— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Water St.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Water St.  Empty Water St.

Mensagem por Jack Kirby Seg Dez 10, 2018 10:46 pm

Water St.  5c4423b28a13682d6aa4699bcbb0f0bc840b7a01

Avenida em NY, próxima á Wall Street e outras ruas famosas.


Última edição por Jack Kirby em Sáb Dez 15, 2018 7:44 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Jack Kirby Seg Dez 10, 2018 11:38 pm


ADVERSIDADES
Ruínas do novo mundo.



Tov chega a saída dos túneis do metrô de NY, ajudando dezenas de pessoas desorientadas a ficar em segurança. Mas o que os seus olhos enxergavam agora não era nada tranquilizador.

As ruas de Nova York replicavam cenas de cidades destruídas pela guerra. Carros colididos entre as calçadas, pessoas ajoelhadas e desesperadas. Era nítido que tudo que havia acontecido na estação do metrô havia ocorrido também do lado de fora, onde a destruição parecia ter sido ainda maior.

Dando poucos passos para frente, Tov e os demais sobreviventes viram partes de um helicóptero cair encima de uma van, estacionada no meio de um cruzamento. Ao olharem para cima, seguindo a direção de onde o helicóptero havia caído,  enxergaram diversas janelas de um prédio comercial destruídas, fogo em vários andares e o grito de desespero de quem estava preso naquele pesadelo.

Em sua frente, pouco mais de 10 metros, uma mulher estava presa nas ferragens de um carro. Seu veículo havia ficado preso entre dois outros automóveis e não havia como abrir qualquer uma das portas. Havia sinais de vazamento de gasolina por debaixo dos pneus do carro e a mulher já estava quase surtando de desespero.


mensagem aos viajantes:


///////

AMNIT TOV: Manipulação de energia
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum


CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Amnit Tov Qua Dez 12, 2018 11:06 pm


EPISODE I.3


A
pesar dos prédios ainda se manterem em pé, o cenário atual da cidade assemelhava com uma zona de guerra, algo muito familiar para mim. Foquei os olhos nos detalhes, analisando-os minuciosamente. Parecia que uma rajada de vento passou ali e tirou as coisas do lugar por pura diversão; o poste de luz sumiu, deixando apenas os restos dos cabos elétricos. Um helicóptero arrebatado do ar e jogado sobre a van. Fogo em vários andares no prédio a frente. E por último, mas não menos importante, um pobre gato pego pelo vento e lançado contra a lateral de uma caminhonete. Pobre gato. Soltei um longo e agudo assobio. É incrível como as sucessões de acontecimentos desastrosos calhou em um único dia.

Mordia os lábios à medida que ponderava o que eu faria a seguir. Sair da cidade é um bom plano, mas ainda tinha alguns trabalhos pendentes. Pensando bem, qual é a probabilidade do meu empregador estar vivo? Talvez sua preocupação no momento é a de sobreviver ao invés de engajar um assassinato. Ou entrou no percentual dos que viraram pó. Seja qual for das alternativas, não valeria a pena correr o risco. Além disso, seria um total desperdício de energia, tempo e recursos. Tenho muitos problemas para lidar e não quero ter mais um em meio ao fim do mundo. Quando giro o corpo sinto um puxão na extremidade do meu casaco. A mão trêmula da garotinha agarrou feito pequenas garras de crustáceos. Agora seus orbes castanhos haviam perdido o brilho esperançoso. Eu suspirei. Ela lembrará desse dia por toda a sua vida. Os danos físicos serão curados, mas não iria esquecer o trauma emocional tão cedo. Isso se algum dia esquecesse. Outra coisa com que estava muito familiarizada.

Sem que eu precisasse dizer algo, ela soltou o casaco e inspirou fundo, tentando, pessimamente, engolir o choro. Abaixei o corpo o suficiente para entrar no seu campo de visão. — Escute bem e memorize: Se cair sete vezes, levanta-te oito. — Murmurei, exibindo o olhar duro e depois um sorriso torto. Era nítido em sua face que as palavras não faziam sentido, mas um dia farão. Dei as costas antes que ela pudesse pensar ou falar alguma coisa.

***

Dedilhei o dedo indicador no queixo. Fiquei me perguntando o motivo de eu não ter virado pó como os outros. Será que é um tipo de seleção natural? Arqueei uma das sobrancelhas e abrir um largo sorriso maroto. Se esse fosse o caso, o mundo perdeu a única oportunidade de apagar minha existência. Cinco minutos depois, atravessava a rua e seguia na direção onde vários carros estavam parados. Demorei alguns segundos para perceber que os gritos escandalosos que eu vinha escutando derivavam de um deles. O veículo em questão encontrava-se preso entre outros dois automóveis. Embora eu quisesse muito voltar para o meu quarto no hotel, tomar um banho e cair na cama, mas a curiosidade falou mais alto. Realmente, eu precisava aprender a controlar isso. Quando me aproximei o forte cheiro de gasolina faz cócegas no meu nariz. O liquido derramava no asfalto e abaixo das minhas botas. Merda. A mulher havia notado a minha presença e começou a espernear no banco de couro.

— Socorro! Me ajude! Estou presa! — Arfou desesperada. Fiz uma careta. Ela estava depositando suas últimas esperanças em mim. O problema é que eu só trazia morte às pessoas, não esperança. Se estou aqui é devido à minha maldita curiosidade insaciável. Mas não vou mentir, considerei as opções, algo que provavelmente deveria ter feito antes de abrir a boca e começar a martirizar minha estupidez. — Por favor, me ajude! — Repetiu entre soluços.

Eu poderia ignora-la se não fosse por um único fato. O medo e desespero estampado no seu semblante me fez lembrar de alguém. A memória me puxa, querendo desabrochar em mais alguma coisa. O dia em que meus companheiros de pelotão foram mortos e eu, completamente sozinha no deserto. Em menos de segundos a sensação de hesitação desaparece. Meus olhos oscilam em poder. Coloco minha mão na porta do carro da mulher e me concentro na minha respiração, intentando alcançar a energia elétrica remanescente no veículo. A energia transitou pela ponta dos dedos, à palma da mão e depois se deslocou para o centro do meu peito. Respiro fundo e solto o ar pela boca enquanto a energia esmaecia lentamente do meu corpo. Sem material elétrico nada de faísca ou de explosões. — É melhor se afastar um pouco. — Digo, enfatizando com um gesto. Deixo recair uma adaga na mão esquerda e com o punhal acerto violentamente a janela. O vidro estalou alto e se estilhaça acima das pernas da mulher. — Que tal sair logo desse carro antes que ele exploda? — Gracejo, exibindo o sorriso conspiratório.

extra:

item:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Qua Dez 12, 2018 11:06 pm

O membro 'Amnit Tov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Jack Kirby Sáb Dez 15, 2018 1:07 am


BALADA SANGRENTA
Impasse no asfalto



Atualizações da trama:


Water St.  Natasha-vs-Bucky-Concept-Art-captain-america-the-winter-soldier-37462216-500-213



Kaldor atravessa as avenidas desviando dos inúmeros veículos colididos e capotados no decorrer do percurso com exatidão. A espiã sabia mais do que ninguém atravessar os caminhos mais inusitados e de difícil acesso com veículos sucateados, como havia feito inúmeras vezes em missões em países subdesenvolvidos. O dispositivo que indicava a localização de seu objetivo estava muito próximo, mas algo retirou qualquer tranquilidade que Victoria poderia ter por estar no fim da jornada. Olhando pelo retrovisor, Kaldor vê um veículo em alta velocidade derrapar por uma curva em sua retaguarda. Ele persegue a agente com o secretário de defesa estirado no banco do carona, lutando para não perder a consciência, enquanto tentava estancar o sangue do ferimento com as mãos.

Após três longas quadras de perseguição, Victoria estava a 50 metros de chegar no cruzamento da Av. Water St., onde encontraria Nicholas Fury. Mas antes que a spiã chegasse no local, uma caminhonete preta e visivelmente blindada golpeou a lateral do veículo de Victória com toda a força, numa investida rápida e frontal.

------

Tov rapidamente destrói o para-brisas para libertar a moça que estava presa entre um acidente entre três veículos, em plena avenida. A mulher, mesmo em pânico alguns segundos atrás, consegue respirar fundo e sentir a calma no olhar de Tov. Em um pequeno e simples gesto, a jovem inspirou confiança e, por um instante, um raio de esperança em sua mente. Ela respira fundo e estira seu braço em direção a Tov, que lhe ajuda a sair do inferno onde estava. Com facilidade Tov salta de cima do veículo trazendo a mulher consigo, com um suave pouco ao chão para não despertar estranheza por parte da moça.

Quando Tov olhou para frente, vê que haviam dois carros vindo diretamente em sua direção e, eis então, que um deles recebe um forte golpe de uma caminhonete, perde o controle e capota diversas vezes, vindo diretamente na direção de Amnit e da mulher que recém havia saído de outra situação de perigo. Com agilidade a jovem lança a mulher para fora de perigo e se esquiva pouco antes que o carro que vinha capotando em sua direção esmagasse seu corpo, mesmo sabendo que teria força suficiente para aguentar o impacto. Ela levanta seu rosto do asfalto e vê que o veículo havia colidido com o grupo de carros colididos, os quais havia salvo a moça em pânico. Lá estava ele, de cabeça para baixo, com duas pessoas que ao que pareciam estavam vivos, mas presos pelos cintos de segurança.

-----

Victoria não consegue obter controle do veículo após a colisão e acaba por sofrer um grande acidente. O carro gira diversas vezes antes de colidir contra 3 carros que estavam amontoados no centro de um grande cruzamento da A. Water St., próximo a uma jovem e uma mulher mais velha que saíram do caminho em tampo de não se ferirem. Kaldor respira rapidamente, voltando a tona após alguns breves segundos de perda consciência e vê que estava de ponta-cabeça. Com dificuldade, pois ainda estava tonta por ter sofrido o acidente, sem conseguir escutar nada além de um forte zunido em sua em sua cabeça, ela vê Ross de ponta cabeça, preso em seu cinto de segurança, assim como Victoria também estava. Ao fundo da rua de onda estavam vindo, o carro que antes estava perseguindo-os e a caminhonete que havia lhe lançado aos ares haviam estacionado um ao lado do outro. A espiã concentrou todas as suas energias e conseguiu focar algumas figuras saindo dos veículos.

-----

Amnit já havia se recuperado, mas ainda estava sentada no asfalto da avenida, tentando entender toda a confusão e catástrofe que acontecia naquele lugar. Após ver que a motorista e o carona daquele carro ainda estavam vivos, ela vira seu rosto por detrás do ombro esquerdo e vê que dois veículos haviam freado bruscamente do lado contrário da avenida. De ambos os veículos saíram 2 soldados fortemente armados, já engatilhando seus fuzis e indo em direção do veículo arremessado, caminho esse em que Tov também estava.

Dois dos homens saltaram para cima de dois carros, cada um em cada extremidade da rua, enquanto os outros dois vinham pelo centro da avenida. Com armamento em posição de disparos, todos se moviam uniformemente em sentindo a tov e ao veículo acidentado.



mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Ami Wintour : Absorção de energia
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
HP: 20/20
E: 3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens: Nenhum

turno 3

Poder:

Perícia:

desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
HP: 20/20
E: 3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

turno 3

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////


Soldado 1
Nível 1
HP:10
Dano: 1d3
exp: 5

Soldado 2
Nível 1
HP:10
Dano: 1d3
exp: 5

Soldado 3
Nível 1
HP:10
Dano: 1d3
exp: 5

Soldado 4
Nível 1
HP:10
Dano: 1d3
exp: 5


CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Seg Dez 17, 2018 3:22 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Victoria Kaldor Seg Dez 17, 2018 2:39 pm




Chapter III. I ran so far away

As pessoas dizem que sua vida passa diante dos seus olhos quando você passa por uma experiência de quase morte… É um pensamento tanto quanto bonito se você for pensar bem… “Você vê as coisas boas que passaram em sua vida”. E se você foi sortudo o suficiente, você aproveitou todas elas… É um pensamento bonito… É uma pena que… Não seja  verdade. Confie em mim quando digo… Quando você passa por uma situação assim, a última coisa que irá pensar será em o que está perdendo… Estou lhe dizendo isso porque experiências de quase morte não são uma coisa incomum na minha linha de trabalho. Então como especialista, posso assegurar-lhe... A única coisa que você sente é que você não está no controle de nada... Você assiste tudo em câmera lenta, e é como se estivesse se afogando e não pode nadar de volta à superfície... Você está na mão do desconhecido e não… Não há nada que você possa fazer...

E digamos que mesmo sendo especialista nesse assunto em particular…. Eu nunca, nunca estou preparada para isso quando acontece. É mais ou menos similar com o que está acontecendo agora… Eu simplesmente não tive controle de mim mesma enquanto observava o carro girando no ar ... Na verdade ... A maior parte de mim estava apenas preocupada com o segundo em que o carro se chocasse no chão. Eu olhei para Ross e coloquei minha mão em seu peito, preocupada, porque os passageiros feridos sempre morrem depois do acidente. Já percebeu? E bom, eu preferia estar morta do que tê-lo morto em minha vigia... Não porque a vida dele era mais valiosa do que a minha... Mas apenas pelo fato de que a morte do Secretário de Defesa não seria uma boa coisa no meu currículo.

Eu lutei para recuperar minha consciência, minha visão estava toda embaçada, e até perceber que estava de cabeça para baixo, tive que lidar com a ausência de ar em meus pulmões ... Como eu disse ... Experiências de quase morte, são similares a se afogar em águas profundas. Cerrei meus olhos e avistei homens saindo do carro de acabara de me atacar. “Filhos da mãe”.

– Ross? Ross! – gritei. "Caramba, ele está morto". Meu coração disparou. – Ross! – Alcancei seu pescoço para checar seu pulso, porém quando gritei pela terceira vez, ele começou a se mover com muita dor e gemendo.
– O qqqu...que aconteceu?

Eu soltei o ar aliviada. "Ok, próximo passo". Fechei meus olhos duramente por uns segundos. Aquele zunido ainda estava me infernizando. “Concentre-se! Estão vindo atrás de você!" refleti. – Está bem. Me escuta, temos que trabalhar juntos, ok? Eu sei que você está com dor, mas você precisa esticar as pernas acima da sua cabeça, tudo bem? Quando você fizer isso, eu vou o soltar seu cinto e você vai cair. Vai. Agora!

Aqui uma Lição Nº 1 após um capotamento: Não se mova. Nem tente mover quem está com você. Espere pela ajuda, de preferência se já estão com uma maca do seu lado. Porque talvez seu cinto de segurança seja a única coisa entre você e a morte. Porém se você está sendo perseguido por um terrorista, e sabe que se continuar parada vão vir atirar em você… Levante suas pernas em direção a sua cabeça, e solte seu cinto. E bem, foi o que ele fez, ele quase chorou depois, o que é muito compreensível devido a suas circunstâncias. Quando consegui sua atenção de volta, fiz o mesmo, levantei minhas pernas até que elas estavam perto o suficiente da minha cabeça, ele soltou meu cinto e eu caí em seguida.

– Vamos! – fiz sinal para ele sair, pela mesma porta que eu. – Quando ver alguma barricada, corra e se esconda lá. Ok?

Quando saí do carro, mirei. Quatro homens, todos fortemente armados. Dois no topo de dois carros em diferentes lados da rua, os outros dois ao centro. E espere, havia uma garota ao meu lado. "Como diabos eu só fui perceber isso agora?". Analisei que não estava usando meu potencial de forma correta, assim expandi minha visão observando o local em que estávamos, deus, era um verdadeiro inferno.

“Ok Vick, agora”. Eu apontei minha arma para o soldado no telhado do carro à minha esquerda e atirei algumas vezes. Rapidamente girei meu corpo para minha direita e atirei mais uma vez, agora no outro soldado em cima do carro. Olhei para a garota que estava ao meu lado – Se não fugir, fique na minha retaguarda, preciso de ajuda. – Encarei os outros dois soldados vindo em nossa direção.

Here:


valeu @ carol!



Última edição por Victoria Kaldor em Seg Dez 17, 2018 2:40 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Seg Dez 17, 2018 2:39 pm

O membro 'Victoria Kaldor' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Amnit Tov Ter Dez 18, 2018 10:15 pm


EPISODE I.4


E
u não me considero nenhum tipo de heroína, pois além de achar esse trabalho um tanto entediante, só fiz essa rara boa ação de salvar a mulher devido a minha maldita curiosidade. Se eu não tivesse ficado curiosa e intervindo, a mulher já estaria morta e em vários pedaços. Deveria ter ido para o hotel, não enfiando meu nariz nos problemas dos outros. Especialmente não de graça. E é aí que o inesperado acontece. O coração bate mais forte quando vejo o carro capotar e deslocar-se em nossa direção. — Khara! — Xinguei na minha língua materna. O ruído violento de ferro contra o chão e o insano grito da mulher fizeram meu rosto contorcer numa careta. Institivamente, empurro a mulher para o lado e eu me lanço a frente, atingindo o chão duro.

O veículo girou tão perto que sentir a lufada fria nas costas e por um segundo considerei o fato de que ali seria meu fim. Mas o fim não veio. Em vez disso, silêncio. Abrir os olhos e um sorriso involuntário e agitado repuxa meus lábios secos. A sorte estava brincando comigo hoje. Ela queria me ver ferrada. Vadia caprichosa. — Mas não vai se livrar de mim tão fácil. — Sussurrei, tentando me acalmar. Demoro alguns segundos para sair completamente do transe. Viro o rosto por cima dos ombros e vislumbro o carro de cabeça para baixo, com dois indivíduos no interior, um no volante e outro no banco carona. Ainda vivos.

Ignoro a dor e o formigamento do peito e ergo o corpo, usando o joelho para levantar. Outra brisa assopra, fazendo as mechas do meu cabelo oscilarem. Fito o horizonte, esquadrinhando a área de cima a baixo. Dois carros, semelhantes a um SUV preto, desacelera, freando bruscamente. Por um momento, pensei que as coisas não pudessem piorar, mas podiam. As portas se abrem e homens com vestimentas de soldados saem de dentro. Quatro homens ao total. Cada um carregando armas pesadas.

Baixo os olhos para minha mão, a adaga repousava firme e os dedos nem ao menos afrouxaram na sinuosa curvatura do cabo. Deixo então o olhar recair no carro de ponta cabeça e, em seguida encaro novamente as réplicas de SUV. Franzir a testa, curiosa. Os soldados marchavam na nossa direção, mas o foco deles era nos dois indivíduos que se rastejavam para fora do carro. Interessante.

— Problemas? — Disse a mulher em voz baixa. Eu tinha esquecido que ela ainda permanecia jogada no chão, quase que esperando uma autorização para se levantar. Garota esperta, porém, isso foi estupidez da parte dela. Deveria estar longe a essa hora.

— O que você acha? — Eu perguntei, exprimindo o sorriso malicioso. — Sugiro que dê o fora. Talvez não sobreviva dessa vez. — Aconselho com um forte sotaque. Seus olhos se arregalaram. Ela acabara de entender o recado. Cambaleou tropegamente, sumindo de vista.

O grito de outra mulher interrompe meus pensamentos. — Se não fugir, fique na minha retaguarda, preciso de ajuda. — Proferi a loira antes de sacar a arma e atirar nos soldados. Apesar do pedido de ajuda, a frase soou como um convite, um desafio. Um riso amargo escapou de meus lábios apertados. — Fugir? — Assassinos não deveriam se permitir emoções ou saciar seus sentimentos. Receber o pagamento. Fazer o trabalho. Ir embora. Não olhar para trás. Essa era a forma como o jogo era jogado. Contudo, meus olhos brilharam diante da menção de um desafio, fazia o coração se agitar contra o peito. Já que eu estava ali, por que não? — Não. Eu não perco por nada a uma boa e mortal diversão.

Meus olhos desviaram para os soldados. Tomei proveito da situação enquanto a mulher loira disparava, eu estiquei o braço direito no ar, liberando uma bola de energia e disparando contra o bando. A energia não iria machucá-los, pois meu objetivo era cegá-los, mas seria uma boa distração para o meu próximo ataque. Arremessei minha faca no homem mais próximo, mirando em sua garganta.

extra:

item:




Última edição por Amnit Tov em Qua Dez 19, 2018 11:53 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Ter Dez 18, 2018 10:15 pm

O membro 'Amnit Tov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Nykhor Enzi Qua Dez 19, 2018 10:38 am



memento mori

Lealdade é um saco. A pedido de T’Challa, vim aos Estados Unidos em uma missão diplomática. Meu objetivo? Participar da reunião que aconteceria na ONU, representando Wakanda enquanto o Rei estava ocupado com algo que não fora dito.

 Muitos acham que ser uma Dora Milaje é fácil. Você passa sua vida inteira treinando para servir a um homem, dando tudo de si para defender as tradições e o bem-estar de todos em Wakanda. Foi esse pensamento que fez com que surgisse a Revolta em nosso povo e adivinhe quem foi uma das vítimas? Isso mesmo, eu. Ainda me pergunto como pude acreditar em uma tolice dessas, agora estou presa ao juramento de sempre ser leal ao meu Rei, graças aos meus erros do passado.

Na sede das Organização das Nações Unidas, diversos oficiais encontravam-se à espera da reunião começar, mas ela não aconteceu, afinal um estranho evento ocorreu: as pessoas estavam se transformando em pó. O pânico havia tomado conta do prédio, as pessoas que continuaram vivas bateram em retirada, assim como eu. Durante o caminho para fora daquele lugar, eu só conseguia agradecer à Anúbis, deus dos mortos, por não ter sido afetada pelo que estava fazendo aquilo acontecer.

No Hall, uma barricada foi formada. Parece que a pessoa responsável por essa tragédia ainda estava presente ali, pois tiros eram desferidos a todo momento, me fazendo ficar à espreita, observando o melhor momento para atacar. Um homem corria até uma mulher alta de cabelos loiros no meio do tiroteio, talvez ela estivesse protegendo-o, mas quem era eles dois? Não houve muito tempo para pensar, já que um outro homem surgiu e junto dele, mais atiradores que abriram fogo com a ordem do seu líder.

O protegido da loira fora atingido ao tentar salvá-la e eu deveria fazer o mesmo, mas duas pessoas contra um grupo? Nada sensato. Ainda escondida, tentei fazer contato com Wakanda. Sem sucesso. O que estava acontecendo? Já estava ficando preocupada, eles sempre respondem. Não tinha opção a não ser seguir a garota em sua fuga, talvez ela tenha informações sobre o atentado. Ela entrou em um carro com o velho baleado e pisou no acelerador e graças à Erva em Forma de Coração, eu não precisava de um veículo para conseguir alcança-los.

Correndo em uma velocidade acima do normal, fiquei em um rastro que ela não me notasse e quando percebi, um outro carro surgiu em celeridade, perseguindo a loira por três quadras e antes que ela pudesse reagir, uma caminhonete preta golpeou a lateral do veículo que estava usando para fugir, fazendo-a capotar.

Me encontrava em uma avenida tomada pelo caos recente e não estava sozinha. Além da loira e mais atiradores, outras duas garotas lutavam para salvar suas vidas e eu não podia mais ficar parada só olhando. Em meio aos golpes desferidos pelas mulheres, uma bola de luz cegou brevemente os soldados e essa era a minha chance.

O bracelete em meu braço direito ganhou vida, escorrendo pela minha mão até tornar-se um chicote, envolvendo-o no pescoço do atirador mais próximo, puxando-o para perto de mim. Durante o trajeto, concentrei minha força em minha perna e assim que ele se aproximou, desferi um chute em seu rosto.

Me virei para as mulheres e com o pé sobre o corpo do soldado caído, bufei. — Alguém pode me dizer o que diabos está acontecendo? – Perguntei, retirando o chicote que antes estava no pescoço do homem.


Movimentos:

Itens:

Did you want to meet the Death Commander? Here I am! Die before the Wanheda.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Qua Dez 19, 2018 10:38 am

O membro 'Nykhor Enzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Jack Kirby Qui Dez 20, 2018 4:16 pm


BALADA SANGRENTA
Impasse no asfalto




Movimentos da grupo:


Water St.  Natasha-vs-Bucky-Concept-Art-captain-america-the-winter-soldier-37462216-500-213


Kaldor consegue sair do veículo e tirar Ross de dentro do carro acidentado. Ambos se escondem por detrás do veículo, completamente amassado e deformado pelo acidente, e percebem rapidamente um grupo de homens fortemente armados chegando próximos a eles. A agente saca sua arma e efetua disparos rápidos em dois de seus inimigos, enquanto eles ainda não haviam iniciado seus disparos. Surpreendentemente uma esfera de luz é lançada pelas mãos de Tov, fazendo com que todos os soldados tivessem seus olhos ofuscado pela explosão de luz que a esfera emitiu.

Aproveitando o momento, Victoria os pega de surpresa, pois não esperavam que tanto ela quanto Ross conseguissem sair do veículo e reagir daquela forma. Seus disparos atingem dois dos inimigos que vinham em sua direção, os fazendo parar por alguns instantes. Assim também fez Tov, que arremessou uma adaga que atinge o ombro de um dos atiradores. Os disparos de Kaldor derrubam um dos inimigos, mas a adaga de Tov não consegue pegar seu alvo em um ponto vital.

Assim também fez Enzi, aproveitando o clarão de luz que freou os avanços dos inimigos, proporcionando uma excelente chance de atacar um dos soldados que estava mais a retaguarda da formação. Ela lança seu chicote que prende a garganta de um do soldado, o puxando com força para próximo da guerreira. Ele cais aos pés de Enzi e, assim que tenta se levantar ao apoiar um dos joelhos no chão, leva um forte chute da espiã de Wakanda, que faz o inimigo perder a consciência antes mesmo de cair no chão.

Surpreso com o ataque em sua retaguarda, o soldado(4) vê seu companheiro(3) ser abatido e gira seu corpo rapidamente, liberando uma rajada de disparos de sua metralhadora contra a Wakandiana. O mesmo faz o soldado(2) que, percebendo que havia sido atingido por uma adaga, volta seus disparos contra Tov.

-------------

Enquanto o tiroteio corria solto, Ross tentava se esgueirar pelo chão, se arrastando pelo asfalto até um lugar mais seguro. O secretário de defesa ainda tinha chances de escapar com vida, mas para isso sua protetora deveria ter sucesso e, mais importante, ele deveria achar Nicky Fury. Ross consegue se distanciar de Kaldor sem ser visto pelos inimigos, utilizando um outro carro que estava parado na avenida como proteção, enquanto engatinhava com dificuldades para um local mais seguro. Ele apoia suas costas na roda do automóvel e pega seu dispositivo GPS que caiu do bolso de Kaldor após o acidente, tendo sido achado por Ross enquanto ambos rastejavam para sair do veículo capotado. Ele olha para o dispositivo e o mesmo aponta que a localização de fury estava muito próxima, mas por mais que olhasse ao redor, não conseguia achar onde estaria Nicky.

mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
EXP: 0/10
HP: 20/20
E: 3/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

turno 3

Poder:

Perícia:

desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
EXP: 5/10
HP: 20/20
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

turno 3

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
EXP: 5/10
HP: 20/20
E: 1 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 2
Itens: Nenhum

turno 3

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////


Soldado 1
Nível 1
HP: 0 (fora de combate)
Dano: 1d3
exp: 5

Soldado 2
Nível 1
HP: 3
Dano: 1d3
exp: 5

Soldado 3
Nível 1
HP: 0 (fora de combate)
Dano: 1d3
exp: 5

Soldado 4
Nível 1
HP: 9
Dano: 1d3
exp: 5


CAPTAIN MARVEL
[/color]


Última edição por Jack Kirby em Qui Dez 20, 2018 4:38 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Qui Dez 20, 2018 4:16 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Nykhor Enzi Qua Dez 26, 2018 5:56 pm



memento mori

A tensão no campo de batalha aumentara. Antes de ter uma resposta das garotas, um outro soldado armado surgiu e ao notar seus companheiros no chão, a raiva tomou conta do seu ser. Ele iria se vingar. Ao girar seu corpo, o homem efetuou uma rajada de tiros e nesse momento me perguntei porque não ando com um escudo entre meus armamentos.

Para tentar me salvar, joguei-me no chão e ainda com o chicote preso na garganta do soldado caído, o puxei para cima de mim, utilizando-o como uma defesa humana para tentar evitar os disparos. — Era para ser um dia tranquilo, como que virou esse desastre? – Bufei.

Me posicionei melhor, ainda com o corpo sobre mim, para observar o soldado que ainda disparava descontroladamente. O chicote tremeu em minhas mãos, transformando-se em sua outra forma: um bastão com cabeça de serpente. Em um movimento ariscado, soltei o escudo humano e todos os pelos do meu corpo arrepiaram-se com a tensão do momento. —WAKANDA FOREVER! – Gritei, lançando a arma no soldado.


Movimentos:

Itens:

Did you want to meet the Death Commander? Here I am! Die before the Wanheda.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Qua Dez 26, 2018 5:56 pm

O membro 'Nykhor Enzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Victoria Kaldor Qui Dez 27, 2018 3:34 am





Chapter IV. Time to suit up


"Bullseye!" Meu tiro foi impecável e derrubou o primeiro soldado. Não tenho tanta sorte com o outro... Pena. No entanto, minha decepção foi rapidamente esquecida quando a moça que estava ao meu lado realizou um show de fogos de artifício ao meu lado. Melhorada? Mutante? Isso não importava agora ... Porque não estávamos sozinhas, havia uma wakadana kicking ass em cima de um carro logo a frente de nós. Como eu sei que ela era de Wakanda? Digamos que eu estava bem familiarizada com a elite de segurança de Wakanda. Feita apenas de mulheres? Que conceito maravilhoso! Já havia as visto com o Rei T'Chaka em 2016 em Vienna, e mais recentemente na reunião da ONU em que o rei T’challa abriu oficialmente o país para o resto do mundo.

A garota ao meu lado joga uma adaga no outro soldado na minha linha de visão, mas não funcionou tão bem. Após o ataque ele caiu em si, mas em vez de abrir fogo em mim, ele apontou para ela. Droga. Mesmo que ela fosse badass, havia sido eu quem a havia pedido para ficar.

Minha pele natural ali estava apenas escondendo minha forma de diamante, pra ser honesta, eu não estava ansiosa para começar a rasgar minha pele fora. Não é uma boa visão. Principalmente com Ross aos arredores... Não tive escolha.

Meu único instinto foi entrar na frente dela com os dois braços estrategicamente à frente do meu rosto, para que eu pudesse redirecionar as balas que iriam ricochetear em meu corpo de diamante e tentar acertá-lo de volta. –  Minha vez. –  ainda com minha glock em punho, mirei em direção à jugular desprotegida do uniforme tático do soldado. E disparei.

Spoiler:


valeu @ carol!



Última edição por Victoria Kaldor em Qui Dez 27, 2018 3:36 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Qui Dez 27, 2018 3:34 am

O membro 'Victoria Kaldor' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1, 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Amnit Tov Qui Dez 27, 2018 2:46 pm


EPISODE I.5


M
erda. Minha pontaria deveria ser melhor do que isso, melhor do que acertar a droga de um ombro. Tudo bem, quem estou enganando? Não estive exatamente treinando todos os dias minha mira e um pouco de ferrugem já estava se amontoando entre meus dedos. Fiz uma nota mental para entrar em alguma prática de arremesso depois disso acabar.

Quando viro o rosto, vejo uma outra mulher brotando de algum canto, investindo ferozmente nos soldados. Ela consegue derrubar um dos homens uniformizados, mas no minuto seguinte, os que ainda permaneciam de pé, começaram a atirar em nossa direção. Rangi os dentes, segurando o xingamento. Os tiros iam me atingir se não fosse pela mulher loira, que se postou a minha frente. Bem, bem, bem, e não é que a loira era cheia de surpresas. Nada mal. — Vou retornar o favor. — Falei em um sotaque pesado, ainda atrás dela.

Meus olhos brilham e rapidamente me concentro nos projetis disparados pela loira. Canalizei a energia cinética e aumentei a potência de cada um. Isso causará mais que um mero buraco no corpo ou um arranhãozinho no ombro. Sem perder tempo, ergo o braço e uma bola de energia luminosa emana da palma, cobrindo toda a mão aberta. Uma corrente elétrica invisível transborda do meu peito até aos meus dedos enquanto a energia aquecia. Inspirei fundo e foquei a atenção no outro soldado, descarregando contra ele vários feixes de energia solidificada.

extra:

item:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Qui Dez 27, 2018 2:46 pm

O membro 'Amnit Tov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Jack Kirby Sex Dez 28, 2018 1:02 pm


BALADA SANGRENTA
Impasse no asfalto



Water St.  Natasha-vs-Bucky-Concept-Art-captain-america-the-winter-soldier-37462216-500-213


Enzi vê que o inimigo começa a disparar com tudo contra ela e rapidamente salta e utiliza o corpo do soldado que havia abatido como escudo. Usando o corpo do inimigo para se proteger, Enzi se protege de todos os disparos que atingem diretamente as costas do seu escudo-humano, esperando o momento certo para atacar. Assim que percebe uma pausa nos disparos ela modifica sua arma para uma lança e a arremessa com ferocidade contra o inimigo, após soltar o temível grito de guerra de Wakanda. A lança atravessa o peito do seu alvo e o joga de costas contra um veículo destruído na rua. A lança atravessa seu peito e o prende contra o veículo, deixando seus pés balançando enquanto o inimigo olhava pela última vez o rosto de sua matadora.

Do outro lado da rua Kaldor e Tov eram atacadas pelo último soldado. Victoria se joga em frente de Tov para proteger a garota dos disparos do inimigo, fazendo com que os projéteis golpeassem seu corpo e ricocheteassem para todos os lados da rua, menos contra Tov e Enzi. Ela então retira sua arma e efetua rápidos disparos cotra o adversário, fortalecidos pela energia de Tov, fazendo com que cada tiro atravessasse o colete protetor do inimigo como se fosse feito de papel. Ainda de pé, sentindo os tiros que havia recebido, o soldado olha diretamente para as duas garotas e vê Tov lançar uma rajada de energia solidificada contra ele. O inimigo é golpeado fortemente e seu corpo é arremessado por cima de diversos veículos, caindo na calçada completamente sem vida.

Fim do combate:

---------------------------------------------------------

Ainda se arrastando pela rua que havia virado um campo de batalha, Ross se esgueirava procurando o paradeiro de Fury. Seu GPS indicava que seu veículo estava a poucos metros, mas não havia sinal algum do agente. O secretário caminha até um veículo que estava parado na rua, mas sem ninguém por perto. Ele se arrasta com dificuldade até o local, mas não acha ninguém próximo do veículo, apenas um dispositivo perdido no chão. - Isso não pode ser... não pode ser tão sério assim... o que Fury estava planejando com isso? -

Dispositivo:

Após pegar o dispositivo com uma das mãos, o Secretério de defesa cai exausto, pois a essa hora o sangramento de seus ferimentos já havia drenada sangue demais de seu corpo, o deixando fraco. Ele cai sentado, com as costas escoradas no pneu do veículo que deveria ser de Nicky Fury.

Assim que olha para frente, não só ele como as demais garotas que haviam salvado sua pele e acabado com os soldados terroristas, enchergam um grande helicoptero militar dece entre os edifícios e chega próximo dos veículos que estavam estacionados na rua. Uma grande porta se abre e Victoria pode perceber mais uma vez que Mandarim estava no jogo. Ele olha diretamente para Ross, que segurava o dispositivo em sua mão, e aponta seu dedo para sua direção.

- Me tragam aquilo. -

Rapidamente 3 soldados saltam de dentro do helicoptero e caem com força encima de alguns veículos que estavam largados pela rua. Eles saltam dos veículos e começam a correr em direção de Ross, obedecendo o comando de seu líder.
Soldados inimigos:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/30
HP: 30/30
E: 4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

turno 3

Poder:

Perícia:

desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/30
HP: 30/30
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

turno 3

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/30
HP: 30/30
E: 1/1 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 2
Itens: Nenhum

turno 3

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Soldado invernal 1
Nível 2
HP: 20
Dano: 2d5
Defesa passiva de +2
EXP: 20

Soldado invernal 2
Nível 2
HP: 20
Dano: 2d5
Defesa passiva de +2
EXP: 20

Soldado invernal 3
Nível 2
HP: 20
Dano: 2d5
Defesa passiva de +2
EXP: 20



CAPTAIN MARVEL
[/color]

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Victoria Kaldor Sex Dez 28, 2018 6:54 pm





Chapter V. Old Tech


Eu olhei para a garota depois do nosso ataque combo, ela havia aumentado o poder dos meus projéteis e nós matamos o soldado de uma maneira muito eficaz.  – Aquilo foi incrível. Obrigado. – Eu pretendia apertar a mão dela, mas então eu vi a minha mão. – Primeiramente, preciso me livrar disso. – me referi a minha pele, era a primeira vez em mais ou menos dois anos em que eu havia me transmutado. E quando as balas ricochetearam, elas também rasgaram minha pele humana, deixando-me sem escolha a não ser arrancar o resto junto com o meu blazer dolce & gabana, que tanto amava. Quando estou usando outra epiderme tudo além daquilo me incomoda. Assim deixei amostra minha pele de diamante.

– Isso não acabou ainda. – Falei enquanto assistia o helicóptero pousando. Andei em direção a guerreira wakandana para explicar a situação para elas. – Comandante Victoria Kaldor. Você também estava na ONU? – perguntei Ouça, o homem por trás disso é um terrorista procurado por aqui. Ele se chama Mandarim. Foi ele quem orquestrou o tiroteio na reunião da ONU. E ele está atrás do Secretário de Defesa. – Mirei o helicóptero.

Mandarim saiu do helicóptero todo soberano e apontou para algum carro aleatório, quando eu dei a devida atenção vi Ross escorado em um pneu de uma SUV. "Droga". – Ross é a chave para nos tirar daqui, não importa o que façam, não podemos deixá-los chegar até ele! –  gritei o resto da frase e corri para Ross vendo soldados se aproximando.

– AONDE INFERNOS…..– Ainda em minha forma de diamante, agarrei a porta da SUV em que Ross estava encostado.  – …. ESTÁ O NICK FURY? – Segurei a porta com meu braço esquerdo e girei meu tronco pegando impulso, logo lançando na direção do soldado mais perto de mim. Virei pra Ross. – Me dê isso. – arrancando o pager da mão dele. E lancei em direção a guerreira. – WAKANDA! – a chamei. Eles não iriam tocar naquele pager, mesmo não sabendo pra quê servia.

Debaixo da minha carapaça de diamante comecei a sentir meus nervos esquentando, alterei a parte direita do meu corpo em puro fogo, e lancei uma bola flamejante na direção do mesmo soldado em que eu ataquei antes.


HERE:


valeu @ carol!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Sex Dez 28, 2018 6:54 pm

O membro 'Victoria Kaldor' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 3

--------------------------------

#2 '1D4' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Nykhor Enzi Sex Dez 28, 2018 9:05 pm



memento mori

Meu ataque foi um sucesso. O bastão que lancei perfurou o soldado com intensidade, jogando-o contra a parede, deixando-o sangrar até a morte. Aproximei-me do corpo e retirou o bastão, que transformou-se em um chicote novamente, percorrendo meu braço até virar um bracelete.

As outras garotas também conseguiram derrotar seus oponentes com eficácia e assim que cheguei perto delas, a loira que persegui até chegar aqui, começou a se explicar. Era nada menos que a Comandante Victoria Kaldor, que também estava presente na reunião da ONU e deixou bem claro o que estava acontecendo. Antes que pudesse me apresentar, um helicóptero pairou sobre nós e dele saíram mais alguns soldados armados, seguindo ordens de um homem conhecido como Mandarim, de acordo com Kaldor.

Precisávamos salvar o secretário de Defesa, explicou a loira. Mordendo meus lábios e sem dizer uma palavra sequer, concentrei toda a minha força em meus pés para efetuar um salto poderoso em cima de um dos soldados.

 — Já estou cansada de vocês, sabia? – Comentei e antes que pudesse realizar outra ação, Kaldor gritou.

Ao encará-la, notei que a mulher havia jogado um pequeno aparelho para mim e devia ser importante para ela ter feito isso. Assim que o peguei, notei que o soldado estava pronto para contra-atacar e para evitar destruir o aparelho na luta, virei o rosto em busca da outra mulher presente, uma morena.

— Ei, garota. – Gritei. — Pega!

Respirei fundo e senti meu corpo vibrar com a adrenalina que tomava conta de mim naquele momento. A cicatriz em minhas costas formigava. Retornando o olhar para o homem armado à minha frente, desferi um soco com toda minha força sobre-humana concentrada nele, esperando que dessa vez ele ficasse no chão de uma vez por todas.



Movimentos:

Itens:

Did you want to meet the Death Commander? Here I am! Die before the Wanheda.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Sex Dez 28, 2018 9:05 pm

O membro 'Nykhor Enzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1

--------------------------------

#2 '1D4' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Amnit Tov Sáb Dez 29, 2018 4:56 pm


EPISODE I.6


I
nspirei e soltei o ar pela boca quando o confronto cessou. Fazia muito tempo em que eu não me envolvia em brigas aleatórias. Era como se eu tivesse voltado para a época onde me metia não em uma nem em duas, mas em três brigas de bar. Uma das brigas, pelo menos, fora provocada com razão: um homem havia roubado em um jogo de cartas. Mas as outras duas... não havia como negar, eu estava doida por uma briga.

Deixei de lado meus pensamentos e olhei para a loira que se apresentou como Comandante e em seguida comentou sobre o tal terrorista chamado Mandarin. Arqueei uma das sobrancelhas enquanto pegava minha adaga ensanguentada do chão. Mandarin? Khara. O homem é famoso no submundo, não apenas por ser poderoso e mortal ou que todos soubessem que ele é um cara mal, mas por ser um cara mau que controla outros caras maus. Perdi a conta das vezes que recebi pedidos sobre me contratar para apaga-lo. Decidi que esse tipo de missão seria não só estúpido, mas também suicida.

Mesmo que conseguisse passar por suas hordas de seguranças e guarda-costas, Mandarin tinha o poder necessário para me matar sozinho. É claro que essa façanha não seria tão simples, antes deixaria pilhas de corpos em meu rastro. Estreitei os olhos luminosos seguindo o movimento do helicóptero militar à medida que a Comandante corria em direção do homem caído, o secretário de defesa. Eu não podia deixar de me perguntar que segredos eles escondiam, contudo, pelo o estado físico desse Ross, o questionamento não levaria a lugar nenhum, exceto a ideia de que éramos alvos fáceis estando paradas ali.

A Comandante foi a primeira a atacar, seguido pela Wakanda. Então, girei o corpo e corri entre os carros. Poderia ir embora, deixa-las dar conta dos soldadinhos e de Mandarin, mas tenho uma maldita curiosidade. Uma emoção que eu não conseguia esmagar, não importa quanto eu tente. Ergo o braço direito e deslizo a mão no ar, gerando vários feixes de luz sólida, eram semelhantes a pequenas laminas afiadas e, disparo-as no terceiro soldado.

Estava prestes a fazer meu próximo movimento quando a Wakanda grita e joga um pager para mim. Agarro o objeto enquanto apressava o passo e lançava o corpo para frente numa cambalhota. Segurei firme o aparelho e saltei, elevando o braço esquerdo com a adaga em punho afim de golpear o pescoço do soldado, um corte rápido e limpo. Dessa vez, eu não erraria. No ímpeto seguinte, arremesso o pager para a Comandante. — Ele é todo seu.

extra:

item:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  Empty Re: Water St.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos