Drenagem de Medo
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Drenagem de Medo
Drenagem de medo
Nível 1:
• “Drenagem inicial”: O usuário deste poder usa o medo de suas vitimas para ficar mais forte, ganhando habilidades únicas ao absorver as fobias e traumas de seus alvos. Ele ganha +1 de ataque a cada 3 turnos, cada vez que drena o medo de um inimigo.
• “Aura do medo (ataque)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +1 em todos os ataques por 2 turnos.
• “Drenagem de ataque inimigo”: Quando drena o medo de algum inimigo em meio a uma batalha, pode absorver sua força de ataque, tornando seus movimentos menos eficazes. Seu inimigo perde -1 de ataque a cada 3 turnos, no próximo movimento.
Nível 2:
• “Absorção em massa”: Por um breve momento, pode absorver o medo de até 3 alvos diferentes, tornando seu próximo ataque muito mais potente. Ganha +3 de ataque ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Drenagem em massa”: Pode drenar o ataque de até 3 alvos diferentes, tornando seus ataques menos eficazes no próximo movimento de todos. Todos os alvos perdem -2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Aura de medo (agilidade)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +1 em todos os movimentos de esquiva por 3 turnos.
Nível 3:
• “Drenagem inicial”: O usuário deste poder usa o medo de suas vitimas para ficar mais forte, ganhando habilidades únicas ao absorver as fobias e traumas de seus alvos. Ele ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, cada vez que drena o medo de um inimigo.
• “Aura do medo (ataque)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +2 em todos os ataques por 2 turnos.
• “Drenagem de ataque inimigo”: Quando drena o medo de algum inimigo em meio a uma batalha, pode absorver sua força de ataque, tornando seus movimentos menos eficazes. Seu inimigo perde -2 de ataque a cada 3 turnos, no próximo movimento.
Nível 4:
• “Absorção em massa”: Por um breve momento, pode absorver o medo de até 6 alvos diferentes, tornando seu próximo ataque muito mais potente. Ganha +6 de ataque ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Drenagem em massa”: Pode drenar o ataque de até 4 alvos diferentes, tornando seus ataques menos eficazes no próximo movimento de todos. Todos os alvos perdem -3 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Aura de medo (agilidade)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +2 em todos os movimentos por 3 turnos.
Nível 5:
• “Drenagem inicial”: O usuário deste poder usa o medo de suas vitimas para ficar mais forte, ganhando habilidades únicas ao absorver as fobias e traumas de seus alvos. Ele ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, cada vez que drena o medo de um inimigo.
• “Aura do medo (ataque)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +3 em todos os ataques por 2 turnos.
• “Drenagem de ataque inimigo”: Quando drena o medo de algum inimigo em meio a uma batalha, pode absorver sua força de ataque, tornando seus movimentos menos eficazes. Seu inimigo perde -3 de ataque a cada 3 turnos, no próximo movimento.
• “Drenagem de aliado”: Pode drenar os medos de todos os seus aliados (máximo 4), mas desta forma, todos eles ganham +2 de ataque em seus próximos movimentos além do usuário ganhar +4 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 1:
• “Drenagem inicial”: O usuário deste poder usa o medo de suas vitimas para ficar mais forte, ganhando habilidades únicas ao absorver as fobias e traumas de seus alvos. Ele ganha +1 de ataque a cada 3 turnos, cada vez que drena o medo de um inimigo.
• “Aura do medo (ataque)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +1 em todos os ataques por 2 turnos.
• “Drenagem de ataque inimigo”: Quando drena o medo de algum inimigo em meio a uma batalha, pode absorver sua força de ataque, tornando seus movimentos menos eficazes. Seu inimigo perde -1 de ataque a cada 3 turnos, no próximo movimento.
Nível 2:
• “Absorção em massa”: Por um breve momento, pode absorver o medo de até 3 alvos diferentes, tornando seu próximo ataque muito mais potente. Ganha +3 de ataque ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Drenagem em massa”: Pode drenar o ataque de até 3 alvos diferentes, tornando seus ataques menos eficazes no próximo movimento de todos. Todos os alvos perdem -2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Aura de medo (agilidade)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +1 em todos os movimentos de esquiva por 3 turnos.
Nível 3:
• “Drenagem inicial”: O usuário deste poder usa o medo de suas vitimas para ficar mais forte, ganhando habilidades únicas ao absorver as fobias e traumas de seus alvos. Ele ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, cada vez que drena o medo de um inimigo.
• “Aura do medo (ataque)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +2 em todos os ataques por 2 turnos.
• “Drenagem de ataque inimigo”: Quando drena o medo de algum inimigo em meio a uma batalha, pode absorver sua força de ataque, tornando seus movimentos menos eficazes. Seu inimigo perde -2 de ataque a cada 3 turnos, no próximo movimento.
Nível 4:
• “Absorção em massa”: Por um breve momento, pode absorver o medo de até 6 alvos diferentes, tornando seu próximo ataque muito mais potente. Ganha +6 de ataque ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Drenagem em massa”: Pode drenar o ataque de até 4 alvos diferentes, tornando seus ataques menos eficazes no próximo movimento de todos. Todos os alvos perdem -3 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Aura de medo (agilidade)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +2 em todos os movimentos por 3 turnos.
Nível 5:
• “Drenagem inicial”: O usuário deste poder usa o medo de suas vitimas para ficar mais forte, ganhando habilidades únicas ao absorver as fobias e traumas de seus alvos. Ele ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, cada vez que drena o medo de um inimigo.
• “Aura do medo (ataque)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +3 em todos os ataques por 2 turnos.
• “Drenagem de ataque inimigo”: Quando drena o medo de algum inimigo em meio a uma batalha, pode absorver sua força de ataque, tornando seus movimentos menos eficazes. Seu inimigo perde -3 de ataque a cada 3 turnos, no próximo movimento.
• “Drenagem de aliado”: Pode drenar os medos de todos os seus aliados (máximo 4), mas desta forma, todos eles ganham +2 de ataque em seus próximos movimentos além do usuário ganhar +4 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141
Data de inscrição :
01/10/2013
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