— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starbucks em NY

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Sáb Dez 08, 2018 12:00 am

Starbucks em NY Shutterstock_316561052.0

The Woolworth Building
33 Broadway, New York, NY 10279, EUA
New York, NY, Estados Unidos
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Jack Kirby Sáb Dez 08, 2018 11:49 pm



KUNG FU FIGHTERS;
Novas amizades, novos hematomas


Kyo estava sentado em uma Starbucks am NY, despreocupadamente. Não se sabia ai certo o que se passava na mente do jovem garoto, a muito andando sozinho pelo mudo, após sofrer experiência que modificaram seu corpo para sempre. Perdido em pensamentos, o jovem nem ao menos notou os três estranhos que lhe cercaram ao redor da mesa.

Starbucks em NY PsczGfL


Assim que Kyo retirou os olhos do jornal, a garota de jaqueta amarela chuta a mesa em sua frente, jogando tudo que estava sobre ela pelos áres. Apenas Kyo, sentado em sua cadeira, permaneceu entre os estranhos desconhecidos, no meio da calçada, em frente a Starbucks.

- Te daremos a opção de vir conosco por bem. Mas se preferir, podemos fazer isso por mal. -  Disse o jovem que estava entre eles.

mensagem ao viajante:


KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nehum



Lutador
HP: 3
DANO: 1d2
EXP: 5

Lutador
HP: 3
DANO: 1d2
EXP: 5

Lutador
HP: 3
DANO: 1d2
EXP: 5






Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Ermac Dom Dez 09, 2018 10:22 pm


Mais um dia

estressante

em New York

Ninguém merece isso...

Laranja: Pensamentos

Amarelo: Fala

Cinza: Narração


Sabe, de vez em quando parece que por pelo menos um dia você não vai arranjar problemas a mais. Infelizmente não posso me dar o luxo dessa ilusão se tornar realidade.
Simplesmente os problemas vão até você...Me pergunto se eles tem haver com o meu passado.



-"Sinceramente, vocês não sabem como abordar alguém que só quer tomar um café e ver o jornal."


Digo isso enquanto me levanto de meu banco por trás e seguro ele de leve procurando não chamar atenção a isso.


-"Vocês deveriam aprender a deixar os outros em paz."


Jogo o banquinho em direção ao rapaz no intuíto de distrai-lo enquanto me preparo para fazer uma rasteira na mulher de laranja.
Starbucks em NY Dados-10
Dados a lançar:

Depois disso tomo uma certa distância deles pra reconhecer melhor o o local, até mesmo por motivo não ter mais alguém ali pra bater ou socorrer.


-"É melhor vocês saírem daqui, as coisas vão começar a esquentar."


Grito aos curiosos de plantão da calçada.
Agora eu poderia me focar na batalha por completo.
O próximo que viesse a minha direção com toda certeza teria os neurônios queimados quando eu fritasse eles com meu poder.


Starbucks em NY Dados-10
Dados a lançar:







Só queria tomar meu café em paz!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Dom Dez 09, 2018 10:22 pm

O membro 'Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Jack Kirby Dom Dez 09, 2018 10:38 pm



KUNG FU FIGHTERS;
Novas amizades, novos hematomas


Kyo estava sentado em uma Starbucks am NY, despreocupadamente. Não se sabia ai certo o que se passava na mente do jovem garoto, a muito andando sozinho pelo mudo, após sofrer experiência que modificaram seu corpo para sempre. Perdido em pensamentos, o jovem nem ao menos notou os três estranhos que lhe cercaram ao redor da mesa.

Starbucks em NY PsczGfL


Kyo golpeio com força o inimigo mais próximo, a garota de verde, mas ela  consegue se defender antes que o golpe lhe acertasse em cheio. Ela cai de costas por uma mesa e joga seus pés para trás para cair de pé novamente.

Logo depois Kyo golpeia a garota de laranja com um forte chute, emitindo energia para o impacto. A garota é golpeada com força e, mesmo se protegendo com a mãos, e jogada com violência por cima do capo de um carro que estava estacionado próximo do grupo de lutadores.

O único rapaz entre o trio de adversários então toma distância e golpeia Kyo com uma voadeira. Porém o ataque mais mortal veio por baixo, quando a jovem de verde havia lhe atacado de surpresa, com uma rasteira por baixo de uma mesa.

- Te daremos a opção de vir conosco por bem. Mas se preferir, podemos fazer isso por mal. -  Disse o jovem que estava entre eles.

mensagem ao viajante:


KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 4/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nehum



Lutador
HP: 1
DANO: 1d2
EXP: 5

Lutador
HP: 0 fora de combate
DANO: 1d2
EXP: 5

Lutador
HP: 3
DANO: 1d2
EXP: 5






Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Dom Dez 09, 2018 10:38 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Ermac Dom Dez 09, 2018 11:30 pm


Mais um dia

estressante

em New York

Ninguém merece isso...

Laranja: Pensamentos

Amarelo: Fala

Cinza: Narração

As vezes me pergunto se eu pego pesado com as pessoas, mas sinceramente não tem como. Em vez de chegar na moral, chega quebrando tudo no local, não dando a mínima pro resto, quer saber. Vou acabar com esse cara e a mina de verde vai ter que abrir o bico

-"Não sei quem vocês pensam que são, mas vocês não fazem ideia da merda que estão fazendo. Vou matar esse bastardo e depois vou ter uma conversinha com você. Falo enquanto aponto para a mina de verde.

O rapaz tenta me dar uma voadora depois que falo, realmente não sabe o que faz. Pego um banquinho nesse meio tempo e lanço nele antes dele completar o gilpe eaproveito pra pegar ele por trás e queimá-lo.


Starbucks em NY Dados-10
Rolando dados:

-"Quem são vocês? O que querem de mim? Vão desistir de fazerem as coisas do jeito de vocês ou vou ter que matar vocês?"






Só queria tomar meu café em paz!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Dom Dez 09, 2018 11:30 pm

O membro 'Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 2, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Jack Kirby Dom Dez 09, 2018 11:58 pm



KUNG FU FIGHTERS;
Novas amizades, novos hematomas



Starbucks em NY PsczGfL


Kyo foi golpeado com força pelos dois inimigos. ele cai de costas para o chão, mas rapidamente se levanta com um forte impulso nas pernas.

Ele lança um ataque fulminante do jovem que havia lhe golpeado de frente. A força do golpe foi tanta que o mesmo perdeu a consciência antes mesmo de chegar no chão.

Kyo  tenta intimidar a adversária que havia restado, mas a mesma retira uma adaga de sua cintura e tenta golpear Kyo com rápidos golpes em seu absomem.


- Eu vou acabar contigo! -  Disse a jovem lhe atacando ferozmente.

mensagem ao viajante:


KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
HP: 8/20
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 1
DEF: 1
Itens: Nehum



Lutador
HP: 1
DANO: 1d2
EXP: 5

Lutador
HP: 0 fora de combate
DANO: 1d2
EXP: 5

Lutador
HP: 0 fora de combate
DANO: 1d2
EXP: 5






Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Dom Dez 09, 2018 11:58 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Ermac Seg Dez 10, 2018 12:43 am


Mais um dia

estressante

em New York

Ninguém merece isso...

Laranja: Pensamentos

Amarelo: Fala

Cinza: Narração

Sinto que ja levei surra pior que isso. Realmente eles são amadores.

Essa desgraçada estava realmente fora de controle e veio me atacar de forma descontrolada. Assim sendo, procurei me proteger dos ataques dela. Nisso meus poderes atingiram um novo nível e a energia cinética acumulada no meu corpo me ajudou a esquivar um pouco das habilidades dela.

Starbucks em NY Dados-10
Rolando dados:

-"Você está me irritando." Digo enquanto emano fogo das minhas mãos pra deixar ela no chão.

Starbucks em NY Dados-10
Rolando dados:

-"Vou perguntar de novo, sugiro que dessa vez fale o que eu quero se não você vai ficar sem sua cabeça: Quem são vocês? O que querem? Pra quem trabalham?"

Com raiva dessa situação, esperei ela falar algo pra depois desmaiar ela. Caso ela não falasse nada, usaria um pouco do meu poder pra matar ela de uma vez.
Depois disso procuro pegar a adaga pra mim e sair do local pra ver se consigo um local mais tranquilo pra pensar sobre a evolução de meus poderes e o que está acontecendo.










Só queria tomar meu café em paz!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Seg Dez 10, 2018 12:43 am

O membro 'Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3, 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Jack Kirby Seg Dez 10, 2018 10:55 am



KUNG FU FIGHTERS;
Novas amizades, novos hematomas



Starbucks em NY PsczGfL

Kyo consegue desviar de todas as investidas de sua adversária co precisão. Com rápidos movimentos ele desfaz todos os golpes da garota e em seguida lhe acerta um golpe preciso com seu poder. Ele então pega a adaga que tinha caído da mão de sua adversária e caminha até ela.

Kyo mais uma vez tenta retirar informações da garota, mas assim que chega próximo dela, segurando ela pelo seu pescoço, a garota se desfaz como se virasse poeira em suas mãos. Kyo fica assustado por um momento, vendo a jovem garota se desfragmentar como pó, entre seus dedos. Assim que olha para trás, a primeira inimiga de laranja, que havia abatido no inicio do combate, se levanta assustada, olhando para Kyo.

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?! SEU MONSTRO! -

Outras pessoas começaram a gritar, então Kyo pode ver que não só a garota que o havia atacado, mas diversas pessoas estavam desaparecendo, como se fossem varridas da existência de um segundo para o outro.

Kyo olha ao seu redor e vê dezenas de pessoas desesperadas, carros colidindo, pessoas correndo, crianças chorando sozinhas sem saber o que estava acontecendo, homens e mulheres gritando os nomes de seus amigos, familiares e namorados. Tudo havia virado caos de uma hora para outra.

O garoto e a garota que o haviam atacado antes, companheiros da menina que tinha virado pó nas mãos de Kyo, se afastavam dele e olhavam ao seu redor, sem entender o que estava acontecendo. O garoto se virou e começou a correr, aproveitando que Kyo estava distraído com tudo que estava acontecendo ao redor. Já a garota, ao tentar correr para um lado, antes de se virar, é atropelada por um carro que invade a calçada, aparentemente sem motorista no volante.

Ela é arremessada pelo impacto do carro e jogando contra uma parede de tijolos, próximo de Kyo. De longe, um ônibus vinha desgovernado na rua, em direção a jovem inimiga de Kyo. Ela vê que o ônibus iria esmagá-la em cheio, por isso colocou as mãos em frente ao rosto e gritou com todo seu desespero, imaginando que aquele seria o fim.  




mensagem ao viajante:


KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
EXP: 15
HP: 8/20
E: 3/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 1
Itens: Nehum






Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Ermac Seg Dez 10, 2018 11:55 am


WHAT?

O que está acontecendo?

Laranja: Pensamentos

Amarelo: Fala

Cinza: Narração

-"MAS O QUE?"

Não consegui acreditar no que eu acabei de ver. Simplesmente do nada ela some de minhas mãos. Sinceramente fiquei surpreso, achando que ela pudesse ser mutante. Mas a reação de sua parceira me mostrou que não era bem assim. Isso foi foi por outra pessoa.

-"Outra pessoa fez isso, mas quem pode ter sid..."

Novamente fico surpreso. Não aconteceu só com ela, mas com muita gente. Agora Nova York estava um caos.

"Não posso deixar isso assim, muitos vão morrer se eu não fizer nada."

O bastardo maldito acabou fugindo enquanto eu estava em choque, e quando a outra pensa em fugir, um carro sem piloto bate nela, e ainda por cima parecia que o fim dela estava próximo com um ÔNIBUS vindo também. Além de amadora é azarada.
Não era mais tempo de brigar. Sem pensar 2 vezes faço minha células voltarem a fazer o que fazem de melhor e usando energia em minhas pernas dou um impulso até ela para tirar ela dali antes que o pior aconteça com ela.


Starbucks em NY Dados-10
Dados a lançar:

-"Belo amigo você tem em..." Digo em tom sarcástico ao salvar ela enquanto o amiguinho dela fugia...Se eu encontrar ele vou dar uma surra maior do que eu dei ele hoje.-"Chega de brigas por enquanto, você consegue ficar de pé?"  Após isso aponto em direção a rua e volto a falar com ela: -"Nos últimos minutos você conseguiu mostrar o quão desprezível pode ser. Que tal mostrar o que seu coração tem de bom por ajudar as pessoas la fora? Vidas estão em jogo."
Sem pensar duas vezes corro para fora enquanto guardo a adaga em minha calça, prestando atenção em perigos em minha volta e procurando ajudar inicialmente as crianças.



Só queria tomar meu café em paz!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Seg Dez 10, 2018 11:55 am

O membro 'Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D3' : 1, 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Jack Kirby Qua Dez 12, 2018 2:43 pm



KUNG FU FIGHTERS;
Novas amizades, novos hematomas


Assim que Kyo retira a garota de perigo, o ônibus atravessa a parede, fazendo tijolos e fuligem se espalhar para todo lado. O rapaz se esquiva de um pedaço de concreto que passa muito próximo de seu rosto e, assim que volta seus olhos para a garota que havia salvado, a mesma que havia lhe atacado anteriormente, ela começa a correr para longe daquele lugar.

- Isso vai ter volta, seu desgraçado! - Falou a lutadora após correr para longe de Kyo.

Desastres ainda aconteciam por toda a cidade. Incêndios, colisões, explosões... A dezenas de andares acima de Kyo uma grande grua se movimentava estranhamente. O rapaz olhou para cima, assim como diversas pessoas que estavam na rua, ouvindo o barulho do metal ranger enquanto a grua balançava de um lado para o outro da rua, passando muito próximo dos prédios ao seu redor.  Foi então que o alicerce de aço que balançava pela grua, pesando toneladas, colidiu com as vidraças de um prédio e continuou arremessando milhares de estilhaços de vidro, metal, concreto e outros materiais para todos os lados.

Parte desses pedaços despencaram do alto do edifício em direção as calçadas cheias de pessoas que, no desespero, levaram as mãos para cima, para se proteger. Mas antes que que elas fossem esmagadas por toneladas de pedaços do prédio, dois gigantescos escudos protegeram as pessoas. Kyo se surpreendeu e ao olhar para trás viu um homem gordinho, com vestes estranhas, emitindo dois escudos em suas mãos. .

Novo NPC em campo:


O homem mostrava expressão de que estava se esforçando ao máximo para proteger aquelas pessoas do esmagamento que estavam prestes a sofrer. Ainda segurando toneladas de material com seus escudos, esperando que as pessoas saíssem do local para desfazer os mesmos, o gordinho suavae rangia os dentes, quase sem forças para aguentar.

Foi então que Kyo viu num andaime desabar de um prédio e cair como um pêndulo, preso apenas por uma corda de metal. O andaime atravessava a rua, pendurado pelo cabo, indo direto na direção do homem que aguentava como podia para proteger dezenas de pessoas do esmagamento total.



mensagem ao viajante:


KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
EXP: 15
HP: 8/20
E: 1/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 1
Itens: Nenhum






Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Ermac Qua Dez 12, 2018 7:51 pm


Vidas em jogo

Hora de agir

Laranja: Pensamentos

Amarelo: Fala

Cinza: Narração

-”Engraçado como as pessoas conseguem ser ingratas. Eu deveria ter deixado ela pra traz e ido ajudar quem realmente precisa.” Digo após a infeliz da “gangster” ter fugido.

Mas não era tempo pra pensar nisso. Eu precisava pensar no que podia fazer pelas pessoas. Até que...um barulho estranho ressoava acima de mim. Muitos olharam pra cima, e eu também fiz o mesmo.

-”Essa não.”

Imediatamente corri até a rua e gritei bem alto pra chamar atenção do povo. Logo depois falei bem alto para eles.

-”Não é tempo para ficar admirando uma situação dessa! Saiam logo daqui, vão pra perto de algum parque local. Mas levem as crianças!! Elas precisam de vocês agora!” Só foi eu terminar de falar pra piorar a situação. A grua acertou um dos prédios em volta e muitos destroços bem como vidros começaram a cair.
Mas no momento crucial, escudos são criados em cima de nós. Graças aquele gordinho. Eles estava naquele momento se esforçando ao máximo pra proteger o povo que estava ali. Eu tinha que ajudar ele. Voltei a chamar a atenção do povo e a fazer eles se locomoverem para o parque mais seguro do local, já que geralmente são grandes e os prédios cercam sua volta como um escudo contra possíveis helicópteros desgovernados.
Mas a situação não parou por aí, um andaime se desprende de um prédio e vai em direção ao gordo.

-”Ei amigão, olha a sua volta!!"
Mas instintivamente eu aponto minhas mãos para o andaime e uso de energia magnética nele para tentar faze-lo primeiramente contornar o local do herói do momento enquanto eu continuo gritando pra ele sair dali naquele momento.(1 pt de Energia)



A Dizimação e suas consequências!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Jack Kirby Sáb Dez 15, 2018 11:32 am



KUNG FU FIGHTERS;
Novas amizades, novos hematomas



Wong:


Kyo consegue desviar a trajetória do guindaste e salva Wong no último segundo, utilizando toda a energia que podia, chegando muito próximo da exaustão. Logo em seguida wong vê que as pessoas já haviam saído em segurança da trajetória dos escombros e desfaz seus escudos de energia.

Ele se vira para Kyo e tenta falar algo, mas teve que se curvar pois estava exausto demais para falar. Mais uma vez o feiticeiro toma folego e levanta sua postura, olha para Kyo com olhar imponente e começa a falar:

- Muito obrigado por me ajudar a salvar essas pessoas. Você não deveria, mas ajudou. "O reflexo do coração de alguém só é mostrado verdadeiramente nas piores situações", dizia um antigo amigo meu... - Wong olha para o céu e se perde um pouco em devaneio. - Me desculpe, mas mais uma vez devo colocar uma escolha difícil em suas mãos. Havia um protetor nessa cidade, um protetor das forças místicas contra certas "ameaças" que sofremos a qualquer instante. Mas esse protetor, de alguma forma que eu não posso explicar agora, se foi. - Wong retirou um pequeno cajado de sua cintura, mas quando o balançou com as mãos, fez com que o mesmo se tornasse um enorme porrete de aço maciço.

Wong colocou segurou o cajado com as duas mãos, o girou de diversas formas e criou uma esfera de energia com seus movimentos, utilizando o bastão de aço. Ele segurou a esfera com uma das mãos e lançou em Kyo, curando seus ferimentos e repondo parte de sua resistência.

- Havia um encantamento que Strange, o mago supremo da Terra, havia feito para selar um cristal cuja energia estava enfraquecendo com o tempo. Mas antes que ele terminasse o encantamento definitivo, toda essa loucura começou a acontecer. Com sua morte o cristal esta quase se quebrando e se não conseguirmos os ingredientes necessários, além de toda essa destruição que estamos passando não terá fim. Por isso eu te pergunto, estaria disposto a me ajudar?


mensagem ao viajante:


KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/30
HP: 8/30
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 1
Itens: Nenhum






Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Ermac Dom Dez 16, 2018 1:01 pm



Ta,

mas...quem

é você?

É pior do que imagino?

Laranja: Pensamentos

Amarelo: Fala

Cinza: Narração

Sinceramente, nunca pensei que passaria por situações tão complicadas em um único dia. Cheguei a uma grande exaustão depois de salvar a tempo o gordinho. Ainda bem que no final tudo deu certo, ou melhor, não foi tão ruim. Aquelas pessoas que estavam correndo perigo conseguiram fugir antes dos escombros esmagá-las. Aliviado, olhei para cima com uma sensação de dever cumprido, mas ao mesmo tempo fiquei pensando na tristeza que as pessoas iriam sentir por todos que eles perderam quando a poeira baixar (ba dum tss).

Aquele gordinho desfez seu escudo. Após recuperar o fôlego, conversa comigo, me elogiando pela minha prontidão e ajudar aquelas pessoas, mas ao mesmo tempo querendo jogar pra mim uma responsabilidade.


-"Pera aí amigão. As coisas não funcionam assim não. Eu não sei quem é você, o que está acontecendo. Agradeço muito por você recuperar as energias, mas se quiser que eu quebre um galho, preciso entender o que está acontecendo."

Não posso simplesmente sair confiando nas pessoas assim.

-"Além disso, já parou pra pensar se existe alguém ferido nessa região, alguém que precise de ajuda? Se você precisa mais da minha ajuda do que Nova York, então sinta-se a vontade em me explicar. E não se preocupe, tenho todo tempo do mundo caso você pense em falar pra mim que é uma longa história."


(OBS: lvl 3 uhuuuu :thomp:
Coloca o ponto em DEF
Além disso, não se esqueça que eu tenho a adaga da mina la e também da minha cura por turno)

O que é tão importante assim gordinho?

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Jack Kirby Seg Dez 17, 2018 9:44 am



KUNG FU FIGHTERS;
Novas amizades, novos hematomas



Wong:

- Bom, sinto muito mas não tenho todo o tempo do mundo. Se tivesse, eu não pediria ajuda a um desconhecido. Mas entendo seu receio. Mas o que estou fazendo é exatamente pensando nas vidas que devem ser salvas. Mas boa sorte ajudando as pessoas feridas. Agora preciso ir. -

Wong cria um portal com um suave movimento circular com suas mãos. O portal parecia levá-lo para Chinatown, pelo que Kyo pudera ver do que parecia pelo outro lado. Wong saltou para dentro do portal e o mesmo começou a se fechar.

o mesmo tempo em que o portal estava se fechando, Kyo escuta uma forte explosão que parecia vir de algumas quadras ao sul de onde estava.
Mais gritos e sirenes podiam ser ouvidas daquela direção.


mensagem ao viajante:


KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/30
HP: 8/30
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 1
Itens: Nenhum






Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Ermac Seg Dez 17, 2018 2:18 pm



Decisão difícil

O que fazer?

Laranja: Pensamentos

Amarelo: Fala

Cinza: Narração

Wong estava realmente com pressa e não tinha tempo. Comecei a pensar se eu realmente podia confiar nele e se ajudar ele seria por um bem maior, ou seria melhor para todos que passavam por uma situação difícil ali naquele momento. Wong abre um portal e começa a ir pelo visto para Chinatown.

-"Quer saber, se ele estiver mentindo eu mato ele e pronto. E é bem provável que em Chinatown também deve ter acontecido tudo isso."

Antes do portal fechar, corro em direção ao portal e me jogo por ele fazendo uma cambalhota pra frente.

-"Seguinte...qual seu nome mesmo? Enfim, me explique no caminho e ja será o suficiente. Só espero que isso seja importante mesmo."


OBS: Não se esqueça da minha cura por turno.
Por um bem maior...

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Jack Kirby Ter Dez 18, 2018 9:47 pm


ADVERSIDADES
Ruínas do novo mundo.



Kyo volta atrás em sua decisão e resolve ajudar Wong com sua missão. Rápidamente o mago salta para dentro do portal que havia criado e, antes que ele se fechasse, Kyo salta atrás de Wong. Ambos saem nas ruas de Chinatown e veem que a mesma parecia destruída como todas as outras regiões da cidade.

Um grito pode ser escutado vindo de uma estreita rua, seguido de sons de vidro quebrando. Wong faz sinal e os dois começam a correr naquela direção.

- Havia um mal aprisionado a muito tempo no Sanctum Sanctorum. A medida que um novo mago supremo era escolhido, ele fortalecia o selo que guardava os espíritos antigos de um grupo de magos de uma antiga ceita. Mas Dr. Strange, o mago supremo que vive no Sanctum Sanctorum da Nova York, não está mais nesse mundo e pelo visto ele morreu, pois o selo enfraqueceu de uma hora pra outra, no mesmo momento em as pessoas começaram a sumir como areia ao vento! Temos que deter esses espíritos a todo custo, antes que eles achem o objeto que está escondido aqui em Chinatown -

Ao terminar suas palavras, Wong parou bruscamente e colocou seu braço á frente de Kyo. - Um deles está aqui perto... - Disse o mago após ter escutado um barulho vindo de uma pequena loja de temperos, alguns metros á sua frente. Wong e Kyo desviaram das pessoas que corriam freneticamente naquela rua, esperando o movimento passar para que eles investigassem com calma aquele local. Logo depois, assim que o fluxo de pessoas sessou, os dois puderam ouvir um outro barulho de porcelana se quebrando em uma loja de antiguidades às suas costas. Wong então vê duas criaturas em chamas saindo da loja em sua frente e logo atrás, para onde Kyo estava olhando, uma outra criatura  com o que parecia diversos braços de fogo e dois braços "normais", saía da loja de antiguidades e fitava o jovem rapaz.

- São eles. Não baixe sua guarda por um segundo sequer. - Wong falou isso e logo após correu em direção dos dois inimigos.

Na corrida, wong cria um portal, se lança dentro deste, que o joga para outro portal ao lado de um dos espíritos. Ele golpeia ele com um chicote de energia e o lança de cabeça em uma parede. Logo depois cria um escudo para se defender do ataque do outro espírito, que lhe lança esferas de fogo. Wong então atrai os dois espíritos que havia atacado para o fim da rua, deixando Kyo com a responsabilidade de lutar contra o que estava logo a sua frente.

Grupo de espíritos:

Adversário de Kyo:


mensagem aos viajantes:


///////

KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/60
HP: 30/30
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum

#Turno 7

Poder:
Perícia:
Desvantagem:

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Dados do inimigo:

Espírito do punho de fogo
Nível: 3
HP:30
Dano: 2d4
Golpes especial:
Lótus de fogo - A cada 3 turnos, gera um dano de 6d2
EXP: 20


CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Ermac Ter Dez 18, 2018 11:12 pm



Chinatown

vamos nós!

Uma perda importante na Dizimação

Laranja: Pensamentos

Amarelo: Fala

Cinza: Narração

Chegando em Chinatown, o gordinho e eu vamos em direção a um barulho que vinha de uma rua estreita, enquanto ele me conta um pouco sobre o que acontece. Pelo visto Strange foi uma perda importante para a segurança de todos. Além disso, começo a perceber que alguém matou todas aquelas pessoas que viraram pó de uma única vez. Que poder absurdo é esse? Será que ainda corremos perigo? Uma pergunta para outra hora.

Wong me alerta sobre a presença desses seres por perto e passando por muitas pessoas desesperadas ouvimos novamente um barulho, mas numa loja de antiguidades atrás de nós. Eram 3 espíritos ali. Wong sem pensar 2 vezes foi a luta contra 2 enquanto eu ficava para lutar contra um "Grevious" de fogo a minha frente que me desafiava com seu olhar.


-"Preciso saber com o que estou lidando...Então vamos tomar um pouco de cautela."

-"Tu é feito de fogo...isso não vai ser problema." Falo enquanto meus olhos lampejam fogo.

Então, corro em direção a ele para lhe dar um soco. Após isso, espero ele me atacar para me defender disparando fogo contra o ataque, enquanto observo o local procurando objetos metálicos que não estão presos.


Dados a lançar:

Por um bem maior...

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Ter Dez 18, 2018 11:12 pm

O membro 'Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1

--------------------------------

#2 '1D4' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Jack Kirby Sáb Dez 22, 2018 5:46 pm


ADVERSIDADES
Ruínas do novo mundo.



advertência::

Kyo não espera ser surpreendido mais uma vez naquele dia, então decide partir para o ataque antes do seu inimigo. Ele corre em sua direção e tenta desferir um forte soco, mas o espírito faz suas chamas aumentarem e utiliza seus braços para desviar de todas as tentativas de golpe de Kyo.

Logo após se defender, a criatura aumenta suas chamas ao redor de todo o corpo e salta para cima de um dos telhados dos prédios de chinatown. Ele corre de telhado em telhado, criando esferas de fogo em suas mãos e as atirando em Kyo lá de cima.


Grupo de espíritos:

Adversário de Kyo:


mensagem aos viajantes:


///////

KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/60
HP: 30/30
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum

#Turno 8

Poder:
Perícia:
Desvantagem:

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Dados do inimigo:

Espírito do punho de fogo
Nível: 3
HP:30/30
Dano: 2d4
Golpes especial:
Lótus de fogo - A cada 3 turnos, gera um dano de 6d2
EXP: 20


CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos