— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TRAMA PESSOAL] it's not about the time

Ir para baixo

[TRAMA PESSOAL] it's not about the time Empty [TRAMA PESSOAL] it's not about the time

Mensagem por Zero Ter Out 13, 2015 11:58 am







It`s not about the time






SnowCougar Trama pessoal #Asgardian #HellFireClub #Villain #Japan


Última edição por Snow Cougar em Qua Out 14, 2015 2:54 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
37

Data de inscrição :
14/05/2015

Localização :
Unknow

here's Zero
Zero

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA PESSOAL] it's not about the time Empty Re: [TRAMA PESSOAL] it's not about the time

Mensagem por Zero Ter Out 13, 2015 12:14 pm








it's not about the time


M
ais uma tarde de inverno em Nova York, e Snow terminava seus treinos diários e tomava uma banho em seu alojamento. O garoto mal acabava de se enxugar e a luz vermelha acima da porta acendia. Snow era convocado com urgência por Sebastian.

O asgardiano vestia seu traje, convocações como esta davam em missões nos melhores casos. De uma coisa sabia, Shaw precisava de suas habilidades.
Já de armadura e máscara o garoto saia do cômodo apressado, segurando seu manto na mão esquerda. Fez o trajeto mais rápido, chegando a sala do Rei negro como uma bala.

Lá, Sebastian o aguardava com um grande monitor digital na parede. Sorria ao ver quem entrava.
-"Meu melhor, não esperava nada menos de você Snow. Temos negócios a fazer e preciso de alguém para entrar em uma fortaleza japonesa e trazer um equipamento pra mim, quem melhor que meu pequeno prodígio?"

Snow mantinha-se ereto, como uma rocha. Mas por dentro estava saltando de alegria, Shaw reconhecia seu talento e seria útil pra ele mais uma vez.

"Que bom que se vestiu, vou enviar você agora mesmo, só passe no almoxarifado e pegue o que precisar e me traga esse acelerador de partículas. Já tem um jato te esperando."

Shaw se aproxima e abraça o jovem, fraternalmente, deixando Snow em êxtase até baixando a temperatura da sala.

-"Snow.... Controle seus poderes. "

Corrigiu Sebastian, deixando o garoto de cabeça baixa. Deu um tapinha em seu ombro e virou-se, voltando a atenção para o display a sua frente. Snow sabia que era hora de partir.

Passou direito pelo almoxarifado e foi para o hangar, onde o jato já aguardava para partir.
I tear my heart open, I sew myself shut,
My weakness is that i care too much,
My scars remind us that the past is real, I tear my heart open just to feel





It's Not About The Time

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."


Última edição por Snow Cougar em Ter Out 13, 2015 12:27 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
37

Data de inscrição :
14/05/2015

Localização :
Unknow

here's Zero
Zero

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA PESSOAL] it's not about the time Empty Re: [TRAMA PESSOAL] it's not about the time

Mensagem por Zero Ter Out 13, 2015 12:20 pm








it's not about the time


A
viagem foi tranquila e o garoto descansou boa parte do tempo até chegar em espaço aéreo japonês. Baixaram a altitude e voavam sobre o mar, para não serem pegos pelo radar.

Um aviso sonoro tocou e o piloto apontou para um para-quedas e Snow o vestiu. O jato diminuiu sua velocidade e abriu a porta traseira, e Snow saltou.

Para sua surpresa estava a menos de 15 metros da água, não dava tempo para abrir o para-quedas. Quando acionou foi envolvido por uma camada invisível, mas que mudou a pressão. Ao tocar a superfície não teve impacto, parecia que tinha caído em plumas, algum truque de Shaw.

Estava bem próximo de um ilha, e nadou por menos de três minutos, já estava lá.

Em primeira instância a ilha parecia inabitada, mas Snow encontrou um porto, vazio, mas com uma trilha com marcas de rodas, onde deixou seu manto abaixo do atracadouro. Era seu ponto de entrada.

Nenhuma segurança, isso era fácil demais. O garoto avistou três guardas vestidos de samurais na entrada de um grande prédio, mas as condições não eram tão boas, parecia abandonado por anos.

Snow se aproximou na surdina fazendo diversas aves de gelo voar em direção a eles, fuzilando dois deles, depois correu e congelou a cabeça do homem, arrancando em seguida.
Estava dentro.

Por dentro era tudo diferente, tudo tecnológico e aparelhos eletrônicos de última geração. Era só fachada mesmo.
Adentrou silenciosamente até os laboratórios. Alguns funcionários ainda trabalhavam mas nenhum percebeu a presença do menino.

Vasculhou cada uma das salas vazias mas em uma em especial achou uma grande máquina, como uma cabine de aeronave. Poderiam estar testando alguma nova tecnologia ali, ele não sabia. Mas fora surpreendido por uma homem, que o chutou para dentro da cúpula.
Snow se virou ainda no ar, caindo de pé em cima dos controles. O homem estava sorrindo e apertou um botão ao lado da porta, dando um passo pra trás.

Logo uma porta de vidro se fechou, trancando o garoto naquela cabine. Em seguida duas portas metal se fecharam no mesmo local, travando a saída do lugar. Snow era um prisioneiro agora. Antes que conseguisse socar a porta e joga-la longe perdia a gravidade e começava a flutuar, perdendo o controle de seu corpo.

Alguns tubos se conectaram ao seu corpo e uma máscara vinha em sua direção, não tinha muito o que fazer, viu que era uma máscara de oxigênio e rapidamente removeu a sua, antes de ser pego por mais tubos e cabos. Estava preso, mas a tubulação lhe oferecia oxigênio.

Imaginou que estaria sendo mandado para o espaço ou morreria com gás, mais uma vez era uma coisa que ele não sabia. Alguns minutos se passaram e algo mudou, o local trepidava e o jovem começou a se sentir sonolento até apagar.
I tear my heart open, I sew myself shut,
My weakness is that i care too much,
My scars remind us that the past is real, I tear my heart open just to feel





It's Not About The Time

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
37

Data de inscrição :
14/05/2015

Localização :
Unknow

here's Zero
Zero

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA PESSOAL] it's not about the time Empty Re: [TRAMA PESSOAL] it's not about the time

Mensagem por Zero Qua Out 14, 2015 11:23 am








it's not about the time


A
cordou meio sonolento, deitado em algo que parecia uma cápsula gigante. Aparentemente estava no mesmo lugar, mas agora o lugar estava coberto de poeira e enferrujado, como se fosse transportado para outro lugar igual, só que acabado.
Tentou empurrar a tampa da cápsula que cedeu e caiu, liberando um cheiro de morte e naftalina. Desceu com cuidado, olhando cada parte com cuidado. Estava com um traje branco, que aderia ao seu corpo. Não lembrava de vestir aquilo, e se sentia estranho, parecia que o lugar havia encolhido.

Foi em direção a porta, que se abriu com sua presença e assim pode notar que estava em um local totalmente diferente e altamente tecnológico. Passou por algumas máquinas e na próxima porta pode se ver, estava com os cabelos compridos e com o rosto coberto de pelos. De alguma maneira havia envelhecido anos.

Seus músculos continuavam trabalhados e testou alguns reflexos. Tudo normal, até criou uma esfera de gelo, nada havia mudado exceto que agora era adulto. Tudo ficou confuso, e procurava algo familiar em volta, mas tudo era novo e diferente.

Uma porta se abriu e uma mulher entrou no local, com uma espécie de prancheta na mão. Ao ver "o garoto" de pé ela de assusta  deixando a prancheta cair no chão, levando as mãos a boca por instinto.

Por outro lado Snow já esperava um ataque da mulher e já tinha condensado o ar em volta de suas mãos, formando duas espadas de gelo.

A mulher aparentava ter já seus 40 anos, loira com alguns fios brancos vestindo um jaleco azul celeste. Ela cai e leva as mãos para frente, tentando se defender desesperadamente e Snow percebe que ela estava com medo dele.
Ficando de frente para ela, o asgardiano começava a baixar a temperatura do local e um alarme soa.
Um monitor a sua esquerda mostrava um sinal de aviso, informando que a temperatura estava abaixo do aceitável para sobrevivência.

A mulher olhava para Snow, aterrorizada e tentava falar com ele.
-"Ee, eu não v-vou machu-chuca-lo, entende o que que eu di-digo?”

A temperatura voltava a se estabelecer e o jovem acenava positivamente com a cabeça.

-"Sou Eleonor Johnson, minha família cuida de você a gerações e sou a responsável por você a dezessete anos."

Ela se levantou e estendeu a mão pra frente, tentando cumprimentar Snow, mas ele cruza as os braços e acena negativo com a cabeça.

-"Não precisa ter medo, estamos aqui para ajudar." dizia ela.

-"Pensamos em manda-lo de volta no começo, mas você era um menino, que mal podia fazer? Com o passar das décadas fomos vendo que você não acordava, nem sendo induzido por medicamentos. Seu cérebro tinha uma camada de gelo que o protegia, e o jeito foi esperar. Com o dia de hoje são 452 dias 7 horas e... "

Ela olhava para seu pulso.-"37 minutos. Você tem um nome?"

Aquilo foi um choque para ele, parecia perder o chão. Chegou a ficar tonto.. Depois de tantos anos, onde estaria Shaw? Tinha de quebrar o voto de silêncio e estranhou o som da própria voz:
-"Sou servo de Sebastian Shaw, não tenho um nome, mas me conheciam por Snow Cougar. Onde está Shaw?"


Os olhos da mulher quase saltaram de susto, e sua voz quase não saiu.
-"Sebastian Shaw? Dos livros de história? O rei negro morreu a quase 400 anos! Não me diga que você é do passado... Isso explica muita coisa."

Snow caía de joelhos, com lágrimas nos olhos e socou o chão.
-"Tenho que voltar, tenho que salva-lo."

Levantou a cabeça olhando nos olhos da mulher que estava comovida e de braços cruzados.

-"Certo, mas pra isso você precisa de um nome meu jovem, chega de apelidos. Fazer essa barba e cortar o cabelo também faz muito bem. Depois vou te mostrar o que aconteceu no seu passado, até você acordar ok? Agora venha comigo."

Aparentemente fora daquela sala era tudo muito parecido, e foi levado a um cômodo eletrônico, onde havia uma cadeira. Sentou-se lá e Eleonor pediu para que não se movesse.
Luzes passavam por todo seu corpo.
Ao sair se sentiu estranho, mas sua barba já não existia mais e seu cabelo estava curto agora.

Eleonor entrava na sala com uma espécie de óculos, e pedia para Snow colocar em seu rosto. Os minutos seguintes foram aterrorizantes. Via as guerras e mortes do mundo, até o colapso nuclear que varreu no planeta. Via que o clube do inferno teve boa participação nisso e tirou o equipamento.
-"Já entendi, destruindo o mundo. Isso é o que os humanos fazem, é a sua natureza."

A mulher riu, e tocou o ombro do jovem.
-"Por isso os asgardianos nos ajudaram a reconstruir tudo, mas os responsáveis foram banidos do planeta. Isso inclui Shaw."

Snow arregalou os olhos, levantando da cadeira em um pulo. -"Preciso voltar, posso parar isso. Posso mudar a história."

A mulher franziu o cenho, duvidando do rapaz. Mas Snow tinha um brilho nos olhos diferente.

-"OK, suponhamos que possa fazer isso, COMO faria isso? Você é um só. Um garoto e na época era um menino."

O garoto olhou para ela profundamente e saiu da sala, voltando ao local onde acordara, tentando analisar aquela máquina.

Eleonor entrava logo atrás dele, pegando sua prancheta, apertando uma parte dela. Toda a sala de modificou, parecendo rejuvenescer.
-"Fizemos esse holograma para que não sofresse nenhum choque ao acordar, mas foi assim que o encontramos. E tem mais uma coisa, encontramos isso ao seu lado."

A mulher entregava a máscara dele, estava envelhecida, mas era a mesma.

Ele ficou alguns segundos analisando a máscara, até ser interrompido por ela.
-"Essa já não cabe mais em você. Foi feita para uma criança. Mas está é uma réplica, de igual formato, feita do metal mais resistente e durável do mundo, o meta-titanium."

Coloca sua máscara antiga sobre a cápsula e vestiu a nova. Tinha alguns upgrades, visão noturna e de calor.
-"Achamos que era um lutador, fizemos algumas melhorias nela. Aceite como um presente."

Ela baixou e correu uma lágrima em seus olhos.

-"Meu filho quem a projetou e criou, mas ele morreu no processo... "

Snow voltou sua atenção a ela rapidamente.
-" Qual era o nome dele?"

Ela respirou fundou e respondeu: -"Theodore Johnson. Mas todos o chamavam de Theo. "

Snow caminhou em sua direção e segurou seus ombros:
-"Já sabe como me chamar agora, Theodore Johnson."

Seus olhos estavam inundados, e a mulher evitou olhar para ele, enxugando suas lágrimas.
-"É bom que consiga mudar a história, começar do zero."


Essas palavras ecoaram na mente do jovem, que ficou olhando para o nada por alguns segundos.

-"Então Snow...... digo, Theodore. Não posso te mandar para a data exata, pois não sabemos como essa máquina funciona. Talvez para o ano certo, ou talvez para um local e tempo novos. Terá de arriscar."

Ele estava tranquilo e acenou com a cabeça. A mulher ia de um lado pra outro, acionando dispositivo atrás de dispositivo.
-"Tem certeza que quer fazer isso? Pode ter uma ótima vida aqui, e Shaw apenas lhe usou, nem deu importância para seu desaparecimento. Aqui terá uma família, amigos. Lá encontrará dor e sofrimento. Mas terá apoio se procurar uma organização chamada IMA. "


Snow deitou na cápsula, abraçado a sua nova máscara e a antiga também. Se apoiou em seus cotovelos e disse:
-"Me perdoe Eleonor, tenho de fazer isso, eu não pertenço a este tempo. Mas fique tranquila, eu te procurarei quando a hora chegar."

Ele ficou pensativo por um tempo.
-"Tenho que descobrir porque Shaw me queria morto, eu fazia tudo o que ele queria.”


Deitou novamente sem dizer palavra alguma e fechou seus olhos. A cúpula se fechou instantes depois, e começou a sentir a falta da gravidade.




I tear my heart open, I sew myself shut,
My weakness is that i care too much,
My scars remind us that the past is real, I tear my heart open just to feel





It's Not About The Time

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
37

Data de inscrição :
14/05/2015

Localização :
Unknow

here's Zero
Zero

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA PESSOAL] it's not about the time Empty Re: [TRAMA PESSOAL] it's not about the time

Mensagem por Zero Qua Out 14, 2015 11:28 am








it's not about the time


A
cordava no escuro. Tateou em volta, ainda estava na cápsula, e sentiu também as máscaras e uma mochila. Provável que Eleonor tenha a colocado lá.

Vestiu a máscara nova, ativando automaticamente a visão noturna. Empurrou a parte de cima da cápsula que cedeu.
Estava em uma caverna, não havia nada além de rochas, mas sua máscara mostrava um pequena mapa, mostrando a saída do local.

Agradeceu mentalmente Eleonor por aquilo. E foi checar a mochila. Havia água e ração humana, além do seu uniforme antigo, mas num tamanho maior. Ao vestir pode notar que estava mais leve, mesmo com as placas de metal. Por costume colocou a máscara que Shaw havia lhe dado por cima da outra, sem notar, mas a máscara nova absorveu a antiga, ganhando a aparência dela.

Estava pronto, mas antes de sair um holograma se formou, era Eleonor. Com uma mensagem gravada, ela se apresenta e mostra a ele como usar a máscara. Além dos tipos de visão, a máscara tinha camuflagem, refletindo a luz e deixando todo seu corpo invisível e um sistema de GPS/rastreador altamente tecnológico.

Onde Shaw estivesse, ele iria achar. Mas lembrou da frase de Eleonor: "Começar do zero." E isso ficou em sua mente e então decidiu.
Não seria mais Snow Cougar, agora era Theodore Johnson, e seria conhecido como Zero.


I tear my heart open, I sew myself shut,
My weakness is that i care too much,
My scars remind us that the past is real, I tear my heart open just to feel





It's Not About The Time

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
37

Data de inscrição :
14/05/2015

Localização :
Unknow

here's Zero
Zero

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA PESSOAL] it's not about the time Empty Re: [TRAMA PESSOAL] it's not about the time

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos