— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Odaiba.

Ir para baixo

Odaiba. Empty Odaiba.

Mensagem por Sattine Marshall Ter maio 13, 2014 3:01 pm

Odaiba. 28lx9xt

"Odaiba, também conhecida como Rainbow Town, é uma ilha artificial construída  a partir de um grande projeto arquitetônico em 1986, a ilha foi erguida em cima de 110 milhões de metros cúbicos de terra e resíduos de incineração. Sobre a ilha foi construída uma praia artificial com areia esbranquiçada e àrea gramada, muito usada para se bronzear ou praticar esportes náuticos. Além disos possui muitos shoppings e centro comerciais."

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
111

Data de inscrição :
15/04/2014

Idade :
27

Localização :
Nova York.

here's Sattine Marshall
Sattine Marshall

Ir para o topo Ir para baixo

Odaiba. Empty Re: Odaiba.

Mensagem por Eros Sex Nov 14, 2014 12:07 am

Trama Pessoal (Fechada) - Eros & Gregório Siel.
Título:  Ressurection.
Data: Novembro, 2014.
Duração: Indefinida.






Ressurection


   Apesar de todo o meu medo e incertezas, eu ainda estava vivo. Depois de descobrir um novo lar, e conhecer uma família tão especial quanto a de Charles Xavier, imaginei que talvez houvesse ainda um lugar para mim, naquele mundo de maravilhas e horrores. Um mundo que eu não conhecia na década de oitenta, quando vivia em cativeiro numa base secreta da I.M.A. Graças às ações de uma mulher louca, eu havia congelado e permanecido em uma cratera no oceano, por décadas. Até ser encontrado pelo príncipe do mundo marinho, Namor, e entregue ao Quarteto Fantástico. Graças à Reed e Susan Richards, eu conhecera Charles Xavier. Ainda estava me acostumando com toda aquela confusão de datas e memórias. Meu fator de cura fora o responsável por me restabelecer a vida, mas ele não podia trazer de volta tudo o que a H.Y.D.R.A. e M.O.D.O.K. haviam roubado de mim.

    Tive saudades do Brasil, o lugar onde havia nascido. Pelo que ficara sabendo, ele era um país diferente agora, sem o domínio da Ditadura Militar. Mesmo assim, a vida entre os alunos e professores do Instituto Xavier parecia muito melhor e mais afável do que qualquer coisa que eu tivera por lá. Então abandonei as saudades e adotei os Estados Unidos como meu lar, enfim. Pela primeira vez na vida, eu estava no lugar certo. Era um X-Men. Isso, até que ogivas foram disparadas por várias partes do mundo, matando milhões de seres vivos. Agora, eu era um foragido, como os alunos que eu salvara da Mansão Xavier. Não tinha notícias de nenhum outro X-Men à semanas, e apesar de todo o meu receio em usar meus poderes de maneira indiscrimanada, acabei resolvendo que não podia mais ficar parado. Ali, em Odaiba no Japão, eu podia encontrar pessoas que não tinham dezenas de heróis à sua disposição. Partes do mundo como aquela, estavam bem mais desprovidas de auxílio que as outras. Eu tinha certeza que os alunos do Instituto ficariam bem. Ali, eu era mais necessário.

    Odaiba era uma ilha artificial. Tóquio, havia tido seu centro completamente dizimado por uma das ogivas nucleares. Usinas do Japão estavam em desequilíbrio, ameaçando provocar desastres em toda a parte. Odaiba, desse modo, havia sido convertida num gigantesco centro médico. Tendas à céu aberto, primeiros-socorros e centenas de profissionais da saúde trabalhando de maneira voluntária. Pensei que poderia protegê-los, supervisionando as atividades. Depois de saber que heróis estavam sumindo por toda a parte, seria melhor que o Japão tivesse alguns de nós por ali. Embora eu não soubesse se teria de lutar de alguma forma, achei que ali, ajudando às pessoas com meus poderes, eu faria alguma diferença. Não notei olhares de preconceito. Se isso se devia aos costumes orientais, ou À necessidade diante da tragédia, eu não saberia dizer. Mas estava feliz por, pela primeira vez, ser bem recebido...
     _______________________
Tagged:Gregório Siel.Place:Odaiba.Wearing:Uniforme.
Copyright Richie © All rights reserved


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
37

Data de inscrição :
08/10/2014

Idade :
65

Localização :
Instituto Xavier para Jovens Superdotados.

here's Eros
Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Odaiba. Empty Re: Odaiba.

Mensagem por Gregório Siel Sex Nov 14, 2014 12:43 am

Trama Pessoal (Fechada) - Eros & Gregório Siel.
Título:  Ressurection.
Data: Novembro, 2014.
Duração: Indefinida.


  Ressurection.


O Mundo estava uma loucura. E como haviam restado um número muito pequeno de heróis, e um número menor ainda de x-men mal havia restado um membro do X-Force, a equipe de alto escalão dos X-Men, e por isso eu estava indo em uma missão atrás da outra e foi uma dessas missões que me levou ao Japão.
Lá estava eu procurando um dos poucos X-Men restantes, procurando um dos heróis foragidos. A dificuldade de chegar até esse mutante foi muito grande. E isso me deixava um pouco feliz, afinal se ele estava bem escondido dos mocinhos os vilões certamente iriam demorar a achar ele também.
“Deveria aprender a se esconder com esse maluco, ele é bem melhor que você” “Não enche” “Mas porque eles mandaram justamente você?” “Acho que por ter um passado parecido, consiga conversar com ele melhor”.
Demorei um pouco para encontra-lo e fiquei algumas horas para tentar um contato com o mutante.
_Olá Adam Bringstrow, mas conhecido como Eros?_ disse calmamente. “Lembre-me de nunca tentar uma missão em que tenha que ser bom comunicador, matar é bem mais simples” “Pode deixar, concordo com você”.
_Você não me conhece sou dos X-men, ou o que restou deles, e me pediram para vir falar com você. Foi bem heroico em salvar aquelas crianças hein?_ disse sorrindo
 
O inverno está chegando!

▲by loony!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
22/07/2014

here's Gregório Siel
Gregório Siel

Ir para o topo Ir para baixo

Odaiba. Empty Re: Odaiba.

Mensagem por Eros Sex Nov 14, 2014 1:01 am

Trama Pessoal (Fechada) - Eros & Gregório Siel.
Título:  Ressurection.
Data: Novembro, 2014.
Duração: Indefinida.






Ressurection


Enquanto utilizava minha telecinese para erguer uma viga de concreto, com o objetivo de auxiliar o resgate de uma senhora e seus netos, sobressaltei-me. Por pouco não derrubei a estrutura sobre as costas dos bombeiros envolvidos no resgate. Respirei fundo e mantive minhas emoções em baixa, enquanto atirava para longe o peso pesado. Com uma expressão um tanto quanto surpresa, analisei a postura do rapaz que se dizia um X-Men. Reconheci o símbolo de Charles em seu uniforme, e relaxei levemente. Com um pequeno sorriso, maneei a cabeça, agradecendo pelo elogio que me fizera.

- Obrigado pelo elogio - sorri. - Mas receio que você tenha certa vantagem sobre mim. Não sei o seu nome. Enquanto você parece conhecer bastante sobre mim. - Levemente, li sua mente em busca de fatos mais aparentes. - Gregório, não é? Seus poderes são bem peculiares - acrescentei, já meio tonto ao sentir as habilidades do rapaz. Estava controlando-me para não absorvê-los. - O que deseja? Não mandariam um membro da X-Force até mim se não fosse necessário. Espero que esteja tudo bem, com estes sumiços recentes...

Aguardando ansioso, esperei para ver a reação do mutante, diante de meus dons telepáticos. Exerido? Sim, eu era. Mas nos tempos difíceis em que vivíamos, ele teria de me compreender. Aliviado por ele não ser a Mística disfarçada ou um agente da H.Y.D.R.A. (Deus me livre!), comecei a pensar em confiar no que dizia. Mesmo tratando-se de um assassino de elite dos X-Men. Enquanto os japoneses passavam por nós com naturalidade, alguns dos adolescentes mais próximos pareciam empolgados pela presença de super-heróis no local, tirando fotos e apontando para nós. Chamando muita atenção... Aquilo não seria bom com os vilões à solta.

- Acho melhor conversarmos num local reservado. Venha comido. Uma das enfermeiras-chefes me emprestou o apartamento dela. - Indiquei o prédio da mulher, caminhando para o local sem esperar por Gregório. Ele não tinha alternativa a não ser me seguir. Entrei, observando a sala humilde ao redor. Deixei que ele se acomodasse, enquanto o analisava inquisitivamente.
        _______________________
Tagged:Gregório Siel.Place:Odaiba.Wearing:Uniforme.
Copyright Richie © All rights reserved



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
37

Data de inscrição :
08/10/2014

Idade :
65

Localização :
Instituto Xavier para Jovens Superdotados.

here's Eros
Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Odaiba. Empty Re: Odaiba.

Mensagem por Gregório Siel Sex Nov 14, 2014 12:05 pm

Trama Pessoal (Fechada) - Eros & Gregório Siel.
Título:  Ressurection.
Data: Novembro, 2014.
Duração: Indefinida.


  Ressurection.

"Como esse garoto sabe da X-Force? Nós somos uma equipe secreta que poucos sabem sobre a existência.” “Você está preocupado com o conhecimento dele sobre a X-force? Eu estou preocupado com ele entrar na sua mente tão facilmente. Eu te disse que era para você fazer a aula de Defesa telepática!” “Isso também é preocupante, e essas pessoas tirando foto também são, me lembre de comprar uma máscara”.
_Sabe, eu posso fazer com que eles parem de filmar a gente, quem sabe eu posso assustar eles um pouco?_ falei para o Adam, que mal ouviu o que eu disse e saiu andando.
Se aquelas imagens se espalhassem eu e o carinha do X-men, estaríamos ferrados e por isso resolvi abaixar a temperatura ao redor dos celulares e câmeras. Segurança em primeiro lugar. E em seguida segui o mutante.
O Apartamento era simples, mas atendia as necessidades. Resolvi me jogar no sofá e fiquei lá e na hora que ia começar a falar, ocorreu-me que deveria revistar o apartamento, vai que ele tinha alguma “visita” para mim. Não demorei muito revistando o apartamento e assim que terminei comecei a falar:
_Você não deveria entrar nas mentes das pessoas sem pedir permissão, ao menos não nessa situação. Charles nunca te ensinou boas maneiras?_ disse serio, falta de privacidade me irritava um pouco.
Encarei o rapaz por alguns momentos e comecei a sorri. Era engraçado com eu mudava de humor facilmente e isso deveria irritar algumas pessoas.
_ Uma historia bem complicada a sua, Eros. Sofreu bastante, porém recebeu ótimos poderes.
Respirei fundo e me encaminhei para janela. Observei o lado de fora por alguns momentos. “Como que ninguém chegou nele ainda? Ele não esta escondido não é mesmo” “Isso também me intriga, Inverno”. Me virei para ele.
_Desculpe-me, pela falta de educação. Me chamo Gregório, mas pode me chamar de Inverno. Acho que já sabe disso Sr. Telepata. O mundo está uma bagunça e por isso eu vim atrás de você, precisamos de todos os reforços possíveis, o mundo só poderá ser concertado quando os vilões voltarem para o seu devido lugar, nas sombras. Eu estou curioso com uma coisa, como sabe da X-Force? 
O inverno está chegando!

▲by loony!

[

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
22/07/2014

here's Gregório Siel
Gregório Siel

Ir para o topo Ir para baixo

Odaiba. Empty Re: Odaiba.

Mensagem por Eros Sáb Nov 15, 2014 3:32 pm

Trama Pessoal (Fechada) - Eros & Gregório Siel.
Título:  Ressurection.
Data: Novembro, 2014.
Duração: Indefinida.






Ressurection


Achei divertida a forma como a mente de Gregório era confusa. Eu não tinha muita experiência telepática, mas sabia que a mente daquele cara não era comum, nem normal. Haviam pelo menos duas personalidades contrastantes ali, e quem saberia dizer quantas outras haveriam, além das que eu vislumbrara? Ele parecia contrariado por ter tido sua privacidade invadida. Bem, eu estava contrariado por ser procurado por um membro do quadrão assassino dos X-Men. Eu não sabia se podia confiar nele. Ergui uma sobrancelha quando ele referiu-se a mim, mencionando Charles. Ri. Era engraçado.

- Você acabou de me dizer as exatas primeiras palavras que ele usou, quando nos conhecemos. Tentei ler a mente dele sem avisar, como se isso fosse possível, imagine só... - dando de ombros, sentei na poltrona de frente para Gregório, ainda rindo com a lembrança. - Posso chamá-lo de Greg? Espero que sim. Então, vou ser bem franco. Não tenho a menor intenção de entrar em conflito aqui. Só estava sendo precavido. Eu queria ter certeza de que você não era um transmorfo, ou algo do tipo. Ao que parece, você já leu meus arquivos em algum lugar, por conhecer minha história e meus poderes. De certa forma, bom... Eu também li os seus - justifiquei-me, numa expressão amigável. - Sabe, concordo com você. O mundo precisa de toda a ajuda que puder encontrar. É exatamente por isso que vim para o Japão. Aqui, as pessoas estão menos protegidas do que nos Estados Unidos. Como você percebeu, não estou me escondendo. Não me importo de ser encontrado. Quero que me encontrem, para que eu possa vingar a morte daqueles que se foram no atentado de Shaw. - Greg parecia intrigado, por eu ter conhecimento das atividades da X-Force. Sorri. - Bem, eu fui aluno de Charles por algum tempo, e como você deve saber, possuo semelhanças genéticas com o Wolverine, devido à experimentos da I.M.A. A razão de eu saber sobre sua equipe, é que fui convidado para fazer parte dela, por Charles. Mas concordamos que funciono melhor dentro da legalidade, como um X-Men. Eu não seria capaz de matar, simplesmente. Não, se tivesse outra escolha.

Afastei-me do rapaz e caminhei um pouco, indo buscar uma garrafa de saquê em cima do único balcão da cozinha. Enchi dois copos com minha telecinese, e caminhei com os mesmo levitando ao meu redor. Um deles, indo até as mãos de Gregório. Ou Inverno. Com uma saudação, bebi um gole do líquido puro, que aqueceu o meu peito. Já me sentia muito melhor quando voltei a sentar na poltrona. A garrafa de saquê mantinha nossos copos cheios, levitando entre nós sobre a mesa de centro.

- Agora, é a minha vez. Você sabe sobre o que M.O.D.O.K. e a H.Y.D.R.A. fizeram a mim. Como? E mais importante, o que deseja que eu faça? Que me una à X-Force? Que vá embora do Japão e o ajude a encontrar outros X-Men desaparecidos? O quê? - era bom conversar com outro mutante, principalmente com outro X-Men, depois de tanto tempo. Mas eu precisava saber exatamente onde estava me metendo. Eu não funcionava de outro modo. - Meu nome é Adam, a propósito. Eros é muito formal entre dois camaradas, de todo modo - era bom conhecer outro aluno de Charles. Não saber onde estava o Professor Xavier, era uma das piores coisas depois do desastre recente.

        _______________________
Tagged:Gregório Siel.Place:Odaiba.Wearing:Uniforme.
Copyright Richie © All rights reserved



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
37

Data de inscrição :
08/10/2014

Idade :
65

Localização :
Instituto Xavier para Jovens Superdotados.

here's Eros
Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Odaiba. Empty Re: Odaiba.

Mensagem por Gregório Siel Sáb Nov 15, 2014 7:13 pm

Trama Pessoal (Fechada) - Eros & Gregório Siel.
Título:  Ressurection.
Data: Novembro, 2014.
Duração: Indefinida.


  Ressurection.


_ Adam, eu sei tudo sobre você e te entendo melhor que muita gente por ai, eu entendo a sua dor e sei o quão angustiante é o processo pelo qual passou_ parei e respirei fundo e durante alguns instantes mostrei o meu braço biomecânico cinza e depois o fiz voltar para sua camuflagem_ Eu sou um experimento da Shield, assim como você foi da Ima, quando as duas ainda eram juntas. Por isso fui escolhido para vir até aqui.
Bebi um pouco do Saquê e sorri. E durante alguns segundos gargalhei. “Ele vai adorar saber essa noticia” disse Júpiter. “Deixa que eu conto mais tarde” pensei sorrindo.
_ Eles me transformaram em um monstro e me arrancaram os braços por desobediência. Por sorte eu não sou um mutante normal, desconfio que nem desconfio que nem dessa dimensão eu seja, porém isso não um assunto para agora, e acabei me tornando uma encarnação do próprio Inverno e fiquei com um espirito grego na minha mente também, mas isso é por causa do meu avô.
“Conta logo!” “Cala a boca, estou tentando conversar” ”Por que enrolar mais?” “Ok, eu conto agora”
_Enquanto a seu amado Modok_ ri por um momento_ Ele não está mais vivo, eu acho, da última vez que eu o vi eu tinha o derrotado.
Esperei a reação dele para depois continuar a conversa.
_ Não sei ao certo porque tive que vir aqui, tem alguma coisa haver com você ser um X-men, acho que eles querem nos reunir_ olhei para ele e percebi que ele devia ser um cara legal_ O que de agitado tem para fazer nesse fim do mundo? Será que dá pra ver o Godizilla ou o Jiraya?
 
O inverno está chegando!

▲by loony!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
22/07/2014

here's Gregório Siel
Gregório Siel

Ir para o topo Ir para baixo

Odaiba. Empty Re: Odaiba.

Mensagem por Eros Sáb Nov 15, 2014 10:54 pm

Trama Pessoal (Fechada) - Eros & Gregório Siel.
Título:  Ressurection.
Data: Novembro, 2014.
Duração: Indefinida.






Ressurection


    Eu estava realmente surpreso. Acho que ele percebeu minha mudança de postura, quando notei que tratava-se de alguém com um passado ao menos, semelhante ao meu. Outra pessoa que havia sofrido nas mãos de gente mais poderosa, e menos piedosa. Um igual, ou ao menos, alguém que poderia me entender, como ele mesmo dissera. Depois, quando ele contou-me o restante de sua história, resolvi que precisava admitir: eu estava chocado. Parecia que naquele mundo louco no qual eu despertara, os piores absurods eram a regra geral. Uma origem mais complicada que a outra. E para que eu dissesse isso, era sim uma grande coisa. Fiquei inquieto quando percebi que tratava-se de um espírito, a presença que eu sentira no interior de Greg. Eu não temia, mas era bastante cauteloso quando se tratava de seres espirituais, ou de outra dimensão. Minha expressão tornou-se sombria, no entanto, quando ele mencionou M.O.D.O.K. Muitos haviam dito o mesmo, antes.

- Bem, amigo, só posso dizer uma coisa: Não subestime aquele monstro. Muitos já pensaram ter derrotado M.O.D.O.K., apenas para que ele surgisse novamente, depois. Mas confesso que estou feliz por saber disso. Quanto mais gente pra bater naquele desgraçado, melhor - rindo, ergui o copo de saquê, em saudação. - E realmente, não é difícil imaginar as razões para que desejem a união dos X-Men, novamente. Mas temos de supor que pode tratar-se de uma armadilha, como a maioria das coisas que parecem simples demais - eu concordava com a iniciativa de Greg, mas achava as mudanças de humor e a falta de senso dele, hilárias. - Acho que as boates de Tóquio não estão em seus melhores momentos, com essa história das bombas. O Governo decretou luto de uma semana, e não foi só por aqui. É mundial. As coisas estão voltando aos poucos, para o lugar. Não vamos encontrar um bar ou casa de chá abertos à noite. As pessoas não estão afim de festejar, de todo modo... Mas acho que você seria útil lá fora. Sabe, ajudando... Fico feliz que tenha me procurado. Saiba que pode, a partir de hoje, me considerar um aliado. Mas não pretendo voltar à América agora. Talvez em breve - apertei a mão de Inverno, um pouco desconcertado ao lembrar dos sofrimentos pelos quais ele havia passado. - Te desejo muita sorte, amigo. É bem vindo para ficar um tempo por aqui, se preferir.

   Aguardando sua resposta, eu já intuia o que ele diria, mas apesar de tudo estava contente por ter encontrado um amigo, depois de semanas em completa solidão.
        _______________________
Tagged:Gregório Siel.Place:Odaiba.Wearing:Uniforme.
Copyright Richie © All rights reserved


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
37

Data de inscrição :
08/10/2014

Idade :
65

Localização :
Instituto Xavier para Jovens Superdotados.

here's Eros
Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Odaiba. Empty Re: Odaiba.

Mensagem por Gregório Siel Seg Nov 17, 2014 10:01 pm

Trama Pessoal (Fechada) - Eros & Gregório Siel.
Título:  Ressurection.
Data: Novembro, 2014.
Duração: Indefinida.


  Despedida

Adam era uma pessoa boa, engraça e carismática e eu até que gostei dele. E olha que isso é uma raridade. Seria uma boa aquisição ao meu seleto grupo de amizades e isso eu não poderia negar.
_ Você tem uma visão muito pessimista em relação a alguns aspectos presentes no seu passado. Bola para frente, amigo, sorria e supere. Essa é minha dica para você_ disse sorrindo e olhando nos olhos deles.
Andei lentamente pelo apartamento, a hora de ir estava se aproximando e eu ainda não gostei da resposta que ouvi e iria fazer de tudo para muda-la e por isso iria começar a usar meu leque de argumentos. “Desde quando você tem um leque de argumentos?”.
_ Então vira comigo ou não? O mundo precisa de você muito mais do que imagina, meu caro. Suas habilidades serão muito melhor aproveitadas se vier comigo, o planeta precisa mais de heróis do que guindastes, isso eu posso afirmar. Ainda mais com esses vilões todos a solta. O que me diz?
Esperei alguns minutos a mais e fiquei sentado no sofá encarando Adam. Ele tinha que vir comigo, é um grande talento, além de ser a minha missão. Durante esse meio tempo até ouvi uma proposta para ficar ali e ajudar o país, no entanto não podia perder mais tempo algum ali.
_Bem, se quiser vir encontrará um jeito de me encontrar certo? Foi bom conhecer você, muito obrigado pro em fazer fracassar nessa missão. Foi de grande ajuda, rapaz_ disse ironicamente.
Levantei do sofá e dei um abraço no mutante que ali se encontrava.
_Ainda espero um sim_ disse ao sair pela portar materializando minhas espadas _Só tome cuidado com os vilões ok? Eles não demorarão muito a te encontrar.
 
O inverno está chegando!

▲by loony!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
22/07/2014

here's Gregório Siel
Gregório Siel

Ir para o topo Ir para baixo

Odaiba. Empty Re: Odaiba.

Mensagem por Eros Ter Nov 18, 2014 1:35 am

Trama Pessoal (Fechada) - Eros & Gregório Siel.
Título:  Ressurection.
Data: Novembro, 2014.
Duração: Indefinida.






Ressurection


Sorri para Greg. Apesar de conhecê-lo tão brevemente, era o tipo de rapaz que parecia valer à pena. Um provável amigo, talvez o primeiro que eu fizera fora das paredes do Instituto. Espirituoso, não parecia abalado pelas ideias conflitantes em sua mente. E eu sabia o tipo de controle que tamanho fardo exigia. Sem dúvidas, precisava ter muito caráter para se manter são com um espírito habitando o próprio cérebro. Um rapaz firme, e se havia sido feito membro da X-Force, então também era forte o bastante para lidar com as situações necessárias. Não deixava de ser um X-Men, no fim das contas.

- Você tem razão. Eu aina permito que meu passado perturbe o meu presente - estreitando o olhar, cruzei os braços. - Me convenceu a seguir seus conselhos. Vou deixar tudo para trás, e recomeçar. Mas pra isso, preciso continuar por aqui. Lamento muito pelo fracasso de sua missão, mas acredito que também posso ajudar da minha forma, recuperando a mim mesmo antes de voltar para a agitação da América. E sim, não se preocupe. Agora que lhe conheci, poderei achá-lo onde quer que vá, no mundo inteiro. - curvei-me em sua direção, inspirando o ar entre nós. - Permita-me...

Concentrei-me em Greg, absorvendo aos poucos suas características, tocando seu espírito com a minha mente. Suas habilidades invernais espalharam um arrepio pelos meus braços, enquanto eu sentia minhas emanações empáticas alinhando-se com as suas. Creio que ele deve ter sentido minha interferência, mas ela passou como uma brisa. Não retive seus poderes, eliminando-os de meu sistema logo em seguida. Mantive comigo suas emoções, e agora eu poderia senti-las durante muito tempo.

"Como lhe disse, eu o encontrarei, quando mudar de ideia. É uma garantia."


- De qualquer forma, não me agradeça pelo fracasso. Ele é todo mérito seu - pisquei, rindo. - Brincadeira. Como te disse, os pobres e feridos de Odaiba precisam de mim. É o pedacinho do mundo que decidi salvar, por enquanto. E não se preocupe, eu sei me cuidar - observei as espadas que ele levava, caminhando para fora. - Eu diria para que você também tomasse cuidado, mas acho que são os vilões quem precisam ficar atentos - com um aceno, conclui minha despedida.

Enquanto Greg ia embora, terminei de beber o meu saquê. De alguma forma, suas palavras faziam bem mais sentido do que eu julgara. Precisava seguir em frente, e de fato, voltar ao lugar que eu escolhera como lar. Mas somente quando fosse dispensável em Tóquio. Os olhos do mundo pareciam voltados para o ocidente, mesmo com uma tragédia igual em toda a parte. E, ao menos por hora, eu felicitava-me por estar bem distante do olho do furacão.
        _______________________
Tagged:Gregório Siel.Place:Odaiba.Wearing:Uniforme.
Copyright Richie © All rights reserved


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
37

Data de inscrição :
08/10/2014

Idade :
65

Localização :
Instituto Xavier para Jovens Superdotados.

here's Eros
Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Odaiba. Empty Re: Odaiba.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos