Gigantes de fogo
— x мαrvєℓ υทivєrsє :: Forum antigo X-Marvel - pré rebirth :: Protocolo de poderes :: Poderes Exclusivos
Página 1 de 1 • Compartilhe
Gigantes de fogo
nível 1:
•"toque encandecente": pode queimar um inimigo com o toque de suas mãos. Além do resultado dos dados, recebe +1 de atk em qualquer ataque físico.
•"esfera de magma": pode criar uma esfera de lava em suas mãos e arremessar em um inimigo. Além do resultado do dado, retira +2 de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"força de gigante": recebe +1 de atk em qualquer ataque físico q realizar. (passiva)
•"resistência de gigante": recebe +1 de defesa em todos os ataques que receber. (passiva)
nível 2:
•"resistência de fogo": recebe +4 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de alta temperatura, exemplo, fogo, lava, lazer de calor, etc... (passiva)
•"lava curativo" suas veias e artérias possuem lava, a qual se solidifica e cura pequenos ferimentos, capaz de recriar membros a longo prazo, após algumas horas. Ganha +1 de vida por turno. (passiva)
•"rocha de magma" pode solidificar esferas de magma, as transformando em rocha vulcânica. Pode arremessar até 3 rochas em até três inimigos. O dano de 1d12 é dividido pelo número de alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•"contenção encandecente" pode conter um inimigo com seus braços, lhe inflingindo +4 de dano, fora o resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
nível 3:
•"toque encandecente": pode queimar um inimigo com o toque de suas mãos. Além do resultado dos dados, recebe +2 de atk em qualquer ataque físico.
•"esfera de magma": pode criar uma esfera de lava em suas mãos e arremessar em um inimigo. Além do resultado do dado, retira +3 de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"força de gigante": recebe +2 de atk em qualquer ataque físico q realizar. (passiva)
•"resistência de gigante": recebe +2 de defesa em todos os ataques que receber. (passiva)
nível 4:
•"resistência de fogo": recebe +7 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de alta temperatura, exemplo, fogo, lava, lazer de calor, etc... (passiva)
•"lava curativa" suas veias e artérias possuem lava, a qual se solidifica e cura pequenos ferimentos, capaz de recriar membros a longo prazo, após algumas horas. Ganha +2 de vida por turno. (passiva)
•"rocha de magma" pode solidificar esferas de magma, as transformando em rocha vulcânica. Pode arremessar até 3 rochas em até três inimigos. O dano de 1d14 é dividido pelo número de alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•"contenção encandecente" pode conter um inimigo com seus braços, lhe inflingindo +6 de dano, fora o resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos. (coloquei errado no nível 2... Essa habilidade é 1 vez a cada 6 turnos).
•"punho vulcânica": pode fazer um de seus punhos disparar contra um alvo, como se estivesse em erupção. Seu punho, além do resultado dos dados, retira +4 de dano do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
nível 5:
•"toque encandecente": pode queimar um inimigo com o toque de suas mãos. Além do resultado dos dados, recebe +3 de atk em qualquer ataque físico.
• "esfera de magma": pode criar uma esfera de lava em suas mãos e arremessar em um inimigo. Além do resultado do dado, retira +5 de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"força de gigante": recebe +3 de atk em qualquer ataque físico q realizar. (passiva)
•"resistência de gigante": recebe +3 de defesa em todos os ataques que receber. (passiva)
•"erupção corporal": pode fazer seu corpo entrar em erupção, disparando esferas de lava encandecente para todos os lados. 1d16 é lançado e o resultado é dividido por todos os alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 8 turnos.
•"toque encandecente": pode queimar um inimigo com o toque de suas mãos. Além do resultado dos dados, recebe +1 de atk em qualquer ataque físico.
•"esfera de magma": pode criar uma esfera de lava em suas mãos e arremessar em um inimigo. Além do resultado do dado, retira +2 de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"força de gigante": recebe +1 de atk em qualquer ataque físico q realizar. (passiva)
•"resistência de gigante": recebe +1 de defesa em todos os ataques que receber. (passiva)
nível 2:
•"resistência de fogo": recebe +4 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de alta temperatura, exemplo, fogo, lava, lazer de calor, etc... (passiva)
•"lava curativo" suas veias e artérias possuem lava, a qual se solidifica e cura pequenos ferimentos, capaz de recriar membros a longo prazo, após algumas horas. Ganha +1 de vida por turno. (passiva)
•"rocha de magma" pode solidificar esferas de magma, as transformando em rocha vulcânica. Pode arremessar até 3 rochas em até três inimigos. O dano de 1d12 é dividido pelo número de alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•"contenção encandecente" pode conter um inimigo com seus braços, lhe inflingindo +4 de dano, fora o resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
nível 3:
•"toque encandecente": pode queimar um inimigo com o toque de suas mãos. Além do resultado dos dados, recebe +2 de atk em qualquer ataque físico.
•"esfera de magma": pode criar uma esfera de lava em suas mãos e arremessar em um inimigo. Além do resultado do dado, retira +3 de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"força de gigante": recebe +2 de atk em qualquer ataque físico q realizar. (passiva)
•"resistência de gigante": recebe +2 de defesa em todos os ataques que receber. (passiva)
nível 4:
•"resistência de fogo": recebe +7 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de alta temperatura, exemplo, fogo, lava, lazer de calor, etc... (passiva)
•"lava curativa" suas veias e artérias possuem lava, a qual se solidifica e cura pequenos ferimentos, capaz de recriar membros a longo prazo, após algumas horas. Ganha +2 de vida por turno. (passiva)
•"rocha de magma" pode solidificar esferas de magma, as transformando em rocha vulcânica. Pode arremessar até 3 rochas em até três inimigos. O dano de 1d14 é dividido pelo número de alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•"contenção encandecente" pode conter um inimigo com seus braços, lhe inflingindo +6 de dano, fora o resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos. (coloquei errado no nível 2... Essa habilidade é 1 vez a cada 6 turnos).
•"punho vulcânica": pode fazer um de seus punhos disparar contra um alvo, como se estivesse em erupção. Seu punho, além do resultado dos dados, retira +4 de dano do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
nível 5:
•"toque encandecente": pode queimar um inimigo com o toque de suas mãos. Além do resultado dos dados, recebe +3 de atk em qualquer ataque físico.
• "esfera de magma": pode criar uma esfera de lava em suas mãos e arremessar em um inimigo. Além do resultado do dado, retira +5 de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"força de gigante": recebe +3 de atk em qualquer ataque físico q realizar. (passiva)
•"resistência de gigante": recebe +3 de defesa em todos os ataques que receber. (passiva)
•"erupção corporal": pode fazer seu corpo entrar em erupção, disparando esferas de lava encandecente para todos os lados. 1d16 é lançado e o resultado é dividido por todos os alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 8 turnos.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69
Data de inscrição :
04/03/2014
Localização :
Somewhere over Yggdrasil
here's Sigrid Aesir
— x мαrvєℓ υทivєrsє :: Forum antigo X-Marvel - pré rebirth :: Protocolo de poderes :: Poderes Exclusivos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|