— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alteração Corporal

Ir para baixo

Alteração Corporal Empty Alteração Corporal

Mensagem por Siobhan Savage Sex Jun 06, 2014 7:29 pm

Nível 1:
• “Criação Corporal”: O mutante tem controle sobre a pele, músculos e ossos de seu corpo podendo modificá-los ou muda-los de lugar. Neste nível o usuário pode modificar seu corpo para poder criar uma perna ou um braço a mais. +1 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Mudança da cor da Pele” : Ao controlar sua pele, o usuário deste poder pode modificar a cor atual de sua pele lhe permitindo obter outra cor e se camuflar em qualquer lugar. +1 em defesa e esquiva por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +1 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•”Alteração da aparência”: Pode modificar traços de sua aparência, de forma que fica quase irreconhecível. Pode chegar próximo o bastante de seu alvo, caso ele ainda não tenha lhe visto, e desferir um ataque mais próximo. Ganha +1 de ataque no primeiro ataque que desferir contra o inimigo, caso esteja com a aparência reformada.

Nível 2:
• “ Cura Acelerada”: Devido ao controle sobre sua pele, ossos e músculos o usuário deste poder pode acelerar sua própria cicatrização corporal podendo fechar ferimentos ou estancar sangramentos. Ganha +2 de vida a cada turno.

• “ Alteração Óssea” : De alguma forma o mutante pode alterar o próprio corpo e lhe permitindo alterar os próprios ossos de lugar sem prejudicamento. Neste nível o mutante pode recobrir pequenas regiões como antebraços, pernas e rosto de seu corpo com seus ossos. +2 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Deslocamento de pele”: Neste nível o usuário deste poder pode retirar a sua pele e pode de alguma forma esticar-se e quando entrar em contato com seu adversário, ela pode grudar no mesmo em tentativa de imobilizá-lo. +2 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Alongamento de membros": Pode alongar membros de seu corpo até a distancia máxima de 2 metros, podendo escalar paredes, alcançar aberturas, ou até esticar e alongar seu corpo para passar por pequenas aberturas, não menores que 50 centímetros de circunferência. Ganha +2 em esquiva se usar essa habilidade para esquivar-se de ataques desferidos contra você. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Criação Corporal”: O mutante tem controle sobre a pele, músculos e ossos de seu corpo podendo modificá-los ou muda-los de lugar. Neste nível o usuário pode modificar seu corpo para poder criar uma perna, braço e um olho a mais. +3 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Mudança da cor da Pele” : Ao controlar sua pele, o usuário deste poder pode modificar a cor atual de sua pele lhe permitindo obter outra cor e se camuflar em qualquer lugar. +3 em defesa e esquiva por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +3 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•”Alteração da aparência”: Pode modificar traços de sua aparência, de forma que fica quase irreconhecível. Pode chegar próximo o bastante de seu alvo, caso ele ainda não tenha lhe visto, e desferir um ataque mais próximo. Ganha +3 de ataque no primeiro ataque que desferir contra o inimigo, caso esteja com a aparência reformada.

Nível 4:
• “ Cura Acelerada”: Devido ao controle sobre sua pele, ossos e músculos o usuário deste poder pode acelerar sua própria cicatrização corporal podendo fechar ferimentos ou estancar sangramentos. Ganha +4 de vida a cada turno.

• “ Alteração Óssea” : De alguma forma o mutante pode alterar o próprio corpo e lhe permitindo alterar os próprios ossos de lugar sem prejudica-lo. Neste nível o mutante pode recobrir pequenas regiões como antebraços, pernas e rosto de seu corpo com seus ossos. +4 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Deslocamento de pele”: Neste nível o usuário deste poder pode retirar a sua pele pode de alguma forma esticar-se e quando entrar em contato com seu adversário, ela pode grudar no mesmo em tentativa de imobilizá-lo. +4 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• "Alongamento de membros": Pode alongar membros de seu corpo até a distancia máxima de 2,5 metros, podendo escalar paredes, alcançar aberturas, ou até esticar e alongar seu corpo para passar por pequenas aberturas, não menores que 40 centímetros de circunferência. Ganha +4 em esquiva se usar essa habilidade para esquivar-se de ataques desferidos contra você. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•”Criação de asas”: Esse usuário pode fazer nascer asas como de pássaros, morcegos ou qualquer animal voador. Nesse turno suas asas só lhe transportam por 30km/h, numa altura máximo de 100 metros do solo. Ganha +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Regeneração Corporal”: O mutante pode fazer com que partes que lhe forem arrancadas exceto a sua cabeça cresçam novamente. Fora o resultado do dado, ganha +5 de vida nesta habilidade, fora o resultado dos dados. Pode utilizar essa habilidade uma vez a cada 4 turnos.

• “Criação Corporal”: O mutante tem controle sobre a pele, músculos e ossos de seu corpo podendo modificá-los ou muda-los de lugar. Neste nível o usuário pode modificar seu corpo para poder criar uma perna, braço e um olho a mais. +5 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Mudança da cor da Pele” : Ao controlar sua pele, o usuário deste poder pode modificar a cor atual de sua pele lhe permitindo obter outra cor e se camuflar em qualquer lugar. +5 em defesa e esquiva por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +5 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•”Alteração da aparência”: Pode modificar traços de sua aparência, de forma que fica quase irreconhecível. Pode chegar próximo o bastante de seu alvo, caso ele ainda não tenha lhe visto, e desferir um ataque mais próximo. Ganha +5 de ataque no primeiro ataque que desferir contra o inimigo, caso esteja com a aparência reformada.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos