— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mimetismo Grimm

Ir para baixo

Mimetismo Grimm Empty Mimetismo Grimm

Mensagem por Siobhan Savage Qua Mar 05, 2014 3:42 pm

Mimetismo Grimm


Nivel 1 – Chapeuzinho Vermelho

“Transmutação” – Consegue assumir a forma de uma criança de roupa vermelha ou de uma idosa, afim de distrair ou confundir adversários. Recebe +2 de defesa, sendo 1 vez a cada 3 turnos.

“Invocação” – Consegue invocar um lobo de 2m de altura, com 15HP que obedece os comandos do invocador. Ganha +2 de ataque, sendo 1 vez a cada 4 turnos.

“Maldição Vermelha” – Cria-se uma falsa ilusão de hemorragia nos adversários, deixando-os atordoados. O adversário perde 2 de defesa, sendo 1 vez a cada 4 turnos.


Nivel 2 – Branca de Neve

“Branca De Neve” – Consegue dar a sua pele uma brancura e um brilho tão fortes que são capazes de atordoar adversários. O adversário perde 3 de defesa, sendo uma vez a cada 3 turnos.

“Sete Ajudas” – O usuário é capaz de invocar sete anões para ajuda-lo, porém os anões não podem atacar, apenas segurar o adversário, distraí-lo ou servir como escudo de proteção para seu invocador. Cada anão tem 5HP e o invocador recebe +3 de defesa, sendo 1 vez a cada 4 turnos.

“Envenenamento” – Consegue criar um envenenamento no adversário, deixando-o um pouco debilitado. O adversário perder 2 de HP durante 3 turnos, sendo 1 vez a cada 4 turnos.


Nivel 3 – Os Três Porquinhos

“Mimetismo Licantropico” – Consegue assumir a forma de um lobisomem e sempre usando suas garras ou presas ganha +4 de ataque, sendo 1 vez a cada 4 turnos.

“Tríade” – Consegue invocar porcos, sendo um de madeira (10HP), um de cimento (15HP) e outro de palha (5HP). Usando-os para atacar juntos, o invocador ganhar +4 de ataque ou +4 de defesa caso use-os como barreira defensiva.

“Sopro” – O usuário consegue um leve controle sobre os ventos, podendo direciona-lo para seu adversário, rajadas de até 70km/h. O adversário perder 4 de defesa, sendo 1 vez a cada 4 turnos.


Nivel 4 – Bela Adormecida

“Sonolência” – Consegue induzir estado de sono a seus adversário, deixando-os mais vulneráveis. O adversário perde 3 de defesa e caso obtenha-se mais que 7 nos dados, o adversário perde seu turno.

“Agulhas” – Consegue criar e manipular varias agulhas e lança-la contra o adversário. O usuário recebe +5 de ataque, sendo uma vez a cada 4 turnos.

“Cordas” – O usuário ainda pode invocar cordas que amarram seu adversário, fazendo com que ele tenha -4 de defesa, sendo uma vez a cada 4 turnos.


Nível 5 – João e Maria

“Náuseas” – Infere náuseas em seus adversários, como se tivessem comido uma grande quantidade de doces. O adversário tem -5 de defesa, sendo uma vez a cada 4 turnos.

“Tempestade Doce” – Invocando vários tipos de doce, o usuário cria uma tempestade de doces, lançando-os contra o adversário. Ganha +6 de ataque, sendo uma vez a cada 4 turnos.

“Queimaduras” – Transpondo a linha de realidade e fantasia, o usuário consegue criar queimaduras no corpo do adversários, como se ele estivesse sido colocado no forno. O adversário perde 4HP por três turnos, sendo uma vez a cada 5 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos