— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Impacto Glacial

Ir para baixo

Impacto Glacial Empty Impacto Glacial

Mensagem por Francisco Qui Jul 09, 2015 4:01 pm

Nível 1:
•”Criocinese de ataque”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar estacas e armas de gelo, espadas, lanças, facas e outros objetos para utilizar como arma de ataque, recebendo assim +1 ponto de ataque com a arma. A arma dura um único movimento, quebrando-se ao desferir o golpe no inimigo, e só pode ser feita uma vez a cada 3 turnos.
•”Criocinese de defesa”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar escudos, peças de armaduras ou criar um muro de gelo ao redor de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Recebe +1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Esquife de Gelo": O player eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo. Pode ser usado na forma defensiva criando uma esquife vazia, em outras palavras um escudo de gelo dito como eterno, pois sua temperatura é ainda mais baixa que o Zero Absoluto possuindo 2mx2m com 40cm de espessura. Esse golpe não pode de fato congelar o oponente, mas diminui o sucesso de seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, o inimigo aprisionado perde -1 ponto de sucesso em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Toque Congelante”: Em contato com a pele, o usuário pode congelar qualquer superfície, sendo de um objeto, ou de alguma forma de vida. Tendo é claro o limite de área, para o caso de uma superfície tendo uma área de 5m e no caso de tocar o oponente, o membro fica congelado , diminuindo assim o sucesso de seus próximos movimentos e ferindo seu corpo ao mesmo tempo. Recebe +1 ponto de sucesso e o resultado final dos dados é dividido por dois. Uma parte é retirada da vida do inimigo e a outra parte é retirada do sucesso de seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
• "Círculo de Gelo": Técnica de imobilização do adversário, em que o usuário forma uma barreira de gelo prendendo o inimigo. Com apenas um olhar, um círculo envolta do oponente surge e anéis começam a subir do chão fazendo com que o efeito congelante passe dos pés para o resto do corpo do mesmo. Serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que se possa ter a possibilidade de um ataque mais elaborado, ou algum tempo na luta. Essa habilidade não impede nenhum ataque que já tenha início, mas retarda e/ou diminui seus efeitos. Essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado total é dividido por 2, diminuindo os próximos dois movimentos que o inimigo realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Construtos de Gelo”: Pode construir qualquer coisa com suas habilidades, claro que as mesmas não possuem movimento próprio, como por exemplo: Bonecos, caixas, pontes ou pistas de gelo, para que seja de fácil deslizamento deste mutante e entre outras coisas cuja imaginação o guiar. Pode criar pontes de gelo de até 5 metros de distancia e pilares de até 10 metros de altura. Quando cria pequenas pistas de deslizamento, o jogador recebe +2 pontos de esquiva ao se desviar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Mimetismo Criocinético”: Este mutante é capaz de criar gelo por todo seu corpo, fazendo-o resistir a diversos ataques físicos e tornando-o imune ao próprio frio. Ao ativar o mimetismo criocinético, o movimento recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 4, resultando em maior defesa contra os próximos 4 ataques que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.  
• "Pó de Diamante": Permite disparar com seu punho uma rajada de cristais de gelo concentrados que ataca o inimigo de frente, podendo congelar o local atingido parcialmente dependendo do alcance do golpe, ou paralisando o oponente por alguns instantes. A distância máxima de alcance do pó de diamante é de 50 metros e o movimento recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3:
•”Criocinese de ataque”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar estacas e armas de gelo, espadas, lanças, facas e outros objetos para utilizar como arma de ataque, recebendo assim +3 ponto de ataque com a arma. A arma dura um único movimento, quebrando-se ao desferir o golpe no inimigo, e só pode ser feita uma vez a cada 3 turnos.
•”Criocinese de defesa”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar escudos, peças de armaduras ou criar um muro de gelo ao redor de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Recebe +3 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Esquife de Gelo": O player eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo. Pode ser usado na forma defensiva criando uma esquife vazia, em outras palavras um escudo de gelo dito como eterno, pois sua temperatura é ainda mais baixa que o Zero Absoluto possuindo 2mx2m com 40cm de espessura. Esse golpe não pode de fato congelar o oponente, mas diminui o sucesso de seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, o inimigo aprisionado perde -3 ponto de sucesso em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Toque Congelante”: Em contato com a pele, o usuário pode congelar qualquer superfície, sendo de um objeto, ou de alguma forma de vida. Tendo é claro o limite de área, para o caso de uma superfície tendo uma área de 10m e no caso de tocar o oponente, o membro fica congelado , diminuindo assim o sucesso de seus próximos movimentos e ferindo seu corpo ao mesmo tempo. Recebe +3 ponto de sucesso e o resultado final dos dados é dividido por dois. Uma parte é retirada da vida do inimigo e a outra parte é retirada do sucesso de seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• "Círculo de Gelo": Técnica de imobilização do adversário, em que o usuário forma uma barreira de gelo prendendo o inimigo. Com apenas um olhar, um círculo envolta do oponente surge e anéis começam a subir do chão fazendo com que o efeito congelante passe dos pés para o resto do corpo do mesmo. Serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que se possa ter a possibilidade de um ataque mais elaborado, ou algum tempo na luta. Essa habilidade não impede nenhum ataque que já tenha início, mas retarda e/ou diminui seus efeitos. Essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado total é dividido por 2, diminuindo os próximos dois movimentos que o inimigo realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Construtos de Gelo”: Pode construir qualquer coisa com suas habilidades, claro que as mesmas não possuem movimento próprio, como por exemplo: Bonecos, caixas, pontes ou pistas de gelo, para que seja de fácil deslizamento deste mutante e entre outras coisas cuja imaginação o guiar. Pode criar pontes de gelo de até 10 metros de distancia e pilares de até 20 metros de altura. Quando cria pequenas pistas de deslizamento, o jogador recebe +4 pontos de esquiva ao se desviar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Mimetismo Criocinético”: Este mutante é capaz de criar gelo por todo seu corpo, fazendo-o resistir a diversos ataques físicos e tornando-o imune ao próprio frio. Ao ativar o mimetismo criocinético, o movimento recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 4, resultando em maior defesa contra os próximos 4 ataques que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.  
• "Pó de Diamante": Permite disparar com seu punho uma rajada de cristais de gelo concentrados que ataca o inimigo de frente, podendo congelar o local atingido parcialmente dependendo do alcance do golpe, ou paralisando o oponente por alguns instantes. A distância máxima de alcance do pó de diamante é de 100 metros e o movimento recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Raio Congelante”: Pode moldar a temperatura a seu favor, podendo assim gerar seu próprio gelo em intenção de atacar seus adversários numa rajada criogênica, quando perfeitamente usada pode congelar um indivíduo. Seu raio pode alcançar a distancia de 50 metros e congelar tudo o que tocar. Ganha +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 5:
•”Criocinese de ataque”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar estacas e armas de gelo, espadas, lanças, facas e outros objetos para utilizar como arma de ataque, recebendo assim +5 ponto de ataque com a arma. A arma dura um único movimento, quebrando-se ao desferir o golpe no inimigo, e só pode ser feita uma vez a cada 3 turnos.
•”Criocinese de defesa”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar escudos, peças de armaduras ou criar um muro de gelo ao redor de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Recebe +5 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Esquife de Gelo": O player eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo. Pode ser usado na forma defensiva criando uma esquife vazia, em outras palavras um escudo de gelo dito como eterno, pois sua temperatura é ainda mais baixa que o Zero Absoluto possuindo 2mx2m com 40cm de espessura. Esse golpe não pode de fato congelar o oponente, mas diminui o sucesso de seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, o inimigo aprisionado perde -5 ponto de sucesso em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Toque Congelante”: Em contato com a pele, o usuário pode congelar qualquer superfície, sendo de um objeto, ou de alguma forma de vida. Tendo é claro o limite de área, para o caso de uma superfície tendo uma área de 15m e no caso de tocar o oponente, o membro fica congelado , diminuindo assim o sucesso de seus próximos movimentos e ferindo seu corpo ao mesmo tempo. Recebe +5 ponto de sucesso e o resultado final dos dados é dividido por dois. Uma parte é retirada da vida do inimigo e a outra parte é retirada do sucesso de seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack): É um ataque de grande impacto, na qual o adversário é atingido por uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados, cujo impacto é capaz de mandar o adversário pelos ares. Esse movimento recebe +5 pontos de atk e possui uma distância máxima de 150 metros. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos