— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçada Mortal!

Ir para baixo

Caçada Mortal! Empty Caçada Mortal!

Mensagem por Carnage Sáb Dez 10, 2016 10:23 am

A Caçada Mortal

Agora que os super vilões estão presos e a ameaça alienígena foi contornada teremos paz? Acho que não.

O mundo volta ao normal e com ele os crimes também. Grandes vilões estão a solta e os heróis restantes tentam apaziguar as tensões e salvar a humanidade mais uma vez.

Desta vez alguns dos mais conhecidos vilões se uniram, e o resultado pode ser devastador. Por este motivo estão sendo convocados novos e antigos servidores do bem maior.

Alguns heróis receberam essas informações e foram convocados para luta. Cabe a eles agora garantir o futuro do planeta.

A Shield conseguiu capturar três grandes vilões, Mephisto, Blackheart e Azazel. Mas num assalto ousado, conseguiram libertar os dois primeiros.
No interrogatório de Azazel foi extraída a informação que os três estavam abrindo um portal poderoso e com isso a magia usada estava fazendo as pessoas do local se suicidarem. Não foi extraído nada mais, pois Azazel conseguiu criar um pequeno portal e fugiu.

Não se sabe a veracidade dessas informações, se é realmente a verdade ou se é alguma armadilha. Só sabemos que a Shield tem indícios do paradeiro de Azazel e quer impedir que ele ajude os outros a concluírem seus planos. Por isso você recebeu essa mensagem, fará parte da equipe de captura de Azazel.

Azazel não foi pra muito longe, segundo informações ainda está na Europa, mas específico em Toledo, na Espanha.
A equipe é pequena, apenas seis heróis foram convocados e você é um deles.

A base de operações da Shield fica abaixo do mosteiro de São João dos Reis. Tecnologia não falta, mas como chegar só depende de você. O mundo depende de você!





Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS





Objetivos
-Descrever como seu personagem foi contactado. O que estava fazendo no momento e qual meio de comunicação foi usado.
-Como chegou em Toledo e como achou o mosteiro. Ao entrar serão recebidos por dois coroinhas cada. Que levaram a uma sala formal, aos modos medievais. Com apenas uma porta para entrada e saída. Interajam entre si nesse meio tempo. E parem com a entrada do agente Colson na sala.

Boa sorte.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
23/04/2015

Localização :
Classified

here's Carnage
Carnage

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Mortal! Empty Re: Caçada Mortal!

Mensagem por Damian Stone Dom Dez 11, 2016 3:27 pm



back in black

(Forget the hearse cause I never die)
Mundo em Caos e cada vez mais distante o momento em que haveria um descanso para os heróis. As ruas andavam cada vez mais desertas, muitas das construções estavam destruídas, ainda mais em Manhattan com a confusão recente e praticamente nenhum local aberto. Engraçado, que um dos primeiras forças a serem paradas foi o trabalho intelectual, as universidades estavam fora de funcionamento até segunda ordem e Damian não dava suas caras a dias. Em compensação os noticiários, rádios, estavam mesmo precários, tentando operar para passar notícias para as pessoas sobre a situação no mundo e é a partir deles que o rapaz estava agindo. Depois das últimas aventuras e provações ele havia abraçado seu papel como um super herói. Cada vez mais confiante, começou a aparecer fora do horário noturno, mesmo que metade dos seus poderes sofresse desvantagem, atendendo quem ele poderia. Sabia que era necessário ofertar proteção ao povo enquanto os maiores enfrentavam os vilões, estava satisfeito com isso.

Maior que isso, aquela coisa alojada em seu corpo parecia cada vez mais lhe empurrar para o perigo, sentia seu desejo crescendo, por sangue, por adrenalina. Não apenas isso, como quanto maior a proximidade com o epicentro do caos mais forte ficava em detrimento do seu controle sobre ela. Ao entrar em contato com seu mestre ele aconselhou treino e meditação. É o que estava fazendo quando recebeu uma ligação não identificada: — Alô? Sim... Mas, como... Certo... A caminho... Assim que ele desligou o telefone, a campainha do seu apartamento tocou. Foi atender desconfiando quem era. Assim que abriu a porta, viu uma a gente da S.H.I.E.L.D. totalmente uniformizada. Seu nome era Rachel Simpson, morena, baixa estatura, olhos pretos, agente de campo e estava aguardando a saída do rapaz. Sem pegar muita coisa no apartamento além de algumas roupas saiu acompanhado da agente. Ele havia acabado de ser escolhido para uma missão em favor da S.H.I.E.L.D. Era até uma boa notícia, pois devido sua última missão que havia sido um favor para um amigo, ele poderia muito bem ser levado preso pela mesma instituição.

No aeroporto foi instruído a não usar os poderes se não fosse necessário, as pessoas não poderiam ficar inquietas com a notícia sobre a fuga de seres tão perigosos, isso poderia colocar trazer a tona incidentes diplomáticos, então sua visita deveria ser guiada pelos meios mais normais possíveis. Pegou o avião com toda a documentação agilizada pela organização e partiu para a Europa.

O voo parava em Madrid e da cidade foi necessário pegar um trem até Toledo. O trem para Toledo sai da estação Atocha e estava um pouco frio aquela hora da manhã, mesmo assim não demorou muito para chegar e o conforto das poltronas do trem serviu para ele tirar um cochilo. Teve um pesadelo muito estranho, estava cercado por demônios que consumiam sua carne, sentiu calafrios da cabeça aos pés quando saiu do trem. A energia do lugar não parecia nada boa. No geral, não tinha medo de demônios ou coisas do tipo, pois a armadura o levava constantemente a esse tipo de confronto, só que parecia diferente quando o assunto era o demônio chamado Mephisto e ele não sabia explicar por quê. A cidade parecia ter saído de um filme de história medieval, murada, circundada por um rio ligado por uma ponte, castelos, torres e sinagogas enormes. Tudo conforme o script. Pegou o celular, usou o gps e pediu informações para chegar ao mosteiro, muito bem escondido por sinal. Ao entrar no lugar a primeira coisa que encontrou foram dois coroinhas, aos modos jesuíticos com a cabeça raspada no meio e um roupão marrom bem simples. Se aproximou e usou a palavra chave que a agente havia lhe passado. Os dois se entreolharam e começaram a conduzir o rapaz para os fundos. Apesar de ser simples, para as outras construções da cidade, a arquitetura e o altar deixariam qualquer um de queixo caído. Sem dizer nada eles pararam o deixando numa sala sem muito o que olhar, apenas com uma porta. Vazia, só poderia significar que havia sido o primeiro a chegar e que teria que esperar. Fez sua armadura tomar forma em seu corpo e pode ver uma infinidade de fantasmas que ele mesmo começou a observar enquanto esperava.


Spoiler:

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
47

Data de inscrição :
09/08/2015

Idade :
27

Localização :
Nova York

here's Damian Stone
Damian Stone

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Mortal! Empty Re: Caçada Mortal!

Mensagem por Mary Ambrosius Seg Jan 16, 2017 2:31 pm

Missão

Havia acabado de treinar um pouco meus poderes para tentar não ter nenhum efeito colateral e até o momento tudo parecia bem e sendo assim eu resolvi tomar um café já que estava de manhã, apenas eu estava levantada naquele horário e era algo que eu gostava muito de ficar sozinha um pouco para poder pensar no meu ancestral já que o livro era dele e as magias também e o que eu queria era voltar a treinar.

Antes mesmo que eu pudesse sair da cozinha até que um dos vingadores que também estava acordado se aproxima de mim e diz que tenho uma mensagem para ir a um mosteiro na cidade de Toledo na Espanha e meu companheiro logo diz que comprou uma passagem para mim que iria sair daqui a duas horas e sendo assim fui até o banheiro tomar m bom banho e em seguida me troquei, não queria ir fedendo depois de um treino pensei comigo segundos depois saindo com a carona de seu companheiro.

Não demorou muito e eu já estava no aeroporto e logo fui fazer tudo o que pedido, logo em seguida entrando no avião me sentando na poltrona tentando ficar o mais relaxado o possível pensando que ela seria a única na poltrona e mais nenhuma pessoa se sentaria ao seu lado algo que não foi totalmente possível sendo que um homem se sentava ao seu lado e parecia muito gentil me oferecendo um livro para ler durante a viagem, algo que aceitei na hora sendo que quase não portava nada.

Parecia apenas uma pessoa saída da época medieval, mas ele não tinha falado nada e até mesmo gostou de minha roupa, algo que as pessoas nunca iriam gostar ou me achariam um tanto quanto estranha e eu mesmo não ligava para que os outros falavam e foi quando o avião decolou e em média de uma hora já estava pousando na Espanha e por sorte na cidade de Toledo.

Assim que desci do avião pedi um táxi e também disse que meu destino era um mosteiro da cidade ao qual o mesmo sabia o caminho mais rápido para lá, mas a única coisa estranha que aquele taxista era que o mesmo usava terno o que eu não via em mais nenhum e foi quando percebia que o mesmo era da SHIELD, eles não enganavam e sendo assim abri um sorriso mostrando que eu o reconhecia e o homem fazia o mesmo para que eu manteasse o segredo, algo que eu nunca contaria.

Quando cheguei no mosteiro o agente da SHIELD voltava para o aeroporto para ver se havia outro herói chegar e caso mais nenhum viesse ele voltaria, fui recebida por dois coroinhas que me mostraram o caminho e parece que mais uma pessoa também estaria alie sendo assim me sentei em uma das mesas do lugar logo em seguida esperava que alguém viesse nos dar mais algumas informação e caso ele quisesse falar comigo era só se aproximar ou apenas puxar um assunto qualquer.

•Uniforme Equilibrado - +2 de DEF e +1 de ATK(A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ATK):
◦◦◦

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
13/01/2015

Idade :
26

here's Mary Ambrosius
Mary Ambrosius

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Mortal! Empty Re: Caçada Mortal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos