— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo em Quioto

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Templo em Quioto - Página 2 Empty Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Qua Jan 02, 2019 6:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Templo em Quioto - Página 2 GettyImages-530105220

Quioto é uma cidade do Japão na província homônima no centro sul do país. Fundada no século I, foi a capital do Japão Imperial, sendo substituída por Tóquio em 1868.
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo


Templo em Quioto - Página 2 Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Squalo Sáb Abr 13, 2019 7:03 pm



Off Honor


- “E ainda dizem que tem gente que só não perde a cabeça porque tá grudada ao corpo haha.” Falo a todos que estavam ali. Era possível observar ali que alguns inimigos não eram assim tão fortes, ou talvez, eu esteja ficando mais forte, pegando mais experiência em combate. Mesmo não tendo dado valor isso anteriormente, acho que ainda da tempo de recuperar.
- “E o show continua minha gente, façam suas apostas! Quem vencerá no final dessa emocionante luta? Squalo, o iniciado em lutas a pouco mais de 2 horas ou a temida Yakuza, que tem membros tão fracos quanto o Yamcha?”
Após minha zombaria, a kunoichi não exita em chamar o amiguinho dela que jogou a Yukio no lago. Aquele momento me deixou um pouco perplexo. Não esperava que Yukio ficaria em perigo. Ela parecia ser bem forte com uma técnica de se invejar. Embora os espasmos nas pernas para correr em direção ao lago e socorrer Yukio, me acalmei ao ver que não demora para ela se juntar a mim contra os 2 inimigos. - “Não tenho tempo para orgulho. Portanto acho mais sensato você tomar a liderança dessa luta. Já demonstrou ao vencer os 4 ninjas que possui mais experiência do que eu. Diga-me o que fazer que irei seguir seus comandos.”
- “Imagina. O mais próximo disso que eu tive foi um treino quando criança ao lado de meu pai e meu vô. Não foi la essas coisas, por isso que eu estou impressionado com a situação. Agora quanto a comandar...” Dizia ao ver os ninjas nos cercando. - “Me de cobertura dos ataques ok?”
Os inimigos passavam a chegar rápido ali tendo EU como foco - “É brincadeira isso né?” Pensava. Enquanto a Kunoichi me protegia dos 2 ataques com hábeis movimentos (Ação #1), aproveitei a situação para chegar próximo do Ninja Cibernético aplicando um golpe com o cabo da katana, girar o corpo e terminar com um corte na diagonal em seu peito (Ação #2). Pra mim a ideia parecia simples mas eficiente. - “Agora é hora de fazer diferente. Enquanto eu fico um tempinho fora, segura eles ai.” Confiava nas técnicas de Yukio. Mesmo que ela levasse alguns arranhões, morrer naquele momento era improvável (Ação #3). Enquanto isso, era minha vez de fazer algo. Fechei os olhos, me concentrei. Tento então transpassar o tecido das 3 dimensões novamente e voltar a zona negativa. Ali tentaria me curar para voltar a luta (Ação #4).


“Mensagem ao Narrador”:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto - Página 2 Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Sáb Abr 13, 2019 7:03 pm

O membro 'Squalo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 6, 6, 2

--------------------------------

#2 '1D8' : 8, 3

--------------------------------

#3 '1D3' : 2

--------------------------------

#4 '1D8' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto - Página 2 Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Jack Kirby Ter Abr 30, 2019 3:15 pm


The Rise of Yakuza

One- Post at Kyoto Temple



#Turno 7

Os inimigos saltam e correm em movimentos circulares ao redor da dupla ninja, correndo em circulos em alta velocidade. eles então iniciam ataque começando contra Squalo (Konoichi 1d5 e Cyber ninja 1d5). Depois indo contra Yukio (konoichi 1d5 e cyber ninja 1d5)

Ataque em Squalo: 5 + 5 + 5(crítico) + 5(Crítico) + 2 + 3 = 25 de dano
Defesa de Yukio para Squalo: 14 + 2 = 16
Dano total: 9

Ataque em Yokio: 4 + 1 + 2 + 3 = 10 de dano
Defesa de Yukio: 2 + 2 = 4
Dano total: 6

Ataque de Squalo: 11 + 9 +6 (bônus por furtividade) = 206 de dano
Recuperação de vida de Squalo: 2 + 1(utilizei o atributo de defesa) = 3

Ao serem atacados a dupla entra em sintonia para tentar se defender dos ninjas assassinos. Yukio segue o pedido de Squalo e tenta defendê-lo. Tanto a Konoichi quando o ninja Cibernético continuavam a correr em alta velocidade ao redor dos dois. Em um segundo os dois inimigos atacam de forma simultânea, indo numa velocidade descomunal contra a dupla. Yokio defendia e os jogava para trás, mas em um dos ataques não consegue bloquear a espada da ninja inimiga, que golpeia as pernas de Squalo por trás. Porém ela consegue defender um dos golpes do ninja ciborgue, tornando possível que Squalo o golpeasse logo em seguida, o fazendo saltar para trás com a mão na ferida que havia feito na altura do abdome.

A ninja inimiga então vê seu companheiro ser atacado e parte para cima dos dois. Ela consegue ferir Yokio e Squalo em dois rápidos ataques, saltando para trás para ficar em frente ao seu companheiro novamente. Squalo, vendo os ferimentos que havia sentido, vai para sua dimenção negativa para se curar, mas parecia que a dor o fez perder o foco, não sendo tão eficaz assim. Ele volta em tempo de ver a Konoichi e o Ninja Cybernetico embainharem suas espadas novamente. Os dois ficam de pé fitando Yukio e Squalo, altamente feridos.

Uma figura então aparece às costas de Squalo e Yukio, surpreendendo a dupla que se vira e fica de costas um para o outro, para se defenderem de qualquer ataque.

NPC::


- Treinador! - / - Treinador! - Disseram os dois ninjas assassinos, reverenciando a presença daquela figura no campo de batalha.

- Já basta. Tenho uma boa análise desses dois. Eles não estão prontos. - Disse Treinador aos dois. - Vamos sair daqui rapidamente antes que essa batalha chame muita atenção. -

Os dois ninjas então giram um dispositivo em seus cintos, indicando que a voltagem de seus uniformes estavam abaixo da metade. Eles giram o dispositivo até alcançarem 100% e saltam metros do chão até Treinador. Antes de saírem, o ninja cibernético some a reaparece por trás de Squalo, levando a boca até próximo de seu ouvido. - Vamos continuar isso outra hora. - Disse susurrando em seu ouvido e sumindo, antes que o jovem Squalo pudesse se virar. Trinador se vira para Squalo antes de ir embora. - Treine bastante, garoto. Vamos buscar você em um futuro próximo.

O trio então some nas sombras da floresta que havia atrás do jardins onde a luta havia acontecido.

Squalo se sente tonto e curva seu corpo, apoiando seus joelhos no chão. Ykio retira uma pequena seringa e injeta um soro no pescoço do companheiro. - Fique tranquilo. É um soro de proteínas sintéticas que lhe ajudarão com a perda de sangue. - Diz Yukio ajudando Squalo a se levantar, mas ainda muito tonto. - Temos que pegar o avião.


Ninja cybernético:

Kunoichi cybernética:

Ninjas:

________________________

Templo em Quioto - Página 2 Giphy

Mensagem aos Viajantes:

Squalo
Nível 10
EXP: 320/340
Dano utilizando E ou C: 1d11
Dano normal: 1d6
HP: 51/100
E: 1/3(pontos de energia)
C: 1/3 (pontos de conhecimento)
ATK: 9
DEF: 1

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////

Yukio:
Nível 5:
HP: 14/50
1d6 dano com E
1d3 - dano normal
E: 1/10
ATK: 2
DEF: 2

///////////////////////


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto - Página 2 Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Squalo Sex maio 03, 2019 11:12 pm



Off Honor


É...as coisas não estavam nem um pouco fácil. Na verdade, eu diria que estavam uma bela merda, e o que me consolava era saber que os ninjas estavam pior que a gente.
Enquanto eles nos fitavam, eu sentia que algo me observava de perto...beeeeeeeem peeeeeeerto. Viro repentinamente meu corpo empunhando a katana de forma defensiva enquanto com a outra mão, empurrava Yukio alguns passos para trás de mim, cobrindo sua retaguarda.
- “Mais um pra me preocupar...argh!” Pensava enquanto sentia a dor dos cortes em meu corpo.- “Então é isso que a gente sente quando o corpo esfria.” Aquele cara era nossa grande preocupação ali, mas pelo visto não estava querendo lutar e nem se intimidava com nossa presença ali...não era qualquer inimigo (apesar de que não era pra eles serem quaisquer inimigos).
Seu objetivo ali era um teste. Eles partem em retirada e o ninja ali me faz uma provocação. E obviamente… - “Na próxima, seu chefe vai ficar sem cabeça.” Revido.

Após uma luta extensa, minhas pernas não aguentam muito, o que me faz ficar de joelho tendo como único apóio para o resto do corpo minha katana...minha fiel katana. Mas agora, era necessário conversarmos. Enquanto Yukio me ajuda a levantar e caminhar até o avião, penso sobre o ocorrido. - “Ninjas cibernéticos hahaha...argh! Então...o que você sabe sobre eles? Eles tem algum envolvimento com meu pai virando poeira na minha frente? Tantas questões...” Refletia um pouco sobre tudo que havia ocorrido ali, era muita coisa ao mesmo tempo, e parecia que meu cérebro não parava de processar, o que continha um pouco as dores (ou podia ser a injeção também). - “Mas desde já agradeço Yukio, você foi de grande ajuda pra esse novato aqui haha. Me fale mais de você e nossos planos por agora.” Talvez aquela viagem fosse grande, uma grande viagem...


“Mensagem ao Narrador”:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto - Página 2 Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos