Hidrocinese
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Hidrocinese
Hidrocinese
Nível 1:
• ”Hidrocinese inicial”: Possui o controle da água, podendo assim manejá-la e controlá-la a seu favor. Em seu primeiro nível, o usuário deste poder pode manipular até 1.000 litros de agua, podendo molda da em forma líquida, como bem entender. Criando chicotes, jatos de agua, escudos hídricos de proteção, etc...
• “Esferas d’água”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. – pode utiliza-las de forma amis eficaz que os outros golpes, pela velocidade que sua aerodinâmica pode tomar. Essa habilidade permite o usuário obter +2 de ataque ao utilizar essa habilidade em uma ação (habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos).
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter + 1 de defesa ao ser gerado. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos).
Nível 2:
• “Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. Sua neblina pode tomar o diâmetro máximo de 20 metros, não sendo muito densa, mas podendo ser eficaz. Essa neblina deixa qualquer ataque, de qualquer pessoa que esteja dentro da área da neblina em – 3, até mesmo seus aliados. O único que não é prejudicado é o hidrocinetico, por saber onde seus alvos estão, pelo deslocamento da agua. (sua neblina pode durar no máximo 3 turnos e só poderá ser realizada novamente em 6 turnos).
• “Campo aquático”: usuario, ao estar em um local envolto por agua, sendo em um oceano, piscina ou algum local inundado, ganha +3 de agilidade para se esquivar de um ataque, visto que ganha força ao estar coberto de agua. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 veza a cada 3 turnos).
Nível 3:
• “Hidrocinese”: Neste nível o usuário tem maior controle de agua, podendo controlar e manipular até 2.500 litros de agua, criando formas de ataque e proteção.
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. Neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter + 3 de defesa ao ser gerado e pode proteger até dois aliados juntos dele. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos).
• “Transporte de agua”: Pode utilizar certa quantidade de agua para criar passarelas ou para fazer com que a agua o levante, podendo subir a alturas de 10 metros e criar passarelas de até 10 metros de distancia. como o usuário pode movimentar a agua a uma velocidade que consiga suportar certo peso, pode fazer com que a passarela suporte seu peso e o peso de no máximo mais duas pessoas.
Nível 4:
• “Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. Sua neblina pode tomar o diâmetro máximo de 20 metros, não sendo muito densa, mas podendo ser eficaz. Essa neblina deixa qualquer ataque, de qualquer pessoa que esteja dentro da área da neblina em – 6, até mesmo seus aliados. O único que não é prejudicado é o hidrocinetico, por saber onde seus alvos estão, pelo deslocamento da agua. (sua neblina pode durar no máximo 4 turnos e só poderá ser realizada novamente em 6 turnos).
• “Campo aquático”: Usuário, ao estar em um local envolto por agua, sendo em um oceano, piscina ou algum local inundado, ganha +6 de agilidade para se esquivar de um ataque, visto que ganha força ao estar coberto de agua. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 veza a cada 3 turnos).
Nível 5:
• “Hidrocinese”: Neste nível o usuário tem maior controle de agua, podendo controlar e manipular até 10.000 litros de agua, criando formas de ataque e proteção.
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. Neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter + 6 de defesa ao ser gerado e pode proteger mais 4 aliados juntos a ele. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos).
• “Criação de ondas”: Um hidrocinético pode fazer com que a água eleve-se a certo nível, criando ondas em qualquer superfície que contenha água. Dessa forma, pode arremessar coisas e empurrar objetos de até uma tonelada. Ganha um dano de +3 em até 5 alvos. (o dano do golpe será dividido por 5 a cada alvo receberá um aumento de +3. Bônus de habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos).
Nível 1:
• ”Hidrocinese inicial”: Possui o controle da água, podendo assim manejá-la e controlá-la a seu favor. Em seu primeiro nível, o usuário deste poder pode manipular até 1.000 litros de agua, podendo molda da em forma líquida, como bem entender. Criando chicotes, jatos de agua, escudos hídricos de proteção, etc...
• “Esferas d’água”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. – pode utiliza-las de forma amis eficaz que os outros golpes, pela velocidade que sua aerodinâmica pode tomar. Essa habilidade permite o usuário obter +2 de ataque ao utilizar essa habilidade em uma ação (habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos).
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter + 1 de defesa ao ser gerado. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos).
Nível 2:
• “Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. Sua neblina pode tomar o diâmetro máximo de 20 metros, não sendo muito densa, mas podendo ser eficaz. Essa neblina deixa qualquer ataque, de qualquer pessoa que esteja dentro da área da neblina em – 3, até mesmo seus aliados. O único que não é prejudicado é o hidrocinetico, por saber onde seus alvos estão, pelo deslocamento da agua. (sua neblina pode durar no máximo 3 turnos e só poderá ser realizada novamente em 6 turnos).
• “Campo aquático”: usuario, ao estar em um local envolto por agua, sendo em um oceano, piscina ou algum local inundado, ganha +3 de agilidade para se esquivar de um ataque, visto que ganha força ao estar coberto de agua. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 veza a cada 3 turnos).
Nível 3:
• “Hidrocinese”: Neste nível o usuário tem maior controle de agua, podendo controlar e manipular até 2.500 litros de agua, criando formas de ataque e proteção.
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. Neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter + 3 de defesa ao ser gerado e pode proteger até dois aliados juntos dele. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos).
• “Transporte de agua”: Pode utilizar certa quantidade de agua para criar passarelas ou para fazer com que a agua o levante, podendo subir a alturas de 10 metros e criar passarelas de até 10 metros de distancia. como o usuário pode movimentar a agua a uma velocidade que consiga suportar certo peso, pode fazer com que a passarela suporte seu peso e o peso de no máximo mais duas pessoas.
Nível 4:
• “Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. Sua neblina pode tomar o diâmetro máximo de 20 metros, não sendo muito densa, mas podendo ser eficaz. Essa neblina deixa qualquer ataque, de qualquer pessoa que esteja dentro da área da neblina em – 6, até mesmo seus aliados. O único que não é prejudicado é o hidrocinetico, por saber onde seus alvos estão, pelo deslocamento da agua. (sua neblina pode durar no máximo 4 turnos e só poderá ser realizada novamente em 6 turnos).
• “Campo aquático”: Usuário, ao estar em um local envolto por agua, sendo em um oceano, piscina ou algum local inundado, ganha +6 de agilidade para se esquivar de um ataque, visto que ganha força ao estar coberto de agua. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 veza a cada 3 turnos).
Nível 5:
• “Hidrocinese”: Neste nível o usuário tem maior controle de agua, podendo controlar e manipular até 10.000 litros de agua, criando formas de ataque e proteção.
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. Neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter + 6 de defesa ao ser gerado e pode proteger mais 4 aliados juntos a ele. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos).
• “Criação de ondas”: Um hidrocinético pode fazer com que a água eleve-se a certo nível, criando ondas em qualquer superfície que contenha água. Dessa forma, pode arremessar coisas e empurrar objetos de até uma tonelada. Ganha um dano de +3 em até 5 alvos. (o dano do golpe será dividido por 5 a cada alvo receberá um aumento de +3. Bônus de habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos).
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416
Data de inscrição :
02/12/2013
Idade :
28
Localização :
Estados Unidos
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