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Condições Sobre-Humanas

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Condições Sobre-Humanas Empty Re: Condições Sobre-Humanas

Mensagem por Francisco Sex maio 29, 2015 6:42 pm

Nível 1

• "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +1 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 70 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +1 de esquiva.
• "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos. Dessa forma, quando se concentra na durabilidade de seu corpo, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 50 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. Utilizando essa habilidade para identificar um inimigo próximo, recebe, além do resultado dos dados, +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2
• "Mobilidade": Além de ter grande habilidade de escalada, conseguindo escalar paredes e locais íngremes com maior facilidade, o jogador pode saltar 10 metros de distância e 5 de altura sem nenhum problema. Com essa maior mobilidade, quando a utiliza para se desviar de um ataque, recebe +2 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Imunidade": Como seus átomos estão em constante trabalho deixando-o como um super-humano, o mutante consegue assim possuir imunidades a coisas que geralmente fariam mal a um ser-humano, como; toxinas mortais, vírus, doenças contagiosas, pragas, alergias, entre outras. Quando se foca em sua imunidade, se concentrando em seu organismo, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +2 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “visão aprimorada”: Tendo uma visão mais aprimorada do que um ser humano comum, o jogador pode efetuar uma mira mais precisa, ganhando maior dano quando se utiliza de armamento de longo alcance. Sendo assim, recebe +2 pontos de dano quando utiliza armamentos de longo alcance. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Vigor": Por possuir um corpo adaptado para ser sobre-humano, o mutante é uma verdadeira máquina, nunca cansando-se numa luta. Utilizando seu vigor físico em movimentos de ataque, surpreendendo o inimigo, o jogador recebe +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3

• "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 600 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +3 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 140 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +3 de esquiva.
• "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos. Dessa forma, quando se concentra na durabilidade de seu corpo, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +3 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 100 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. Utilizando essa habilidade para identificar um inimigo próximo, recebe, além do resultado dos dados, +3 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4

• "Mobilidade": Além de ter grande habilidade de escalada, conseguindo escalar paredes e locais íngremes com maior facilidade, o jogador pode saltar 15 metros de distância e 8 de altura sem nenhum problema. Com essa maior mobilidade, quando a utiliza para se desviar de um ataque, recebe +4 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Imunidade": Como seus átomos estão em constante trabalho deixando-o como um super-humano, o mutante consegue assim possuir imunidades a coisas que geralmente fariam mal a um ser humano, como; toxinas mortais, vírus, doenças contagiosas, pragas, alergias, entre outras. Quando se foca em sua imunidade, se concentrando em seu organismo, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +4 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “visão aprimorada”: Tendo uma visão mais aprimorada do que um ser humano comum, o jogador pode efetuar uma mira mais precisa, ganhando maior dano quando se utiliza de armamento de longo alcance. Sendo assim, recebe +4 pontos de dano quando utiliza armamentos de longo alcance. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Vigor": Por possuir um corpo adaptado para ser sobre-humano, o mutante é uma verdadeira máquina, nunca cansando-se numa luta. Utilizando seu vigor físico em movimentos de ataque, surpreendendo o inimigo, o jogador recebe +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo de movimentos”: Tendo uma agilidade e destreza física melhoradas, o jogador é capaz de utilizar movimentos sincronizados em um ataque, efetuando dois ou até mesmo 3 golpes, em um mesmo alvo ou em alvos diferentes. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de atk. O resultado final é dividido por no máximo 3 alvos diferentes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5
• "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 1200 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +5 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 280 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +5 de esquiva.
• "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos. Dessa forma, quando se concentra na durabilidade de seu corpo, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +5 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 200 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. Utilizando essa habilidade para identificar um inimigo próximo, recebe, além do resultado dos dados, +5 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Reflexos aprimorados”: O jogador com condições sobre-humanas tem grandes reflexos defensivos, podendo utilizar de sua grande agilidade para desviar de golpes com grande êxito. Sendo assim, o jogador recebe +5 pontos de esquiva quando se desvia de um ataque ao se focar em seus reflexos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

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