— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R E S I S T I N D O ♦ A O ♦ D E S T I N O

Ir para baixo

R E S I S T I N D O  ♦ A O  ♦ D E S T I N O Empty R E S I S T I N D O ♦ A O ♦ D E S T I N O

Mensagem por Jack Kirby Seg Fev 03, 2020 9:03 pm

R E S I S T I N D O  ♦ A O  ♦ D E S T I N O Konstantin-radchikov-desert-5-4-1

Artakan, mais conhecida como Terra maldita. Lugar inóspito, onde nada cresce ou se desenvolve. Muito quente durante o dia e extremamente frio durante a noite. Lá existem diversos penhascos, cânions e desfiladeiros de dezenas de quilômetros de distância, onde muitos viajantes de perdem e acabam morrendo pelas condições extremas do lugar.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

R E S I S T I N D O  ♦ A O  ♦ D E S T I N O Empty Re: R E S I S T I N D O ♦ A O ♦ D E S T I N O

Mensagem por Jack Kirby Seg Fev 03, 2020 11:04 pm


RESISTINDO AO DESTINO
Emboscada no deserto


Enquanto repassava pela décima vez seu plano em sua cabeça, Atlas terminava de vestir seu uniforme e se preparar para a missão mais árdua que já havia preparado. A muito esperava pelo momento certo para conseguir atacar o Grande Imperador, que governava seu mundo com punhos de ferro, intolerante a todos que ousavam se levantar, ou até mesmo discordar de suas decisões. Segregando seu reino, ele criou uma sociedade perfeita para ele e seus súditos, deixando o resto do mundo em pobreza e dificuldades, eliminando qualquer um que pudesse se opor aos seus planos.

Atlas encabeçava o último grupo da Resistência, grupo identificado como terrorista pelo governo imperial, caçado a anos pelas tropas imperiais, as quais levaram não só a vida de inúmeros aliados, como aqueles que também apoiavam sua causa sem se quer fazer parte do grupo. Eles defendiam que o reinado deveria ser um protetor para todos e não só para a casta imperial. Que a oportunidade de prosperar deveria ser universal para toda a população e, principalmente, que os cidadãos amaldiçoados, aqueles que possuíam poderes, não fossem caçados e mortos apenas por terem dons naturais. A quem dizia que eles eram amaldiçoados por uma herança maldita do mundo antigo, sendo entregues até mesmo por seus próprios pais por medo da lei imperial, que ordenava a entrega de quaisquer suspeitos de serem  amaldiçoados ao governo. Aqueles que não denunciavam eram sentenciados a morte junto com o amaldiçoado.

Por vezes as execuções eram feitas em praças públicas, para que todos vissem o poder do Imperador e temessem sua força. Atlas fazia questão de ver tantas execuções quanto podia, para que a morte de cada um ficasse gravada em sua memória e sua sede por justiça nunca sessasse. Talvez se inúmeros outros soldados da resistência tivessem esse mesmo habito isso fizesse com que as inúmeras desistências não acontecem, pois o medo naquele planeta era como uma doença altamente infecciosa, infesctando até mesmo os mais corajosos guerreiros e soldados.

Mas o fato era que a Resistência de Atlas estava com os dias contados, pois apenas seu grupo de amaldiçoados continuava a lutar. E dificilmente teriam algum êxito, visto o poder reduzido no qual se encontravam. Ela havia perdido a conta de quantos colegas haviam morrido em missões, por ataques de robôs e soldados imperiais, ou até mesmo pelas buscas de apreensão que aconteciam na calada da noite, tirando pessoas de suas casas para serem scaneadas pelos robôs imperiais. No inicio ela escrevia seus nomes na parede de seu quarto, mas havia desistido de continuar quando não havia mais espaço nas paredes.

Foi então que, perdida em pensamentos, ela foi surpreendida por uma forte batida na porta de seu quarto, que a fez sacar sua arma por puro reflexo.

- Atla... Quer dizer... Minha capitã... Estamos aguardando a senhora no hangar principal. – Disse uma voz jovem do outro lado da porta de seus aposentos.

Ela saiu de seu quarto e caminhou até o hangar, onde viu seu grupo lhe aguardando para instruções. Ela então acena com a cabeça para Sonar, o mais experiente entre seus homens. Ele sorri com um charuto na boca e salta de cima do veículo blindado recém preparado para a missão que estava para acontecer, aumentando a tensão de todos no ambiente.

- Muito bem seus vermes do deserto. Nós esperamos por muito tempo por uma oportunidade dessas e não podemos permitir que nenhum de vocês se borrem de medo e façam merda durante essa missão. Portanto, se algum de vocês quiserem desistir, essa é a hora. Não serão julgados por terem vivido a miserável vida de vocês em vão por terem lutado até aqui e nos deixarem na mão na hora em que mais precisamos... Sem julgamentos. – Uma risada coletiva então ecoa por todo o hangar e um sorriso de Atlas escapou pelo canto de sua boca. – De todas as nossas missões, tudo o que fizemos até aqui, nunca teve tanta chance de dar certo, pois, depois de mais de cem anos, aquele maldito filha da put@#$ enfim vai sair do seu covil. Nossas fontes apontam que o Imperador irá sair para um de seus reinos mais próximos depois de muito tempo sem mostrar aquela cara de cuz@#$ por motivos políticos e essa é a chance que tanto esperamos. Vamos emboscá-lo no estreito de Artakan, um deserto que todos conhecemos como Terra Maldita. Seu comboio imperial terá os desgraçados mais bem preparados e mais armados que já encontramos, mas se tivermos êxito, se finalmente pudermos matar aquele maldito desgraçado, tudo terá sido recompensado. Cada morte, cada amigo, parente, mulher e marido terá sido vingado. Portanto não ousem tremer e ter alguma dúvida. Essa é nossa última missão, tendo sucesso ou não. E eu não sei vocês, desgraçados, mas se eu tiver quailquer chance de levar a vida daquele maldito junto com  minha, é isso que vou fazer. Então entrem nos veículos e vamos matar alguns cachorros imperiais. Hoje vamos fazer a maior festa com os corpos desses desgraçados. –

Assim que Sonar terminou seu breve discurso todos gritaram, bateram no chão com seus pés e rumaram para os três veículos aéreos para assim saírem em missão. Seu grupo era formado por 8 amaldiçoados além da própria Atlas, todos com poderes únicos, armados com todo o tipo de arma que podiam levar, ou que combinassem com seus dons.

Eram eles:

 Sonar: Mutante com capacidade de identificar qualquer tipo de vida, tecnologia e até mesmo robes, pois tinha habilidade de sentir ondas eletromagnéticas e cerebrais numa distância de até 5 quilômetros.

 Brennen: Amaldiçoado capaz de disparar feixes de luz concentrados (lasers) ou amplos, clareando qualquer ambiente ou emitindo disparos das pontas de seus dedos, capazes de perfurar até mesmo a blindagem mais dura dos mais resistentes robôs imperiais.

 Skerp: Amaldiçoada capaz de controlar rochas e pedras, criando barreiras, estacas ou outros tipos de construtos que saem do chão.

 Steel Ball: Amaldiçoado capaz de aumentar sua densidade até 150 vezes, ficando com até 12,3 toneladas, ou diminuí-lo em até 13 quilos. Quando fica em alta densidade seu corpo fica mais lento e, quando diminuiu, mais rápido e mais ágil.

 Progenile: Amaldiçoada capaz de mudar a trajetória de qualquer objeto que tenha sido arremessado. Seu poder se reduz apenas a um projétil, ou objeto arremessado de cada vez.

 Syre: Amaldiçoada que emite uma nuvem de gás tóxica e corrosiva pela boca. Sua nuvem de gás tem uma coloração forte de roxo, é corrosiva com metal, pele humana e também pode causar diversos tipos de infecção em organismos vivos.

 Overweldigend: Amaldiçoado com super força, capaz de levantar até 15 toneladas e resistir a disparos de ermas de fogo.

 Whisper: Amaldiçoado capaz de enviar palavras como cochichos através do vento, indo diretamente até os ouvidos de quem ele quiser. Também pode captar qualquer palavra emitida por uma pessoa os dispositivo elétrico, ou até mesmo de um robô.


Durante a viagem Atlas vê Whisper lendo um antigo livro que eles haviam recuperado da biblioteca imperial de uma das cidades mercantes, a qual havia atacado para recuperar livros e documentos proibidos de circularem livremente pelo Imperador.

- O que você está lendo? – Perguntou Progenile, ao sentar ao lado de Whisper.

- Aqui diz que a maldição é na verdade uma herança genética passado pelo que diz ser uma raça... nossa raça. Não éramos chamados de amaldiçoados, mas sim de alguma coisa que começava com “M”. –

-Com “M”? – Questionou Progenile.

- É. É difícil saber o resto, pois está muito manchado. Esse livro é muito antigo. Muitas páginas foram arrancadas, ou estão manchadas. Diz aqui que o nome de seu autor é Charles alguma coisa... Seu sobrenome também está manchado. Mas ele diz que atambém é dessa raça e que somos uma ponte para uma novo mundo, um mundo de paz entre humanos e nós. Que nosso destino é mostrar para toda a humanidade que a evolução está nos atos de bondade e não nas demonstrações de poder. –

- Me parece um conto infantil. Muito Inocente para ser escrito por alguém com mais de 12 anos. -

Um som no rádio rompe a conversa...

- Capitã, estamos chegando ao local. Preparem-se. – Dizia a Voz de Sonar, do outro veículo.


Objetivos da primeira parte:

 Interpretar sua história como líder da resistência mutante, através de flashbacks ou conversas com NPC’s.

 Em algum momento Atlas irá lembrar do encontro que teve com uma jovem menina, quando ainda era criança e não tinha esperanças. Nessa lembrança Atlas irá recordar que passava fome e uma menina da mesma idade, sem saber que ela era uma amaldiçoada, lhe deu uma fruta que havia em sua mochila.

 Atlas terá que descrever como planejou o ataque ao comboio do imperador, narrar seu ataque, interpretando suas ações e as ações de seus 8 colegas amaldiçoados.

 Será um comboio com 7 veículos, sendo o objetivo desse turno que Atlas derrube, prenda ou deixe de alguma forma fora de operação os 6 veículos que estarão escoltando o Imperador.

 Assim que destriur todo o comboio de proteção, aguarde o próximo turno para invadir o veículo imperial onde o Imperador está.  


--------------------------------




X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos