— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Essência das preciosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Essência das preciosidades

Mensagem por Ink em Seg Ago 11, 2014 1:29 am

Essência das preciosidades: Poder exclusivo de Tommy. Tal poder permite a absorção, secreção, metabolização e manipulação de metais e minerais semi-preciosos e preciosos, tais como cristais, gemas, pedras, etc. O usuário pode fazer de seu corpo um recipiente para os metais/minerais que manipula, podendo, assim, levá-los para qualquer lugar. Além disso, o poder permite que o usuário ative a essência dos metais/minerais, que geralmente ficam adormecidas. A essência é uma energia viva e invisível, presente em todos os seres vivos que habitam o planeta. Basicamente, a essência  é o que chamamos popularmente de espírito ou alma. Quando a essência dos metais/minerais é invocada, o mesmo emite um brilho intenso, podendo crescer exponencialmente e assim mudar sua forma habitual, revelando duas novas formas: Os Zóa e os Chevaliers. É importante lembrar que as transformações não seguem hierarquias ou ordem crescente.

Nível 1:
• “Manipulação inicial”: O jogador pode controlar metais minerais com seu dom de manipulação, podendo levitar e lançar materiais feitos de metal/mineral contra seus inimigos, assim como fazê-los de escudo. Quando utiliza essa habilidade, o jogador recebe +1 de atk ou de defesa, dependendo de como utilizara seu dom, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de escudos”: Pode criar/secretar peças de escudos e armamentos de defesa, para se proteger de ataques feitos contra seu corpo. Além do resultado dos dados, esse escudo feito de metal/mineral pode ganhar +1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após usar seu escudo para se defender, o mesmo se quebra após protegê-lo do golpe.  
• “Criação de armas”: Com sua manipulação/secreção de metais/minerais, o jogador pode criar armas brancas ou de luta, como espadas, bastões, facas, sabres, katares, etc... Quando utiliza essas armas, recebe +1 ponto de ATk, uma vez a cada 3 turnos.
• “Criação de peças de armaduras”: Pode secretar peças de metal/mineral que protejam seu corpo, como capacete, braceletes, caneleiras, peitorais, etc... Dessa forma, quando secreta essas peças, uma vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +1 ponto de defesa. Após 2 turnos a arma é desfeita e o jogador só pode fazer outra após 3 turnos.

Nível 2:
• “Estacas de Metal/Mineral”: Pode lançar estacas de metal/mineral por partes do seu corpo, podendo atingir mais de um inimigo ao mesmo tempo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos os inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Zóa”: Essa habilidade consiste no jogador criar animais feitos de metais/minerais. Neste nível o jogador pode criar apenas 1 animal. Esse animal pode efetuar até dois movimentos por turno, mas a cada movimento que realizar, um movimento é sacrificado do jogador que o conjurou. Através de um elo com essa criatura, cada vez que a mesma é atacada, o dano é convertido nos pontos de vida do seu controlador. O animal recebe +2 pontos de atk a cada 3 turnos. A fera pode ficar em campo no máximo por 2 turno antes de se desfazer e seu controlador deve esperar mais 3 turnos para poder criar um novo animal.
• “Chevalier”: Essa habilidade dá ao jogador a capacidade de criar um ser humanoide feito de mineral/metal. Esse ser pode ter até 2 movimentos por turno, mas cada movimento é sacrificado dos movimentos do jogador que o conjurou. O ser recebe +2 pontos de atk a cada 3 turnos. Ele pode ficar em campo por até 2 turnos, mas o jogador deve esperar mais 3 turnos para criar outro ser. Neste nível o jogador pode criar apenas 1 ser.
• “Aradura de Mineral/Metal”: Pode criar uma armadura completa feita de Metal/Mineral. 1d12 é lançado e o resultado dos dados é dividido em 4. Esse resultado final irá proteger seu corpo pelos próximos 4 ataques que receber. Após esses 4 ataques a armadura se desfaz e o jogador deve esperar mais 3 turnos para refaze-la.

Nível 3:
• “Manipulação inicial”: O jogador pode controlar metais minerais com seu dom de manipulação, podendo levitar e lançar materiais feitos de metal/mineral contra seus inimigos, assim como fazê-los de escudo. Quando utiliza essa habilidade, o jogador recebe +3 de atk ou de defesa, dependendo de como utilizara seu dom, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de escudos”: Pode criar/secretar peças de escudos e armamentos de defesa, para se proteger de ataques feitos contra seu corpo. Além do resultado dos dados, esse escudo feito de metal/mineral pode ganhar +3 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após usar seu escudo para se defender, o mesmo se quebra após protegê-lo do golpe.  
• “Criação de armas”: Com sua manipulação/secreção de metais/minerais, o jogador pode criar armas brancas ou de luta, como espadas, bastões, facas, sabres, katares, etc... Quando utiliza essas armas, recebe +3 ponto de ATk, uma vez a cada 3 turnos.
• “Criação de peças de armaduras”: Pode secretar peças de metal/mineral que protejam seu corpo, como capacete, braceletes, caneleiras, peitorais, etc... Dessa forma, quando secreta essas peças, uma vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +3 ponto de defesa. Após 2 turnos a arma é desfeita e o jogador só pode fazer outra após 3 turnos.

Nível 4:
• “Estacas de Metal/Mineral”: Pode lançar estacas de metal/mineral por partes do seu corpo, podendo atingir mais de um inimigo ao mesmo tempo. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Zóa”: Essa habilidade consiste no jogador criar animais feitos de metais/minerais. Neste nível o jogador pode criar apenas 1 animal. Esse animal pode efetuar até dois movimentos por turno, mas a cada movimento que realizar, um movimento é sacrificado do jogador que o conjurou. Através de um elo com essa criatura, cada vez que a mesma é atacada, o dano é convertido nos pontos de vida do seu controlador. O animal recebe +4 pontos de atk a cada 3 turnos. A fera pode ficar em campo no máximo por 2 turno antes de se desfazer e seu controlador deve esperar mais 3 turnos para poder criar um novo animal.
• “Chevalier”: Essa habilidade dá ao jogador a capacidade de criar um ser humanoide feito de mineral/metal. Esse ser pode ter até 2 movimentos por turno, mas cada movimento é sacrificado dos movimentos do jogador que o conjurou. O ser recebe +4 pontos de atk a cada 3 turnos. Ele pode ficar em campo por até 2 turnos, mas o jogador deve esperar mais 3 turnos para criar outro ser. Neste nível o jogador pode criar apenas 1 ser.
• “Aradura de Mineral/Metal”: Pode criar uma armadura completa feita de Metal/Mineral. 1d14 é lançado e o resultado dos dados é dividido em 4. Esse resultado final irá proteger seu corpo pelos próximos 4 ataques que receber. Após esses 4 ataques a armadura se desfaz e o jogador deve esperar mais 3 turnos para refaze-la.
• “Poeira preciosa”: O usuário consegue secretar no ar partículas de metal/mineral semi-preciosos e preciosos, lançando contra os inimigos na forma de poeira brilhante, reduzindo assim a sua visão, capacidade reflexiva e esquiva dos mesmos, tornando-os mais suscetíveis a ataques. Essa nuvem de poeira fica espalhada por no máximo 50 metros e todos os alvos dentro de seu raio de ação perdem pontos em seus próximos movimentos. 1d14 é lançado e o resultado dos dados é dividido entre todos os alvos dentro da nuvem de poeira. Esse resultado é retirado da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5:
• “Manipulação inicial”: O jogador pode controlar metais minerais com seu dom de manipulação, podendo levitar e lançar materiais feitos de metal/mineral contra seus inimigos, assim como fazê-los de escudo. Quando utiliza essa habilidade, o jogador recebe +5 de atk ou de defesa, dependendo de como utilizara seu dom, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de escudos”: Pode criar/secretar peças de escudos e armamentos de defesa, para se proteger de ataques feitos contra seu corpo. Além do resultado dos dados, esse escudo feito de metal/mineral pode ganhar +5 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após usar seu escudo para se defender, o mesmo se quebra após protegê-lo do golpe.  
• “Criação de armas”: Com sua manipulação/secreção de metais/minerais, o jogador pode criar armas brancas ou de luta, como espadas, bastões, facas, sabres, katares, etc... Quando utiliza essas armas, recebe +5 ponto de ATk, uma vez a cada 3 turnos.
• “Criação de peças de armaduras”: Pode secretar peças de metal/mineral que protejam seu corpo, como capacete, braceletes, caneleiras, peitorais, etc... Dessa forma, quando secreta essas peças, uma vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +5 ponto de defesa. Após 2 turnos a arma é desfeita e o jogador só pode fazer outra após 3 turnos.
• “Armadilha de Mineral/metal”: Pode secretar uma nuvem de poeira que é capaz de se unir, formando uma armadilha ou uma corrente em volta de um alvo. Além do resultado dos dados, essa armadilha diminui -5 pontos de defesa do alvo no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum