— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

híbrido de Tigre

Ir para baixo

híbrido de Tigre Empty híbrido de Tigre

Mensagem por Francisco Qua Jun 24, 2015 3:35 pm

Híbrido de Tigre
Nível 1:
• “Fisiologia de Tigre”: O personagem possui o corpo completamente modificado, tendo a anatomia de um tigre humanóide. Possui presas, garras retrateis, uma pelugem tigrada, uma longa cauda, entre outras coisas. As garras e as presas geram +1 de bônus a cada 3 turnos, mas são um poder passivo (sempre estão disponíveis, mas apenas geram o bônus a cada 3 turnos).
• “Super Agilidade”: O personagem é ágil como um tigre. Pode percorrer longas distâncias a cerca de 50km/h e realizar alguns movimentos mais complexos com facilidade, como escaladas e saltos. Recebe +1 de esquiva a cada 3 turnos
• “Visão Noturna”: Como parte de sua anatomia animal, consegue enxergar em ambientes noturnos ou com pouca/nenhuma luz normalmente. Ganha +1 de vantagem em ambientes como os descritos. Passivo (sempre está disponível, mas apenas gera o bônus a cada 3 turnos).
• “Sentidos Aguçados”: Graças a sua fisiologia, possui os sentidos bastante aguçados, podendo escutar sons de freqüências diferentes, farejar os mais diferentes cheiros e ver com perfeição um alvo se movendo. Consegue ouvir sons emitidos num raio de 20m, inclusive os de baixa e alta freqüência. Consegue farejar tudo o que está num raio de 20m. É um poder passivo. Recebe bônus de +1 apenas uma vez a cada três turnos, mas pode utilizar o poder de maneira interpretativa.

Nível 2:
• “Força Aprimorada”: Sua força é igual à de um tigre, tendo a capacidade de erguer objetos de cerca de 200kg, aproximadamente. Com essa habilidade, uma vez a cada 3 turnos, recebe um bônus de atk de +2 de sucesso, toda vez que se utiliza de ataques físicos ou de arremessos de objetos pesados.
• “Voz Aterrorizante”: A vocalização do usuário sofre uma grande mudança, passando a ser uma voz mais gutural e grave. Essa habilidade o permite emitir rosnados e, com um pouco mais de força, um rugido poderoso o suficiente para atemorizar seus oponentes. Quando utiliza de seu rugido, além do resultado dos dados, seu movimento recebe +2 pontos de sucesso. O resultado final é dividido entre todos os inimigos em campo, retirando pontos de seus próximos movimentos, sejam eles de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Furtividade”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de se locomover furtivamente, podendo chegar em lugares sem ser notado. Desta forma, 1 vez a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque furtivo contra um inimigo, o surpreendendo com um golpe rápido e silencioso, ganhando +2 pontos de atk.
• “Instinto Predatório”: Assim como outros tigres, possui um ótimo instinto predatório, sendo ótimo na caça, rastreamento, perseguição e captura. Pode rastrear um alvo em até 1 quilometro de distância, conseguindo identificar perfeitamente sua localização. Recebe +2 pontos de esquiva ao identificar seu alvo, o deixando preparado para se desviar de seu ataque com maior eficácia. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Fisiologia de Tigre”: O personagem possui o corpo completamente modificado, tendo a anatomia de um tigre humanóide. Possui presas, garras retrateis, uma pelugem tigrada, uma longa cauda, entre outras coisas. As garras e as presas geram +3 de bônus a cada 3 turnos, mas são um poder passivo (sempre estão disponíveis, mas apenas geram o bônus a cada 3 turnos).
• “Super Agilidade”: O personagem é ágil como um tigre. Pode percorrer longas distâncias a cerca de 100km/h e realizar alguns movimentos mais complexos com facilidade, como escaladas e saltos. Recebe +3 de esquiva a cada 3 turnos
• “Visão Noturna”: Como parte de sua anatomia animal, consegue enxergar em ambientes noturnos ou com pouca/nenhuma luz normalmente. Ganha +3 de vantagem em ambientes como os descritos. Passivo (sempre está disponível, mas apenas gera o bônus a cada 3 turnos).
• “Sentidos Aguçados”: Graças a sua fisiologia, possui os sentidos bastante aguçados, podendo escutar sons de freqüências diferentes, farejar os mais diferentes cheiros e ver com perfeição um alvo se movendo. Consegue ouvir sons emitidos num raio de 40m, inclusive os de baixa e alta freqüência. Consegue farejar tudo o que está num raio de 20m. É um poder passivo. Recebe bônus de +3 apenas uma vez a cada três turnos, mas pode utilizar o poder de maneira interpretativa.

Nível 4:
• “Força Aprimorada”: Sua força é igual à de um tigre, tendo a capacidade de erguer objetos de cerca de 400kg, aproximadamente. Com essa habilidade, uma vez a cada 3 turnos, recebe um bônus de atk de +4 de sucesso, toda vez que se utiliza de ataques físicos ou de arremessos de objetos pesados.
• “Voz Aterrorizante”: A vocalização do usuário sofre uma grande mudança, passando a ser uma voz mais gutural e grave. Essa habilidade o permite emitir rosnados e, com um pouco mais de força, um rugido poderoso o suficiente para atemorizar seus oponentes. Quando utiliza de seu rugido, além do resultado dos dados, seu movimento recebe +4 pontos de sucesso. O resultado final é dividido entre todos os inimigos em campo, retirando pontos de seus próximos movimentos, sejam eles de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Furtividade”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de se locomover furtivamente, podendo chegar em lugares sem ser notado. Desta forma, 1 vez a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque furtivo contra um inimigo, o surpreendendo com um golpe rápido e silencioso, ganhando +4 pontos de atk.
• “Instinto Predatório”: Assim como outros tigres, possui um ótimo instinto predatório, sendo ótimo na caça, rastreamento, perseguição e captura. Pode rastrear um alvo em até 2 quilometro de distância, conseguindo identificar perfeitamente sua localização. Recebe +4 pontos de esquiva ao identificar seu alvo, o deixando preparado para se desviar de seu ataque com maior eficácia. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Saliva curativa”: A saliva de sua boca tem propriedades altamente curativas, podendo ser passada através de sua língua em machucados, cortes ou outros ferimentos, assim como os felinos naturalmente fazem em seus corpos ou nos corpos de seus aparentados, para protegê-los de infecções e ajudar na cicatrização. Dessa forma, quando se utiliza de sua saliva para curar ferimentos em seu corpo ou no corpo de algum aliado, além do resultado dos dados, recebe +4 pontos de sucesso. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Fisiologia de Tigre”: O personagem possui o corpo completamente modificado, tendo a anatomia de um tigre humanóide. Possui presas, garras retrateis, uma pelugem tigrada, uma longa cauda, entre outras coisas. As garras e as presas geram +5 de bônus a cada 3 turnos, mas são um poder passivo (sempre estão disponíveis, mas apenas geram o bônus a cada 3 turnos).
• “Super Agilidade”: O personagem é ágil como um tigre. Pode percorrer longas distâncias a cerca de 200km/h e realizar alguns movimentos mais complexos com facilidade, como escaladas e saltos. Recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos
• “Visão Noturna”: Como parte de sua anatomia animal, consegue enxergar em ambientes noturnos ou com pouca/nenhuma luz normalmente. Ganha +5 de vantagem em ambientes como os descritos. Passivo (sempre está disponível, mas apenas gera o bônus a cada 3 turnos).
• “Sentidos Aguçados”: Graças a sua fisiologia, possui os sentidos bastante aguçados, podendo escutar sons de freqüências diferentes, farejar os mais diferentes cheiros e ver com perfeição um alvo se movendo. Consegue ouvir sons emitidos num raio de 80m, inclusive os de baixa e alta freqüência. Consegue farejar tudo o que está num raio de 20m. É um poder passivo. Recebe bônus de +5 apenas uma vez a cada três turnos, mas pode utilizar o poder de maneira interpretativa.
• “Sensores”: Os bigodes do tigre servem como sensores que captam o menor batimento cardíaco de alvos próximos, no usuário dessa habilidade toda sua pele se torna esses sensores, ser que esteja em movimento ou faça barulho em um raio de 600m² o que lhe concede + 5 em ataques surpresas ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos