— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de testes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Área de testes - Página 2 Empty Área de testes

Mensagem por Excelsior Dom Dez 09, 2018 3:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :




001. Área destinada para testes de templates, avatares e assinaturas. Não bugue o fórum, teste aqui antes!




Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo


Área de testes - Página 2 Empty Re: Área de testes

Mensagem por Dreec Qua Abr 03, 2019 10:07 pm

NEM TUDO É O QUE VOCÊ VÊ


ILLUSIONIST


Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá.
- Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá .

Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá Blá blá blá blá. ”Blá blá blá blá”

Informações extras:


Fala - "Pensamento"




Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
10

Data de inscrição :
05/05/2015

here's Dreec
Dreec
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Área de testes - Página 2 Empty Re: Área de testes

Mensagem por Anthony Losch Qui Abr 04, 2019 3:49 pm

Mono chrome
Descobertas
Legenda:

Cinza:Pensamento

Azul:Fala

Branco: Narração





Anthony Losch
Ultron


– Eu falo sorrindo e fazendo um sinal de positivo para o cara tatuado.

Ajudar as pessoas é meio o que me faz bem sabe? Desde a última vez em que quase matei um cara e perdi uma pessoa muito importante. Enfim, a vida tem dessas de nos enganar as vezes e essa é exatamente aquela calmaria antes da tempestade, quando comecei a ajudar esse ninja tatuado achei que seria fácil, um estava todo ensanguentado e cansado de uma luta que eu sequer havia participado, o outro derrotei facilmente, mas ainda havia esses outros ninjas esquisitos.

De repente escuto um barulho ao meu lado, como se alguém batido em um colchão. “Puff!” Levanto a cabeça e me viro rapidamente para tentar entender o que era aquilo, apenas tenho tempo de vislumbrar uma espada em minha direção que logo é parada por uma que veio pelo ar. Me viro e vejo o rapaz que eu estava tentando ajudar.

Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Área de testes - Página 2 Empty Re: Área de testes

Mensagem por Viper Qua Ago 07, 2019 4:37 pm




Update!

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.




USANDO ISSO

copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
14

Data de inscrição :
26/04/2014

Idade :
25

here's Viper
Viper

Ir para o topo Ir para baixo

Área de testes - Página 2 Empty Re: Área de testes

Mensagem por Parallax Sex Dez 20, 2019 12:33 pm


Lost

my

world





"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

M o v i m e n t o s:
P a r a l l a x:




USANDO ISSO

copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa
Mensagens :
7

Data de inscrição :
05/10/2019

here's Parallax
Parallax

Ir para o topo Ir para baixo

Área de testes - Página 2 Empty Re: Área de testes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos