— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Demônio de hell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Demônio de hell

Mensagem por Ink em Sex Maio 02, 2014 7:45 pm

Demônio de hell:
Nível 1:
• “Garras demoníacas”: Possui garras demoníacas que ferem seus inimigos, dilacerando seus corpos. Retiram +2 de dano a cada 3 turnos.
• “Presas do inferno”: Possuem diversas presas em sua arcada dentaria, capazes de arrancar membros e pedaços dos corpos de suas vitimas com facilidade. Recebem +2 de dano a cada 3 turnos.
• “Aparência demoníaca”: Sua aparência assusta até o mais terrível vilão, pois causa pavor a qualquer pessoa que o vaja. Todos os movimentos de seus inimigos perdem -1 de efeito, sejam eles de atk, def ou esquiva. (passiva)
• “Grito de terror”: Pode emitir um grito que faz com que seus inimigos percam a coragem e convicção de suas próximas ações. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre os inimigos em campo, retirando esse mesmo numero da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Drenagem de vida”: Podem drenar a vida de seus inimigos apenas com o toque, aumentando sua própria força vital. 1d12 é lançado, a metade do resultado do dano é retirado da vida do seu alvo e a outra metade aumenta sua própria vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Aura negra”: Possui uma aura negra que pode regenerar rapidamente seu corpo, em apenas alguns segundos. Pode receber +2 de vida a cada 3 turnos ao utilizar essa habilidade.
• “Olhar do medo”: Pode olhar fixamente para a alma de seu inimigo e causar pavor, mesmo que ele não o olhe diretamente. Com isso, retira -3 pontos do próximo movimento de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Agilidade do demônio”: Pode efetuar rápidos golpes em grande velocidade, saltando por paredes e atacando até 4 inimigos em um só movimento. Cada golpe retira 1d3 de vida de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Garras demoníacas”: Possui garras demoníacas que ferem seus inimigos, dilacerando seus corpos. Retiram +4 de dano a cada 3 turnos.
• “Presas do inferno”: Possuem diversas presas em sua arcada dentaria, capazes de arrancar membros e pedaços dos corpos de suas vitimas com facilidade. Recebem +4 de dano a cada 3 turnos.
• “Aparência demoníaca”: Sua aparência assusta até o mais terrível vilão, pois causa pavor a qualquer pessoa que o vaja. Todos os movimentos de seus inimigos perdem -2 de efeito, sejam eles de atk, def ou esquiva. (passiva)
• “Grito de terror”: Pode emitir um grito que faz com que seus inimigos percam a coragem e convicção de suas próximas ações. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre os inimigos em campo, retirando esse mesmo numero da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Drenagem de vida”: Podem drenar a vida de seus inimigos apenas com o toque, aumentando sua própria força vital. 1d14 é lançado, a metade do resultado do dano é retirado da vida do seu alvo e a outra metade aumenta sua própria vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Aura negra”: Possui uma aura negra que pode regenerar rapidamente seu corpo, em apenas alguns segundos. Pode receber +4 de vida a cada 3 turnos ao utilizar essa habilidade.
• “Olhar do medo”: Pode olhar fixamente para a alma de seu inimigo e causar pavor, mesmo que ele não o olhe diretamente. Com isso, retira -5 pontos do próximo movimento de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Agilidade do demônio”: Pode efetuar rápidos golpes em grande velocidade, saltando por paredes e atacando até 4 inimigos em um só movimento. Cada golpe retira 1d4 de vida de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Toxina do demônio”: Sua pele produz uma toxina que envenena seus inimigos. Pode produzir um acumulo de toxinas em suas garras ou presas, depositando-a em seus inimigos ao feri-los. Quando seu veneno é inoculado no corpo de seu alvo, ele perde 1d5 de vida nos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5:
• “Garras demoníacas”: Possui garras demoníacas que ferem seus inimigos, dilacerando seus corpos. Retiram +6 de dano a cada 3 turnos.
• “Presas do inferno”: Possuem diversas presas em sua arcada dentaria, capazes de arrancar membros e pedaços dos corpos de suas vitimas com facilidade. Recebem +6 de dano a cada 3 turnos.
• “Aparência demoníaca”: Sua aparência assusta até o mais terrível vilão, pois causa pavor a qualquer pessoa que o vaja. Todos os movimentos de seus inimigos perdem -3 de efeito, sejam eles de atk, def ou esquiva. (passiva)
• “Grito de terror”: Pode emitir um grito que faz com que seus inimigos percam a coragem e convicção de suas próximas ações. 1d16 é lançado e o resultado é dividido entre os inimigos em campo, retirando esse mesmo numero da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistencia diabólica”: Resiste mais a qualquer tipo de ataque que sofrer, tendo uma maior resistência a qualquer tipo de dano que seus inimigos possam lhe lançar. Recebe +2 de def em todos os ataques que receber. (passivo)
avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum