Demônio de hell
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Demônio de hell
Demônio de hell:
Nível 1:
• “Garras demoníacas”: Possui garras demoníacas que ferem seus inimigos, dilacerando seus corpos. Retiram +2 de dano a cada 3 turnos.
• “Presas do inferno”: Possuem diversas presas em sua arcada dentaria, capazes de arrancar membros e pedaços dos corpos de suas vitimas com facilidade. Recebem +2 de dano a cada 3 turnos.
• “Aparência demoníaca”: Sua aparência assusta até o mais terrível vilão, pois causa pavor a qualquer pessoa que o vaja. Todos os movimentos de seus inimigos perdem -1 de efeito, sejam eles de atk, def ou esquiva. (passiva)
• “Grito de terror”: Pode emitir um grito que faz com que seus inimigos percam a coragem e convicção de suas próximas ações. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre os inimigos em campo, retirando esse mesmo numero da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Drenagem de vida”: Podem drenar a vida de seus inimigos apenas com o toque, aumentando sua própria força vital. 1d12 é lançado, a metade do resultado do dano é retirado da vida do seu alvo e a outra metade aumenta sua própria vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Aura negra”: Possui uma aura negra que pode regenerar rapidamente seu corpo, em apenas alguns segundos. Pode receber +2 de vida a cada 3 turnos ao utilizar essa habilidade.
• “Olhar do medo”: Pode olhar fixamente para a alma de seu inimigo e causar pavor, mesmo que ele não o olhe diretamente. Com isso, retira -3 pontos do próximo movimento de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Agilidade do demônio”: Pode efetuar rápidos golpes em grande velocidade, saltando por paredes e atacando até 4 inimigos em um só movimento. Cada golpe retira 1d3 de vida de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3:
• “Garras demoníacas”: Possui garras demoníacas que ferem seus inimigos, dilacerando seus corpos. Retiram +4 de dano a cada 3 turnos.
• “Presas do inferno”: Possuem diversas presas em sua arcada dentaria, capazes de arrancar membros e pedaços dos corpos de suas vitimas com facilidade. Recebem +4 de dano a cada 3 turnos.
• “Aparência demoníaca”: Sua aparência assusta até o mais terrível vilão, pois causa pavor a qualquer pessoa que o vaja. Todos os movimentos de seus inimigos perdem -2 de efeito, sejam eles de atk, def ou esquiva. (passiva)
• “Grito de terror”: Pode emitir um grito que faz com que seus inimigos percam a coragem e convicção de suas próximas ações. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre os inimigos em campo, retirando esse mesmo numero da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Drenagem de vida”: Podem drenar a vida de seus inimigos apenas com o toque, aumentando sua própria força vital. 1d14 é lançado, a metade do resultado do dano é retirado da vida do seu alvo e a outra metade aumenta sua própria vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Aura negra”: Possui uma aura negra que pode regenerar rapidamente seu corpo, em apenas alguns segundos. Pode receber +4 de vida a cada 3 turnos ao utilizar essa habilidade.
• “Olhar do medo”: Pode olhar fixamente para a alma de seu inimigo e causar pavor, mesmo que ele não o olhe diretamente. Com isso, retira -5 pontos do próximo movimento de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Agilidade do demônio”: Pode efetuar rápidos golpes em grande velocidade, saltando por paredes e atacando até 4 inimigos em um só movimento. Cada golpe retira 1d4 de vida de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Toxina do demônio”: Sua pele produz uma toxina que envenena seus inimigos. Pode produzir um acumulo de toxinas em suas garras ou presas, depositando-a em seus inimigos ao feri-los. Quando seu veneno é inoculado no corpo de seu alvo, ele perde 1d5 de vida nos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
• “Garras demoníacas”: Possui garras demoníacas que ferem seus inimigos, dilacerando seus corpos. Retiram +6 de dano a cada 3 turnos.
• “Presas do inferno”: Possuem diversas presas em sua arcada dentaria, capazes de arrancar membros e pedaços dos corpos de suas vitimas com facilidade. Recebem +6 de dano a cada 3 turnos.
• “Aparência demoníaca”: Sua aparência assusta até o mais terrível vilão, pois causa pavor a qualquer pessoa que o vaja. Todos os movimentos de seus inimigos perdem -3 de efeito, sejam eles de atk, def ou esquiva. (passiva)
• “Grito de terror”: Pode emitir um grito que faz com que seus inimigos percam a coragem e convicção de suas próximas ações. 1d16 é lançado e o resultado é dividido entre os inimigos em campo, retirando esse mesmo numero da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistencia diabólica”: Resiste mais a qualquer tipo de ataque que sofrer, tendo uma maior resistência a qualquer tipo de dano que seus inimigos possam lhe lançar. Recebe +2 de def em todos os ataques que receber. (passivo)
Nível 1:
• “Garras demoníacas”: Possui garras demoníacas que ferem seus inimigos, dilacerando seus corpos. Retiram +2 de dano a cada 3 turnos.
• “Presas do inferno”: Possuem diversas presas em sua arcada dentaria, capazes de arrancar membros e pedaços dos corpos de suas vitimas com facilidade. Recebem +2 de dano a cada 3 turnos.
• “Aparência demoníaca”: Sua aparência assusta até o mais terrível vilão, pois causa pavor a qualquer pessoa que o vaja. Todos os movimentos de seus inimigos perdem -1 de efeito, sejam eles de atk, def ou esquiva. (passiva)
• “Grito de terror”: Pode emitir um grito que faz com que seus inimigos percam a coragem e convicção de suas próximas ações. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre os inimigos em campo, retirando esse mesmo numero da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Drenagem de vida”: Podem drenar a vida de seus inimigos apenas com o toque, aumentando sua própria força vital. 1d12 é lançado, a metade do resultado do dano é retirado da vida do seu alvo e a outra metade aumenta sua própria vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Aura negra”: Possui uma aura negra que pode regenerar rapidamente seu corpo, em apenas alguns segundos. Pode receber +2 de vida a cada 3 turnos ao utilizar essa habilidade.
• “Olhar do medo”: Pode olhar fixamente para a alma de seu inimigo e causar pavor, mesmo que ele não o olhe diretamente. Com isso, retira -3 pontos do próximo movimento de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Agilidade do demônio”: Pode efetuar rápidos golpes em grande velocidade, saltando por paredes e atacando até 4 inimigos em um só movimento. Cada golpe retira 1d3 de vida de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3:
• “Garras demoníacas”: Possui garras demoníacas que ferem seus inimigos, dilacerando seus corpos. Retiram +4 de dano a cada 3 turnos.
• “Presas do inferno”: Possuem diversas presas em sua arcada dentaria, capazes de arrancar membros e pedaços dos corpos de suas vitimas com facilidade. Recebem +4 de dano a cada 3 turnos.
• “Aparência demoníaca”: Sua aparência assusta até o mais terrível vilão, pois causa pavor a qualquer pessoa que o vaja. Todos os movimentos de seus inimigos perdem -2 de efeito, sejam eles de atk, def ou esquiva. (passiva)
• “Grito de terror”: Pode emitir um grito que faz com que seus inimigos percam a coragem e convicção de suas próximas ações. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre os inimigos em campo, retirando esse mesmo numero da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Drenagem de vida”: Podem drenar a vida de seus inimigos apenas com o toque, aumentando sua própria força vital. 1d14 é lançado, a metade do resultado do dano é retirado da vida do seu alvo e a outra metade aumenta sua própria vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Aura negra”: Possui uma aura negra que pode regenerar rapidamente seu corpo, em apenas alguns segundos. Pode receber +4 de vida a cada 3 turnos ao utilizar essa habilidade.
• “Olhar do medo”: Pode olhar fixamente para a alma de seu inimigo e causar pavor, mesmo que ele não o olhe diretamente. Com isso, retira -5 pontos do próximo movimento de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Agilidade do demônio”: Pode efetuar rápidos golpes em grande velocidade, saltando por paredes e atacando até 4 inimigos em um só movimento. Cada golpe retira 1d4 de vida de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Toxina do demônio”: Sua pele produz uma toxina que envenena seus inimigos. Pode produzir um acumulo de toxinas em suas garras ou presas, depositando-a em seus inimigos ao feri-los. Quando seu veneno é inoculado no corpo de seu alvo, ele perde 1d5 de vida nos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
• “Garras demoníacas”: Possui garras demoníacas que ferem seus inimigos, dilacerando seus corpos. Retiram +6 de dano a cada 3 turnos.
• “Presas do inferno”: Possuem diversas presas em sua arcada dentaria, capazes de arrancar membros e pedaços dos corpos de suas vitimas com facilidade. Recebem +6 de dano a cada 3 turnos.
• “Aparência demoníaca”: Sua aparência assusta até o mais terrível vilão, pois causa pavor a qualquer pessoa que o vaja. Todos os movimentos de seus inimigos perdem -3 de efeito, sejam eles de atk, def ou esquiva. (passiva)
• “Grito de terror”: Pode emitir um grito que faz com que seus inimigos percam a coragem e convicção de suas próximas ações. 1d16 é lançado e o resultado é dividido entre os inimigos em campo, retirando esse mesmo numero da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistencia diabólica”: Resiste mais a qualquer tipo de ataque que sofrer, tendo uma maior resistência a qualquer tipo de dano que seus inimigos possam lhe lançar. Recebe +2 de def em todos os ataques que receber. (passivo)
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549
Data de inscrição :
25/07/2012
Idade :
35
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