Habilidades genéticas lupinas
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Habilidades genéticas lupinas
Nível 1:
• “Aprimoramento físico”: O jogador com habilidades lupinas obtém um aprimoramento físico, ganhando mais força em seus músculos. Assim sendo, em um ataque físico direto, ou arremessando um objeto com no máximo 100kg, o jogador recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras dianteiras”: Assim como os lobos, pode fazer crescer garras em suas mãos, no lugar de suas unhas. Recebe +1 ponto de atk ao utilizar suas garras. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos aguçados”: Pode ouvir e sentir o odor de qualquer coisa a uma distancia de 2 quilômetros. Dessa forma, pode farejar alvos e escutar possíveis ameaças. Assim sendo, recebe +1 ponto em atk, def ou esq no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo de ataque”: Pode fazer um combo de 3 ataques consecutivos em um alvo ou em alvos diferentes, por sua rápida agilidade. Recebe +1 ponto de atk e o resultado final é dividido pelo número de alvos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Agilidade aprimorada”: Tem grande agilidade, igual à de um lobo. Capaz de percorrer até 10 quilômetros a uma velocidade de 20 km/h ou percorrer uma curta distancia a 40km/h, como em uma perseguição. Recebe +2 de esquiva ao se desviar de um ataque com essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fortalecimento imunológico”: Tem uma regeneração mais eficaz que um ser humano comum. Ao se concentrar em sua regeneração celular, concentrando os afeitos de suas habilidades genéticas, o jogador recebe, além do resultado dos dados, +2 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Presas”: Pode fazer com que seus dentes se tornem presas, podendo morder seus inimigos e perfurar suas peles. Recebe +2 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo duplo”: O jogador pode efetuar dois golpes tão rápidos que são desenvolvidos em um mesmo movimento. Dessa forma, ao utilizar dessa grande agilidade, o jogador recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Aprimoramento físico”: O jogador com habilidades lupinas obtém um aprimoramento físico, ganhando mais força em seus músculos. Assim sendo, em um ataque físico direto, ou arremessando um objeto com no máximo 150kg, o jogador recebe +3 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras dianteiras”: Assim como os lobos, pode fazer crescer garras em suas mãos, no lugar de suas unhas. Recebe +3 ponto de atk ao utilizar suas garras. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos aguçados”: Pode ouvir e sentir o odor de qualquer coisa a uma distancia de 5 quilômetros. Dessa forma, pode farejar alvos e escutar possíveis ameaças. Assim sendo, recebe +3 ponto em atk, def ou esq no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo de ataque”: Pode fazer um combo de 3 ataques consecutivos em um alvo ou em alvos diferentes, por sua rápida agilidade. Recebe +3 ponto de atk e o resultado final é dividido pelo número de alvos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Agilidade aprimorada”: Tem grande agilidade, igual à de um lobo. Capaz de percorrer até 10 quilômetros a uma velocidade de 40km/h ou percorrer uma curta distancia a 80km/h, como em uma perseguição. Recebe +4 de esquiva ao se desviar de um ataque com essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fortalecimento imunológico”: Tem uma regeneração mais eficaz que um ser humano comum. Ao se concentrar em sua regeneração celular, concentrando os afeitos de suas habilidades genéticas, o jogador recebe, além do resultado dos dados, +4 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Presas”: Pode fazer com que seus dentes se tornem presas, podendo morder seus inimigos e perfurar suas peles. Recebe +4 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo duplo”: O jogador pode efetuar dois golpes tão rápidos que são desenvolvidos em um mesmo movimento. Dessa forma, ao utilizar dessa grande agilidade, o jogador recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Camuflagem”: Seus pelos podem passar de uma tonalidade cinza para marrom, castanho, preta ou branca. Caso esteja em um ambiente com uma tonalidade semelhante a uma dessas 5 cores, o jogador pode realizar um movimento utilizando-se de sua camuflagem. Dessa forma, recebe +4 pontos de atk ou de esquiva, ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Aprimoramento físico”: O jogador com habilidades lupinas obtém um aprimoramento físico, ganhando mais força em seus músculos. Assim sendo, em um ataque físico direto, ou arremessando um objeto com no máximo 200kg, o jogador recebe +5 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras dianteiras”: Assim como os lobos, pode fazer crescer garras em suas mãos, no lugar de suas unhas. Recebe +5 ponto de atk ao utilizar suas garras. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos aguçados”: Pode ouvir e sentir o odor de qualquer coisa a uma distancia de 10 quilômetros. Dessa forma, pode farejar alvos e escutar possíveis ameaças. Assim sendo, recebe +5 ponto em atk, def ou esq no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo de ataque”: Pode fazer um combo de 3 ataques consecutivos em um alvo ou em alvos diferentes, por sua rápida agilidade. Recebe +5 ponto de atk e o resultado final é dividido pelo número de alvos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Lobo humanóide”: Pode fazer com que seu corpo cresça e que seu aspecto fique muito parecido com a de um lobo gigante. Suas garras e presas crescem, sua força aumenta, assim como sua habilidade. Em estado de lobo humanóide, o jogador adquire maior força, esquiva e defesa nos próximos 3 movimentos que realizar. Essa habilidade recebe +5 pontos de sucesso e o resultado final dos dados são divididos por 3. Esse resultado acrescerá no sucesso dos próximos 3 movimentos do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 6:
• “Agilidade aprimorada”: Tem grande agilidade, igual à de um lobo. Capaz de percorrer até 10 quilômetros a uma velocidade de 60km/h ou percorrer uma curta distancia a 120km/h, como em uma perseguição. Recebe +6 de esquiva ao se desviar de um ataque com essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fortalecimento imunológico”: Tem uma regeneração mais eficaz que um ser humano comum. Ao se concentrar em sua regeneração celular, concentrando os afeitos de suas habilidades genéticas, o jogador recebe, além do resultado dos dados, +6 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Presas”: Pode fazer com que seus dentes se tornem presas, podendo morder seus inimigos e perfurar suas peles. Recebe +6 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo duplo”: O jogador pode efetuar dois golpes tão rápidos que são desenvolvidos em um mesmo movimento. Dessa forma, ao utilizar dessa grande agilidade, o jogador recebe +6 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Camuflagem”: Seus pelos podem passar de uma tonalidade cinza para marrom, castanho, preta ou branca. Caso esteja em um ambiente com uma tonalidade semelhante a uma dessas 5 cores, o jogador pode realizar um movimento utilizando-se de sua camuflagem. Dessa forma, recebe +6 pontos de atk ou de esquiva, ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Aprimoramento físico”: O jogador com habilidades lupinas obtém um aprimoramento físico, ganhando mais força em seus músculos. Assim sendo, em um ataque físico direto, ou arremessando um objeto com no máximo 100kg, o jogador recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras dianteiras”: Assim como os lobos, pode fazer crescer garras em suas mãos, no lugar de suas unhas. Recebe +1 ponto de atk ao utilizar suas garras. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos aguçados”: Pode ouvir e sentir o odor de qualquer coisa a uma distancia de 2 quilômetros. Dessa forma, pode farejar alvos e escutar possíveis ameaças. Assim sendo, recebe +1 ponto em atk, def ou esq no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo de ataque”: Pode fazer um combo de 3 ataques consecutivos em um alvo ou em alvos diferentes, por sua rápida agilidade. Recebe +1 ponto de atk e o resultado final é dividido pelo número de alvos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Agilidade aprimorada”: Tem grande agilidade, igual à de um lobo. Capaz de percorrer até 10 quilômetros a uma velocidade de 20 km/h ou percorrer uma curta distancia a 40km/h, como em uma perseguição. Recebe +2 de esquiva ao se desviar de um ataque com essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fortalecimento imunológico”: Tem uma regeneração mais eficaz que um ser humano comum. Ao se concentrar em sua regeneração celular, concentrando os afeitos de suas habilidades genéticas, o jogador recebe, além do resultado dos dados, +2 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Presas”: Pode fazer com que seus dentes se tornem presas, podendo morder seus inimigos e perfurar suas peles. Recebe +2 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo duplo”: O jogador pode efetuar dois golpes tão rápidos que são desenvolvidos em um mesmo movimento. Dessa forma, ao utilizar dessa grande agilidade, o jogador recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Aprimoramento físico”: O jogador com habilidades lupinas obtém um aprimoramento físico, ganhando mais força em seus músculos. Assim sendo, em um ataque físico direto, ou arremessando um objeto com no máximo 150kg, o jogador recebe +3 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras dianteiras”: Assim como os lobos, pode fazer crescer garras em suas mãos, no lugar de suas unhas. Recebe +3 ponto de atk ao utilizar suas garras. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos aguçados”: Pode ouvir e sentir o odor de qualquer coisa a uma distancia de 5 quilômetros. Dessa forma, pode farejar alvos e escutar possíveis ameaças. Assim sendo, recebe +3 ponto em atk, def ou esq no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo de ataque”: Pode fazer um combo de 3 ataques consecutivos em um alvo ou em alvos diferentes, por sua rápida agilidade. Recebe +3 ponto de atk e o resultado final é dividido pelo número de alvos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Agilidade aprimorada”: Tem grande agilidade, igual à de um lobo. Capaz de percorrer até 10 quilômetros a uma velocidade de 40km/h ou percorrer uma curta distancia a 80km/h, como em uma perseguição. Recebe +4 de esquiva ao se desviar de um ataque com essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fortalecimento imunológico”: Tem uma regeneração mais eficaz que um ser humano comum. Ao se concentrar em sua regeneração celular, concentrando os afeitos de suas habilidades genéticas, o jogador recebe, além do resultado dos dados, +4 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Presas”: Pode fazer com que seus dentes se tornem presas, podendo morder seus inimigos e perfurar suas peles. Recebe +4 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo duplo”: O jogador pode efetuar dois golpes tão rápidos que são desenvolvidos em um mesmo movimento. Dessa forma, ao utilizar dessa grande agilidade, o jogador recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Camuflagem”: Seus pelos podem passar de uma tonalidade cinza para marrom, castanho, preta ou branca. Caso esteja em um ambiente com uma tonalidade semelhante a uma dessas 5 cores, o jogador pode realizar um movimento utilizando-se de sua camuflagem. Dessa forma, recebe +4 pontos de atk ou de esquiva, ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Aprimoramento físico”: O jogador com habilidades lupinas obtém um aprimoramento físico, ganhando mais força em seus músculos. Assim sendo, em um ataque físico direto, ou arremessando um objeto com no máximo 200kg, o jogador recebe +5 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras dianteiras”: Assim como os lobos, pode fazer crescer garras em suas mãos, no lugar de suas unhas. Recebe +5 ponto de atk ao utilizar suas garras. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos aguçados”: Pode ouvir e sentir o odor de qualquer coisa a uma distancia de 10 quilômetros. Dessa forma, pode farejar alvos e escutar possíveis ameaças. Assim sendo, recebe +5 ponto em atk, def ou esq no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo de ataque”: Pode fazer um combo de 3 ataques consecutivos em um alvo ou em alvos diferentes, por sua rápida agilidade. Recebe +5 ponto de atk e o resultado final é dividido pelo número de alvos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Lobo humanóide”: Pode fazer com que seu corpo cresça e que seu aspecto fique muito parecido com a de um lobo gigante. Suas garras e presas crescem, sua força aumenta, assim como sua habilidade. Em estado de lobo humanóide, o jogador adquire maior força, esquiva e defesa nos próximos 3 movimentos que realizar. Essa habilidade recebe +5 pontos de sucesso e o resultado final dos dados são divididos por 3. Esse resultado acrescerá no sucesso dos próximos 3 movimentos do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 6:
• “Agilidade aprimorada”: Tem grande agilidade, igual à de um lobo. Capaz de percorrer até 10 quilômetros a uma velocidade de 60km/h ou percorrer uma curta distancia a 120km/h, como em uma perseguição. Recebe +6 de esquiva ao se desviar de um ataque com essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fortalecimento imunológico”: Tem uma regeneração mais eficaz que um ser humano comum. Ao se concentrar em sua regeneração celular, concentrando os afeitos de suas habilidades genéticas, o jogador recebe, além do resultado dos dados, +6 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Presas”: Pode fazer com que seus dentes se tornem presas, podendo morder seus inimigos e perfurar suas peles. Recebe +6 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo duplo”: O jogador pode efetuar dois golpes tão rápidos que são desenvolvidos em um mesmo movimento. Dessa forma, ao utilizar dessa grande agilidade, o jogador recebe +6 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Camuflagem”: Seus pelos podem passar de uma tonalidade cinza para marrom, castanho, preta ou branca. Caso esteja em um ambiente com uma tonalidade semelhante a uma dessas 5 cores, o jogador pode realizar um movimento utilizando-se de sua camuflagem. Dessa forma, recebe +6 pontos de atk ou de esquiva, ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
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