— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essência das preciosidades

Ir para baixo

Essência das preciosidades  Empty Essência das preciosidades

Mensagem por Francisco Seg Ago 11, 2014 2:29 am

Essência das preciosidades: Poder exclusivo de Tommy. Tal poder permite a absorção, secreção, metabolização e manipulação de metais e minerais semi-preciosos e preciosos, tais como cristais, gemas, pedras, etc. O usuário pode fazer de seu corpo um recipiente para os metais/minerais que manipula, podendo, assim, levá-los para qualquer lugar. Além disso, o poder permite que o usuário ative a essência dos metais/minerais, que geralmente ficam adormecidas. A essência é uma energia viva e invisível, presente em todos os seres vivos que habitam o planeta. Basicamente, a essência  é o que chamamos popularmente de espírito ou alma. Quando a essência dos metais/minerais é invocada, o mesmo emite um brilho intenso, podendo crescer exponencialmente e assim mudar sua forma habitual, revelando duas novas formas: Os Zóa e os Chevaliers. É importante lembrar que as transformações não seguem hierarquias ou ordem crescente.

Nível 1:
• “Manipulação inicial”: O jogador pode controlar metais minerais com seu dom de manipulação, podendo levitar e lançar materiais feitos de metal/mineral contra seus inimigos, assim como fazê-los de escudo. Quando utiliza essa habilidade, o jogador recebe +1 de atk ou de defesa, dependendo de como utilizara seu dom, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de escudos”: Pode criar/secretar peças de escudos e armamentos de defesa, para se proteger de ataques feitos contra seu corpo. Além do resultado dos dados, esse escudo feito de metal/mineral pode ganhar +1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após usar seu escudo para se defender, o mesmo se quebra após protegê-lo do golpe.  
• “Criação de armas”: Com sua manipulação/secreção de metais/minerais, o jogador pode criar armas brancas ou de luta, como espadas, bastões, facas, sabres, katares, etc... Quando utiliza essas armas, recebe +1 ponto de ATk, uma vez a cada 3 turnos.
• “Criação de peças de armaduras”: Pode secretar peças de metal/mineral que protejam seu corpo, como capacete, braceletes, caneleiras, peitorais, etc... Dessa forma, quando secreta essas peças, uma vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +1 ponto de defesa. Após 2 turnos a arma é desfeita e o jogador só pode fazer outra após 3 turnos.

Nível 2:
• “Estacas de Metal/Mineral”: Pode lançar estacas de metal/mineral por partes do seu corpo, podendo atingir mais de um inimigo ao mesmo tempo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos os inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Zóa”: Essa habilidade consiste no jogador criar animais feitos de metais/minerais. Neste nível o jogador pode criar apenas 1 animal. Esse animal pode efetuar até dois movimentos por turno, mas a cada movimento que realizar, um movimento é sacrificado do jogador que o conjurou. Através de um elo com essa criatura, cada vez que a mesma é atacada, o dano é convertido nos pontos de vida do seu controlador. O animal recebe +2 pontos de atk a cada 3 turnos. A fera pode ficar em campo no máximo por 2 turno antes de se desfazer e seu controlador deve esperar mais 3 turnos para poder criar um novo animal.
• “Chevalier”: Essa habilidade dá ao jogador a capacidade de criar um ser humanoide feito de mineral/metal. Esse ser pode ter até 2 movimentos por turno, mas cada movimento é sacrificado dos movimentos do jogador que o conjurou. O ser recebe +2 pontos de atk a cada 3 turnos. Ele pode ficar em campo por até 2 turnos, mas o jogador deve esperar mais 3 turnos para criar outro ser. Neste nível o jogador pode criar apenas 1 ser.
• “Aradura de Mineral/Metal”: Pode criar uma armadura completa feita de Metal/Mineral. 1d12 é lançado e o resultado dos dados é dividido em 4. Esse resultado final irá proteger seu corpo pelos próximos 4 ataques que receber. Após esses 4 ataques a armadura se desfaz e o jogador deve esperar mais 3 turnos para refaze-la.

Nível 3:
• “Manipulação inicial”: O jogador pode controlar metais minerais com seu dom de manipulação, podendo levitar e lançar materiais feitos de metal/mineral contra seus inimigos, assim como fazê-los de escudo. Quando utiliza essa habilidade, o jogador recebe +3 de atk ou de defesa, dependendo de como utilizara seu dom, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de escudos”: Pode criar/secretar peças de escudos e armamentos de defesa, para se proteger de ataques feitos contra seu corpo. Além do resultado dos dados, esse escudo feito de metal/mineral pode ganhar +3 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após usar seu escudo para se defender, o mesmo se quebra após protegê-lo do golpe.  
• “Criação de armas”: Com sua manipulação/secreção de metais/minerais, o jogador pode criar armas brancas ou de luta, como espadas, bastões, facas, sabres, katares, etc... Quando utiliza essas armas, recebe +3 ponto de ATk, uma vez a cada 3 turnos.
• “Criação de peças de armaduras”: Pode secretar peças de metal/mineral que protejam seu corpo, como capacete, braceletes, caneleiras, peitorais, etc... Dessa forma, quando secreta essas peças, uma vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +3 ponto de defesa. Após 2 turnos a arma é desfeita e o jogador só pode fazer outra após 3 turnos.

Nível 4:
• “Estacas de Metal/Mineral”: Pode lançar estacas de metal/mineral por partes do seu corpo, podendo atingir mais de um inimigo ao mesmo tempo. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Zóa”: Essa habilidade consiste no jogador criar animais feitos de metais/minerais. Neste nível o jogador pode criar apenas 1 animal. Esse animal pode efetuar até dois movimentos por turno, mas a cada movimento que realizar, um movimento é sacrificado do jogador que o conjurou. Através de um elo com essa criatura, cada vez que a mesma é atacada, o dano é convertido nos pontos de vida do seu controlador. O animal recebe +4 pontos de atk a cada 3 turnos. A fera pode ficar em campo no máximo por 2 turno antes de se desfazer e seu controlador deve esperar mais 3 turnos para poder criar um novo animal.
• “Chevalier”: Essa habilidade dá ao jogador a capacidade de criar um ser humanoide feito de mineral/metal. Esse ser pode ter até 2 movimentos por turno, mas cada movimento é sacrificado dos movimentos do jogador que o conjurou. O ser recebe +4 pontos de atk a cada 3 turnos. Ele pode ficar em campo por até 2 turnos, mas o jogador deve esperar mais 3 turnos para criar outro ser. Neste nível o jogador pode criar apenas 1 ser.
• “Aradura de Mineral/Metal”: Pode criar uma armadura completa feita de Metal/Mineral. 1d14 é lançado e o resultado dos dados é dividido em 4. Esse resultado final irá proteger seu corpo pelos próximos 4 ataques que receber. Após esses 4 ataques a armadura se desfaz e o jogador deve esperar mais 3 turnos para refaze-la.
• “Poeira preciosa”: O usuário consegue secretar no ar partículas de metal/mineral semi-preciosos e preciosos, lançando contra os inimigos na forma de poeira brilhante, reduzindo assim a sua visão, capacidade reflexiva e esquiva dos mesmos, tornando-os mais suscetíveis a ataques. Essa nuvem de poeira fica espalhada por no máximo 50 metros e todos os alvos dentro de seu raio de ação perdem pontos em seus próximos movimentos. 1d14 é lançado e o resultado dos dados é dividido entre todos os alvos dentro da nuvem de poeira. Esse resultado é retirado da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5:
• “Manipulação inicial”: O jogador pode controlar metais minerais com seu dom de manipulação, podendo levitar e lançar materiais feitos de metal/mineral contra seus inimigos, assim como fazê-los de escudo. Quando utiliza essa habilidade, o jogador recebe +5 de atk ou de defesa, dependendo de como utilizara seu dom, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de escudos”: Pode criar/secretar peças de escudos e armamentos de defesa, para se proteger de ataques feitos contra seu corpo. Além do resultado dos dados, esse escudo feito de metal/mineral pode ganhar +5 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após usar seu escudo para se defender, o mesmo se quebra após protegê-lo do golpe.  
• “Criação de armas”: Com sua manipulação/secreção de metais/minerais, o jogador pode criar armas brancas ou de luta, como espadas, bastões, facas, sabres, katares, etc... Quando utiliza essas armas, recebe +5 ponto de ATk, uma vez a cada 3 turnos.
• “Criação de peças de armaduras”: Pode secretar peças de metal/mineral que protejam seu corpo, como capacete, braceletes, caneleiras, peitorais, etc... Dessa forma, quando secreta essas peças, uma vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +5 ponto de defesa. Após 2 turnos a arma é desfeita e o jogador só pode fazer outra após 3 turnos.
• “Armadilha de Mineral/metal”: Pode secretar uma nuvem de poeira que é capaz de se unir, formando uma armadilha ou uma corrente em volta de um alvo. Além do resultado dos dados, essa armadilha diminui -5 pontos de defesa do alvo no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos