Alteração de Lembranças
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Alteração de Lembranças
Nível 1:
• “Alteração de fatos”: O usuário deste poder pode induzir fatos que nunca acontecerão, assim como retirar acontecimentos das lembranças de seus alvos. Pode modificar eventos e influenciar a mente de suas vitimas com a nova memoria. Neste nível, pode modificar as lembranças que acontecerão em até 24 horas, sendo que a indução nunca excede mais que 1 hora das lembranças da vitima.
• “inclusão de informação”: Por poder induzir memorias em seus alvos, pode induzir informações que apenas ele tem na mente de seus aliados. Como seus aliados tem a mente mais aberta a indução do usuário de “alteração de lembranças” sua indução se torna mais eficaz. Pode incluir informações que tomem até 2 minutos das memorias de seus aliados. Ao fornecer informações sobre os inimigos, seus aliados ganham +1 de ataque por turno.
Nível 2:
• “indução de fobias”: Assim como pode induzir lembranças, pode também modificar os temores de seus alvos, mas apenas por um curto período de tempo. Pode induzir o inimigo a certas fobias e, caso um o usuário ou um de seus aliados utilizem ataques que utilizem do medo induzido na mente de seu alvo, ganham +3 de ataque nos movimentos desse turno.
• “Mudança de lado”: Pode, por um único movimento de seu inimigo, fazer com que um de seus inimigos se vire contra seus aliados, ao induzir uma forte lembrança em que seus inimigos o atacaram a poucos segundos. Essa habilidade requer um teste. Se o resultado for maior que 7, o usuário tem sucesso, caso for menor de 7, fracasso.
Nível 3:
• “Alteração de fatos”: O usuário deste poder pode induzir fatos que nunca acontecerão, assim como retirar acontecimentos das lembranças de seus alvos. Pode modificar eventos e influenciar a mente de suas vitimas com a nova memoria. Neste nível, pode modificar as lembranças que acontecerão em até 7 dias, sendo que a indução nunca excede mais que 2 horas das lembranças da vitima.
• “inclusão de informação”: Por poder induzir memorias em seus alvos, pode induzir informações que apenas ele tem na mente de seus aliados. Como seus aliados tem a mente mais aberta a indução do usuário de “alteração de lembranças” sua indução se torna mais eficaz. Pode incluir informações que tomem até 5 minutos das memorias de seus aliados. Ao fornecer informações sobre os inimigos, seus aliados ganham +2 de ataque por turno.
Nível 4:
• “indução de fobias”: Assim como pode induzir lembranças, pode também modificar os temores de seus alvos, mas apenas por um curto período de tempo. Pode induzir o inimigo a certas fobias e, caso um o usuário ou um de seus aliados utilizem ataques que utilizem do medo induzido na mente de seu alvo, ganham +5 de ataque nos movimentos desse turno.
• “Mudança de lado”: Pode, por um único turno, fazer com que um de seus inimigos se vire contra seus aliados, ao induzir uma forte lembrança em que seus inimigos o atacaram a poucos segundos. Essa habilidade requer um teste. Se o resultado for maior que 7, o usuário tem sucesso, caso for menor de 7, fracasso.
Nível 5:
• “Alteração de fatos”: O usuário deste poder pode induzir fatos que nunca acontecerão, assim como retirar acontecimentos das lembranças de seus alvos. Pode modificar eventos e influenciar a mente de suas vitimas com a nova memoria. Neste nível, pode modificar as lembranças que acontecerão em até 1 mês, sendo que a indução nunca excede mais que 3 horas das lembranças da vitima.
• “inclusão de informação”: Por poder induzir memorias em seus alvos, pode induzir informações que apenas ele tem na mente de seus aliados. Como seus aliados tem a mente mais aberta a indução do usuário de “alteração de lembranças” sua indução se torna mais eficaz. Pode incluir informações que tomem até 5 minutos das memorias de seus aliados. Ao fornecer informações sobre os inimigos, seus aliados ganham +4 de ataque por turno.
• “Alteração de fatos”: O usuário deste poder pode induzir fatos que nunca acontecerão, assim como retirar acontecimentos das lembranças de seus alvos. Pode modificar eventos e influenciar a mente de suas vitimas com a nova memoria. Neste nível, pode modificar as lembranças que acontecerão em até 24 horas, sendo que a indução nunca excede mais que 1 hora das lembranças da vitima.
• “inclusão de informação”: Por poder induzir memorias em seus alvos, pode induzir informações que apenas ele tem na mente de seus aliados. Como seus aliados tem a mente mais aberta a indução do usuário de “alteração de lembranças” sua indução se torna mais eficaz. Pode incluir informações que tomem até 2 minutos das memorias de seus aliados. Ao fornecer informações sobre os inimigos, seus aliados ganham +1 de ataque por turno.
Nível 2:
• “indução de fobias”: Assim como pode induzir lembranças, pode também modificar os temores de seus alvos, mas apenas por um curto período de tempo. Pode induzir o inimigo a certas fobias e, caso um o usuário ou um de seus aliados utilizem ataques que utilizem do medo induzido na mente de seu alvo, ganham +3 de ataque nos movimentos desse turno.
• “Mudança de lado”: Pode, por um único movimento de seu inimigo, fazer com que um de seus inimigos se vire contra seus aliados, ao induzir uma forte lembrança em que seus inimigos o atacaram a poucos segundos. Essa habilidade requer um teste. Se o resultado for maior que 7, o usuário tem sucesso, caso for menor de 7, fracasso.
Nível 3:
• “Alteração de fatos”: O usuário deste poder pode induzir fatos que nunca acontecerão, assim como retirar acontecimentos das lembranças de seus alvos. Pode modificar eventos e influenciar a mente de suas vitimas com a nova memoria. Neste nível, pode modificar as lembranças que acontecerão em até 7 dias, sendo que a indução nunca excede mais que 2 horas das lembranças da vitima.
• “inclusão de informação”: Por poder induzir memorias em seus alvos, pode induzir informações que apenas ele tem na mente de seus aliados. Como seus aliados tem a mente mais aberta a indução do usuário de “alteração de lembranças” sua indução se torna mais eficaz. Pode incluir informações que tomem até 5 minutos das memorias de seus aliados. Ao fornecer informações sobre os inimigos, seus aliados ganham +2 de ataque por turno.
Nível 4:
• “indução de fobias”: Assim como pode induzir lembranças, pode também modificar os temores de seus alvos, mas apenas por um curto período de tempo. Pode induzir o inimigo a certas fobias e, caso um o usuário ou um de seus aliados utilizem ataques que utilizem do medo induzido na mente de seu alvo, ganham +5 de ataque nos movimentos desse turno.
• “Mudança de lado”: Pode, por um único turno, fazer com que um de seus inimigos se vire contra seus aliados, ao induzir uma forte lembrança em que seus inimigos o atacaram a poucos segundos. Essa habilidade requer um teste. Se o resultado for maior que 7, o usuário tem sucesso, caso for menor de 7, fracasso.
Nível 5:
• “Alteração de fatos”: O usuário deste poder pode induzir fatos que nunca acontecerão, assim como retirar acontecimentos das lembranças de seus alvos. Pode modificar eventos e influenciar a mente de suas vitimas com a nova memoria. Neste nível, pode modificar as lembranças que acontecerão em até 1 mês, sendo que a indução nunca excede mais que 3 horas das lembranças da vitima.
• “inclusão de informação”: Por poder induzir memorias em seus alvos, pode induzir informações que apenas ele tem na mente de seus aliados. Como seus aliados tem a mente mais aberta a indução do usuário de “alteração de lembranças” sua indução se torna mais eficaz. Pode incluir informações que tomem até 5 minutos das memorias de seus aliados. Ao fornecer informações sobre os inimigos, seus aliados ganham +4 de ataque por turno.
Ficha X-Marvel
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416
Data de inscrição :
02/12/2013
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Estados Unidos
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