— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anulação de poderes

Ir para baixo

Anulação de poderes Empty Anulação de poderes

Mensagem por Lantern Qua Mar 05, 2014 8:20 pm

anulação de poderes

Nível 1:
• “inibição inicial”: Pode inibir os poderes de um mutante por um breve momento, diminuindo a eficácia de seus dons e seus ataques. Além do resultado dos dados, o alvo perde -2 de ataque ou de defesa, conforme o jogador agir. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos
• “inibição de ataque”: Pode inibir o ataque de algum inimigo, fazendo com que seu poder diminua conforme se aproxime do alvo. Seu inimigo perde -1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “inibição de defesa”: Pode inibir a defesa de algum alvo, quando este utilizar seus poderes para se defender. Seu alvo perde – 1 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “inibição total”: Pode inibir um movimento de algum alvo, se este utilizar de poder. o ataque ou defesa de seu alvo é completamente anulado. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Anulação única”: ao se concentrar, pode anular todos os movimentos referentes a 1 dos poderes de seu alvo. Dessa forma, seu alvo só poderá realizar movimentos se tiver um segundo poder. sacrifica todos seus movimentos do turno para realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “inibição inicial”: Pode inibir os poderes de um mutante por um breve momento, diminuindo a eficácia de seus dons e seus ataques. Além do resultado dos dados, o alvo perde -3 de ataque ou de defesa, conforme o jogador agir. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos
• “inibição de ataque”: Pode inibir o ataque de algum inimigo, fazendo com que seu poder diminua conforme se aproxime do alvo. Seu inimigo perde -2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “inibição de defesa”: Pode inibir a defesa de algum alvo, quando este utilizar seus poderes para se defender. Seu alvo perde – 2 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “inibição total”: Pode inibir um movimento de algum alvo, se este utilizar poder. O ataque ou defesa de seu alvo é completamente anulado além dele perder -1 de defesa no próximo ataque que sofrer. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “inibição dupla”: Pode inibir 1 poder de dois alvos ao mesmo tempo, fazendo seus movimentos serem completamente anulados. Sacrifica todos os movimentos da turno para realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vz a cada 7 turnos.

Nível 5:
• “inibição inicial”: Pode inibir os poderes de um mutante por um breve momento, diminuindo a eficácia de seus dons e seus ataques. Além do resultado dos dados, o alvo perde -4 de ataque ou de defesa, conforme o jogador agir. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos
• “inibição de ataque”: Pode inibir o ataque de algum inimigo, fazendo com que seu poder diminua conforme se aproxime do alvo. Seu inimigo perde -3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “inibição de defesa”: Pode inibir a defesa de algum alvo, quando este utilizar seus poderes para se defender. Seu alvo perde – 3 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141

Data de inscrição :
01/10/2013

here's Lantern
Lantern

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos