Palácio de Buckingham
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Palácio de Buckingham
O Palácio de Buckingham é a residência oficial e principal local de trabalho do Monarca do Reino Unido em Londres. Localizado na Cidade de Westminster, o palácio é frequentemente o centro de ocasiões de estado e hospitalidade real. Ele já foi o foco do povo britânico em tempos de alegria nacional.
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Re: Palácio de Buckingham
Katarina sente um cheiro de morte ao sair do palácio,era a primeira vez dela saindo do lugar,ninguém a impediria, mas pensou consigo mesma:
-Se quero achar uma coisa,tenho que começar por aqui dentro.
Tinha uma idéia de onde ir,apesar do caos dentro do palácio, ela vai furtivamente para ninguém vê-la dentro da biblioteca no subsolo, onde nunca teve acesso em sua vida.La com certeza iria achar algo sobre sua pessoa.
Ela sabia que a porta da biblioteca era revestida de chumbo,então,enquanto ia em sua direção,retirou sua espada e começou a arrasta-la diante do revestimento de ouro nas laterais da parede, foi acelerando o passo e quando chegou na porta, a agulha estava revestida do ouro devido ao seu poder Elemental,Katarina deu um único corte,e a porta caiu cortada ao meio no chão.
Quando ela entra na biblioteca, algo inesperado acontece..
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Re: Palácio de Buckingham
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Lentamente a porta se abre revelando um local completamente escuro. Katarina adentra o local, enquanto a porta atrás de sí se fecha. O local era completamente escuro, até que após um barulho que fazia tremer o chão onde estava. Ela observa uma certa luminosidade vinda do chão, 9 luzes onde uma ficava mais longe que a outra. Num rápido brilho, esse revela um jogo de degraus para baixo.
Katarina sabia que agora o caminho era sem volta, e desce os degraus, um por um daqueles 9 degraus luminosos, que a levavam para uma masmorra antiga.
- Local:
O local era como se tivesse saído de uma história de contos, mas a energia emanada do local não era nada conhecido para ela. A energia fica mais densa, e Katarina sente falta de ar até que tudo escurece, com apenas um brilho que vinha de trás dela.
- Aqui:
A visão da espada encravada na rocha se dissipa lentamente, enquanto a luz local volta. Agora, o cenário do calabouço havia mudado. Onde estava a figura de uma espada, havia agora um extenso corredor. Haviam esqueletos armados, e em sua mão havia um papel.
- Mapa do Calabouço:
Era muita informação para processar de uma vez, tanto que a Rostova não percebeu um dos esqueletos, com uma espada, correndo até ela em um grito atemorizante, tentando cortá-la (Ação #1).
- Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Biscuithe, peço perdão pela demora, mas caprichar é difícil. Aqui vai muita informação pra você, dividido nos seguintes tópicos:
• Masmorra Extra Dimensional
• Sistema de Combate
• Itens no Calabouço
- Masmorra Extra Dimensional: Já que você pegou a ideia de cavaleiro, pensei em trazer algo que não se falta nessa temática: dungeons! Essa dungeon tem 9 níveis, com uma recompensa no final de cada nível. Os níveis são divididos em partes (a que você está são 4 partes), cada uma com uma quantidade de inimigos e uma missão secundária (ou mais que uma hehe). Atente-se que eu posso colocar objetivos ocultos também, que podem te ajudar a passar e render EXP extra. Vou deixar no spoiler a seguir o mapa que mostra o nível com as partes divididas pra você saber onde você está (a propósito, você está na parte de baixo do mapa perto do corredor.)- mapa versão em partes:
-Sistema de Combate: Creio eu que você saiba como lutar mas, eu vou fazer um resumo. Primeiramente você tem 2 movimentos por turno, seja pra atacar ou para defender. Você pode usar seu poder e conhecimento para dar mais dano, de acordo com o número de pts que você quiser usar (da pra mesclar poder com conhecimento num único movimento, mas tem que dizer quantos pts você vai usar de cada). Caso você use poder/conhecimento, seu dado vai ser outro que da margem pra mais dano (no nível 1 ambos são iguais).
Pra você usar os dados é simples. Terminando seu post (com todas as informações bem detalhadas por favor), aperte em pré visualizar. Em baixo da caixa de texto que surgir, você vai ver seu um campo de dados de RPG. Aperte no “+” para criar um segundo ponto, assim você vai ter os 2 movimentos. Após isso, na caixinha com seta você escolhe o dado que você vai usar (que é o dado indicado no seu status). Na caixinha de número sem seta, coloque o número de pts que você vai usar (pts de energia e conhecimento), mas se você n for usar energia e poder no movimento, deixa como 1. Após isso é só postar.
-Itens no Calabouço: De vez em quando vai surgir itens no calabouço. Se você quiser pegá-los, vai ter que sacrificar um movimento.
Creio eu que não esqueci de mencionar nada, mas se tiver dúvidas, pode perguntar.
Boa sorte
Status
KATARINA ROSTOVA – Agulha Divina
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
- Itens:
- 2 Espadas Agulhas
- Poderes:
- Arma Elemental – Consegue criar ou cobrir armas brancas com o elemento que está ao redor dela. Ex: Se estiver lutando ao redor de um incêndio, sua adaga se cobre de fogo.
- Perícias:
- Armas Brancas (Espadas) - Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- Desvantagens:
- Pouca energia vital - Ao usar seu poder de arma Elemental, seu corpo enfraquece, consegue usar no máximo duas vezes antes de um descanso.
Surdez - Houve apenas pelo ouvido esquerdo.
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- Adversários:
Esqueleto Guerreiro
-Adversário-
Esqueleto Guerreiro 1
lvl 1
HP: 5/5
Ataque: 1d2
EXP: 5
Esqueleto Guerreiro 2
lvl 1
HP: 5/5
Ataque: 1d2
EXP: 5
Esqueleto Guerreiro 3
lvl 1
HP: 5/5
Ataque: 1d2
EXP: 5
Objetivos:
☼ Objetivo Principal – “Tenho que sair daqui!”: Sair da Dungeon;
☼ Objetivo Secundário – “Aquecimento”: Eliminar os inimigos;
☼ Objetivo Principal – “Tenho que sair daqui!”: Sair da Dungeon;
☼ Objetivo Secundário – “Aquecimento”: Eliminar os inimigos;
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Última edição por Peace Symbol em Dom Mar 29, 2020 11:00 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Palácio de Buckingham
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Re: Palácio de Buckingham
Before
4 anos atras:
Katarina de derrepente no grande salão do palacio,solta um grito endurdecedor.
-IMPA!!!
Impa era a babá principal e também a pessoa mais proxima da princesa,era alta, olhos azuis, pele morena e cabelos loiros, por alguma motivo sempre usava uma mecha do cabelo na metade do rosto, talvez por estética,fazia desde cuidar de suas necessidades fisicas até treina-la pessoalmente,ela ouviu o grito de Katarina e correu até o salão esperando o pior.
-O que houve milaide?
-Meu ouvido, esta com aquilo de novo !!
-Fique parada querida!
Impa acolhe a garota em seus braços e usa Fator de cura em no ouvido dela,ela era a única com este poder no palácio.Katarina olha em seus olhos com um olhar de agradecimento e tristeza ao mesmo tempo,ela finalmente se recupera e diz:
-Não acharam ainda certo? Alguma sacerdote?
-Ainda não Katarina ,infelizmente é melhor não ter experanças,milaide ja esta com 90% do tímpado comprometido,pelo menos a dor ira parar, isso é certeza.
-Mas Impa, você disse que no futuro irei ter que enfrentar muitos inimigos,e um grandioso no final. Como irei fazer isso sem minha audição completa? Eu tenho medo de falhar.
A babá deu um leve sorriso,segurou a mecha que cobria seu rosto e pela primeira vez na vida, mostrou a parte que seu cabelo cobria.
Katarina entrou em choque, nunca havia reparado que a pessoa mais próxima e que mais admirava dela era cega de um olho,havia apenas um vazio do lado esquerdo dela.
-Impa.... o que aconteceu?? Desde q....
A Babá pegou com seus mãos macias em seu rosto e disse:
-Querida,não se preocupe com isso, apenas lembre-se de que :"A força de um guerreiro não está em sua espada ou em seu corpo, e sim no desejo de cumprir seu objetivo."
Now:
Katarina não consegue girar o bastante o corpo a tempo, seu ouvido deficiente não a avisou do esqueleto vindo em direção com a espada ao lado dela,em consequencia,a espada encrava pela metade em seu ombro,ao mesmo tempo que gira,faz um ataque circular com sua espada que atravessa o pescoço do inimigo.
Ela fica ofegante, se sente pela primeira vez em perigo e comprometida por sua própria audição,mas na mesma hora se lembra das palavra de Impa.
Seus olhos se brilham, ela se ergue novamente,pega a espada do esqueleto caído no chão e aponta para os dois que estão vindo em sua direção.
-Não vou parar agora...
Pega a sua agulha e joga juntamente com aquela espada em um movimento horizontal,as duas rebatem na parede e atravessam juntamente os dois esqueletos deixando seus ossos no chão.
Após isso, ela respira fundo, se senta no chão,e lê o papel que esta em sua mão.
Ela fica ofegante, se sente pela primeira vez em perigo e comprometida por sua própria audição,mas na mesma hora se lembra das palavra de Impa.
Seus olhos se brilham, ela se ergue novamente,pega a espada do esqueleto caído no chão e aponta para os dois que estão vindo em sua direção.
-Não vou parar agora...
Pega a sua agulha e joga juntamente com aquela espada em um movimento horizontal,as duas rebatem na parede e atravessam juntamente os dois esqueletos deixando seus ossos no chão.
Após isso, ela respira fundo, se senta no chão,e lê o papel que esta em sua mão.
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Re: Palácio de Buckingham
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Re: Palácio de Buckingham
Segundo dado
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Re: Palácio de Buckingham
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Re: Palácio de Buckingham
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ATAQUE de KATARINA {2 pdd + 2 pdd + 1 CRIT + 3 ATK = 8 ATK}ATAQUE de KATARINA {1 pdd + 3 ATK = 4
4:2 = 2 ATK}
- Local:
Katarina recebe o golpe severo do esqueleto, mas o contra ataca rapidamente com um golpe na região do pescoço, que desprende o crânio de osso do resto do corpo. Os outros esqueletos levam suas espadas para frente, em um som estridente e horripilante, e vão contra Katarina que pega do chão a espada do esqueleto anterior.
Por mais que as emoções estivessem a flor da pele, ela não se deixa ser dominada e se prepara para o segundo round, agora contra 2. Apontando para ambos os esqueletos, ele arremessa as espadas contra a parede. Elas rebatem indo até os 2 esqueletos tirando de cada um uma de suas pernas. (-2 de HP de cada um deles)
Eles caem no chão, voltando a dar gritos estridentes. Embora Katarina estivesse vendo o mapa, eles ainda não estavam detidos, e se arremessam contra a jovem guerreira mirando sua cabeça (Ação #1 e #2).
- Mensagem ao Viajante:
- Mensagem de Advertência: Nunca diga no seu post o que você faz contra seus inimigos, e sim o que você vai tentar. O que define o sucesso de suas habilidades são os dados.
HAHAHA! Katarina, falta 2 esqueletos agora. Antes de mais nada, saiba que você pode desviar dos ataques se eu rodo dados para eles, não sei se você entendeu errado o ataque do ultimo turno.
Agora 2 esqueletos estão de atacando. Lembre-se: se está ruim, pode ter certeza que vai ficar pior.
Vou deixar os tópicos anteriores aqui ainda para ficar mais fácil de você vê-los:
• Masmorra Extra Dimensional
• Sistema de Combate
• Itens no Calabouço
- Masmorra Extra Dimensional: Já que você pegou a ideia de cavaleiro, pensei em trazer algo que não se falta nessa temática: dungeons! Essa dungeon tem 9 níveis, com uma recompensa no final de cada nível. Os níveis são divididos em partes (a que você está são 4 partes), cada uma com uma quantidade de inimigos e uma missão secundária (ou mais que uma hehe). Atente-se que eu posso colocar objetivos ocultos também, que podem te ajudar a passar e render EXP extra. Vou deixar no spoiler a seguir o mapa que mostra o nível com as partes divididas pra você saber onde você está (a propósito, você está na parte de baixo do mapa perto do corredor.)- mapa versão em partes:
-Sistema de Combate: Creio eu que você saiba como lutar mas, eu vou fazer um resumo. Primeiramente você tem 2 movimentos por turno, seja pra atacar ou para defender. Você pode usar seu poder e conhecimento para dar mais dano, de acordo com o número de pts que você quiser usar (da pra mesclar poder com conhecimento num único movimento, mas tem que dizer quantos pts você vai usar de cada). Caso você use poder/conhecimento, seu dado vai ser outro que da margem pra mais dano (no nível 1 ambos são iguais).
Pra você usar os dados é simples. Terminando seu post (com todas as informações bem detalhadas por favor), aperte em pré visualizar. Em baixo da caixa de texto que surgir, você vai ver seu um campo de dados de RPG. Aperte no “+” para criar um segundo ponto, assim você vai ter os 2 movimentos. Após isso, na caixinha com seta você escolhe o dado que você vai usar (que é o dado indicado no seu status). Na caixinha de número sem seta, coloque o número de pts que você vai usar (pts de energia e conhecimento), mas se você n for usar energia e poder no movimento, deixa como 1. Após isso é só postar.
-Itens no Calabouço: De vez em quando vai surgir itens no calabouço. Se você quiser pegá-los, vai ter que sacrificar um movimento.
Creio eu que não esqueci de mencionar nada, mas se tiver dúvidas, pode perguntar.
Boa sorte
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KATARINA ROSTOVA – Agulha Divina
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2EXP: 5/10
HP: 08/10
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
- Itens:
- 2 Espadas Agulhas
- Poderes:
- Arma Elemental – Consegue criar ou cobrir armas brancas com o elemento que está ao redor dela. Ex: Se estiver lutando ao redor de um incêndio, sua adaga se cobre de fogo.
- Perícias:
- Armas Brancas (Espadas) - Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- Desvantagens:
- Pouca energia vital - Ao usar seu poder de arma Elemental, seu corpo enfraquece, consegue usar no máximo duas vezes antes de um descanso.
Surdez - Houve apenas pelo ouvido esquerdo.
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Esqueleto Guerreiro
-Adversário-
Esqueleto Guerreiro 1 - DEAD
lvl 1
HP: 0/5
Ataque: 1d2
EXP: 5
Esqueleto Guerreiro 2
lvl 1
HP: 3/5
Ataque: 1d2
EXP: 5
Esqueleto Guerreiro 3
lvl 1
HP: 3/5
Ataque: 1d2
EXP: 5
Objetivos:
☼ Objetivo Principal – “Tenho que sair daqui!”: Saia da Dungeon;
☼ Objetivo Secundário – “Aquecimento”: Elimine os inimigos;
☼ Objetivo Principal – “Tenho que sair daqui!”: Saia da Dungeon;
☼ Objetivo Secundário – “Aquecimento”: Elimine os inimigos;
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Re: Palácio de Buckingham
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Re: Palácio de Buckingham
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Num toque de adrenalina,Katarina tem que se recompor novamente,ela olha para suas espadas a uma distancia considerável,apesar da dor em seu ombro,ela tenta desviar passando por debaixo dos esqueletos e pegar as duas espadas.
-O ponto fraco deles deve ser o pescoço.
Nisso,ela segura as duas laminas apontando para o chão e......
-Meu corpo.....O que é isso...
A energia do local era tão densa que não permitia que Rostova desse mais um pique de velocidade naquele instante,nisso,achou que estava sem opções,até perceber que ela havia parado justamente ao lado de uma mesa,onde havia 3 velas quase se apagando pela energia do local.
Ela não ve outra opção além de usar sua arte elemental em sua agulha. As caveiras vão na direção dela em uma velocidade que ela não vai conseguir acompanhar.
Arma Elemental :Fogo
Ela da um único golpe nos dois com as duas espadas as cegas..
- Movimentos:
- 1° Ação - Defesa usando 1 pts de E- 1d2(Ao desviar e correr atrás das espadas)
2° Ação - Ataque usando 1pt de de E e 1 pt de C - 1d2 (Ao usar a pericia e atacar as cegas)
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Última edição por KaratinaRostova em Seg Mar 30, 2020 7:23 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Palácio de Buckingham
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Re: Palácio de Buckingham
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DEFESA de KATARINA {1 pdd + 2 DEF = 3 DEF3 DEF – 2 ATK – 1 ATK = 0}
ATAQUE de KATARINA {2 pdd + 2 pdd + 1CRIT + 3 ATK = 8 ATK
8:2 = 4 ATK}
- Local:
Katarina se vendo desarmada, sabe que a única coisa que pode fazer no momento impedir o dano que vai levar. Assim, Katarina corre em direção aos esqueletos e, desliza por de baixo deles com a lâmina de cada espada que eles possuem passando a centímetros de seu rosto, cortando alguns fios de cabelo da Agulha Divina.
Ele pega suas duas espadas, observando no local as velas que tinham. O momento mostrava para ela que devia de usar seus dons. Ela recebe o fogo nas duas espadas e desfere um golpe com elas as cegas, acertando ambos os crânios.
O local clareia levando ela para a próxima sala. O local parecia um antigo refeitório com dois corredores a direita, e a esquerda, mais uma cela.
Katarina da alguns passos, observando a parede que ia de um lado até o outro, mas sentia uma brisa, indicando que nela havia uma brecha para outro local. Ela ouve então a cela em suas costas abrindo, e 2 esqueletos com arco e flecha saem dali.
- New NPC:
Antes que ela pudesse pensar em algo. Barulhos do chão um pouco a frente dos esqueletos podia ser ouvido, até que um buraco se abre e 2 buracos são feitos, e deles saem 2 esqueletos com espadas. Seus grunhidos seguidos de gritos temerosos apontam que mais uma batalha se iniciaria. Ambos esqueletos pegam suas espadas e correm até Katarina como animais sedentos de sangue, balançam suas espadas tentando cortá-la na região do pescoço (Ação #1) e braço esquerdo (Ação #2) enquanto os arqueiros preparam seus ataques mirando em Katarina.
- Mensagem ao Viajante:
- Objetivo Secundário Concluído – Aquecimento: + 30xp;
OBS: Pensei aqui em colocar um contador de esqueletos mortos, pra dar uma sensação de orgulho xD.
OBS2: Perdão, esqueci de colocar a contagem dos turnos.
HAHAHA! Agora é o seguinte: Além da batalha com os esqueletos, você pode agora conseguir sair do local sem precisar matar eles. Você precisa achar o buraco na parede para seguir para o próximo estágio. Indique no mapa o local que está o buraco na parede que você consegue ir para a próxima sala, tendo que lidar com a batalha desses esqueletos só nesse turno, ou você pode sacrificar um movimento seu para jogar um dado 1d20 (se o dado for acima de 15 você consegue achar o buraco na parede). Você não pode fazer os dois no mesmo turno, mas você precisa achar o buraco pra sair dessa sala, então talvez isso dure uns turnos hehe. Repetindo: lidar com os esqueletos até achar o buraco. Todo turno você pode tentar achar o buraco, mas só de uma forma citada acima.
Os esqueletos com espada estão de atacando, enquanto os que tem arco estão preparando o ataque que sai no próximo turno. Será que existe alguma estratégia para facilitar as coisas nessa sala?
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Vou deixar os tópicos anteriores aqui ainda para ficar mais fácil de você vê-los:
• Masmorra Extra Dimensional
• Sistema de Combate
• Itens no Calabouço
- Masmorra Extra Dimensional: Já que você pegou a ideia de cavaleiro, pensei em trazer algo que não se falta nessa temática: dungeons! Essa dungeon tem 9 níveis, com uma recompensa no final de cada nível. Os níveis são divididos em partes (a que você está são 4 partes), cada uma com uma quantidade de inimigos e uma missão secundária (ou mais que uma hehe). Atente-se que eu posso colocar objetivos ocultos também, que podem te ajudar a passar e render EXP extra. Vou deixar no spoiler a seguir o mapa que mostra o nível com as partes divididas pra você saber onde você está (a propósito, você está na parte de baixo do mapa perto do corredor.)- mapa versão em partes:
-Sistema de Combate: Creio eu que você saiba como lutar mas, eu vou fazer um resumo. Primeiramente você tem 2 movimentos por turno, seja pra atacar ou para defender. Você pode usar seu poder e conhecimento para dar mais dano, de acordo com o número de pts que você quiser usar (da pra mesclar poder com conhecimento num único movimento, mas tem que dizer quantos pts você vai usar de cada). Caso você use poder/conhecimento, seu dado vai ser outro que da margem pra mais dano (no nível 1 ambos são iguais).
Pra você usar os dados é simples. Terminando seu post (com todas as informações bem detalhadas por favor), aperte em pré visualizar. Em baixo da caixa de texto que surgir, você vai ver seu um campo de dados de RPG. Aperte no “+” para criar um segundo ponto, assim você vai ter os 2 movimentos. Após isso, na caixinha com seta você escolhe o dado que você vai usar (que é o dado indicado no seu status). Na caixinha de número sem seta, coloque o número de pts que você vai usar (pts de energia e conhecimento), mas se você n for usar energia e poder no movimento, deixa como 1. Após isso é só postar.
-Itens no Calabouço: De vez em quando vai surgir itens no calabouço. Se você quiser pegá-los, vai ter que sacrificar um movimento.
Creio eu que não esqueci de mencionar nada, mas se tiver dúvidas, pode perguntar.
Boa sorte
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Level UP! (Diga onde quer colocar os 3 pontos que você ganhou: ATK, DEF, E, C)
#Turno 3!
KATARINA ROSTOVA – Agulha Divina
Valor dos dados por movimento: Nível 4 – Ataque sem uso de E/C: 1d3; Ataque com E/C: 1d5EXP: 45/60
HP: 38/40
E: 1/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 0/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
- Itens:
- 2 Espadas Agulhas
- Poderes:
- Arma Elemental – Consegue criar ou cobrir armas brancas com o elemento que está ao redor dela. Ex: Se estiver lutando ao redor de um incêndio, sua adaga se cobre de fogo.
- Perícias:
- Armas Brancas (Espadas) - Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- Desvantagens:
- Pouca energia vital - Ao usar seu poder de arma Elemental, seu corpo enfraquece, consegue usar no máximo duas vezes antes de um descanso.
Surdez - Houve apenas pelo ouvido esquerdo.
Esqueletos Mortos: 3
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- Adversários:
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Esqueleto Arqueiro
-Adversário-
Esqueleto Guerreiro 1
lvl 1
HP: 5/5
Ataque: 1d2
EXP: 5
Esqueleto Guerreiro 2
lvl 1
HP: 5/5
Ataque: 1d2
EXP: 5
Esqueleto Arqueiro 1
lvl 2
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 5
Esqueleto Arqueiro 1
lvl 2
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 5
Objetivos:
☼ Objetivo Principal – “Tenho que sair daqui!”: Saia da Dungeon;
☼ Objetivo Secundário – “Fui!”: Ache no mapa a saída da sala;
✓ Objetivo Secundário – “Aquecimento”: Elimine os inimigos;
☼ Objetivo Principal – “Tenho que sair daqui!”: Saia da Dungeon;
☼ Objetivo Secundário – “Fui!”: Ache no mapa a saída da sala;
✓ Objetivo Secundário – “Aquecimento”: Elimine os inimigos;
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Re: Palácio de Buckingham
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#2 '1D2' : 2
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Re: Palácio de Buckingham
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-Porque tantos esqueletos, o que eles escondiam aqui?
Apesar da inconformidade, Katarina tem que seguir em frente,e saber que a umas horas atrás ela estava acordando de seu sono de 12 horas e fazendo seus exercícios matinais,agora ela tem que lidar com vários mortos vivos.
-Não tenho tempo pra isso, tenho que encontrar alguma resposta rapido.
Com uma de suas adagas quase gasta,ela tenta se defender dos dois ataques simultaneamente,tenta bloquear os ataques no pescoço e no braço das caveiras com as adagas. Rostova sentia seu braço esquerdo queimar,apesar de conseguir usar Elementos em objetos,ela não era imune a eles, a Adaga que estava revestida de fogo a um tempo atras estava encostando em seu antebraço.
Depois de bloquear,ela tenta jogar os esqueletos espadachins no campo de visão dos arqueiros afim de atrapalha-lo ,e tentar ganhar tempo para fugir.
-Aquela parede,por favor sorte, esteja ao meu lado.
Katarina tenta encontrar uma saida antes que os inimigos reajam
- OBS:
Os 3 pontos,vou distribuir 1 em Defesa, 1 em E e 1 em Ataque
- Movimentos:
Primeiro movimento: usando Defesa sem uso de E/C.
Segundo movimento:Tentando achar o buraco na parede usando 1 de C
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Última edição por KaratinaRostova em Seg Abr 06, 2020 10:42 pm, editado 6 vez(es)
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Re: Palácio de Buckingham
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#1 '1D3' : 1
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#2 '1D20' : 13
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Re: Palácio de Buckingham
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DEFESA de KATARINA {1 pdd + 3 DEF = 4 DEF4 DEF – 2 ATK – 1 ATK – 2 ATK – 1 ATK = 2 ATK}
AÇÃO de KATARINA {13 pdd = BAD}
- Local:
Katarina vendo que precisava agir, usa suas espadas agulhas para se defender dos golpes mortais dos esqueletos *. Suas defesa aguenta bem os ataques dos dois esqueletos com suas espadas, mas os golpes que dão conseguem ainda quebrar a defesa das espadas no impulso da investida, fazendo um leve corte tanto em seu pescoço como em seu braço esquerdo.
Katarina tenta então achar o buraco na parede para sair dali o quanto antes, mas mesmo que estivesse perto, os esqueletos dão um salto que força a guerreira iniciante a dar uma trégua a busca. Seus olhos que irradiavam um poderoso vermelho mostrava que eles entendiam o que Katarina queria fazer, mas o olhar deles fazia Katarina sentir o incômodo de alguém estar observando ela.
Mas a jovem guerreira não tinha tempo para sensações estranhas, já que no momento em que ela vira, os 2 esqueletos arqueiros disparam contra ela (Ação #1 e #2), enquanto um dos esqueletos guerreiros (esqueleto 1) tenta um corte vertical de baixo para cima (Ação #3).
Após tudo isso, Katarina se da conta de que um dos esqueletos havia sumido.
- Mensagem ao Viajante:
- [color:978f=*]Tome cuidado com o nome de arma que você usa. Você não tem adagas, mas sim espadas agulhas. Na próxima rola punição hehe.
Parece que deu ruim em, HAHA! Você não conseguiu dar achar o buraco, mas foi por pouco. Quem sabe não ache nesse? Novamente, a mesma coisa no turno, e vou deixar as informações aqui em baixo como sempre.
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Você precisa achar o buraco na parede para seguir para o próximo estágio. Indique no mapa o local que está o buraco na parede que você consegue ir para a próxima sala, tendo que lidar com a batalha desses esqueletos só nesse turno, ou você pode sacrificar um movimento seu para jogar um dado 1d20 (se o dado for acima de 15 você consegue achar o buraco na parede). Você não pode fazer os dois no mesmo turno, mas você precisa achar o buraco pra sair dessa sala, então talvez isso dure uns turnos hehe. Repetindo: lidar com os esqueletos até achar o buraco. Todo turno você pode tentar achar o buraco, mas só de uma forma citada acima.
Os esqueletos com espada estão de atacando, enquanto os que tem arco estão preparando o ataque que sai no próximo turno. Será que existe alguma estratégia para facilitar as coisas nessa sala?
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Vou deixar os tópicos anteriores aqui ainda para ficar mais fácil de você vê-los:
• Masmorra Extra Dimensional
• Sistema de Combate
• Itens no Calabouço
- Masmorra Extra Dimensional: Já que você pegou a ideia de cavaleiro, pensei em trazer algo que não se falta nessa temática: dungeons! Essa dungeon tem 9 níveis, com uma recompensa no final de cada nível. Os níveis são divididos em partes (a que você está são 4 partes), cada uma com uma quantidade de inimigos e uma missão secundária (ou mais que uma hehe). Atente-se que eu posso colocar objetivos ocultos também, que podem te ajudar a passar e render EXP extra. Vou deixar no spoiler a seguir o mapa que mostra o nível com as partes divididas pra você saber onde você está (a propósito, você está na parte de baixo do mapa perto do corredor.)- mapa versão em partes:
-Sistema de Combate: Creio eu que você saiba como lutar mas, eu vou fazer um resumo. Primeiramente você tem 2 movimentos por turno, seja pra atacar ou para defender. Você pode usar seu poder e conhecimento para dar mais dano, de acordo com o número de pts que você quiser usar (da pra mesclar poder com conhecimento num único movimento, mas tem que dizer quantos pts você vai usar de cada). Caso você use poder/conhecimento, seu dado vai ser outro que da margem pra mais dano (no nível 1 ambos são iguais).
Pra você usar os dados é simples. Terminando seu post (com todas as informações bem detalhadas por favor), aperte em pré visualizar. Em baixo da caixa de texto que surgir, você vai ver seu um campo de dados de RPG. Aperte no “+” para criar um segundo ponto, assim você vai ter os 2 movimentos. Após isso, na caixinha com seta você escolhe o dado que você vai usar (que é o dado indicado no seu status). Na caixinha de número sem seta, coloque o número de pts que você vai usar (pts de energia e conhecimento), mas se você n for usar energia e poder no movimento, deixa como 1. Após isso é só postar.
-Itens no Calabouço: De vez em quando vai surgir itens no calabouço. Se você quiser pegá-los, vai ter que sacrificar um movimento.
Creio eu que não esqueci de mencionar nada, mas se tiver dúvidas, pode perguntar.
Boa sorte
Status
Level UP! (Diga onde quer colocar os 3 pontos que você ganhou: ATK, DEF, E, C)
#Turno 3!
KATARINA ROSTOVA – Agulha Divina
Valor dos dados por movimento: Nível 4 – Ataque sem uso de E/C: 1d3; Ataque com E/C: 1d5EXP: 45/60
HP: 36/40
E: 2/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 0/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 3
- Itens:
- 2 Espadas Agulhas
- Poderes:
- Arma Elemental – Consegue criar ou cobrir armas brancas com o elemento que está ao redor dela. Ex: Se estiver lutando ao redor de um incêndio, sua adaga se cobre de fogo.
- Perícias:
- Armas Brancas (Espadas) - Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- Desvantagens:
- Pouca energia vital - Ao usar seu poder de arma Elemental, seu corpo enfraquece, consegue usar no máximo duas vezes antes de um descanso.
Surdez - Houve apenas pelo ouvido esquerdo.
Esqueletos Mortos: 3
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- Adversários:
Esqueleto Guerreiro
Esqueleto Arqueiro
-Adversário-
Esqueleto Guerreiro 1
lvl 1
HP: 5/5
Ataque: 1d2
EXP: 5
Esqueleto Guerreiro 2
lvl 1
HP: 5/5
Ataque: 1d2
EXP: 5
Esqueleto Arqueiro 1
lvl 2
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 5
Esqueleto Arqueiro 1
lvl 2
HP: 10/10
Ataque: 1d3
EXP: 5
Objetivos:
☼ Objetivo Principal – “Tenho que sair daqui!”: Saia da Dungeon;
☼ Objetivo Secundário – “Fui!”: Ache no mapa a saída da sala;
☼ Objetivo Principal – “Tenho que sair daqui!”: Saia da Dungeon;
☼ Objetivo Secundário – “Fui!”: Ache no mapa a saída da sala;
▲
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235
Data de inscrição :
27/12/2018
here's Peace Symbol
Re: Palácio de Buckingham
O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D3' : 3
--------------------------------
#2 '1D3' : 1
--------------------------------
#3 '1D2' : 1
#1 '1D3' : 3
--------------------------------
#2 '1D3' : 1
--------------------------------
#3 '1D2' : 1
Mensagens :
837
Data de inscrição :
20/04/2014
here's Excelsior
Re: Palácio de Buckingham
NOW
Sua tentativa de fuga não deu certo.Após levar um punhado de golpes,a princesa tenta se reerguer,mas por mais que tente,não consegue se concentrar em outra coisa a não ser nos olhos escarlates daquelas criaturas.Ela começa a suar cada vez mais naquele corredor.A razão não estava mais a controlando.Não estava acostumada nem no palácio a lidar com situações de vida ou morte.Enfim, ela gritou.
-Esses Olhos, PAREM!!
Ela tenta golpear com a espada na mão direita o olho esquerdo do esqueleto guerreiro e abrindo caminho joga a espada na mão esquerda em direção aos arqueiros.
- OBS:
Os 3 pontos,vou distribuir 1 em C, 1 em E e 1 em Ataque
- Movimentos:
Primeiro movimento: usando Ataque sem uso de E/C. na espada direita
Segundo movimento: usando Ataque sem uso de E/C na espada esquerda
Candy Crazy GD@
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9
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23/03/2020
here's KaratinaRostova
Re: Palácio de Buckingham
O membro 'KaratinaRostova' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D3' : 2
--------------------------------
#2 '1D3' : 2
#1 '1D3' : 2
--------------------------------
#2 '1D3' : 2
Mensagens :
837
Data de inscrição :
20/04/2014
here's Excelsior
Re: Palácio de Buckingham
Dungeons
and no Dragons
DADOS DO CONFRONTO
ATAQUE de KATARINA {2 pdd + 4 DEF = 6 ATK}ATAQUE de KATARINA {2 pdd + 4 DEF = 6 ATK
6 ATK : 2 = 3 ATK}
- Local:
Katarina via que no momento ela não conseguiria procurar o buraco na parede e parte para o ataque das criaturas.. As flechas acertar Katarina no seu braço direito, enquanto o esqueleto usa sua espada em um golpe horizontal que pega superficialmente Katarina da barriga até o centro do peito. Mas Katarina não se desiste da situação e aproveita o momento de vulnerabilidade do esqueleto, cravando a espada em seu crânio no buraco do olho. O esqueleto cai no momento em que ela joga a espada agulha contra os dois esqueletos arqueiros, onde um bate no outro.
Os dois esqueletos se levantam e preparam as flechas para atirar contra a aspirante a guerreira, mas o outro esqueleto aparece com um golpe de espada vindo por cima, mirando na cabeça de Katarina (Ação #1)
- Mensagem ao Viajante:
- Perdão, esqueci de tirar o esquema dos pontos, já que eu já tinha distribuído.
Além disso, você recuperou 1 ponto e E e C.
Um a menos, agora são 3. Lembre-se que a única forma de sair da sala é pela parede que contém o buraco. Tem certeza que você não achou nada no mapa? Hehe.
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Você precisa achar o buraco na parede para seguir para o próximo estágio. Indique no mapa o local que está o buraco na parede que você consegue ir para a próxima sala, tendo que lidar com a batalha desses esqueletos só nesse turno, ou você pode sacrificar um movimento seu para jogar um dado 1d20 (se o dado for acima de 15 você consegue achar o buraco na parede). Você não pode fazer os dois no mesmo turno, mas você precisa achar o buraco pra sair dessa sala, então talvez isso dure uns turnos hehe. Repetindo: lidar com os esqueletos até achar o buraco. Todo turno você pode tentar achar o buraco, mas só de uma forma citada acima.
Os esqueletos com espada estão de atacando, enquanto os que tem arco estão preparando o ataque que sai no próximo turno. Será que existe alguma estratégia para facilitar as coisas nessa sala?
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Vou deixar os tópicos anteriores aqui ainda para ficar mais fácil de você vê-los:
• Masmorra Extra Dimensional
• Sistema de Combate
• Itens no Calabouço
- Masmorra Extra Dimensional: Já que você pegou a ideia de cavaleiro, pensei em trazer algo que não se falta nessa temática: dungeons! Essa dungeon tem 9 níveis, com uma recompensa no final de cada nível. Os níveis são divididos em partes (a que você está são 4 partes), cada uma com uma quantidade de inimigos e uma missão secundária (ou mais que uma hehe). Atente-se que eu posso colocar objetivos ocultos também, que podem te ajudar a passar e render EXP extra. Vou deixar no spoiler a seguir o mapa que mostra o nível com as partes divididas pra você saber onde você está (a propósito, você está na parte de baixo do mapa perto do corredor.)- mapa versão em partes:
-Sistema de Combate: Creio eu que você saiba como lutar mas, eu vou fazer um resumo. Primeiramente você tem 2 movimentos por turno, seja pra atacar ou para defender. Você pode usar seu poder e conhecimento para dar mais dano, de acordo com o número de pts que você quiser usar (da pra mesclar poder com conhecimento num único movimento, mas tem que dizer quantos pts você vai usar de cada). Caso você use poder/conhecimento, seu dado vai ser outro que da margem pra mais dano (no nível 1 ambos são iguais).
Pra você usar os dados é simples. Terminando seu post (com todas as informações bem detalhadas por favor), aperte em pré visualizar. Em baixo da caixa de texto que surgir, você vai ver seu um campo de dados de RPG. Aperte no “+” para criar um segundo ponto, assim você vai ter os 2 movimentos. Após isso, na caixinha com seta você escolhe o dado que você vai usar (que é o dado indicado no seu status). Na caixinha de número sem seta, coloque o número de pts que você vai usar (pts de energia e conhecimento), mas se você n for usar energia e poder no movimento, deixa como 1. Após isso é só postar.
-Itens no Calabouço: De vez em quando vai surgir itens no calabouço. Se você quiser pegá-los, vai ter que sacrificar um movimento.
Creio eu que não esqueci de mencionar nada, mas se tiver dúvidas, pode perguntar.
Boa sorte
Status
#Turno 5! (Recuperação e E/C)
KATARINA ROSTOVA – Agulha Divina
Valor dos dados por movimento: Nível 4 – Ataque sem uso de E/C: 1d3; Ataque com E/C: 1d5EXP: 50/60
HP: 29/40
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 3
- Itens:
- 2 Espadas Agulhas
- Poderes:
- Arma Elemental – Consegue criar ou cobrir armas brancas com o elemento que está ao redor dela. Ex: Se estiver lutando ao redor de um incêndio, sua adaga se cobre de fogo.
- Perícias:
- Armas Brancas (Espadas) - Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- Desvantagens:
- Pouca energia vital - Ao usar seu poder de arma Elemental, seu corpo enfraquece, consegue usar no máximo duas vezes antes de um descanso.
Surdez - Houve apenas pelo ouvido esquerdo.
Esqueletos Mortos: 3
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- Adversários:
Esqueleto Guerreiro
Esqueleto Arqueiro
-Adversário-
Esqueleto Guerreiro 1 - DEFEAT
lvl 1
HP: 0/5
Ataque: 1d2
EXP: 5
Esqueleto Guerreiro 2
lvl 1
HP: 5/5
Ataque: 1d2
EXP: 5
Esqueleto Arqueiro 1
lvl 2
HP: 7/10
Ataque: 1d3
EXP: 5
Esqueleto Arqueiro 1
lvl 2
HP: 7/10
Ataque: 1d3
EXP: 5
Objetivos:
☼ Objetivo Principal – “Tenho que sair daqui!”: Saia da Dungeon;
☼ Objetivo Secundário – “Fui!”: Ache no mapa a saída da sala;
☼ Objetivo Principal – “Tenho que sair daqui!”: Saia da Dungeon;
☼ Objetivo Secundário – “Fui!”: Ache no mapa a saída da sala;
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Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235
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27/12/2018
here's Peace Symbol
Re: Palácio de Buckingham
O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'1D2' : 1
'1D2' : 1
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837
Data de inscrição :
20/04/2014
here's Excelsior
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