— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R E I N A D O ♦ S E C R E T O

Ir para baixo

R E I N A D O  ♦ S E C R E T O Empty R E I N A D O ♦ S E C R E T O

Mensagem por Jack Kirby Seg Fev 03, 2020 9:05 pm

R E I N A D O  ♦ S E C R E T O 69517911_788097461605194_7820316657745657856_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ohc=UrWa-VVAg0IAX8_7AZ2&_nc_ht=scontent.fpoa27-1

A Cidade Capital, também apelidada de Reino do amanhã. É a cidade real onde mora todas as famílias da realeza, seus súditos e a mais alta classe de todo o planeta de LOS. É a cidade mais rica, mais linda e encantadora de todo o planeta, lar do Grande Rei, o qual nunca é visto por ninguém, a não ser os súditos mais próximos a ele, o que não ultrapassava o número de 10 pessoas ao total. Dentro da Cidade Capital encontra-se o a Grande Arena, local dos Jogos reais, olimpíadas responsáveis por nomear os novos governantes do mundo de LOS.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

R E I N A D O  ♦ S E C R E T O Empty Re: R E I N A D O ♦ S E C R E T O

Mensagem por Jack Kirby Qua Fev 05, 2020 1:05 pm


REINADO SECRETO
Lutando por um sonho



   Dinah é uma guerreira real. Nascida e criada na alta realeza, ela sempre foi educada para ser a mais perfeita dama e a mais feroz combatente, assim como qualquer integrante da imensa família real. Dividida entre quatro grandes famílias que viviam harmonicamente, o Alto Reino, assim chamado o imenso castelo dourado da Cidade Capital, era o centro de todo o reino e dele saíam os governantes de todos os reinos do mundo de Dinah. Desde jovem eram criados para serem seres perfeitos, com grande capacidade tanto física quanto intelectual. Já crianças aprendiam as artes da guerra, com instruções militares e políticas, enquanto ainda eram educados com aulas de etiqueta, cuidados domésticos e até mesmo gastronomia. Seus corpos eram perfeitos, treinados para serem máquinas de alta capacidade, ultrapassando os limites do corpo de qualquer outro ser daquele planeta.

   Não era a toa que os Jogos Reais, olimpíadas realizadas pelos jovens do reino que ainda não se emanciparam, eram adorados pelo mundo inteiro como o maior espetáculo do planeta. Crianças os adoravam como os humanos antigos adoravam os grandes deuses gregos, pois seus corpos pareciam ter sido lapidados e sua beleza era ofuscada apenas pela força e agilidade que demonstravam em cada prova. Era uma competição amistosa, onde jovens de todas as famílias da realeza competiam para assim decidirem onde cada jovem iria ser enviado após a “emancipação”, um ritual onde cada jovem, após provar seu valor nos Jogos Reais, decidiria para qual reino do mundo seria enviado, para lá fazerem parte do governo local.

   Dinah tinha um sonho a muito tempo, ser enviada para o reino de Braz, o centro cultural e artístico de seu mundo. Seu espirito rebelde sempre lhe fez querer mais do que apenas ser uma grande guerreira e governante, destino de todos os jovens da realeza. Ela queria cantar e estar cercada de todas as artes que existiam em seu planeta. E para isso ela havia decidido ser a grande campeã dos Jogos Reais, para poder ter a certeza que iria ir para onde sonhava e não acabar em um reino longínquo, cuja função seria militar ou mais política. Braz era o local onde todos iam para apreciar os mais belos espetáculos de arte, música e dança e nada faria Dinah mais feliz do que poder viver o resto de seus dias naquele reino.

   E então chegou o grande dia…


R E I N A D O  ♦ S E C R E T O Chris-anderson-09a-mando-sm-tweek


   Dinah acordou cedo pela ansiedade e logo abriu as portas para as servas reais lhe trazerem sua aradura para os Jogos. Após se aprontar, desceu as escadas e se deparou com um imenso grupo de jovens da realeza, todos prontos e inquietos pelos jogos. Eles então foram levados até as naves de transportes reais e, juntos, foram levados até a Grande Arena, um imenso coliseu que permitia um público de mais de 200.000 pessoas. Seus portões gigantes só aumentavam a euforia dos competidores, que os viam através das janelas do transporte em que estavam. Eles saíram das naves e caminharam em duas filas, adentrando a Grande Arena pelo imenso portão principal. Quando o portão a rena foi aberta, ofuscando os olhos de todos os competidores, seus corações bateram tão forte como nunca antes. Eles caminharam até o centro da arena parara serem recebidos pela plateia que lotava todo o imenso coliseu. Foi então que o Grande Rei, uma figura a qual Dinah nunca havia visto em sua frente, se levantou de sua cadeira, caminhou até a beira de seu camarote, o mais alto e brilhante de todo coliseu, e acenou com a mão, dando início aos jogos, assim como uma onda de euforia que se estendeu por toda platéia.

   - Meus filhos. Esse é mais um dia de felicidade para todo o reino. Hoje iremos apresentar ao mundo todo a nova safra de defensores e comandantes de nosso mundo perfeito. Aqui estão seus futuros protetores, guerreiros e guerreiras que, desde seu nascimento, carregam o fardo do futuro do mundo inteiro em suas costas. Aqui estão os homens e mulheres mais preparados de todo nosso planeta. Saúdam-nos! Pois eles irão lutar por vocês. - Uma nova onda de aplausos e euforia se fez em todo o lugar.

   - E vocês, meus jovens competidores. Hoje vocês adormecerão a noite não sendo mais meus filhos, mas sim meus irmãos. Hoje vocês demonstrarão o que o futuro desse mundo nos aguarda, pois o peso de mantar a paz e prosperidade de nosso reino começa a cair em suas cabeças agora! Enfrentem-se com honra. Lutem com coragem. E empenhem-se com uma ideia em mente… Esse mundo, a partir de hoje, está nas mãos de vocês! - Terminou de falar o Rei, recebendo um grande aplauso de toda a Grande Arena, inclusive dos competidores, que batiam suas lanças no chão em sinal de respeito ao grande governante.


   Assim que o Rei se sentou novamente, uma grande trombeta entoou por todo o lugar e apenas um grupo de 5 competidores ficou no centro da arena. Grupo esse na qual Dinah fazia parte. Dinah, Terox, Espem, Lucilla e Sancro, 5 jovens da realeza, com suas armas em punho, aguardavam até saber qual seria sua primeira prova. Foi então que um imenso portão se abriu e de dentro dele uma enorme besta, presa por inúmeras corrente, saltou para dentro da arena. Suas correntes foram soltas e, no momento em que sentiu estar livre, rapidamente correu na direção do grupo de competidores.


R E I N A D O  ♦ S E C R E T O Hunter-wallpapers-15

Objetivos da primeira parte:

-> Interpretar o que aconteceu desde o momento que acordou até a hora da batalha.

-> Dinah deverá, junto com o grupo no qual está fazendo parte, lutar contra a besta Rihorn, a fera mais temida de seu mundo. Uma imensa besta, coberta por escamas mais duras e resistentes que aço. Capaz de lançar um ácido muito corrosivo por glândulas em sua boca e presas tão afiadas capas de triturar ferro. Com cerca de 5 metros de altura e 8 metros de comprimento. Para isso, interprete não só suas ações, mas as ações de seus colegas de equipe também. Após vencer a besta, permaneça na arena até o próximo turno.










--------------------------------




X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos