— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indução de dor

Ir para baixo

Indução de dor Empty Indução de dor

Mensagem por Siobhan Savage Qui Mar 06, 2014 8:39 am

Nível 1:
• “indução de dor”: O player tem um controle empático com o sistema nervoso humano, capaz de estimular diversos tipos de estímulos a dor à distancia. Além do resultado dos dados, retira +1 de dano a cada 3 turnos.
• “Estimulo doloroso”: Pode estimular os receptores de dor de qualquer parte do organismo humano ou animal, fazendo seu alvo sentir fortes dores em algum determinado local. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos.
• “Pontos nervosos”: Ao criar dor em locais específicos, tendões ou articulações, fazendo com que o inimigo tenha dificuldade em se mover. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -1 no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Dor anti-defesa”: O jogador pode criar um estimulo doloroso em um alvo, antes de ele ser atacado. Isso faz com que seu alvo perca pontos de defesa, gerando mais dano no próximo ataque que receber. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Dor ocular”: Pode criar um estimulo de dor nas córneas de seu alvo, fazendo-o perder por um breve momento sua visão. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -2 pontos no próximo ataque que receber ou no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Choque nervoso”: Pode criar um único estimulo nervoso em todo o corpo do seu inimigo. Dessa forma o corpo de seu inimigo perde eficácia em todos os movimentos que realizar no presente turno. 1d12 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de movimentos que o inimigo realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Múltiplo estimulo de dor”: O jogador pode criar um estimulo doloroso em todos os seus alvos em um só movimento. 1d12 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o inimigo escolher. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Múltiplo estimulo de anti-defesa”:O jogador pode realizar múltiplos estímulos de anti-defesa em mais de um inimigo em um só movimento. Desta forma, todos os inimigos atingidos por essa habilidade perdem defesa contra o próximo ataque que sofrerem. 1d12 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nivel 3:
• “indução de dor”: O player tem um controle empático com o sistema nervoso humano, capaz de estimular diversos tipos de estímulos a dor à distancia. Além do resultado dos dados, retira +3 de dano a cada 3 turnos.
• “Estimulo doloroso”: Pode estimular os receptores de dor de qualquer parte do organismo humano ou animal, fazendo seu alvo sentir fortes dores em algum determinado local. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Pontos nervosos”: Ao criar dor em locais específicos, tendões ou articulações, fazendo com que o inimigo tenha dificuldade em se mover. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -3 no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Dor anti-defesa”: O jogador pode criar um estimulo doloroso em um alvo, antes de ele ser atacado. Isso faz com que seu alvo perca pontos de defesa, gerando mais dano no próximo ataque que receber. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -3 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Dor ocular”: Pode criar um estimulo de dor nas córneas de seu alvo, fazendo-o perder por um breve momento sua visão. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -4 pontos no próximo ataque que receber ou no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Choque nervoso”: Pode criar um único estimulo nervoso em todo o corpo do seu inimigo. Dessa forma o corpo de seu inimigo perde eficácia em todos os movimentos que realizar no presente turno. 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de movimentos que o inimigo realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Múltiplo estimulo de dor”: O jogador pode criar um estimulo doloroso em todos os seus alvos em um só movimento. 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o inimigo escolher. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Múltiplo estimulo de anti-defesa”:O jogador pode realizar múltiplos estímulos de anti-defesa em mais de um inimigo em um só movimento. Desta forma, todos os inimigos atingidos por essa habilidade perdem defesa contra o próximo ataque que sofrerem. 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fibrilação cardíaca”: Pode gerar uma forte dor no miocárdio, fazendo o coração de seu alvo fibrilar por um corto momento, levando a grande dano no seu corpo. Ganha +4 de ataque a cada 6 turnos.

Nível 5:
• “indução de dor”: O player tem um controle empático com o sistema nervoso humano, capaz de estimular diversos tipos de estímulos a dor à distancia. Além do resultado dos dados, retira +5 de dano a cada 3 turnos.
• “Estimulo doloroso”: Pode estimular os receptores de dor de qualquer parte do organismo humano ou animal, fazendo seu alvo sentir fortes dores em algum determinado local. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos.
• “Pontos nervosos”: Ao criar dor em locais específicos, tendões ou articulações, fazendo com que o inimigo tenha dificuldade em se mover. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -5 no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Dor anti-defesa”: O jogador pode criar um estimulo doloroso em um alvo, antes de ele ser atacado. Isso faz com que seu alvo perca pontos de defesa, gerando mais dano no próximo ataque que receber. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -5 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pensamento doloroso”: O jogador pode induzir dor não apenas em nervos e músculos, mas também ao sistema nervoso central, criando um estimulo em seu cérebro, fazendo com que seus pensamentos causem dor, por afligir uma determinada área de seu cérebro. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -5 pontos no próximo movimento que realizar, seja ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos