— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nave Principal

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nave Principal Empty Nave Principal

Mensagem por Jack Kirby Sáb Nov 30, 2019 5:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nave Principal do exército de Thanos, onde tropas do inimigo são enviadas a cada minuto. Sua blindagem é forte e não se sabe como é a espaçonave por dentro, mas o objetivo do grupo é parar o transportador das tropas, para que o exército Vingador possa ter chances de vitória.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Peace Symbol Sex Dez 06, 2019 6:35 pm


END GAME
Dentro da nave e avante!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A situação da batalha era cada vez mais intensa na base destruída dos Vingadores. Dentres os milhares de aliados que haviam ali, alguns desses heróis foram direto para a nave de Thanos. - “Os 3 já estão lidando com muitas naves lá em cima. Eles precisam de uma abertura pra entrar!” Dizia Steve Rogers após fazer uma onda de raios contra um grupo de soldados chitauris, conseguindo tempo pra observar o campo de batalha. - “Deixa comigo.”

O Professor Hulk olha então uma sequência de 9 naves até a nave principal, usando cada uma delas para saltar para outra, como uma escada. - “HORA DE ESMAGAR!” Diz desferindo um poderoso soco contra a carcaça da nave, adentrando por ele. Ametista, Comandante Kaldor e Asgardiano Fantasma aproveitaram para entrar na nave. - “Esse é o momento pessoal, vamos...” Ele interrompe a fala enquanto olha o Homem Formiga tendo dificuldades contra as várias naves que o cercavam. - “Preciso ir gente, lá em baixo tá complicado. Homem Formiga, tu tá rodeado de inseto?” Banner pulava então da nave contra várias naves chitauris que tinham perto de seu aliado, atravessando 3 delas.

- “Fazendo uma leitura geral da nave, vejo uma grande concentração de energia. Acho mais fácil vocês destruírem ela em vez do transportador em sí. Tempo é o que não temos por aqui para caçar os controles da nave.” Após ouvir Stark, o grupo ouve a sirene da nave de Thanos, indicando então a vinda de mais soldados e Outriders até o lugar.

Mensagem ao Viajante:

//////////////////

#Turno 1!

ZEUS FOLKS – Asgardiano Fastasma
Valor dos dados por movimento: Nível 17 – 1d18 (Usando E/C) 1d10 (sem uso de E/C)
EXP: 890/950
HP: 170/170
E: 9/9 (vezes que pode usar seu poder)
C: 6/6 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 8
DEF: 4
Itens:
✦ Rompe Escuridão: Uma espada de Uru e fragmentos de aço (herança)
✦ Pistola semi-automática
✦ Pingente com um runa demoníaca deixada por seu pai.

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 1!

JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 24 - 1d25 (Usando E/C) 1d13 (Sem uso de E/C)
EXP: 1800/1860
HP: 240/240
E: 16/16 (vezes que pode usar seu poder)
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 8
DEF: 5
Itens: - Uma motocicleta alugada (sabe-se lá onde deixei ela);

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 1!

Victoria Kaldor - Commander Victoria Kaldor
Valor dos dados por movimento: Nível 32 - 1d33 (Usando E/C) 1d17 (Sem uso de E/C)
EXP: 3180/3300
HP: 320/320
E: 15/15 (vezes que pode usar seu poder)
C: 8/8 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 12
DEF: 6
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

Soldado Chitauri 1
HP: 20/20
Ataque: 1d20

Soldado Chitauri 2
HP: 20/20
Ataque: 1d20

Soldado Chitauri 3
HP: 20/20
Ataque: 1d20

Soldado Chitauri 4
HP: 20/20
Ataque: 1d20

Soldado Chitauri 5
HP: 20/20
Ataque: 1d20

Soldado Chitauri 6
HP: 20/20
Ataque: 1d20

Soldado Chitauri 7
HP: 20/20
Ataque: 1d20

Soldado Chitauri 8
HP: 20/20
Ataque: 1d20

Soldado Chitauri 9
HP: 20/20
Ataque: 1d20

Grande Outrider 1
HP: 50/50
Ataque: 2d15

Grande Outrider 2
HP: 50/50
Ataque: 2d15

Grande Outrider 3
HP: 50/50
Ataque: 2d15

Grande Outrider 4
HP: 50/50
Ataque: 2d15
Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Destruir a fonte de energia do transportador da nave;

☼ Objetivo Secundário: Eliminar os adversários.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Nykhor Enzi Qua Dez 11, 2019 10:31 am


Stop the track let me state facts I told you give me a minute and I'll be right back fifty million round the world and they said that I couldn't get it. I done got so sick and filthy with Benji I can't spend how you gone be talking shit? You act like I just got up in it been the number one diva in this game for a minuteI know you read the paper the one that they call a Queen. Every radio around the world know me 'cause that's where I be


I'm a killer


E
u ainda não conseguia entender o que diabos estava acontecendo. Meu Rei estava ali, como se nada tivesse acontecido. Como se o tempo não tivesse passado. Como se Thanos nunca tivesse estalado aqueles dedos roxos e gordos. Não havia tempo para perguntas, não havia tempo para entender o que estava se passando, precisávamos ajudar o restante do time em uma batalha pela vida da humanidade.

[...]

Chegamos em um campo recheado de monstros sedentos por morte. O exército do Titã Louco era enorme, mas o nosso não ficava para trás. Inúmeros heróis, inclusive alguns que também estavam mortos, vieram contribuir nessa batalha. Ao lado de T'challa, Okoye e Shuri, derrubei alguns dessas criaturas dominadas pela feiura, e a cada golpe desferido, meu corpo se enchia de nostalgia.

— Como nos velhos tempos, meu Rei - Comentei logo após derrubar uma criatura que pretendia atacá-lo.

Eu não podia ver por conta da máscara que cobria seu rosto, mas sabia que T'challa soltou um sorriso. Não tinha palavras que pudessem descrever a felicidade que era vê-lo ali, bem e lutando por todo seu povo, pela humanidade.

Assim que cravei minha lança na cabeça de um dos monstros, notei um barulho estranhamente familiar. Ignição. Quando olhei para cima, vi minha querida parceira da A-Force, Kaldor, em chamas. Voando como aquelas deusas retratadas em inúmeras histórias em várias mitologias. Será que Tov também estava aqui presente? A saudade de trabalhar e viver com elas era gigantesca.

Precisava alcançá-la, mas infelizmente fui desprovida da habilidade de voar. Olhei para os lados e não encontrei nenhum equipamento ou nave que pudesse me ajudar a chegar lá, até avistar uma grandiosa criatura verde, cheia de ferimentos. Era nada menos que o Incrível Hulk, ou devo chamá-lo de o Incrível e Ferido Hulk agora? Um sorriso sádico brotou em meu rosto assim que pensei em como chegar na nave que a Kaldor entrou.

— Ei, grandão! - Gritei, chamando a atenção do Hulk. — Preciso de uma ajudinha aqui.

Usei as mãos para sinalizá-lo o que pretendia fazer. Um movimento clássico de filmes e séries. Por mais que estivesse ferido e quase acabado, o verdão não hesitou, juntou suas mãos e preparou-se para a minha chegada. Coloquei toda minha força em meus pés, correndo bem rápido em direção ao Hulk, saltando em suas mãos em seguida. Usando toda a energia que ainda lhe restava, Hulk pressionou meus pés para me lançar em direção à nave acima do campo de batalha.

Enquanto eu era lançada, reforcei meu corpo para ficar altamente resistente para poder penetrar na nave. Graças a todos os deuses, isso funcionou. Agora eu estava dentro da nave inimiga e, para minha surpresa, eu não era a única ali. Além de Kaldor completamente furiosa, outros heróis também estavam reunidos ali.

Em um rápido movimento, com toda força concentrada nas palmas das mãos, desferi um ataque de energia ao bater as mãos, visando derrubar as criaturas que queriam devorar as pessoas presentes na nave. Sem tempo para conversar, senti meu bracelete se deformar em minha mão direita, transformando-se em um chicote e no mesmo momento o prendi no pescoço de outra criatura, fazendo-a se debater contra seus companheiros com toda a força que eu poderia colocar em meus braços.

— Posso participar da festa também? - Sorri, estralando o pescoço.

Extras:

Dados:



I fell in love with the Devil and now I'm in trouble. I'm underneath his spell, someone send me an angel to lend me a halo and save me from this hell. Angels and Devils always fight over me. Créditos do template: aqui

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Excelsior Qua Dez 11, 2019 10:31 am

O membro 'Nykhor Enzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d33' : 19, 33, 6

--------------------------------

#2 '1d33' : 33, 9, 13
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Victoria Kaldor Qua Dez 11, 2019 7:02 pm



Nesses  últimos 5 anos, Natasha levou realmente a sério o lance sobre estar por dentro de tudo que acontecia no universo o que incluía um banco de dados completo de todas as pessoas aprimoradas vivas após o estalo, então assim que eu pousei no transportador e observei bem os dois que estavam lutando ao meu lado, os reconheci imediante por causa do tal banco de dados.

Mirei alguns outriders chegando então tentei ser o mais rápida o possível em passar algumas ordens para os meninos. – Jack Cobb, certo? – Virei para o outro. – E você é Zeus. Ok, não tenho tempo para explicar como sei disso, mas sei que vocês dois têm as habilidades necessárias pra me ajudar a colocar isso aqui no chão. Então, hora de usá-las. Cobb, preciso que você encontre uma maneira de rastrear a direção em que o transportador está indo. E Zeus, a melhor maneira de chegar até lá. Tudo o que você precisarem passa por mim antes. Eu cuido dos monstros. – Pausei para encarar os monstros, lutar sozinha não era minha primeira escolha, mas naquela batalha era tudo vida ou morte, então não pensei muito. – Vou me duplicar para cobrir mais campo, mas espero que a ajuda esteja a caminho.

Levei a mão ao ouvido para ativar o comunicador. – Alguém viu minha A-Force? – assim que perguntei por minhas meninas Nyk atravessou uma das paredes e engajou em ataque. – NYK!!!– abri um sorriso aliviada. – Me fala que viu a Tov por aí!!! Vamos dar um fim nesses space-dogs do inferno!!!! Gritei.

Me transmutei pela metade em Vibranium e a outra metade em Uru o metal mais resistente que eu conhecia, o mesmo metal da Stormbreaker, a uns anos atrás Thor havia deixado eu me familiarizar com o metal para poder me transmutar. Talvez essa fosse a minha transmutação master. Cruzei meus braços estilo 'Wakanda Forever' e bati os dois metais criando um raio de energia guiada nos outriders. Logo minhas clones que havia criado anteriormente já transmutadas propriamente, criaram um cerco nos Chitauris e os atacaram em combate.

Spoiler:
WHATEVER IT TAKES
we're in the endgame now


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Excelsior Qua Dez 11, 2019 7:02 pm

O membro 'Victoria Kaldor' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d33' : 10, 7, 1

--------------------------------

#2 '1d33' : 6, 7
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Ametista Seg Dez 16, 2019 6:20 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Do you have fire? Then turn it on!


Ametista:

Pensamento // Falas // Ações // Narração




—————

Um golpe esmagador do Hulk abre uma passagem na nave principal e, atentos ao que estava rolando, eu, Zeus e Kaldor fomos direto até lá. Assim que entramos, ou talvez até mesmo antes de entrarmos, um som de alerta começa a tocar por toda a nave, junto com luzes e o que parecia sons de dezenas de pés correndo por todos os lados, tanto acima e abaixo como de todos os cantos.

- Mas é lógico que ele teria um alarme anti-invasão. Vocês tão achando que o Thanos sai de casa sem o controle da nave? -

Não demorou muito para Kaldor tomar as rédeas, o que pra mim era bom, pois naquela batalha eu estava muito mais apto a executar do que liderar. Eu pouco sabia o que estava acontecendo após ser trazido para a batalha, mas isso não significava que eu iria esperar meus inimigos caírem no meu colo. Razão essa para que eu me juntasse rapidamente aquele grupo para ir contra o coração daquela batalha. A Comandante então puxa as rédeas:

"E você é Zeus. Ok, não tenho tempo para explicar como sei disso, mas sei que vocês dois têm as habilidades necessárias pra me ajudar a colocar isso aqui no chão. Então, hora de usá-las. Cobb, preciso que você encontre uma maneira de rastrear a direção em que o transportador está indo. E Zeus, a melhor maneira de chegar até lá. Tudo o que você precisarem passa por mim antes. Eu cuido dos monstros.”

- Boa… tomara que eu tenha tempo disso, pois to sentindo que ta vindo uma galera pra cá! -

Coloquei minhas duas mãos no chão. Podia sentir a vibração da nave quase como se fosse uma poltrona de massagem. Difícil era conseguir identificar a direção e as diferentes vibrações que conseguia perceber. Explosões, colisões, inúmeros motores gravitacionais espalhados elo casco da nave. Tudo fazia aquela banheira intergalática vibrar como se fosse uma maquina de lavar antiga. Mas eu precisava me concentrar mais. Precisava de foco! Mas o som dos passos dos inimigos se aproximando me deixou mais tenso. Para meu rastreio e ajudo eles a enfrentarem aquela horda de monstros desgraçados? Ou me empenho em concluir as ordens de Kaldor?

Foi no meio dessa indecisão que uma guerreira de Wakanda chega quebrando tudo! Além de abrir caminho com seu corpo para antera na nave, pouco tempo depois de chegarmos lá, a mesma grita furiosa e já solta um golpe de impacto que lança uma energia gigantesca contra o grupo de inimigos que vinham em nossa direção!

"— Posso participar da festa também?"

“AI SIM, MINHA CONSAGRADA!!”

( primeiro movimento - utilização da perícia de rastreio)

Agora sim eu tinha o tempo que precisava, mesmo que somente alguns segundos. Mas era tudo que eu queria. Fiz a palma de minhas mãos se transmutarem no mesmo metal que era feito a maior parte da estrutura daquela nave, para assim me sincronizar perfeitamente com as vibrações que vinham da superfície do chão onde estávamos. Agora conseguia sentir uma vibração diferente. Algo que tinha um certo padrão. Além disso, o ponto principal. Sentia a vibração do que pareciam tropas caminhando na direção desse “motor”, mas quando chegavam no mesmo local, pareciam sumir. “É isso!!!!”

- ZEUS!!! Tenho quase certeza de que a transportador está naquela direção! - E sinalizei com meu braço na direção da parede que estava à nossa esquerda. - Se tem alguém sendo transportado dessa nave, pode ter certeza que é lá! -

Mas isso era só metade do que eu podia fazer pelo grupo. Não iria ficar de braços cruzados e esperar que me fosse solicitado apenas essa ordem. Vendo Kaldor e a tal “NYK” mandando tudo que tinham contra os monstros, não quiz ficar de fora da festa.

“Agora vocês me acenderam!”

Enquanto Zeus se concentravam para bolar uma maneira de irmos na direção onde eu havia apontado, concentrei minha energia para criar uma lança pesada em uma de minhas mãos. Me pus ao lado das guerreiras e esperei a hora certa para atacar a criatura que chegasse mais próximo suficiente de nossa linha de defesa. “Venham desgraçados”. Via os monstros caindo com os golpes de minhas companheiras, alguns se levantando e indo direto contra nós. “Venham desgraçados”. Duas das criaturas que haviam sido golpeadas, mesmo feridas, saltavam em nossa direção com tudo que tinham.   - VENHAM SEUS DESGRAÇADOS!!!!! - E assim que estavam próximas suficiente, golpeei uma delas com minha lança, atravessando o corpo do monstro em um só golpe e depois direcionei seu corpo para a segunda besta, estaquenado as duas com minha lança.


—————


Movimentos do Turno:

1 - Utilizar 1 ponto de Conhecimento na perícia “Rastreio” - 1d25

2 - Utilizar 2 pontos de Energia para golpear dois Outriders - 2d25



Vou escolher as perícias: Rastreador, Estratégias em combate e Acrobata.



Objetivos particulares do personagem:



...

Ametista:

...

“Poderes:

“Perícias:

“Desvantagens:


Observações:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Excelsior Seg Dez 16, 2019 6:20 pm

O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d25' : 17

--------------------------------

#2 '1d25' : 11, 21
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Amnit Tov Seg Dez 16, 2019 10:17 pm





Goddamn right
you should be scared of me
i am the danger

A batalha só acaba quando o último soldado morre. Essa era a frase que eu mais escutava quando fazia parte do exército. Lembro nos mínimos detalhes do dia em que nós, os recrutas, tinham que permanecer em pé por horas no sol escaldante e o primeiro-tenente como um atrativo a mais para o nosso tormento, esganiçava, ou melhor, cuspia em nossas faces essa frase como um ultimato. Hoje, ela faz todo o sentido. Thanos levou muitas vidas, tudo era culpa dele. As calamidades, as tragédias. Todos possuíam o mesmo pensamento. “Por que ali? Por que nós?” No entanto, aconteceu, não foi? Aqueles que sobreviveram buscavam a qualquer custo reverter a situação.

Outro estalar de dedos faz o fio da esperança se desenrolar. Entretanto, meu sangue não fervia da mesma maneira. Não me abalava, não me irritava tão facilmente. O barulho do combate a minha frente que parecia transcender para fora do planeta nada mais eram que o ruído distante de um trovão. Uma tempestade digna de Al-Qaum, o Deus da Guerra. Mas, como qualquer outra tempestade, essa batalha também chegaria ao seu fim.

Cerrei os olhos e expirei forte. A energia luminosa envolvia meu corpo enquanto me aquecia e, tinha a leve sensação que naquele momento, eu parecia um pequeno vagalume pairando no céu. Doutor Estranho havia me largado no meio do combate e praticamente todos estavam ocupados ou frenéticos demais socando mais de um inimigo. Tive um vislumbre a distância de Enzi antes de ser arremessada na direção de uma nave. Deixei o sorriso escapar à medida que a recordava do trecho do livro de Alice “siga o coelho”. Foi então que alguém próximo de mim apontou para a nave e disse para que eu fizesse o mesmo. Sequer pensei duas vezes, maneei a cabeça concordando e voei feito um cometa à nave.

Observei o gigante metálico e concentrei a força nos punhos. Entraria ali como um míssil luminoso o suficiente para cegar e detonar não só a carcaça, mas uma grande parte dela e esperava que nenhum companheiro fosse atingido no trajeto. Para minha agradável surpresa, Kaldor também se encontrava ali, e pelo visto estava literalmente pegando fogo. Dou mais uma risada. — Oh ótimo. Parece que não perdi todo o divertimento. Mas quem diria que veria tantas criaturas feias juntas. Não que eu me importe. — Faço um giro no ar e impulsiono o corpo para frente com intuito de empurrar vários daquelas criaturas contra a parede, abrindo um caminho para os outros heróis. — É hora da soneca.


extra:

dados:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Excelsior Seg Dez 16, 2019 10:17 pm

O membro 'Amnit Tov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d33' : 7, 22, 2

--------------------------------

#2 '1d33' : 18, 29
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Zeus Folks Dom Dez 22, 2019 2:59 am

Asgardiano Fantasma
Você sabe que isso só vai deixar mais fácil te buscar quando morrer


O clima que se instaurado indicava urgência e precisão. Um movimento errado de nossa parte, um inimigo não destruído no momento exato ou uma distração sequer podia arruinar todo o trabalho que estávamos por construir. Por outro lado, nós estávamos com o maior - e melhor - exército a qual tive conhecimento. O que poderia configurar como uma grande chance pela nossa vitória, obviamente acho que haverão inúmeras mortes, mas guerras são assim não é mesmo?

Hulk nos ajudou a entrar na nave e Stark nos direcionou a um objetivo mais palpável do que entrar e destruir tudo - o que em minha opinião seria um propósito nobre - agora bastava encontrar a fonte de energia e destruir ela por completo, coisas que eu sou muito bom, modéstia parte, destruir e achar coisas. Afinal eu sou um agente especial do FBI e também um asgardiano/demônio/espírito da vingança.

Assim que entrei, ordenei telepaticamente que Lucy voasse para longe da briga, Odin sabia o que poderia ser causado a mim se ela se ferisse e com um campo cheio de naves era melhor ela ir para longe e só aparecer caso necessário. Portante pedi para que ela se afastasse do foco da batalha, mas ficasse atenta, poderia necessitar de reforços a qualquer momento.

Kaldor se apresentou e ela parecia ter bastante informação sobre mim e Ametista, o que sinceramente eu não gostei nem um pouco, porém não podia arrumar briga por isso, o mundo estava em risco e não era momento de se importar com privacidade. Ela já se colocou como líder, o que eu de fato não questionei, ela tinha mais informações e parecia, claramente, ser mais preparada do que qualquer um ali, além disso eu gostava um pouco, poderia me dar o luxo de ser um investigador e não um brutamontes de corpo flamejante. Assim, quando ela falou que cuidava dos monstros voltei a minha forma asgardiana comum, a essa altura não ligava de revelar meu rosto e qualquer coisa minha fisiologia aguentaria o baque.

Enquanto analisava os componentes da nave vi que Ametista parecia procurar algo, talvez  descobrir algo que poderia ajudar na minha investigação, por isso decidi realizar um ataque por mim mesmo, não podia perder a festa que estava se formando bem a minha frente. Assim, no momento que estava reunindo força mágica demoníaca o suficiente para desferir um golpe místico uma Wakandiana entra na nave e, bom, digamos que com muita classe.

- Olha, moça, você precisa me ensinar como fazer uma boa entrada desse jeito, pois tu tem estilo viu? -  disse sorrindo.

Logo, quando me preparava novamente, Ametista me apontou a direção que a fonte de energia estava e com isso eu poderia bolar um plano melhor e investigar uma rota que não precisasse bater em mais monstros e conseguir alcançar nosso objetivo final. Bom, se os E.T.s estão vindo daquela direção talvez seja lá que está a fonte, porém pode ser só uma distração. “Que fofo você chamando o inimigo de extraterrestre quando você é exatamente isso também” disse Breu com um tom sarcástico. “Cala a porra da boca!” respondi, não tínhamos tempo para lidar com minha contra parte demoníaca agora. Observei atentamente a construção a fim de encontrar alguma informação ou rota. Caminhei pelos corredores, enquanto meus companheiros de missão me protegiam, observando marcas de movimentações possíveis, futuras e bingo. Já sabia para onde e ir e como chegar.

- Pessoal, acho que sei para onde temos que ir - disse apontando para a direção que meus cálculos apontavam - Mas antes temos que despedaçar esses desgraçados.

(Utilizar perícia de investigação)

A batalha estava emocionante, principalmente quando a última integrante chegou e acabou com a raça de mais um dos alienígenas que compunham o exército do Titã Louco. Aquilo me motivou e aproveitando que estávamos por arrebatar comecei a acumular energia negativa e encarando um dos poucos soldados que ainda estavam de pé comecei a forjar a dor dentro dele. “Vamos, Zeus, admita você curte um pouco disso não é?” disse Breu se deliciando com seu sadismo usual. Porém ele me conhecia bem e de fato eu amava essa loucura

- Bem, parece que a diversão está começando não é mesmo? - disse ajeitando  a manga de minha jaque e firmando minha espada de Uru na mão.

(segundo movimento indução de dor)


Zeus Folks:

Movimentos:


***


PERÍCIAS:

DESVANTAGENS:

PODER:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
115

Data de inscrição :
20/11/2013

here's Zeus Folks
Zeus Folks

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Excelsior Dom Dez 22, 2019 2:59 am

O membro 'Zeus Folks' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D18' : 14

--------------------------------

#2 '1D18' : 11
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Peace Symbol Dom Dez 22, 2019 6:57 pm


END GAME
Dentro da nave e avante!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dados


1° ATAQUE de NYKHOR – 19 pdd + 33 pdd + 6 pdd + 32 CRIT + 16 ATK = 106 ATK (-9 de HP em cada inimigo)
2° ATAQUE de NYKHOR – 33 pdd + 9 pdd + 13 pdd + 32 CRIT + 16 ATK = 103 ATK (-8  de HP em cada inimigo)

1° ATAQUE de VICTORIA – 10 pdd + 7 pdd + 1 pdd + 12 ATK = 30 ATK (-8 de HP em cada Grande Outrider)
2° ATAQUE de VICTORIA – 6 pdd + 7 pdd + 12 ATK = 25 ATK  (- 4 de HP em cada Soldado Chitauri)

RASTREIO de JACK – 17 GOOD
ATAQUE de JACK – 11 pdd + 21 pdd + 8 ATK = 40 ATK (-20 de HP de dois Grandes Outriders)

1° ATAQUE de AMNIT – 7 pdd + 22 + pdd + 2 pdd + 13 ATK = 44 ATK (- 22 de HP de dois Grandes Outriders)
2° ATAQUE de AMNIT – 18 pdd + 29 pdd + 13 ATK = 60 (-15 HP de cada Grande Outrider)

INVESTIGAÇÃO de ZEUS – 14 GOOD
ATAQUE de ZEUS – não contabilizado

//////////////////

Todos ali sabiam que a situação poderia envolver combate, então, não foi surpresa para ninguém eles terem que lidar com um grupo de soldados do Thanos. - “Seu Stark favorito na linha de novo. Lembrem-se que vocês não podem demorar muito. Primeiro porque essa nave está mandando soldados. Segundo porque tem algo muito grande fora da Terra concentrando muita energia. Falando em energia, estou captando uma quantidade muito alta de energia nessa nave, até demais para um transportador gravitacional. Sei que Thanos não quer pagar a conta por gastar tanta energia.”

Victoria sabia disso e procurou organizar todos para terminarem a missão *. Preparada para o confronto, vendo os soldados inimigos chegando cada vez mais perto, algo quebra o clima local. A carcaça da nave se rompe um pouco mais atrás dos inimigos, e era ninguém menos que Nykhor, chegando para auxiliar seus aliados. Ela desfere uma onda com a força de seus braços se colidindo, o que derruba os inimigos para ambos os lados. Victoria celebra a chegada de sua companheira assim como Ametista, e a vê não perder tempo ao transformar seu bracelete em chicote de alta tecnologia, amarrando-o em um dos soldados Chitauri e o usando para bater em todos os outros inimigos.

Victoria, vendo a entrada empolgante, se transmuta parcialmente de Uru e parcialmente de Vibranium. O atrito entre os dois metais no momento em que ela cruza os braços causa um feixe de energia que ela direciona contra os Outrider que tinham se levantado e começado a se defender dos ataques de Nykhor. Os raios atraem a atenção deles para Victoria, enquanto os clones da Comandante cercavam os soldados chitauris e os atacavam, retirando suas armas e desferindo golpes, os levando ao nocaute.

Ametista faz sua parte do plano e descobre a localização do transportador, mas ele sente mais 2 concentrações de energia da nave o que explicava o que Stark disse. A concentração de energia desses locais era até maior do que a do transportador, e a maior delas se concentrava no que parecia ser quase ao centro da nave.

Vendo a situação da batalha, Ametista também passa a tomar uma atitude de ataque e faz uma lança em sua mão esperando dois outriders que estavam vindo após cessar o ataque de Victoria. Ambos pulam conta o grupo e Ametista aproveita a oportunidade para estacá-los, um atrás do outro, e ficam gravemente feridos.

Nesse momento, a carcaça da nave é novamente perfurada, agora por Amnit, o que atinge em cheio os outros dois Outriders que quase atravessam a parede interior. O impacto faz Ametista soltar a lança de sua mão, deixando os dois Outriders escaparem da lâmina que os segurava. Mas o que parecia um problema, Amnit cuida sem dificuldades, mostrando sua maestria com impactos contra os Outriders, fazendo esses 2 últimos caírem da nave pelos buracos abertos.

Zeus nesse meio tempo, usa as informações que Ametista tinha passado e descobre a rota o que os leva para o local. Antes mesmo que pudesse fazer algo para ajudar na luta de seus aliados, ele vê que as tropas presentes no local foram simplesmente aniquiladas, demonstrando o poder da equipe.



Após alguns instantes eles chegam ao destino e encontram uma mulher pálida meditando a frente do transportador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela parecia serena como se não percebesse quem estava ali. Mas não era o que parecia. - “Vocês acham que podem destruir tudo o que Thanos vem fazendo? O mundo era um lugar melhor sem a outra metade do universo. Thanos fará novamente. Mas o que resta a vocês agora é somente a morte diante da Cisne Negra!” Ao terminar sua frase, ela abre seus olhos, disparando um raio óptico em todos ali (Ação #1).

[color-cyan]- “A situação aqui em baixo está complicada! Mesmo assim, o que Stark disse sobre a quantidade de energia vindo da nave é pra se preocupar. Preciso que alguns de vocês vejam o que está acontecendo ai dentro e deem um jeito nisso.”[/color] Diz Steve Rogers quase sem tempo de responder por estar em combate. - “O Thor americano tem razão. Como estamos sem a nossa base, tentamos mandar um sinal para a Danvers mas algo está impedindo o sinal, talvez o motivo esteja ai. Sei que a situação não é fácil, mas ninguém disse que seria. Avante Vingadores!” - “Essa frase é minha Stark.” - “Desculpe, mas foi engraçado você cochichando isso na escuta haha! Nossos tímpanos agradecem você.”

Cisne Negra sai de sua posição e caminha até o grupo enquanto um campo de força se cria impedindo a passagem até o transportador. - “Não achem que vai ser tão fácil assim destruir a fonte.” Diz Cisne Negra enquanto vários soldados passavam por trás até o transportador.

Mensagem ao Viajante:

//////////////////

#Turno 2!

ZEUS FOLKS – Asgardiano Fastasma
Valor dos dados por movimento: Nível 17 – 1d18 (Usando E/C) 1d10 (sem uso de E/C)
EXP: 890/950
HP: 170/170
E: 9/9 (vezes que pode usar seu poder)
C: 5/6 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 8
DEF: 4
Itens:
✦ Rompe Escuridão: Uma espada de Uru e fragmentos de aço (herança)
✦ Pistola semi-automática
✦ Pingente com um runa demoníaca deixada por seu pai.

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 2!

JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 24 - 1d25 (Usando E/C) 1d13 (Sem uso de E/C)
EXP: 1800/1860
HP: 240/240
E: 14/16 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 8
DEF: 5
Itens: - Uma motocicleta alugada (sabe-se lá onde deixei ela);

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 2!

VICTORIA KALDOR - Commander Victoria Kaldor
Valor dos dados por movimento: Nível 32 - 1d33 (Usando E/C) 1d17 (Sem uso de E/C)
EXP: 3180/3300
HP: 320/320
E: 10/15 (vezes que pode usar seu poder)
C: 8/8 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 12
DEF: 6
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 2!

NYKHOR ENZI
Valor dos dados por movimento: Nível 32 - 1d33 (Usando E/C) 1d17 (Sem uso de E/C)
EXP: 3180/3300
HP: 320/320
E: 11/14 (vezes que pode usar seu poder)
C: 07/10 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 16
DEF: 2
Itens:
-Chicote de tecnologia wakandana

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 2!

AMNIT TOV - Furia
Valor dos dados por movimento: Nível 32 - 1d33 (Usando E/C) 1d17 (Sem uso de E/C)
EXP: 3185/3300
HP: 320/320
E: 12/12 (vezes que pode usar seu poder)
C: 7/7 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 13
DEF: 8
Itens:
-Adagas de Energia

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

Cisne Negra
HP: 1000/1000
Ataque:5d30
-Rajada Óptica – 10d25

Campo de Força
HP: 350
Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Destruir a fonte de energia do transportador da nave;

☼ Objetivo Secundário: Investigar as outras fontes de energia (Parte 1/3);

Objetivo Secundário: Eliminar os adversários.



Última edição por Peace Symbol em Dom Dez 29, 2019 12:06 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Excelsior Dom Dez 22, 2019 6:57 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d25' : 3, 18, 10, 17, 4, 16, 5, 18, 18, 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Victoria Kaldor Seg Dez 23, 2019 3:58 pm



Eu devo admitir que, além do excelente trabalho de sempre das minhas meninas, todos como equipe estavam no melhor do seus jogo. Acho que a vontade deles de pôr um fim naquela história de uma vez por todas provavelmente foi o gatilho pra acabar com os outriders e os chitauris de uma vez só. Depois disso, todos fomos para a sala do transportador.

Quando chegamos, fomos confrontados por outra big bad. Ela começou outro discurso inteiro sobre o bom trabalho de Thanos, e bla, bla , bla. Será que eu sou a única que percebeu que todos os campangas do Thanos gostam de falar demais? Assim que terminou ela lança uma rajada óptica em todos nós. Graças a uma explosão que sofri no espaço uns anos atrás, eu absorvo qualquer tipo de energia, assim tentei absorver seu ataque rapidamente. Não sei como os outros iriam se defender, mas quem não se fizesse isso provavelmente iria ter problemas.

Estrategicamente minha mente já trabalhava em maneiras de cumprirmos nossa missão desde que Stark havia levado a nossa  atenção que a nave estava captando uma quantidade muito alta de energia para um transportador gravitacional. Como anteriormente já havia pedido para Cobb e Zeus se familiarizarem com a nave, se eles se dividissem não seria difícil achar o motivo da tal captação de energia. Assim Nyk e Amnit poderiam seguir cada um para dar cobertura. E destruir o que estivesse pela frente. Mirei Cobb que estava mais perto de mim. –  Eu vou segurar ela aqui! –  me referia a Black Swan – Leva a Nyk com você.  – Gritei pra Amnit. –  Tov! Você e o Zeus. Destruam seja lá o que tá captando energia pra cá. E torçam pra eu não morrer no meio disso.

Ela [Swan] neste momento cria um campo de força em volta do transportador  –  “Não achem que vai ser tão fácil assim destruir a fonte.”  –  falou ela. Me levantei  –  Aham. – Concordei com zero paciência, pra ver se ela ficava quieta. E usando a energia absorvida do ataque dela, o direcionei para o campo de força para começar a enfraquece-lo.



Spoiler:
WHATEVER IT TAKES
we're in the endgame now



Última edição por Victoria Kaldor em Seg Dez 23, 2019 4:01 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Excelsior Seg Dez 23, 2019 3:58 pm

O membro 'Victoria Kaldor' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d33' : 26, 5, 26, 27
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Nykhor Enzi Seg Dez 23, 2019 4:47 pm


Stop the track let me state facts I told you give me a minute and I'll be right back fifty million round the world and they said that I couldn't get it. I done got so sick and filthy with Benji I can't spend how you gone be talking shit? You act like I just got up in it been the number one diva in this game for a minuteI know you read the paper the one that they call a Queen. Every radio around the world know me 'cause that's where I be


I'm a killer


C
omo era bom ter minha antiga equipe reunida novamente. Nostalgia e felicidade dominavam o campo de batalha em que nos encontrávamos, porém não havia tempo para isso. Uma nova inimiga surgiu, serena e fatal, dava para sentir o instinto assassino em seus olhos - literalmente, afinal raios vermelhos foram disparados deles sem hesitação alguma da parte da mulher.

Em um rápido movimento, me lancei para o lado direito com o intuito de escapar do ataque. Enquanto isso, Kaldor estava impotente à nossa frente, usando seus poderes para bloquear os raios assassinos. — Essa é a minha líder! - Comentei, enquanto me reposicionava.

Victoria, como sempre, usou sua grande inteligência estratégica para nos coordenar naquela nave, onde cada um de nós usasse nossos talentos e habilidades da melhor forma possível para chegarmos em nosso objetivo final: matar Thanos. Contudo, a mulher - que parecia mais um fantasma - havia criado um campo de força em volta do transportador que precisávamos e antes mesmo que todos pudessem fazer algo contra aquilo, Kaldor liberou toda sua energia no objeto para tentar destruí-lo.

Sem tempo para pensar no que fazer, concentrei todo meu poder nas palmas das minhas mãos e mais uma vez desferi uma onda de energia ao chocá-las, visando destruir o campo de força junto com Kaldor.

— Vai chorar, branquela? - Provoquei, com um sorriso em meu rosto. Olhei para os lados em busca do homem alto e loiro a qual Victoria havia pedido para acompanhar. — Para que lado iremos agora?

Extras:

Dados:



I fell in love with the Devil and now I'm in trouble. I'm underneath his spell, someone send me an angel to lend me a halo and save me from this hell. Angels and Devils always fight over me. Créditos do template: aqui

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Excelsior Seg Dez 23, 2019 4:47 pm

O membro 'Nykhor Enzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d33' : 12, 21
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Zeus Folks Sex Jan 10, 2020 3:32 am

Asgardiano Fantasma
Você sabe que isso só vai deixar mais fácil te buscar quando morrer

Okay, nossos objetivos pareciam estar dando certo, porém quanto mais perto estamos de alcançar eles novos obstáculos apareciam, o que poderia ser um pouco óbvio se for parar para presta atenção, uma vez que dificilmente Thanos deixaria algo tão importante desprotegido e sem a devida proteção.

Derrotamos todos nossos inimigos e conseguimos encontrar o caminho para o que pensávamos ser o nosso objetivo final, porém um recadinho do Capitão e do Stark apontavam a um outro empecilho: um grande volume de energia vindo de algum outro ponto da nave. Além disso, tínhamos uma nova oponente e um estúpido campo de força na frente do transportador.
Já de início fomos recebidos com uma rajada energética da garota pálida que se auto intitulava de Cisne Negro. Só deu tempo de eu me jogar para lado e num reflexo utilizar umpouco da magia negra a formar um pequeno portal para transportar a energia para dentro do campo de força e atingir nosso objetivo.

[MOV 1= desvio e abertura de portal para transportar o raio para o nosso alvo]

_Gente, mas pra quê essa grosseria toda, já chega atirando nem pergunta nosso nome,não podemos resolver tudo no diálogo?_ disse em um tom de ironia.

Enquanto falava me levantei e analisei a ordem que nossa líder nos deu, não tinha o que questionar a confiança que aquela mulher, que eu acabara de conhecer, passava na voz era inacreditável, logo se eu tinha alguma dúvida sobre nossa possibilidade de êxito dessa batalha ela tinha sido minada ali.

_Vamos, Tov, temos trabalho a fazer._ disse me levantando e indo para esquerda de uma das direções apontadas por Stark com minha espada em mãos. _A qual lado você acha que devemos ir?



Zeus Folks:

Movimentos:


***


PERÍCIAS:

DESVANTAGENS:

PODER:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
115

Data de inscrição :
20/11/2013

here's Zeus Folks
Zeus Folks

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Excelsior Sex Jan 10, 2020 3:32 am

O membro 'Zeus Folks' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D18' : 13
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Ametista Qua Jan 22, 2020 9:42 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Do you have fire? Then turn it on!


Ametista:

Pensamento // Falas // Ações // Narração


Depois que confrontamos a primeira onda de monstros de Thanos, foi fácil chegar até o local que havíamos rastreado. Zeus achou um meio direto e Kaldor encontrou uma forma rápida de derreter as paredes enquanto íamos naquela direção. "Oloquinho, meu!!". Mas ao chegarmos uma nova capitã desse exército maldito estava nos aguardando. Recebidos com raios óticos que vieram antes que ela começasse a falar, rapidamente usei parte da energia que ainda tinha do último confronto e crio uma armadura com o mesmo metal que Kaldor havía se transmutado antes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após nossa inimiga nos intimidar e nossa líder dar as diretrizes, rapidamente vi Zeus e Amnit correrem na direção do ponto de energia misterioso. Kaldor nos avisa que iria confrontar a inimiga enquanto tentávamos destruir a barreira criada por esse tal de Cisne Negro. Enzi, a guerreira de Wakanda, me questiona a direção, quando Victória emite uma rajada de Energia diretamente na barreira por trás de Cisne Negro, o que chamou a atenção da inimiga.

- Melhor se aproveitar dessa brecha e irmos na direção do escudo de força que ta atrás dessa moça com falta de melanina. Se ela disse que aguenta, eu confio nela. Então vamos quebrar de uma vez essa barreira e terminar esse jogo antes que a galera lá debaixo não dê mais conta do recado! -

Assim que terminei de falar com Enzi, criei duas grandes lanças do mesmo metal que minha armadura e lancei-as contra a barreira que estava atrás da garota albina.

—————


Movimentos do Turno:

1 - Utilizar 1 ponto de Energia para criar a armadura e me proteger do ataque da Cisne Negro

2 - Utilizar 4 pontos de Energia para arremeçar duas lanças contra a barreira de proteção ao redor do transportador - 4d25 + 8




Objetivos particulares do personagem:



...

Ametista:

...

“Poderes:

“Perícias:

“Desvantagens:


Observações:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Excelsior Qua Jan 22, 2020 9:42 pm

O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d25' : 12, 9, 19, 12
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Amnit Tov Qui Jan 23, 2020 8:54 pm





Goddamn right
you should be scared of me
i am the danger

Engoli uma gargalhada, mas o meio sorriso escapou dos lábios. Estar no centro do confronto fazia meu abdômen se contrair, aquela era a maldita e familiar sensação de que as chances de eu morrer ali encontravam-se, neste momento, extremamente altas. Dane-se! Eu estava me divertindo. A adrenalina fez meu corpo todo estremecer e os olhos de imediato encararam a Kaldor e depois a Enzi. De praxe, elas radiavam beleza e bravura e, é claro, demonstravam que iriam virar o lugar pelo avesso. Huff. O que eu estou pensando? Elas já estão executando esse plano. Duh. Dou um giro e vislumbro novamente os outros rapazes e o restante das criaturas. Que merda. Vai levar um bom tempo para fazer essas coisas sumirem.

Cerrava o pulso, preparando-me o próximo ataque. Eu ia explodir mais um grupinho quando um feixe de energia vem em nossa direção. Kaldor fora rápida em absorver a energia e sem pensar duas vezes faço o mesmo. Elevei os braços e rangi os dentes enquanto sentia a energia fervente entranhar em cada poro do meu corpo. — Filho de uma p... Acha que pode ser mais forte que eu? Eu sou a própria energia em pessoa, cretina! — Cuspo as palavras de forma venenosa. Absorver energia é tão natural quanto respirar. Às vezes, eu até me alimento de energia. Quem poderia imaginar que energia teria sabor? Por exemplo, dessa mocreia albina, a energia tem gosto de repolho. Argh. É repulsivo.

Dou uma fungada e franzo o cenho, sentindo gosto amargo na boca. Escuto então Kaldor gritar de longe, dizendo para seguir o tal Zeus. Faço um muxoxo, mas acato sem retrucar, maneando a cabeça. — Pode deixar comigo. Só me faz o favor de quebra o nariz da cretina por mim, okai? — Grito de volto antes de planar para o lado de Zeus.

O rapaz se levanta e eu não pude evitar de arquear a sobrancelha ao vê-lo carregar uma espada. Hmm. Interessante. Ele se vira e questiona em que direção deveríamos ir. Expiro forte e encaro os caminhos. — Ah, isso é fácil de resolver. — Fecho momentaneamente os olhos e ao abrir o tom roxeado na esclera fica mais visível. Depois da explosão meus poderes entraram em um novo patamar. Agora não é difícil de sentir ou ver a presença de energia, seja ela qual for o tipo, consigo obter um entendimento detalhado, incluindo a quantidade e tamanho e, ou se está escondido. Viro a cabeça e de um corredor vejo a aura de um padrão de energia altamente poderosa. Estalo a língua um pouco irritada, pois querendo ou não, a energia é um tanto tentadora. Vontade de absorvê-la não me falta. — É por aqui. — Digo, apontando para o caminho e voltando a planar.


extra:

dados:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Excelsior Qui Jan 23, 2020 8:54 pm

O membro 'Amnit Tov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d33' : 30, 26
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Peace Symbol Sáb Mar 07, 2020 4:35 pm


END GAME
Dentro da nave e avante!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dados

DEFESA de VICTORIA – GOOD
ATAQUE de VICTORIA – 26 pdd + 5 pdd + 26 pdd + 27 pdd + 12 ATK = 96 ATK
DEFESA de NYKHOR – GOOD
ATAQUE de NYKHOR – 12 pdd + 21 pdd + 16 pdd = 49 ATK
DEFESA de ZEUS – GOOD
DEFESA de AMETISTA – GOOD
ATAQUE de AMETISTA – 12 pdd + 9 pdd + 19 pdd + 12 pdd + 8 ATK = 60 ATK
DEFESA de AMNIT – GOOD
SORTE de AMNIT – GOOD

//////////////////
Turno 3
O raio óptico da Cisne Negra ia contra todos no local fazendo cada um se defender como podia. Porém, Ametista sente uma dificuldade ao transmutar uru como armadura, e por pouco não recebe dano do raio óptico, que pega exatamente onde Ametista conseguiu transmutar o metal. Mesmo transtornado, Cobb observava o time focado no objetivo e volta a sí, enquanto Zeus tentava criar um portal para trás do escudo visando teleportar o raio óptico, mas é frustrado. - “Acha mesmo que Thanos não iria se precaver contra magia? Tolo.” Zombava a telepata.
Ao dar os objetivos de cada um, Victoria se prepara e retorna a energia defendida contra o escudo criado pela Cisne Negra, na qual também recebe ataques de Nykhor com sua onda massiva e Ametista que cria 2 lanças procurando perfurar. Os ataques, embora poderosos, só fizeram a eficiência do escudo cair.

- “Acham que podem destruir o transportador tão fácil?” Dizia Cisne Negra, enquanto se concentrava. Nesse momento Amnit já havia saído de cena, Ametista e Nykhor conversavam para onde iriam. Zeus, por outro lado ao começar a falar com Tov, percebe que a mesma não estava mais ali, e antes de pensar em seguir os passos dela, Cisne Negra usa de telepatia para confudir os 4 na sala (1° Ação) até voar contra Zeus. - “Você é esperto demais, você morrerá primeiro.” Diz a telepata tentando um potente soco contra o tórax do rapaz (2° Ação).



Amnit chega então até uma das fontes de energia, que vinha de uma sala fechada, o que para ela não seria problema nenhum. Ao entrar no local, ela se surpreende com a fonte.

NPC a Vista:


Ficava claro que era um humano, mas a roupa tinha traços que Amnit provavelmente já havia notado naquela batalha. - “Argh...Quem...quem é você? Outro lacaio de Thanos tentando conseguir algo? Vai por mim, a última já fez o que podia mas não conseguiu.”
Dizia o rapaz. Amnit podia observar que ele estava preso numa espécie de cabine inibidora, ligada ao que parecia ser um receptor de energia. Os comandos da cabine ficavam a cerca de 10 metros a direita com uma trava de segurança digital. De repente, um disparo ocorre por trás da porta (Ação #3) e 5 soldados chitauris aparecem para tentar deter a Vingadora com mais disparos (Ação #4).

- “Equipe 2, não é por nada não mas as coisas aqui em baixo está ficando difícil. Mas não estou falando com vocês por causa disso e sim porque achamos que uma das fontes de energia da nave seja um inibidor de sinal espacial. O Falcão rodou a área e não há nada no local do tipo, só pode estar aí. Além disso, parece que a arma fora do planeta está quase pronta pra disparar.”

Mensagem ao Viajante:

//////////////////

#Turno 3!

ZEUS FOLKS – Asgardiano Fastasma
Valor dos dados por movimento: Nível 17 – 1d18 (Usando E/C) 1d10 (sem uso de E/C)
EXP: 890/950
HP: 170/170
E: 8/9 (vezes que pode usar seu poder)
C: 5/6 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 8
DEF: 4
Itens:
✦ Rompe Escuridão: Uma espada de Uru e fragmentos de aço (herança)
✦ Pistola semi-automática
✦ Pingente com um runa demoníaca deixada por seu pai.

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 3!

JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 24 - 1d25 (Usando E/C) 1d13 (Sem uso de E/C)
EXP: 1800/1860
HP: 240/240
E: 09/16 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 8
DEF: 5
Itens: - Uma motocicleta alugada (sabe-se lá onde deixei ela);

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 3!

VICTORIA KALDOR - Commander Victoria Kaldor
Valor dos dados por movimento: Nível 32 - 1d33 (Usando E/C) 1d17 (Sem uso de E/C)
EXP: 3180/3300
HP: 320/320
E: 05/15 (vezes que pode usar seu poder)
C: 8/8 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 12
DEF: 6
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 3!

NYKHOR ENZI
Valor dos dados por movimento: Nível 32 - 1d33 (Usando E/C) 1d17 (Sem uso de E/C)
EXP: 3180/3300
HP: 320/320
E: 11/14 (vezes que pode usar seu poder)
C: 07/10 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 16
DEF: 2
Itens:
-Chicote de tecnologia wakandana

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 3!

AMNIT TOV - Furia
Valor dos dados por movimento: Nível 32 - 1d33 (Usando E/C) 1d17 (Sem uso de E/C)
EXP: 3185/3300
HP: 320/320
E: 09/12 (vezes que pode usar seu poder)
C: 7/7 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 13
DEF: 8
Itens:
-Adagas de Energia

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

Cisne Negra
HP: 1000/1000
Ataque:5d30
-Rajada Óptica – 10d25
-Confusão Telepatica – 1d20 (>10 -1 movimento; >20 -2 movimentos)

Campo de Força
HP: 145

Soldado Chitauri 1
HP: 20/20
Ataque: 1d20

Soldado Chitauri 2
HP: 20/20
Ataque: 1d20

Soldado Chitauri 3
HP: 20/20
Ataque: 1d20

Soldado Chitauri 4
HP: 20/20
Ataque: 1d20

Soldado Chitauri 5
HP: 20/20
Ataque: 1d20
Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Destruir a fonte de energia do transportador da nave;

☼ Objetivo Secundário: Investigar as outras fontes de energia (Parte 1/3);

☼ Objetivo Secundário: Soltar Nova da cabine;

Objetivo Secundário: Eliminar os adversários.



Última edição por Peace Symbol em Sáb Mar 07, 2020 4:36 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nave Principal Empty Re: Nave Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos