— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1º Solarin Magnum

Ir para baixo

Aula 1º Solarin Magnum Empty Aula 1º Solarin Magnum

Mensagem por Solarin Magnum Seg Jun 02, 2014 11:52 am

I'll support you so you can carry me

ㅤㅤEu havia me unido recentemente ao Quartel de Treinamento Asgardiano, o que me deixava um pouco agitada enquanto aguardava o dia da primeira aula. Levava comigo meu Gisei, afinal ele ia acabar parando lá de qualquer jeito e seria melhor se não fosse caindo do teto direto no meu colo e atraindo a atenção de todos na sala. Permiti que meus cabelos ficassem soltos, caindo em ondas até o meio das costas. Trajava um vestido simples, preso em apenas um ombro por uma especie de broche dourado. Usava sandálias simples de couro trançada e não utilizava joias ou qualquer acessório desnecessário: eles me incomodavam quando não estava em uma apresentação musical. Levava, também, um pequeno bloco de anotações e uma caneta, junto ao meu instrumento.

ㅤㅤQuando cheguei na sala, vinte minutos antes da aula se iniciar, fiz uma mesura a professora e me dirigi a uma cadeira para esperar o restante da turma. Acreditava que havia mais asgardianos além de mim. Aos poucos, outros  alunos foram chegando e se acomodando pela sala, até a professora se levantar e começar a falar. Com profunda atenção, ouvi o que a mulher dizia e tomei notas de tudo o que eu poderia precisar: dados sobre a forma de magia explicada, como se defender, como funcionava... Tudo. Eu não estava de fato interessada naquela forma de magia: meu grande foco era a proteção e os cuidados, porém, eu precisava compreender os princípios básicos daquela magia tão obscura para me defender dela e descobrir um jeito de auxiliar meus aliados a se defenderem. Quando terminou a explicação e ela abriu o período de perguntas e nos pediu para responder as três perguntas dela, eu ergui a mão esquerda acanhada e um tanto quanto temerosa. – Lady Kelda, por favor, poderia responder-me uma pergunta? Primeiramente, me chamo Solarin Magnum. Agora... Fico me questionando se esta forma de magia causa efeitos nocivos a quem utiliza. A maior parte das magias apenas molda o que já existe e utiliza em seu favor, onde mesmo que o intuito seja ferir não o faz de uma forma tão... Agressiva. Mesmo causando dano, o ciclo natural permanece intacto. Com a magia negra, seu intuito é causar o mal. Ferir, matar, gerar doenças... Isto não deveria causar danos a quem utiliza? - Por algum tempo, a turma ficou no mais perfeito silencio. Permaneci observando-a até que ela deu dois passos em minha direção e parou, me observando. Mantive o olhar dela sem demonstrar receios. Não tinha porque temer a resposta a esta pergunta, tinha?

ㅤㅤ- A magia negra causa danos ao usuário algumas vezes, porém a maior parte deste é representado pela corrupção da alma e seus crimes podem ter um preço maior do que a vida. - Eu me silenciei e meneei a cabeça, sinalizando que havia compreendido o que ela havia dito. Aquilo era um tanto quanto confuso, não acha? Você deveria sacrificar algo tão importante, tão sagrado... Para fazer o mal. Sacudi a cabeça assustada com a ideia e ergui o olhar para o teto. Comecei a formular em minha mente as respostas para as perguntas. Em uma folha de papel, eu comecei a anota-las.

ㅤㅤㅤㅤPrimeira Questão: O que é magia negra?
ㅤㅤㅤㅤResposta: A magia negra consiste em uma forma arcana de destruição através de atos cruéis e muitas vezes difíceis ou impossíveis de serem defendidos sem recorrer a alguma forma de magia. É uma forma de subjugar a natureza a sua vontade e a obrigar a fazer coisas que normalmente não faria. É uma maneira de atentar contra a vida e contra o direito mais natural de todas as coisas: o direito a vida, o direito de existência.

ㅤㅤㅤㅤSegunda Questão: Qual o melhor antídoto para se defender de magia negra?
ㅤㅤㅤㅤResposta: O melhor modo é sempre através da compreensão: você precisa saber com o que está lidando para poder se defender. O modo mais efetivo é utilizar-se dos mesmos sentimentos negativos que o profanador, para enfraquecer a magia a ponto de reduzir seu efeito em você. É uma forma até certo ponto perigosa, uma vez que estes sentimentos negativos, como raiva e ódio, além de causarem mal a quem sente pode deixa-lo vulnerável a habilidades que precisem destes para terem efeito.

ㅤㅤㅤㅤTerceira Questão: Qual mandamento expressa a ideia de unidade?
ㅤㅤㅤㅤResposta: O primeiro mandamento, que diz “Não terás outro Deus além de Mim". Apesar de não ter sido questionado sobre, a magia negra destrói este quesito pelo simples fato de seu usuário tentar brincar de Deus: apenas aquele que criou o homem e aquele que lhe deu a vida pode retira-la.

ㅤㅤDepois de reescrever dezenas e dezenas de vezes, decidi que ficaria com a forma original, pois tinha um aspecto melhor e mais completo. Concordei algumas vezes com a cabeça e ergui os olhos da folha. Muitos dos outros alunos já haviam partido para suas casas ou mesmo para andar por Asgard atoa. Eu possivelmente iria tocar quando saísse dali, em algum canto qualquer da cidade. – Lady Kelda, eu estou com as respostas de suas perguntas. - Com um gesto suave de mão, ela me pediu para dize-las e eu as disse em bom tom a turma, com uma calma tranquila. Já havia lido tantas vezes o conteúdo daquelas anotações que já sabia de cabeça as respostas. Eu poderia até ter errado uma ou outra coisa, era normal, mas me sentia confiante.

ㅤㅤ- É um modo diferente de ver as coisas, Solarin, mas é valido. - Dei um meio sorriso e fiz outra mesura. Com um pouco mais de estudos, quem sabe, eu ficasse realmente hábil contra aquela magia. Fiquei para ouvir as respostas de meus colegas, ficando impressionada com o modo de cada um em ver o tema da aula. Quando o último aluno estava saindo, eu recolhi rapidamente minhas coisas e me retirei. Em silencio, comecei a calcular quanto tempo faltaria para a próxima aula, pois eu havia de fato me interessado por aquela matéria.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mensagens :
4

Data de inscrição :
28/05/2014

here's Solarin Magnum
Solarin Magnum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos