— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Portais Empty Portais

Mensagem por Jack Kirby Qua Out 02, 2019 9:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o devastador ataque de Thanos à base dos Vingadores, todo o terreno ao seu redor fora completamente destruído. Por quilômetros a onda de destruição havia varrido qualquer sinal de vida, ou até mesmo de vegetação. Deixando apenas um terreno rochoso e queimado pelos inúmeros disparos de plasma gama que atingiram o local.

Alguns segundos antes de se dar por vencido em uma luta impossível, Steve Rogers, o Capitão America, ouve um chamado em seu comunicador e vê inúmeros portais se abrirem diante de seus olhos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Jack Kirby Qua Out 02, 2019 11:31 pm


A BATALHA DOS PORTAIS
A última linha de defesa





Steve Rogers não precisou refletir por nenhum segundo ao ver o exército de Thanos todo reunido no campo de batalha. Ele apenas firmou seu escudo no braço e estava pronto para entregar sua vida na batalha, quando uma voz amiga entoou em seu comunicador.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dos mais distintos cantos de toda a galáxia diversos exércitos, grupos e indivíduos atravessaram os portais, atendendo ao chamado dos heróis da Terra. Pois seja qual fosse o inimigo, sendo Saqueadores, remanescentes de Xandar, sobreviventes da Tropa Nova, Asgardianos, Terráqueos, Magos ou qualquer um que ali estivesse, sabia da importância daquela batalha.

Sabia que aqueles indivíduos que haviam sofrido um ataque eram os responsáveis pelo maior ato heroico que já houve na história. Heróis que se sacrificaram para salvar metade do universo dos planos do maior lunático da galáxia. E após atravessarem cada portal, cada um enxergou um único homem de pé, um único guerreiro diante do exército mais assassino do universo.

Steve Rogers se virou e viu cada portal se abrindo, vendo cada um que atendeu ao chamado e assim conseguiu visualizar pela primeira vez a grandiosidade dos feitos dos Vingadores… Percebeu que todo o sacrifício e luta haviam valido a pena. Não por uma chance de vitória, mas pelo brilho de esperança que fez com que cada um chegasse até aquele momento.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após todos se reunirem em uma linha de defesa ao redor do vingador, Tony e Thor se posicionam ao seu lado. Homem formiga destrói o que sobrou da antiga base dos vingadores ao sair dos escombros e, da proteção de seus braços, o resto do grupo salta para enfim entrar na luta.

Steve vê todos os aliados prontos em um brado único, percebendo a imensidão do alcance do chamado e, principalmente, a determinação no rosto de cada herói ao seu lado. Naquele momento Rogers sabia que ninguém ali era um estranho, pois ao passarem por cada portal mágico cada um fez uma escolha. Cada um se tornou um vingador.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele então chama o machado asgardianos novamente para suas mãos, brada um chamado a todos os guerreiros e todos os Vingadores no campo de batalha respondem seu chamado, se preparando para o combate.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Avante!





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




………. O Início ……….





-> Cada jogador deverá descrever como chegou ao campo de batalha. Vocês poderão ser chamados, enviados ou irem por sua própria vontade, através dos portais, ou por outros meios, como uma nave espacial, com seus próprios poderes ou então até mesmo com algum outro grupo;

-> Vocês poderão adicionar NPC's em seus posts, como Wong, Dr. Estranho, Pepper Potts, ou qualquer personagem que vocês queiram utilizar para chegarem ao local.

-> Como todos passaram por narrações que multiplicaram seus níveis, peço para que postem todos os seus pontos e atributos para atualizarmos um a um, conforme forem postando na batalha dos portais;

-> O turno de vocês deverá começar antes de vocês serem chamados para a guerra (ou decidirem ir até o local do confronto vocês mesmos), até o momento em que as tropas irão se chocar no campo de batalha;

-> Após postarem sua introdução, interpretarem o que viram assim que passaram pelos portais e chegarem ao momento em que as tropas se colidem, aguardem o narrador para o próximo turno;

-> Alguns fizeram posts sobre o que seus personagens fizeram até o momento, durante os 5 anos de intervalo entre o estalar de dedos do Thanos e o estalar de dedos do Hulk. Então pedimos que coloquem o link de seus posts para todos poderem ler sobre suas historias;

-> Aos que não fizeram esse post sobre os 5 anos, vocês podem criar um breve resumo neste turno, falando sobre o que o personagem de vocês fez durante esse intervalo de tempo entre Infinity War e Endgame;




--------------------------------




X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Ametista Sex Out 04, 2019 2:15 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Do you have fire? Then turn it on!


Ametista:

Pensamento // Falas // Ações // Narração


Parecia que eu era o passageiro do meu próprio corpo, vendo tudo sem poder controlar minhas ações, enquanto eu participava de um episódio de além da imaginação. Eu ouvia e sentia tudo ao meu redor, mas um transe parecia fazer meu corpo paralisar, até que a voz sessou e um ruído veio de minhas costas.

Um anel de faíscas douradas se criou do nada em pleno ar, aumentando de diâmetro e tornando possível ver um Home de capa vermelha saindo do outro lado daquela elipse maluca. Ele estende dá um passo para frente, saindo daquela espécie de portal, dizendo que precisavam de mim. Naquele momento meu corpo relaxou e eu quase caí. Talvez se eu estivesse de pé o tombo seria feio, mas eu já estava ajoelhado, por isso apenas apoiei minhas mãos no chão e respirei fundo, como se não respirasse de verdade à tempos.

- PELOAMORDEDEUS! Eu vou contigo pra onde tu quiser, Mister M. Só me tira desse buraco asqueroso! -

Sem demonstrar nenhuma expressão a não ser a de preocupação e tensão, que já estavam estampados no seu rosto desde o primeiro momento, o mago apenas deu espaço para que eu atravessasse o portal. Me levantei antes que alguma daquelas criaturas horríveis voltassem a me atacar e corri para dentro do portal.



......... Além do portal ……….




Ao passar pelo portal não consegui esconder a surpresa do que eu via ao meu redor. Naves de todos os lados e exércitos de Wakanda, Alienígenas e de magos saíam de centenas de portais diferentes, em um mesmo momento. Na linha da frente aqueles que todos conheciam como Vingadores se posicionavam um ao lado do outro, enquanto um cara vinha sozinho na direção das tropas.

Steve Rogers caminhava com dificuldade, com seu escudo quebrado e seu corpo altamente ferido. Mas nem isso fez aquele desgraçado se curvar. Ela ficou de pé vendo todos saírem dos portais, sendo nitidamente surpreendido pelo que parecia ser uma força de ajuda naquela hora, pois do outro lado do campo de batalha se posicionava um exército esmagador de criaturas terríveis, liderados por um troglodita roxo com uma lança gigante em suas mãos.

Capitão America se voltou contra o exército inimigo, em frente a ao seu exército de vingadores, todos ao seu lado. Olhei para o mago que havia me transportado para lá, logo após dele trocar algumas palavras com um mago gordinho com cara de sapeca.

- Então era isso? Tu me trouxe aqui para morrer? -

- Te Trouxe aqui para tentar te salvar. Essa é a batalha de sua vida. A batalha de todas as vidas. -

- Vibe boa em? Ta certo… Só me diga em quem eu tenho que bater. -

- Em qualquer um do outro lado. -

- Gosto de praticidade. - Sorri ao piscar pro mago ao ver ele criando dois escudos mágicos em suas mãos. Pois é… por esse eu também não esperava. Mas não era como se aquilo fosse estranho depois de ver que eu fazia parte de um exército de vingadores prestes a lutar com um exército inimigo.

Foi nessa hora que o Capitão América gritou pra todos ao seu redor e as tropas responderam com um grito uníssono. Olhei para o lado e um soldado com braço mecânico gritava enquanto engatilhava sua arma. Rogers estendeu a mão e um martelo mágico veio até ele, quando ele sussurrou alguma coisa e todos saíram correndo.

- O QUE QUI ELE DISSE?!?! - Gritei para o soldado que corria ao meu lado.

- É PRA AVANÇAR! -

- POOOOORRA CARALHO! VAMO PRO PAU! -

Em minha frente eu via uma horda de alienígenas correndo em nossa direção, ferozes como se estivessem famintos pela nossa carne. Concentrei minha habilidade ao redor do meu corpo e me preparei para o impacto das tropas.


……….




Objetivos particulares do personagem:



...

Ametista:

...

“Poderes:

“Perícias:

“Desvantagens:


Observações:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Victoria Kaldor Sex Out 04, 2019 3:51 pm





[Nos últimos 5 anos...] > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

... Assim que voltamos da viagem no tempo, Bruce usou a manopla feita por Tony e Rocket e estalou todos a existência novamente, pelo menos é o que esperávamos, porém antes de sabermos se o plano havia funcionado, um míssil fora disparado no complexo o destruindo por completo. Eu fui arrastada metros abaixo e soterrada com toneladas de concretos acima de mim.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como instinto me transmutei rapidamente em diamante [minha casca primária], enquanto era arrastada metros abaixo. Assim que firmei o pé no chão segurei as toneladas de concreto acima de meus ombros. Mas mesmo com a minha epiderme mais resistente comecei a sentir minha casca rachando devido ao peso imensurável que estava sobre mim. E até onde sabia todos ali poderiam já estar mortos soterrados.

– ALGUÉM NA ESCUTA????? Eu não vou aguentar.... Não vou aguentar muito tempo! Rhodey??????

Comecei a ouvir Rhodes pela escuta mas o mesmo não conseguia me ouvir, eu estava sozinha, e com os minutos contados. Não tinha escapatória... Comecei a me transformar lentamente em Grafeno, o único material que seria mais forte e resistente que Diamante, assim ganharia um pouco mais de tempo, porém já não tinha esperança nenhuma. Nunca senti uma transmutação tão dolorida como tal, mudar de pele requer um certo nível de concentração e carregar toneladas de concreto acima de você, enquanto sua pele está rachando não ajudava muito...

Já de joelhos ao chão, a ponto de desistir, uma roda de energia se abriu aos meus pés, e o portal me levou para a superfície novamente.

Ao pousar de joelhos no campo de batalha ainda em minha pele de grafeno, mirei o campo de batalha. Thanos e sua horda se encontravam logo a frente para o embate. Ao olhar para minha esquerda vi Wanda saindo de um portal pousando ao meu lado e em seguida tive uma visão ampla do exército de heróis incluindo todos os que haviam sido dizimados saindo dos portais de energia através da arena. Ao fundo era possível ouvir o grito de guerra Wakandano sendo entoado pelos guerreiros, rapidamente uma imensa linha de defesa começou a se formar atrás de Rogers.

Nykhor e Amnit logo apareceram  e não pude conter a emoção, sorri para elas em meio as lágrimas. Sem pensar muito tomei minha forma de fogo e bati continência a Steve que estava logo a nossa frente nos liderando.

– AVENGEEERS! – gritou Steve e ergueu o braço chamando o Mjonir para seu punho. – ASSEMBLE.

Lancei uma forte rajada de fogo no chão e alcei voo em direção ao embate...


... Continua...

HERE:
WHATEVER IT TAKES
we're in the endgame now


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Luke Thompson Sex Out 04, 2019 7:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pontos de Atributo:

Traje novo!:

Poderes Orion:

Post Origens:

Muita coisa tinha acontecido em um curto período de tempo com o mutante plasmático. Desde o começo tudo foi muito intenso e cada aventura, foi uma descoberta na vida do loiro mutante. Recentemente é que a ficha começou a cair na mente do mesmo. Luke agora vivia uma fase completamente nova. Era um mutante muito mais completo e membro da Tropa Nova. Muito a descobrir, a explorar e a viver. Ao menos era assim que o mesmo pensava. Ainda não tinha muita certeza do que esperar nesse novo momento de sua vida de super herói mutante. Afinal não muito ainda sabia sobre suas novas capacidades ou se iria descobrir com o tempo. Enfim, muito a pensar e pouco tempo para organizar tudo que se passava em sua cabeça.

Parecia ser um dia comum, se é que tinham dias comuns na vida do mutante plasmático. Mantinha-se reflexivo e de poucas palavras, algo incomum para o loiro. Mas é porque estava imerso em seus pensamentos. E sim, praticamente não mais se via sem seu traje novo, então ao menos ficava a vontade, podendo aproveitar o tempo ao melhor jeito que lhe conviesse. Tudo até parecia em ordem, ou ao menos aparentemente. Mas em instantes, as coisas mudaram muito. Evie chamou todos os que estavam por perto para adentrarem a nave. Orion não questionou, mesmo não entendendo muito o porque daquilo. Mas levantou-se e seguiu com passos firmes. Respirou fundo por baixo do capacete e seguiu rumo ao encontro dos demais.

Entraram todos na nave e assim que todos se ajeitaram, Evie decolou, seguindo para algum lugar que nenhum integrante ali sabia ao certo. Passado algum tempo, apareceu um portal. Todos se surpreenderam, mas esperaram para ver o que os esperava. Instantes depois, ao abrir os olhos, Luke se viu junto de uma penca de heróis, em meio a um campo de batalha. Tinha de tudo um pouco. Desde o lendário Capitão América em pessoa e diversos outros heróis. Do outro lado, um verdadeiro esquadrão de inimigos, muitos mesmo. Ouvia uma coisa ou outra e já se posicionava. Se colocou em posição, ativando seus poderes imediatamente e estando assim pronto para uma batalha imensa, a maior que com certeza tem a chance de participar.

Era tudo ou nada agora. Se queria provar sua coragem, determinação e espírito de herói, essa seria a chance perfeita. Respirou fundo novamente, se concentrando ao máximo possível no momento. Sem pensamentos aleatórios que lhe tirassem do foco do que realmente importava. Nada mais poderia interferir naquele momento e Orion tinha a certeza de que era capaz de encarar tamanho desafio, mesmo que parecesse grande demais, mas nada era impossível na vida desse mutante que buscava escrever sua história.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Zeus Folks Sex Out 11, 2019 11:51 am

Asgardiano Fantasma
Você sabe que isso só vai deixar mais fácil te buscar quando morrer




ANOS ANTES

Um jovem engravatado entra às pressas pelo Sanctum Sanctorum de Nova Iorque. O vento parecia rugir ao seu redor devido sua impaciência e ferocidade. Os magos defensores do local se preparavam para atacar, entretanto havia algo demoníaco em seu olhar que fez com os guardiões do Sanctum hesitassem. Só que essa hesitação não demorou por muito tempo e uma grande batalha poderia se desenrolar bem ali se não fosse Wong aparecer e impedir.

_Afastem-se, ele é um amigo!_ ordenou o mago, sem saber ao certo se aquilo era de fato verdade.

O rapaz engravatado era Zeus Folks, um jovem asgardiano-demônio o qual também era o novo hospedeiro do Espírito da Vingança. O agente do FBI subiu as escadas após os magos recuarem e caminhou, agora com mais calma, até Wong, o atual defensor pós-estalo do Sanctum Sanctorum da grande maçã.

_Nem um único sorriso?_perguntou o mago conduzindo o rapaz até uma sala mais afastada.

_Você achou o livro?_ foi tudo que o asgardiano conseguiu dizer.

A verdade é que há alguns meses, em uma de suas investigações para a divisão de assuntos sobrenaturais do FBI, ele acabou se por se meter em encrenca e com mais um demônio alojado em seu corpo - como se não bastasse ter uma dupla personalidade com um demônio quando nasceu não é mesmo? - e depois desse evento ele entrou em uma jornada para descobrir mais sobre seus poderes e sobre suas origens.

O livro listava pessoas parecidas com ele. Portadores do Espírito de Vingança, ou aspectos sobrenaturais semelhantes, tinha um capítulo para cada um, como se fosse um diário dos Motoqueiros Fantasmas, desde o início. Tinha um mamute envolvido na história, mas enfim. As páginas falam sobre os poderes comuns entre eles: super força e super resistência, manipulação de chamas, manipulação metafísica de materiais, resistência a chamas e altas temperaturas. O que já era mega impressionante, se não fosse por cada hospedeiros adicionam um toque único em sua passagem por aquele “estado flamejante”. O que pode ser interessante, afinal a maioria dos hospedeiros eram humanos, o que pode mudar com um asgardiano sendo o inquilino da vez?

No entanto algo chamou a atenção do asgardiano. A maioria dos “Cavaleiros Fantasmas” possuíam suas montarias. Alguns cavalos, outros motos e até carros. Até agora ele não tinha nada, mas algo lhe dizia que ele teria e se caso não surgisse, ele mesmo ia arranjar.

O tempo começou a fluir e ele não esquecia experiência que teve no inferno e como isso afetou sua vida. Foi promovido e era um dos principais nomes do FBI, sua taxa de resolução de casos era alta, mesmo estando em um departamento precarizado e marginalizado da federação. Afinal, quantos humanos comuns de fato acreditavam na presença de demônios e outras aberrações sobrenaturais? As pessoas, normalmente, só se preocupavam com mutantes, vingadores e seus inimigos.
Entretanto, mesmo assim o agente se fazia respeitado, principalmente cuidando de cultos a falsos deuses e seres abissais.

Sempre que podia ele se encaminha ao sanctum sanctorum para treinar e aprimorar sua própria magia e suas habilidades com o espírito da vingança. Se tornando um ser mítico poderoso e extremamente perigoso. Entretanto, lá não era o único lugar a qual ele visitava. O “Asgardiano Fantasma”, como escolheu ser chamado, se incumbiu da tarefa de vigiar os portais do inferno que se abriam na Terra, além de estar sempre em busca de mais poder.


Meses atrás
Algum lugar entre os noves reinos

O vento passava pelos cabelos do jovem asgardiano como se fossem lâminas e rumava para o restante da floresta, agitando todas as longas árvores. No topo de uma árvore Zeus se mantinha quase que imóvel observando a passagem rústica e colossal, de uma beleza única ele sabia que ali estaria sua presa. O agente pesquisou por muito tempo. Suas idas frequente a biblioteca do Sanctum Sanctorum de Nova Iorque fizeram dele um mago melhor e um conhecedor das habilidades daqueles que eram iguais a ele: portadores do espírito de vingança.

Ele permaneceu algumas horas imovéis, esperando para encontrar aquele a quem veio caçar. Porém, demorou dias até que ele encontrasse o que buscava. Uma movimentação estranha na floresta e ele sabia que tinha conseguido.


Hoje

As agências de segurança dos Estados Unidos e de todos os países da ONU emitiram um alerta máximo para seus agentes. A chegada de tropas alienígenas no planeta, mais especificamente na base dos Vingadores. Quando recebi aquela notícia eu já sabia que meus esforços seriam inúteis como membro do FBI, mas já quanto meu segundo trabalho.

Quando estava me encaminhando para o Sanctum Sanctorum um portal de luz laranja se abriu na minha frente e vejo um mago com feições asiáticas me encarando e uma grande multidão de feiticeiros correndo atrás dele.

_Bem, Folks, está na hora de você pagar os favores que tá me devendo_ disse Wong com um olhar sério e um pouco desesperador _Mas, preciso ser sincero, não sei se sairemos vivos dessa.

_Bom, Wong, eu tenho uns truques na manga e, bem… um amiguinho novo.


ALÉM DO PORTAL

Uma multidão de heróis se aglomerou atrás do grande Capitão América, Wong e Dr. Estranho eram os Vingadores mais próximos de mim. Procurei meus amigos dos túneis demoníacos de Nova Iorque, mas não vi nenhum. Enfim, deixem meu corpo incendiar e ouvi uns gritos de surpresa. Não sei se era de conhecimento geral que havia mais um como Jhonny Blaze por aí. Uns minutos depois que me transformei, minha montaria chegou, um dragão com o corpo feito de fogo. Uma extensão de mim e dos meus poderes.

_Mas que porra é essa Zeus?_disse Wong surpreso.

_Hmm… Não sei se esse é o nome adequado para mim agora, penso em mim como o Asgardiano Fantasma_ disse com um sorriso mórbido no rosto.

Alcei vôo e me deparei com a Valquíria montada em um pegasus, ela deu um pequeno sorriso ao ver meu parceiro e assim que Steve Rogers deu o grito avancei contra o temível exército do Thanos


Zeus Folks:

REPRESENTAÇÃO ASGARDIANO FANTASMA:

DRAGÃO:


***


PERÍCIAS:

DESVANTAGENS:

PODER:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
115

Data de inscrição :
20/11/2013

here's Zeus Folks
Zeus Folks

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Ermac Sáb Out 12, 2019 3:33 pm




Passado

vem

a tona





Pensamentos = BRANCO
Narração = CINZA
Falas = VERMELHO ESCURO

- “Ugh...Aquele macaco miserável, eu vou quebrar ele um dia...Onde, onde eu estou?” Dizia enquanto abria meus olhos, me lembrando do que tinha acontecido. Fiquei surpreso ao ver que eu estava com o mesmo vigor de quando estava no Starbuck em Nova York. Me levanto, sentido a brisa gélida do local que era cercado por um nevoeiro. - “Ele deve ter me carregado até aqui.”
Dando Alguns passos para frente, ouço o alerta do macaco sobre o precipício a frente e olho para baixo. - “Sério isso? Tinha lugar melhor do que o cume da montanha não?” Digo me virando para o macaco, que estava em cima de uma árvore. Ele salta da árvore em minha direção quase caindo num lago, mas caminha sobre ele alguns passos. Dizendo a minha capacidade diante da batalha, ele diz não precisava se preocupar em batalhar contra ele de novo. Após dar algo para me alimentar, ele diz que precisava me fortalecer para enfrentar Kaecilius, e que a responsabilidade precisava estar nos meus ombros, já que eu era o único com condições de fazer algo no momento. Ouço em silêncio o que ele dizia, entendendo os fatos da situação. Ele me empresta seu bastão mágico para auxílio nessa luta. - Certo, mas por onde eu com... Recebo um forte chute do macaco, que me faz descer pelo precipício. - “Desgraçado!” Dizia enquanto caía.

Minhas células aceleram quase que de forma intuitiva, então, uso meus braços para emitir essa grande concentração de energia para voar até chegar ao chão, pensando o grande poder daquele macaco, e a missão que tinha pela frente.


Um ano depois de Thanos...

Um ano após os acontecimentos da dizimação, e ainda não tinha conseguido achar Kaecilius. Ele parecia invisível para nós, com toda certeza estava atuando pelas sombras de alguma forma. Wong havia me levado de volta para o lugar onde estava, o que me fez lembrar minha situação ali: um andarilho no meio de Nova York. Me lembrava agora pelo menos um pouco do meu passado como o acidente de carro quando criança, e um símbolo vermelho de um dragão de várias cabeças. Eu sabia que para conseguir mais respostas, precisava ir a fundo nisso. Um símbolo como aquele com certeza seria algo que alguém nas partes mais obscuras de Nova York conheceria. Passei 3 meses procurando informações, conseguindo informantes por toda a Nova York. Uma dessas fontes me levava a um ringue de luta.

Entrava em um beco escuro em Nova York, sendo clareado por alguns neons com defeito que piscavam sem parar. Procurava ali a porta dos fundos de um ringue de luta clandestino no local. Olhava mais a frente e via um jogo de degraus até uma porta preta. Subo as escadas e abro a porta me levando a um lugar escuro, que dava acesso ao octógono. O público delirava ao ver a luta que acontecia, e a cada façanha que acontecia ali, eles gritavam.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Observava um dos caras ser espancado e percebia que era uma chance de conseguir algum dinheiro e quem sabe encontrar alguém que podia me dizer algo sobre aquele estranho símbolo que me privava de sono algumas vezes.

Aquela luta que todos viam acabava com um dos caras desacordado no chão. E ali era minha vez de entrar. Chego mais perto do ringue perguntando quanto valeria aquela luta se ganhasse - “300 pilas amigão, mas boa sorte. Esse cara já arrebentou 3 e só tá começando a noite ainda.” Dizia o gordão. - “É...da pra conseguir algo por ai com 300 pilas.” Retiro o capuz e adentro o ringue todo iluminado. Obviamente, ninguém estava levando a sério um rapaz de 20 anos dentro do ringue. Continuava com uma expressão facial sem emoção alguma. O adversário atiçava a multidão e, ao tocar a buzina, vinha contra mim com uma sequência de socos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- “É, nada mal.” Dizia enquanto limpava o sangue que escorria da minha boca. Caminhei então dois passos para frente e em uma sequência de chutes e socos bem defendidos por ele, ele devolve com um chute, que aproveito para bloquear e segurar. Olho para ele com desprezo, e desfiro vários golpes contra a cabeça dele. Seguro sua cabeça e desfiro um soco enquanto deixo ele recuar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- “Esperava mais de você.” Dizia enquanto a plateia ficava alucinada com a situação. Isso acaba o irritando e sem cérebro nenhum, parte para o ataque, resultando no fim da luta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- “É...300 pilas, nada mal pra começar.”

Aquilo tinha sido apenas o começo. 3 meses lutando nos octógonos ganhando um dinheiro para sobreviver, até que numa certa noite ao chegar no lugar, o chefe do local estava ali pessoalmente para ver a luta. - “O chefe está aí hoje. Ficou sabendo de como você é casca grossa. Ele quer falar com você.” Ele aponta pra mesa onde ele estava, e me dirijo até lá logo após. - “Seus lutadores aqui até que servem pra alguma coisa, mas eles não tem grande nível.” Digo chegando até ele, que devido a iluminação reduzida, não deixava que eu enxergasse seu rosto. Ele pega sua taça bebe parte da bebida, passando seu dedo na borda enquanto isso. - “É, eles são um bom entretenimento para o público haha. Mas parece que chegou algo novo e com mais vigor. Kyo é seu nome certo? Me diga Kyo, o que te trouxe até esse clube clandestino?” Perguntava ele, colocando a taça sobre a mesa novamente. - “O que você sabe sobre um dragão de várias cabeças? Isso é o que eu preciso saber.” - “Ah...então você quer saber sobre a Hydra?” O nome me soa familiar, mas nada me vem a cabeça. Olho para ele de novo focando no assunto. - “O que um rapaz tão jovem pode querer com uma organização como a Hydra?” Dizia o homem que levava sua cabeça mais perto da mesa, revelando seu rosto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- “Enfim, o que você souber sobre ela já é o suficiente. Se quiser lucro de novo com as minhas lutas, me responda.” Me levanto da mesa logo após de dizer isso. - “Até la...bom, acho que da pra sobreviver com o que eu já ganhei. Se preocupa não, qualquer um acha alguém como eu.” Saio do lugar logo em seguida invicto. - “20 lutas, pra conseguir falar com o cara...Acho que vai ser uma perda de tempo isso.” Penso enquanto descia as escadas.


Dois anos depois de Thanos..


Fazia 2 meses que tinha estava trabalhando numa lanchonete em Hell’s Kitchen. Com grandes janelas e uma temática retro, o local era agradável e tinha la o seu charme. Em uma certa noite chuvosa, ao levar o lixo para fora, ouvia gritos de uma mulher há alguns metros. Chegando próximo, vejo 3 homens armados, um corpo no chão e a mulher em sí. Ela parecia perplexa e se agachava lentamente como que tentando chegar perto do corpo. - “Thanos pensou grande demais e esqueceu dos detalhes, assim como qualquer um que tenta resolver os problemas.” Pensava ao ver a cena. Os homens gritavam então pedindo dinheiro, enquanto a mulher ficava sem reação. - “Corre desgraçada, corre… merda!” Corro em direção aos homens enquanto um deles apontava a arma pra ela e dizia que ela seria a próxima, me aproveitando da vulnerabilidade deles e da ausência de luminosidade no local. Quando perceberam minha presença, um deles já estava caído no chão com o braço quebrado. Chamaram reforços quando o outro estava dentro da caçamba de lixo. O último que estava perto da caçamba, saca sua arma. Mas no momento que aponta pra mim amplifico minha energia cinética e faço uma investida de ombro contra ele. O impacto o faz bater contra a parede e “quicar” por assim dizer de volta, perdendo as forças das pernas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Antes dele cair no chão, seguro seu pescoço e o levanto. - “Patético.” Digo, jogando ele contra parede, que deixa sua arma cair no chão. - “Saia daqui moça. De preferência, saia da cidade. Você vai ter problemas se continuar por aqui.” Respiro fundo enquanto levantava minha cabeça e sentia a garoa ficar levemente mais intensa. - “Está chovendo. Pegue esse dinheiro, chame um táxi, uber, sei la.” Digo enquanto deixo nas mãos dela uma nota de 20 dólares, a gorjeta do dia que tive, e caminho para fora da viela seguindo meu rumo.

No dia seguinte, enquanto o sol estava se pondo, saio da lanchonete mais cedo. Ao passar pelo beco, sou surpreendido por um dos caras da outra noite que tenta me imobilizar. Entre socos e chutes, ele rasga a manga e a tatuagem que tinha mostrasse inconfundível: Ele era daquele clube de luta.- “Vocês trabalham pra aquele cara de olho branco?!” Dizia surpreso. - “Ele manda lembranças e diz que tem gente melhor pra ficar no seu lugar.” Ele saca a arma e atira contra mim. Já esperando a situação, saco o bastão  que tinha ganhado e o giro para desviar a bala. - “Lembranças? Eu vou vê-lo pessoalmente!” Pego impulso no chão ao mesmo tempo que acelero a produção de energia mecânica no meu corpo, e rapidamente chego próximo do cara. Em um chute no queixo, arremesso ele para o ar. Giro meu corpo e lanço o bastão contra outro que cai ao chão. No momento que o arremessado ao ar cai, uso ele como escudo para os outros disparos que mais dois capangas faziam, enquanto me aproximava deles. - “Isso agora ficou pessoal.” Jogo o corpo em cima de um enquanto chamo o bastão para minha mão, para acertar a cabeça do outro. Ao todo, 3 já estavam fora de jogada. O último se levanta do chão, jogando o corpo de seu parceiro de trabalho para o lado. Chegando perto dele, o seguro pelo pescoço, reconhecendo que era o mesmo que eu tinha jogado na parede. - “Dessa vez, é a última pra você.” Concentro energia no braço que o segurava e causo uma explosão nas sua cabeça, jogando o corpo dele para o lado.
Volto para a lanchonete e pego meu casaco. - “Cara, mas o que é esse sangue em você!” Perguntava um dos garçons- “Fechem a loja! Aqui não é mais seguro até eu voltar.” Saio da loja e vou direto para o clube de luta.

Abro a porta, já me preparando para o combate, sabendo que pela hora não haveria tanta gente assim.


- “Onde está o chefe daqui?” - “Vai sonhando que eu vou falar.” Acelero minhas células fazendo energia térmica e aproximo do rosto dele. - “Te dou a chance de reconsiderar sua decisão.” Um dos capangas no local bate em minha cabeça usando uma cadeira, me fazendo desmaiar.


5 anos depois de Thanos (Dia da Batalha dos Portais)...


Quando acordo, observo que eu estava dentro de um tubo cheio de água. A visão ainda estava turva, mas observava que eu estava em um laboratório. Passando-se alguns segundos, tenho flash em minha memória: eu em um banco de carro em movimento com dois capangas que tinha enfrentado, além de momento de dor e sofrimento que passei dentro desse tubo de água. A raiva me sobe no momento, e meu corpo acelera a produção de energia, que dessa vez era nuclear. Os cientistas observam a água borbulhar e o alarme toca logo em seguida, mas já era tarde demais para eles. Grito enquanto explodo o cilindro, quase me transformando em energia. A presença de radiação no lugar era imensa por minha causa ali. - “Quem...me fez...isso?” Um dos cientistas olha para mim espantado. - “Arnim! Ele fez isso! É o responsável por isso!” Olho para baixo pensativo, com flashes de uma antiga experiência que havia sido feito comigo, e nela me vinha a feição de Arnim. - “Agora eu me lembro… EU ME LEMBRO!” Gritava com a energia mudando de nuclear para elétrica. A energia do lugar cai, ficando somente a claridade azul de meus raios com o vermelho das lâmpadas de emergência pelo caminho até a porta.

No final, uma estranha figura preta encapuzada aparece.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- “Acho que você está muito alterado no momento. Vim aqui esfriar as coisas.” Dizia ele. Fico em silêncio, apenas estendendo a mão, chamando meu bastão que atravessa a parede. Ele vinha caminhando com um escudo em seu braço e o símbolo que acompanhava meus flashes. - “Capitão Hydra...” Lembrava dele de anos anteriores. - “Fica calmo aí kid, você continua o mesmo.” Minha raiva volta a tona e parto pra cima do super soldado jogando vários raios e conduzindo outros pelo bastão. Ele defende todos, me retornando um chute no estomago que me empurra 3 metros para trás. Logo após, ele me lança o escudo, mas seguro ele usando de energia mecânica potencial para cortar o efeito cinético do vibranium. - “Não sou mais criança.” Solto o escudo, e aumento minha energia cinética fazendo uma investida com uma voadora, o fazendo atravessar pela parede. - “Não venha atrás de mim.” Sentido a energia nuclear pulsante da minhas manoplas fundidas, sigo até elas, colocando-as. Mas uma notícia em uma televisão sobre a base dos Vingadores e uma nave alien me chama atenção, já que estava no ano de 2023. - “Se tem alguém que pode me ajudar a entender isso, esse alguém é o Capitão América. Me transformo em energia térmica e sigo voo até la. - “Kaecilius, Hydra...é muita coisa.”


Informações:
Kyo, the Ermac:




USANDO ISSO

copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Anthony Losch Dom Out 13, 2019 9:28 pm

Mono chrome
Thanos
Legenda:

Branco:Pensamento

Azul:Fala

Cinza: Narração

Rosa: I.A Aspen



Anthony Losch
Aspen




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


--Minutos antes da chamada--


Era um dia frio como tantos outros em Nova York e como de costume, a cidade funcionava como alguém aleijado aprendendo a se levantar após a catástrofe com Thanos. Mais uma noite e outra ronda como de costume. Em cima da minha moto, estacionado em um beco eu observo o HUD atentamente tentando entender um pouco mais sobre o novo contrabando de armas alienígenas que descobri recentemente, ouço o rádio da polícia esperando poder ajudar em alguma coisa, de repente, como se fosse alguma novidade – o que definitivamente não era – ouço gritos a poucas quadras dali. –“Chefe, ligaram para polícia mas a ligação foi interceptada e a fonte vem deste local.” – Dizia Aspen, uma I.A extremamente avançada criada por mim com a ajuda de Ultron.

-“Certo aspen, obrigado.” – Eu dizia já ligando a minha moto e partindo rumo ao local. –“Marque o local no mapa por favor.”

Chegando ao local eu cuidadosamente observo um prédio, não muito grande mas bem mal cuidado, antes de entrar eu avalio a situação. – “Aspen, por favor, varredura completa. Assinaturas de calor, armas e camêras.” – Dizia quase em um cochicho enquanto adentrava o edifício.

- “Atrás de você!” – Aspen grita enquanto automaticamente ativa o escudo. – “Não precisa mais da varredura As. Eu digo, enquanto vejo 4 homens armados segurando um rapaz de cabelo branco, mas, aparentemente jovem.

- “Seguinte, antes de perguntar....” - Os homens começam a atirar – “Nós atiramos”. Novamente Aspen ativa o escudo enquanto eu saco a espada das costas do meu traje, salto contra a parede e com os dois pés me impulsiono em direção a dois dos atiradores. O primeiro eu liquído com um soco enquanto com o pé atinjo a arma do segundo, passando a espada em um nervo acima do antebraço fazendo com que ele perca o movimento e largue a arma esperneando em dor.

Quando me viro pensando em acertar os outros dois, eles estão caídos ao chão e sobre eles está uma antiga amiga.

NPC:

–“Olá Losch, estamos sem tempo pra explicar, então resumindo. Capitão América e OS VINGADORES PRECISAM DE CADA UM DE NÓS.” – Dizia a Riri Williams na mais alta falta de sutileza. – “Olá Riri, você sabe que o Stark não vai com minha cara e .....” – Antes que eu pudesse terminar a minha frase, um portal se abre em forma de faíscas e do outro lado vejo um enorme exército alienígena. “Mas que merda está acontecendo?” – Eu pergunto intrigado. – “Sem tempo para explicações como eu havia dito, o destino de todo universo depende de nós. Não pense em dar para trás agora!” – Sou intimado pela garota por quem tenho tanta estima. – “Ok, se não tenho escolha...” – Eu passo pelo portal com um pouco de receio sobre o que vai acontecer.


--Além do portal--


Assim que vejo todos aqueles heróis e o exercito quase infinito de Thanos, sem fazer idéia do que estava acontecendo e como Thanos havia voltado eu entendo que aquela seria uma das maiores lutas de minha vida. – “Eu falei que a merda estava no ventilador Losch. A propósito é bom de te ver fora de um laboratório se lamentando pela saída de K’un L’un.” – Com um sorriso sínico ela aciona o capacete de sua armadura e alça vôo.

- “Era só o que faltava...” – Eu resmungo. – “Aspen, canalize energia para os constructos.” – Meu traje inicia uma sequencia de mudanças, em suas fissuras uma luz começa a brilhar transformando-o e o deixando pronto para o combate. – “Aqui vamos nós.” Eu dizia fincando meu pé ao chão e me reunindo ao lado de lendas.

Assim, vejo uma cena que jamais esquecerei o poderoso martelo de Thor vem em minha direção, eu tento segurá-lo e sou jogado para trás, o Capitão fala algo que mal consigo ouvir, mas, ouço nitidamente um grito eufórico de um maluco coberto de ferro. Rapidamente me levanto para não ser atropelado. Início então uma corrida, não só por mim e pela minha vida, mas por cada um que está aqui ao meu lado. O traje começa a me impulsionar e eu corro cada vez mais rápido ao lado da Riri que me acompanha em seu vôo. – “Esse é o melhor dia da minha vida!!” – Diz a garota empolgada.


Traje do Anthony:
Anthony Losch:
Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Jason Robert Statham Ter Out 15, 2019 6:56 pm



Tudo se resume a um momento



Depois do Estalo:

Durante os 5 anos


Em todo seu tempo de vida, tudo que Jason tinha ele perdia ou era arrancado dele, sua boa vida em Asgard, seus amigos em Wakanda. E depois do estalar de dedos, ele havia jurado que não descansaria até conseguir sua vida de volta, depois da dizimação da metade população universal Jason se juntou aos vingadores para buscar seus amigos, passaram por diversas dificuldades e embora seus esforços fossem além dos seus limites, não se havia nada que se podia fazer.

Até que um belo dia, homem-formiga reaparece com uma ideia muito intrigante, dando assim esperança para os corações de cada um alí. Embora M'Baku tivesse com o povo Wakandano no Brasil, ainda tinha que se resolver as questões políticas de Wakanda com o governo humano.Então me separei dos vingadores por um tempo para poder resolver essa questão diplomática.

Minutos antes da chamada


-- Sr. Jason com a morte dos dois sucessores de Wakanda, temo que esse terreno será tomado para pesquisa e todos os pertences deles seram tomados.- Funcionário das Organizações Unidas.

Após a saída dele, sinto meu mundo desmoronar tudo o que eu tinha de lembranças deles estavam em Wakanda, se os governos entrassem nas terras e tomassem, não haveria nada do que lembrar.

Caminho com a cabeça baixa até a floresta onde T'Challa havia sido desintegrado há 5 anos, me ajoelho e começo a lamentar a perda de meu amigo e irmão... Lembrando da promessa que havia feito a T'Chaka de proteger os filhos dele começo a chorar alto em tom de desespero, me apoio de 4 no chão e começo a soca-lo com uma mão sentindo a grande aflição que estava em meu peito.

Mas, sentindo os ventos das mudanças olho para as árvores vejo uma movimentação incomum e cores peculiares no céu, enquanto olho para o céu sinto uma mão em meu ombro ao olhar para o dono da mão.

--T'Challaaaaaaaaaa, MEU REIIIIII, MEU IRMÃOS ESTÁS VIVO, POR ODIN.- Levanto e dou um forte abraço e deixo uma lágrima percorrer suas costas, era inacreditável, meu amigo havia voltado, assim todos estavam voltando, Bucky, Feiticeira Escarlate, Falcão e muitos outros.

De repente um dos magos aparece dizendo que estavamos sendo convocados para uma grande batalha, rapidamente T'Challa convoca todos que podia e depois de um belo discurso e ajuda do mago vamos em direção ao portal.

Além do Portal

Após atravessar o portal vejo uma situação totalmente caótica, Steve Rogers surpreso por ver a mim, Pantera negra e todo o exercito de Wakanda.

Pelo visto não era uma festa fechada todos os heróis estavam se encontrando no mesmo ponto, por quê alí, seria um lugar histórico para qualquer um dos lados que vencesse. Assim de uma forma memorável Capitão América puxa o martelo e anuncia o início da guerra contra o temível exército de Thanos.

Eu não deixaria isso passar, a chance de me vingar? Começo a correr juntos com aquelas lendas, e depois de um salto fecho o tempo com os meus poderes sobre os Trovões e faço meus olhos brilhar assim pronto para aquela batalha que duraria para sempre em nossas memórias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mensagem Ao Narrador:
Jason Robert Statham:
Espada:
Armadura:
Mensagens :
12

Data de inscrição :
20/05/2019

here's Jason Robert Statham
Jason Robert Statham

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Jack Kirby Qua Out 16, 2019 2:16 pm


A BATALHA DOS PORTAIS
A última linha de defesa






Wong, Dr. Estranho e seus colegas manipuladores de magia trouxeram guerreiros e guerreiras de todos os lugares. Entre eles um grupo distinto, alguns envolvidos diretamente com os Vingadores e outros com vínculos mais indiretos. Porém todos marchavam lado a lado após as palavras de Steve Rogers para avançarem contra o inimigo. Zeus, Commander Kaldor, Ermac, Jason, Anthony, Orion e Ametista se posicionaram na primeira linha ofensiva e correram com o máximo de ímpeto assim que ouviram a voz de comando do Capitão América.

Enquanto corriam o grupo via a imensidão das tropas do inimigo, que pareciam nunca findar além do horizonte. Seu exército descia pela imensa colina, gerada pela gigantesca cratera que se deu após o ataque da nave de Thanos. Enquanto as tropas desciam, mais e mais soldados eram enviados a partir dos transportadores gravitacionais da nave inimiga. (!) Thanos permanecia atrás de sua tropa, no primeiro momento, assim como alguns de seus generais, Corvus e Ebony, enquanto seus peões corriam em direção ao exército Vingador.

Do outro lado nossos heróis se uniam em uma fila única, se colocando a frente aos mais fracos. Vingadores, Guardiões, Novos Vingadores, A-Force e heróis que atenderam o chamado se posicionavam diante das linhas de frente, diferente de Thanos e seus lacaios. Enquanto corriam, Steve dá o sinal para Thor, que carrega seu machado com toda sua energia. Com seu braço direito, Capitão America aponta para cima, direcionando a visão do Homem Formiga para um imenso Leviathan que atacaria pelo lado direito da batalha.

- THOR! CORTE ESSES BASTARDOS NO MEIO! SCOTT, CUIDE DESSE VERME QUE VEM PELO FRANCO DIREITO! PERMANEÇAM FIRMES, VINGADORES! MOSTREM A ELES TUDO QUE TÊM! AVANTE!-

A colisão das tropas foi imensa, com golpes, descargas de energia e poderes mágicos sendo lançados para todos os lados. Diversos heróis e outsiders eram arremessados pelos ares após o impacto esmagador entre as duas forças, fazendo com que a terra tremesse por quilômetros de distância.

Thor, atendendo o comando de Steve, lança uma potente rajada de energia que dividi a primeira onda das tropas inimigas pela metade, deixando um caminho aberto para os que estavam ao seu lado avançassem para dentro das tropas inimigas, junto com o próprio filho de Odin. (!)

Scott Lang, o homem formiga, desfere um forte golpe em um dos leviathans do exército inimigo em sua forma gigante. O soco derruba o imenso monstro, que cai com força por cima de parte do exército inimigo, bem diante das tropas Vingadoras. Após esmagar dezenas de Outsiders, uma nova horda de monstros escalam por cima do Leviathan abatido e saltam contra as tropas aliadas. (!)




_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


Após o primeiro impacto a batalha se transformou em um imenso caos. Corpos de monstros e aliados caíam, ou eram arremessados por toda parte. Do alto da batalha, costa a costa, Iron Man e Perigo disparavam contra uma onda de naves planadores Chitauri e Nocronaves que voavam por cima da batalha.

- Cap, eles não param de vir. Thanos está enviando tropas sem parar através de seu transportador. Não adianta acabarmos com todos os que estão em campo se esse maldito continuar enviando esses filhos do inferno contra nós! -
- Você é o cientista, Tony! Como paramos isso?! -
- Precisamos chegar naquela nave! Interromper o transporte, antes que o exército inimigo fique maior do que o nosso! -
- Há muitas naves, Steve! Não iremos conseguir avançar tão rápido até lá! Precisamos de ajuda! - Disse Pepper Potts, enquanto disparava seus lazers em união com Tony.

- Deixem isso comigo! - Gritou Valkyria pelo comunicador que havia sido distribuído para todo o exército vingador antes da batalha.
- Você vai precisar de ajuda! Precisamos de voadores, ou alguém que pode chegar até aquela maldita nave! -


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

- Hohou! -
- O que foi Rocket?! - Questionou Rhodes após ter ouvido o resmungo do companheiro que viajava em suas costas, enquanto ele dispersava uma bateria de explosivos por cima de um esquadrão de outsiders.
- To captando um acúmulo de energia sendo concentrado acima da exosfera desse planeta maldito! -
- Não entendi! -
- Símios… - Resmungou o guaxinim alienígena. - ALGUMA MERDA DE ARMA TA SENDO PREPARADA E APONTADA PARA ESSA DROGA DE PLANETA LÁ DO ESPAÇO!!!! -
- Steve, você ouviu?! -

- Sim, Rhodes! THOR!!!! - Gritou Steve chamando seu o deus do trovão, mas ao olhar para o companheiro o mesmo estava lutando com dois outsiders gigantes que tentavam o esmagar com lanças de uru.

- Precisamos que alguém vá até aquela nave! -
- Acho que eu tenho uma equipe perfeita pra isso! - Gritou Pepper Potts. - Kaldor! Está na escuta?! -



_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Objetivos do primeiro impacto:

1 (!) - Thor irá abrir espaço pelas tropas inimigas para alguns heróis se infiltrarem e matarem inimigos de dentro de suas falanges. 2 jogadores deverão ir com o grupo de infiltração e cada um deverá matar até 10 outsiders nessa investida;

2 (!) - Homem formiga irá derrubar um Leviathan que irá cair por cima das tropas. Grande parte do monstro cairá por cima das tropas inimigas, mas um grupo de 5 saqueadores e 5 asgardianos está na zona de impacto. 1 herói deverá salva-los antes de serem esmagados pelo corpo do Leviathan;

3 (!) - As tropas de Thanos estão sendo enviadas pelo transportador de sua nave. Um grupo deverá seguir voando por cima do campo de batalha na direção da nave inimiga. Aqueles que aceitarem essa missão deverão voar por cima das tropos e cada um deverá destruir até 5 naves, planadores chutauri, ou necronaves enquanto rumam para a nave. ( O grupo deverá postar até o momento onde chegará próximo da nave, mas sem invadi-la). No máximo 3 personagens deverão engajar esse objetivo.

4 ???  (!) - Rocket descobre que há um acumulo de energia sendo concentrado em algum lugar fora do planeta, o que possivelmente seria uma arma sendo preparada para atingir a Terra. Este objetivo não começará agora, mas Pepper está entrou em contato com Kaldor, sua colega de A-Force, para planejarem juntas o que fazer).




_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


! MENSAGEM IMPORTANTE !

-> Pessoal, para podermos organizar melhor nossos posts para que eu(como narrador) e vocês (como jogadores) possamos entender as postagens de todos, gostaria de dar uma pequena padronizada nas informações de nossos posts. Não é nada demais, é só uma ordem para facilitar a leitura e achar as informações que precisamos para ir atualizando os pontos de cada um, conforme o decorrer da narração. Segue abaixo a ordem de informações que deverão ter em cada post de vocês.

1 _ Interpretação do turno
( Tudo que seu personagem fez, pensou, falou, etc… )

2 _ Ações
( Coloque suas ações aqui, numerando-as e dizendo quantos pontos usou de energia ou conhecimento, como ataque ou defesa )

3 _ Informações do personagem
( Aqui vocês devem colocar seus pontos de Energia, Conhecimento, ATK e DEF, para juntar irmos atualizando cada informação de vocês. Sempre que usarem um ponto em algum atributo, lembrem de subtraí-lo das informações do personagem. Não é preciso seguir a risca o modelo do narrador, apenas colocar o mínimo de informações necessárias, e na ordem em que foi pedido aqui encima. )




Dito isso, algumas informações de alguns personagens estão incompletas, pois não consegui acha-las nos posts ou nos turnos anteriores de seus personagens. Peço pros amigos colocarem essas informações que estão faltando em seus posts, por favor.

Caso haja alguma informação errada, peço que avisem no seu próximo post para que eu possa corrigir antes de começarmos a utilizar os pontos de seus personagens. Esse ainda será um turno interpretativo, mas logo mais cada informação, cada ponto e cada atributo será muito importante para o andamento da narração.


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _



Mensagens para os jogadores:


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


Jogadores

Ametista // Victória // Luke // Zeus // Ermac // Anthony // Jason

Ametista:
Commander Victoria Kaldor:
Luke // Orion:
Asgardiano Fantasma // Zeus Folks:
Kyo // Ermac:
Anthony Losh // Mono Chrome :
Jason:


X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Luke Thompson Qua Out 30, 2019 11:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Atributos:

A batalha mal havia começado, mas a ação estava razoavelmente frenética naquele ponto inicial da batalha. Orion ainda estava na posição inicial, ainda esperando o que iria acontecer para escolher qual caminho seguir no primeiro momento. Mas atento cada momento, pois nunca se sabia em uma situação daquela magnitude. Mas o plasmático membro da Tropa Nova já tinha seu poder carregado por precaução, pois quando fosse pra agir, iria com tudo que tinha, sem medo de atacar quem ou que quer que fosse cruzar seu caminho ou de alguém do grupo de heróis ali presentes. Mas por hora, apenas via a ação rolar.

Depois de ficar um pouco parado, Luke notou uma movimentação que lhe pareceu interessante. Dentre tantas coisas rolando, a parte que parecia ser liderada por Thor soou bem interessante para Orion.  Parecia envolver algum grupo de infiltração que atacaria um grupo de inimigos em uma investida contra a base onde eles estavam. Outra ideia vinha de uma investida do Homem Formiga, que derrubaria o que parecia ser um Leviathan, mas que além de cair sobre parte da tropa inimiga, colocava em risco a vida de asgardianos e saqueadores aliados.

Poderia ser uma escolha interessante salvá-los, mas talvez Orion não se visse apto a resgate naquele momento. Tudo pendia para optar em acompanhar o grupo de infiltração e eliminar alguns inimigos, fazia mais o estilo de Orion. Então avisando aos que a sua volta estavam, Luke partiu para perto do grupo que aguardava a investida de Thor para avançar e efetuar o ataque. Agora sim o mutante sentia-se mais animado ainda, pois podendo agir, se sentia útil. Mas talvez prevendo que não faria aquilo sozinho, esperou um pouco para ver se mais alguém se juntaria ao grupo ou se apenas ele e a equipe iriam pra cima dos inimigos. O jeito agora era esperar pra ver o que aconteceria. Mas logo menos, três outsiders avançam rapidamente contra o plasmático membro da Tropa Nova. Sem muito a pensar, Orion derruba o primeiro que tentou lhe atacar com um soco carregado de eletricidade junto de uma rajada de plasma e os outros dois vieram ao mesmo tempo e com agilidade esquivou-se dos dois e tendo ângulo favorável, partiu pra cima da dupla e com golpes rápidos, tirou os dois de ação prontamente.

Ações:





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Luke Thompson em Qui Out 31, 2019 5:05 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Anthony Losch Qui Out 31, 2019 12:13 am

Mono chrome
Olá, Eu sou a Aspen!
Legenda:

Branco:Pensamento

Azul:Fala

Cinza: Narração

Rosa: I.A Aspen



Anthony Losch
Aspen



Meu treinamento em K’un L’un me preparou para grandes batalhas, mas, nunca imaginei que estaria em uma tão grande quanto esta. Conforme nos aproximamos das tropas inimigas grandes batalhas começam a serem travadas, cada um está ali com tudo de si. –“Anthony, temos muita coisa acontecendo! Vou colocar no visor possíveis ataques inimigos, concentre-se ao máximo chefe.” – Diz Aspen em um tom de alerta. - “Uhum.” – Eu resmungo.

As tropas se encontram e uma série de lasers, chutes, socos , raios e tudo mais são disparados para todos os lados – tornando quase difícil de acompanhar – de repente três dos Outsiders de Thanos vem em minha direção. Deslizo por baixo do primeiro derrubando-o, saco minha espada ainda deslizando e corto o segundo ao meio, preparo um salto assim que acabo de deslizar e desfiro um chute no queixo do terceiro que é aniquilado pelo raio repulsor da Riri. – “Há! Boa!” – Grito em êxtase.

Quando me preparo para atacar mais uma horda ouço um estrondo enorme que me faz, por instinto, desviar o olhar, em seguida um alarme soa. – “Chefe, um dos Leviathan que o Homem-Formiga derrubou está prestes a cair em cima de nossos aliados.” – Aspen me avisa. – “Droga, dá pra chegar, mas preciso de um caminho livre, trace a rota Aspen!” – Eu falo enquanto corro desesperadamente impulsionado pelo meu traje. Desviando de todos que lutam, salto entre dois que se destacam, vejo o martelo que o Cap está usando passando em frente aos meus olhos – devido à adrenalina parecia estar em câmera lenta – e aproveito usando-o como impulso, observo a queda do Leviathan acelerada pelo impacto de Scott. “Chefe, ainda tem cinco saqueadores ali!” Aspen marca no meu visor os indivíduos. – “Preciso daqueles cinco saqueadores aqui!” – Penso isso enquanto encontro cinco asgardianos, o Leviathan se aproxima e os gritos de desespero dos heróis ali em baixo ecoam pelo campo de batalha. –“Certo, essa tem que ser rápida.” – Enquanto termino a frase, vejo que não poderei agrupá-los em um escudo. Rapidamente crio uma espécie de bolha energética envolta dos cinco Asgardianos e lanço uma rajada de energia empurrando-os para longe da zona de impacto. A bolha se desfaz assim que saem da área que o Leviathan começa a ocupar com sua queda. (1º Ação – 1 E)

Sem muito tempo e alternativas eu crio um escudo com a energia do meu traje (2ª Ação – 1E), espero que uma parede de luz solidificada seja suficiente para conter os danos da queda do Leviathan. Quando menos esperamos o monstro despenca em nossas cabeças protegidas pelo escudo, porém, com o alto uso da energia do traje, não sobra muito para o escudo e ele começa a se quebrar, até o momento em que ele se parte por completo e libera um grande raio acima perfurando as entranhas – já que o casco havia sido rompido pelo soco de Scott – nos deixando por cima da enorme criatura derrotada. – “Tá.... todo mundo.... bem? Essa foi por pouco” – Falo ofegante e apoiado sobre meu joelho.


Ações:
Traje do Anthony:
Anthony Losch:
Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Ermac Qui Nov 07, 2019 7:41 pm




End

Game





Pensamentos = BRANCO
Narração = CINZA
Falas = VERMELHO ESCURO

Chegando ao local, via com meus próprios olhos a confirmação da notícia. - “Minha vida se resume em dar porrada nos outros pelo visto.” Pensava enquanto a as tropas de ambos os lados correndo para luta. Percebia a necessidade de ajudar, e era isso que eu iria fazer. Começo a voar até o local, fazendo um rasante até a linha de frente com vários outros que estavam ali para auxiliar. Era como um filme, só que numa proporção bem maior, com naves saindo de portais. - “Quem está do outro lado da batalha?” Perguntava a Wong. - “Thanos e a Ordem Negra. Conseguiu descobrir alguma coisa em relação a Kaecillius?” - “Ainda não. O maldito anda trabalhando nas sombras de uma forma que é impossível de achar. Além disso, meu passado veio me assombrar nesses últimos anos.” Dizia enquanto confrontava vários macacos alienígenas que chamavam de outriders. - “Preciso falar com o Capitão América sobre isso inclusive. Se alguém sabe algo sobre a Hyda, deve ser ele.” Digo após queimar outro outrider.

Wong me da um dos comunicadores que todos usavam ali, enquanto Thor abria caminho para tropas dentro da falange inimiga, e um aliado (Luke) disse que entraria na brecha. - “Vou com você!” Dizia olhando para o local com chamas e meu bastão em mãos, iniciando voo até cair contra 3 outriders na brecha que estava ali, com um grande impacto pirocinético (Ação #1). O aliado em questão (Luke) ficou parado no momento como se esperasse minha ajuda no momento. - “Não precisa esperar, só bate nos outros, já estamos dentro do combate...CUIDADO!” Avisava ele (Luke) ao ver três outriders em sua direção. Penso em ajudar, mas aparece 2 que tentam me agarrar. Chuto um deles que cai em cima do outro e realizo uma sequência de chutes intercalando entre os dois outriders (Ação #2). - “Isso aqui está um caos. Precisamos terminar isso de forma rápida.” Esse era o Ultimato, o Universo tinha sua oportunidade de vitória finalmente.


Informações:
Kyo, the Ermac:




USANDO ISSO

copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Ametista Qui Nov 14, 2019 4:56 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Do you have fire? Then turn it on!


Ametista:

Pensamento // Falas // Ações // Narração


Enquanto corria e ouvia as ordens dos vingadores pelo comunicador comecei a criar um escudo de ferro para me proteger e proteger quem estava atrás de mim do primeiro impacto das tropas. Assim que  o exército inimigo estava na distância certa, seguro o escudo com força e aguento o impacto dos corpos dos outsiders batendo contra mim. Meus pés firmaram no chão, mas junto com meu corpo eles deslizavam para trás com a força que os inimigos pressionavam do outro lado do escudo.

Fui então que um grito Wakandano veio de trás de mim e um grupo de guerreiras saltou sobre minha cabeça, arremessando suas lanças enquanto saltavam sobre o escudo. Assim que elas abateram todos os outsiders que estavam em minha frente, vejo mais um deles vir em nossa direção, mas esse era em tamanho grande. Ele corria como um imenso gorila, destruindo tudo em sua frente, indo diretamente contra o grupo de guerreiras.

Segurei o escudo que tinha feito com as duas mãos e o levantei com toda minha força, pois o mesmo era feito de metal maciço. Projetei meu corpo para arremessar o escudo, dando um grito de aviso para o grupo de guerreiras Wakandanos. - CUIDADO COM A CABEÇA! - Assim que elas me veem, lanço o escudo com toda a força, como se fosse um disco. Elas se abaixam, deixando o escudo passar por cima de suas cabeças e acertar em cheio o outsider gigante. Assim que o mosntro tonteia com o impacto do escudo, as guerreiras firmam suas armas e arrefeçam suas lanças ao mesmo tempo, atingindo o inimigo em sequências, fazendo o mesmo cair enquanto grunhia de dor.


—————


A coisa estava começando a ficar boa quando Stark avisa que um grupo deveria ir até a nave que estava detrás das linhas inimigas, para destruirmos o transportador que não parava de enviar novas tropas de outsiders.

- Eu to dentro! Mas vou precisar de uma carona! -

Após ter falado isso, um outro cara responde pelo comunicador.

"Não sei como esse aparelho tecnológico não está queimando com meu crânio em chamas ... Mas quem quiser carona esse é o momento. "

Olho para trás e então vejo uma fera descer das nuvens e vir na nossa direção. Já estava quase avisando sobre o novo inimigo pelo comunicador, pois achava que se tratava de um Leviathan vindo pelas nossas costas, quando percebi que não se tratava de um dos monstros alienígenas e sim de um aliado.

Era um dragão que havia atendido ao chamado do outro cara, Zeus, vindo diretamente em nossa direção. Calculei a rota de voo do dragão, prevendo o local exato em que poderia saltar em suas costas. Corri por cima de um aglomerado de rochas, saltando pelas pedras enquanto o dragão continuava a descer até o campo de batalha. Assim que ele estava passando pelo local exato, pula de cima das rochas e caio por cima das costas do dragão, me prendendo com as mãos em suas escamas.

Depois de ter me fixado nas costas do dragão, ergo minha cabeça para ver que o mesmo cara que havia me respondido pelo comunicador já estava montado no pescoço da fera, segurando as redes da enorme fera mitológica. Além disso, sua cabeça estava com a aparência de um crânio demoníaco completamente em chamas. - Creeeedo, brother… isso não doi? - Questionei surpreso ao ver a aparência do colega de batalha.

"Mano, eu nem sei como isso funciona, só sei que é foda demais ... Ah e se segura que eu não quero ser responsável pela morte de nenhum aliado hoje. Meu nome é Asgardiano Fantasma inclusive e o seu?"

Ele responde a mim, avisando para eu me segurar firme onde podia, pois iríamos partir para a nave principal com toda a velocidade.

- Estamos usando nossos nomes de Super-herois? Então pode me chamar de Ametista. -

O dragão dá um solavanco, me seguro com toda a força em suas escamas e rapidamente subimos para as nuvens em direção à nave inimiga. A cada batida das asas do dragão seu corpo movimentava-se de acordo com o ritmo das asas. A sensação era como se estivéssemos em uma lancha de corrida navegando por acima do campo de batalha.

Olho para o lado e mais uma figura me chama a atenção. Ao lado do dragão uma garota envolta em chamas voava ao nosso lado, fechando assim o trio que iria adentrar aquela nave de batalha. Era Victória Kaldor, ingressando no trio que rumava até a nave inimiga junto a mim e Zeus, o cavaleiro do dragão.

- Gente de deus! Todo mundo pega fogo nessa batalha? - Olho para Kaldor, que voava ao nosso lado e dou uma pequena piscada de olho para ela entender que estávamos juntos nessa empreitada.

IMG::


—————

Enquanto o dragão ia em linha reta na direção da grande nave de Thanos dezenas de naves voavam para cima de nós. Zeus a Kaldor destruíam-se nave após nave, me deixando para rás no número de abates. - Isso não pode ficar assim! - Disse ao encarar aquilo como um desafio.

Concentrei toda minha energia no braço e no corpo, criando um arco de cristal em meu ante-braço. Ousei utilizar um pouco da energia que recebi após ter entrado em contato com o vórtex negro, fazendo o potencial do meu poder se elevar. Assim sendo, crio 10 estacas de cristal de uma só vez, mirando em 10 naves inimigas ao mesmo tempo. Uso toda minha força para puxar as estacas em meu arco e lanço todas de uma só vez, destruindo 10 naves que estavam a frente do dragão de Zeus, liberando assim nosso caminho até a nave.

IMG::

Zeus nessa hora, após ter abatido várias naves, se volta à mim para aumentar ainda mais minha vontade de luta.

"- Cara, você é brabo, mas assim destrui mais que você hein -"

"Mas olha a audácia desse FD@#$..." Pensei enquanto sorria, com os destroços das naves caindo por por todos os lados sob nós.


Objetivos particulares do personagem:



...

Ametista:

...

“Poderes:

“Perícias:

“Desvantagens:


Observações:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Victoria Kaldor Qui Nov 21, 2019 5:07 pm





Via comunicador Steve, Stark, Pepper e Valkyrie tentavam mapear o que estava acontecendo no amplo campo de batalha. Tentei me atentar o máximo as informações passadas por eles enquanto eliminava alguns outriders que se atreviam a sair do chão, visto que estava planando em minha forma de fogo.

Logo ouço que alguém deveria eliminar o transportador que enviava tropas a cada minuto para o campo de batalha.– Se não dermos um jeito naquela nave, essa luta só acaba ano que vem. – Falei sem pretensão de que alguém estivesse me ouvindo. Porém ouço a resposta ao pedido de Stark de uma voz desconhecida. "Eu to dentro! Mas vou precisar de uma carona!".

Virei rapidamente para tentar descobrir de onde estava vindo as vozes que se prontificaram para a missão, assim que os mirei voei em direção a eles.

"Todo mundo pega fogo nessa batalha?" um deles perguntou, e pisquei de volta apontando pra ele.
wink:

Dei uma acelerada a frente deles para tentar abrir o caminho mais rápido – Meninos... Se a gente sobreviver essa batalha, vai ser uma baita história de como nos conhecemos. – Fechei o punho e enquanto voava em direção ao transportador criei quatro cópias minha em chamas e as espalhei criando cobertura para nós três, enquanto destruía algumas naves que estavam tentando nos impedir de chegar ao transportador.

Olhei pra trás para ver a disputinha dos dois de quem tinha destruído mais naves – Hahahah, crianças, por favor...

HERE:
WHATEVER IT TAKES
we're in the endgame now


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Zeus Folks Sex Nov 22, 2019 4:41 pm

Asgardiano Fantasma
Você sabe que isso só vai deixar mais fácil te buscar quando morrer


Das aventuras que eu tive desde meu histórico heróico, se é que podemos chamar minha pequena ida ao inferno e ser possuído por um espírito infernal de legado heróico, não é? Mas a questão aqui não era quem tinha experiência e sim quem poderia lidar com toda essa bagunça sanguinária feita por um alienígena roxo e com a cara bastante deformada.

Ouvindo as orientações,e um certo desespero do Capitão Rogers, percebi que os Vingadores precisavam de apoio aéreo, logo, eu que tenho um dragão que pode me levar a altura que desejar me voluntariei para a tarefa.

- Não sei como esse aparelho tecnológico não está queimando com meu crânio em chamas - disse antes de dar uma forte gargalhada - Mas quem quiser carona esse é o momento.

Assim que Lucy chegou, esse é o apelido carinhoso que dei a ela, pulei e montei em seus pescoço e em seguida percebi que um maluco, com uma aparência bem bonitona e normal - “Okay, não sei se ele vai aguentar essa batalha né? Mas quem vê cara não vê habilidades de luta” - pular em cima da minha montaria. Ouço seu comentário e logo em seguida respondo:

- Mano, eu nem sei como isso funciona, só sei que é foda demais - disse quando ele me perguntou - Ah e se segura que eu não quero ser responsável pela morte de nenhum aliado hoje. Meu nome é Asgardiano Fantasma inclusive e o seu?

Logo, durante meu voo foi perceptível o quanto Breu estava inquieto dentro de mim, ele claramente não gosta do Espírito de Vingança, quase como se fosse uma concorrência para ele, mas eu não me importo. Gosto do ar de confiança e do poder que me é passado em minha nova condição. O vento rugia em meus ouvidos e agitava minhas chamas quanto mais alto e rápido nós subíamos. Óbvio que haveria resistência e um grupo de naves começou a nos cercar e foi aí que vi uma mulher pegando fogo nos ajudando.“Eu amo meu emprego”. Kaldor nos ultrapassou e logo resolveu o problema que nos cercava, mostrando de pronto o quão poderosa era.

Outra formação de naves vinha vindo e ordenei que Lucy subisse e nos deixasse em cima delas. Quando atingimos uma boa altura pulei e estalei o dedo e comecei a fazer fogo chover. O impacto das chamas na nave começou a gerar explosões e, em seguida, fez com que os estilhaços começassem a cair sobre o povo abaixo. Deixei meu corpo passar pela explosão enquanto caia, assim poderia absorver as chamas e evitar que caísse algo nos meus parceiros no chão.

Em seguida conjurei minhas correntes e pendurei em uma nave que passava voando e tentando atingir meus aliados pela retaguarda. Com minha força puxei ela pra trás e a usei para bater em outra nave que chegava pelo lado, provavelmente evitando que o Ink e a Lucy fossem atingidos - De nada - gritei enquanto lançava minha corrente para voltar ao meu dragão.
Quando de repente vejo ele tirando um arco e 10 flechas de cristal não sei da onde e abatendo 10 naves de uma vez.

- Cara, você é brabo, mas assim destrui mais que você hein - zoei o rapaz.


Zeus Folks:

REPRESENTAÇÃO ASGARDIANO FANTASMA:

DRAGÃO:


***


PERÍCIAS:

DESVANTAGENS:

PODER:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
115

Data de inscrição :
20/11/2013

here's Zeus Folks
Zeus Folks

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Jason Robert Statham Sex Nov 29, 2019 11:31 am



Tudo se resume a um momento


L
ogo após a queda épica e emocionante que avia se passado muitos adversários eram vistos, vindo de diversas posições, de tds os tamanhos e formas diferentes, muitos dos vingadores já estavam com seu objetivo engajado, e o meu tinha tomado rumo ao ver várias naves voando pelo céu, todas elas tendo origem na nave do Thanos.

Sem pestanejar salto em uma das naves chitauri e seguro em sua ponta me permanecendo preso no canto da nave, instintivamente com as forças de meu braço salto em cima do chitauri e o corto ao meio, assim tomando controle da nave, ao me aproximar da nave "mãe" recebo disparos de outras naves, dou meia volta e vou ao encontro daquela batalha no céu com os chitauri sem muita enrolação salto da minha nave fazendo-a colidir com a do chitauri e perante as outras 3 lanço raio dos céus para partir elas ao meio... Assim já pegando impulso para abrir um buraco na nave do Thanos.

Movimentos:
Jason Robert Statham:
Espada:
Armadura:
Mensagens :
12

Data de inscrição :
20/05/2019

here's Jason Robert Statham
Jason Robert Statham

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Jack Kirby Sáb Nov 30, 2019 6:02 pm


A BATALHA DOS PORTAIS
A última linha de defesa




A legião de herois confrontava o exército de Thanos com tudo que tinham. Em meio ao caos da batalha, heróis se dividiam nas inumeras tarefas que a batalha exigia. Enquanto uma linha de frente era comandada por Steve Rogers e parte dos Vingadores, grupos de heróis até então desconhecidos se prontificavam a defender seus aliados e a atacar a nave principal com tudo que tinham.

Em solo, Orion corre diretamente para a linha de frente, se aproveitando da investida de Thor para se infiltrar com um pequeno grupo entre a primeira onde de inimigos. O soldado Nova elimina 3 inimigos em sua primeira investida, mas quase é surpreendido por um Outsider que saltou em suas costas, se não fosse pelas raízes de Groot, que prenderam o monstro em pleno ar, antes que Luke fosse atingido pelas costas. Drax, se aproveitando do inimigo preso nas raízes de Groot, saltou com suas adagas em punho e num rápido movimento cortou a cabeça do inimigo.

- MORRAM MONSTROS! ESSA BATALHA SERÁ ÉPICA! HAHAHA! -
- Seu idiota, se perdermos o universo inteiro será destruído! - Disse Peter Quill ao ver o sadismo do colega que, mesmo diante de tamanho perigo, se divertia enquanto cortava cabeças.
- E será uma morte memorável então! Hahaha! -
- Eu gostei desse cara verde! - Disse Okoye retirando a lança do corpo de um inimigo, não muito longe de onde o grupo estava. - Mas temos que colocar nossa cabeça no lugar. Você, com as botas a jato (se referindo a Quill), Você é mais eficaz voando por cima de nós e nos direcionando pelo campo de batalha. Você (se referindo a Luke), vi você vencendo esses três inimigos agora a pouco. Você tem muito mais força do que aparenta e do que está usando. Precisamos de alguém forte como você na linha de frente. Vocês… arvore e homem verde (referindo-se a Groot e Drax, mas acho que vocês entenderam…), alinhem-se conosco. Se é um morte memorável que vocês estão procurando, vamos ajudá-los a encontrar-la. Mas antes temos que mostrar pra esses miseráveis o que acontece quando eles assassinam um Rei de Wakanda. yibambe! - Grita a general de Wakanda, sendo seguida por um tropa de guerreiros de Wakanda que fizeram linha á sua retaguarda.

Enquanto isso Ermac lidava com mais 3 inimigos que iam na direção dele e de Luke. Os dois agora permaneciam de costas, um para o outro, vendo um circulo de inimigo se formar ao redor da dupla.


( ! )

- Ermac e Luke deverão lidar com um grupo de inimigos que os cercaram. ( ! )
- O grupo é composto por 12 Outsiders de 5 de HP e 4 Outsiders de 10 de HP. ( ! )
- Vocês terão apenas esse turno para vencerem o grupo de inimigos. ( ! )
- Caso não consigam vencer a todos, cada inimigo ainda vivo Irá lançar um ataque indefensável de 1d10(outsiders menores) e 1d20 (outsiders Maiores). ( ! )
- Vocês terão 3 movimentos cada um!  (( ! )


( esse será o primeiro objetivo de vocês dois no próximo post)



Anthony tentava encontrar um sentido em meio ao caos de batalha. Enquanto lutava e se defendia de inúmeros inimigos, Losh é avisado por sua IA que um Leviathan inimigo estava prestes a despencar por cima de um grupo de aliados. Com rapidez Mono Chrome empurra um grupo de saqueadores para fora da zona de impacto do corpo gigantes do monstro, enquanto criava um escudo de energia ao redor dele e de outros aliados que estavam na zona de impacto.

Ele consegue proteger a ele a ao grupo, criando uma forte rajada de energia que parte o corpo do monstro ao meio, explodindo suas viveras para todos os lados, a dezenas de metros de onde estava.

- Sério isso!?!? - Gritou Peter Quill que estava voando por cima daquele local, quando as entranhas do monstro lavaram todo seu corpo com sangue.

Mas antes de qualquer resposta, Quill é surpreendido por um Outsider que pulou em suas costas, o fazendo cair contra o solo. Um grupo de Outsiders então saltam contra o guardião, que tentava evitar que o monstro que o havia derrubado arrancasse sua cabeça com suas presas. Perto de ser trucidado pelos mosntros de Thanos, Quill foi salvo por uma sequencia de disparos que vararam o campo de batalha, atingindo todos os inimigos em sequencia.

Todos na área olharam para trás para ver Sam e Bucky, os famosos Falcão e Soldado Invernal, correndo pelo campo de batalha enquanto disparavam suas armas, liquidando inimigo por inimigo numa sequência perfeita, quase que como se tivessem lutado lado a lado por toda a vida.

- Eu odeio ter sido treinado por Steve Rogers… - Disse Sam.
- É, eu odeio que ele tenha te treinado. - Disse Bucky enquanto ambos se olhavam com caras de poucos amigos.
- Será que as princesas podem parar de se admirar? Acho que aquele cara lá quer uma revanche! -  Disse Rocket Raccon, enquanto voava nas costas do Maquina de Combate e alertava a todos sobre o que acontecia no campo de batalha. Ele se referia á Estrela Negra, um dos generais de Thanos, o qual foi morto na batalha de Wakanda, mas voltara sob a confrontá-los com sua versão de outro realidade.

Estrela Negra então levanta seu gigantesco martelo/machado, fazendo com que uma onda de Outsiders saltasse por sua cabeça, como uma gigantesca onda negra que invadia o campo e corria pelo solo na direção de Sam, Bucky e Anthony.


( ! )

- Anthony terá que ajudar Sam e Bucky e lutarem com a onda de inimigos. ( ! )
- Para isso Anthony deverá matar 6 Outsiders de 5 de HP e 2 Outsider gigante com 10 de HP. ( ! )
- Você terá apenas esse turno para vencer os inimigos; ( ! )
- Caso não consigam vencer a todos, cada inimigo ainda vivo Irá lançar um ataque indefensável de 1d20; ( ! )
- Você terá 3 movimentos neste turno. ( ! )


(esse será o primeiro objetivo de Anthony)





_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _



Vendo a necessidade de irem rumo a nave principal de Thanos, onde deveriam destruir o transportador que mandava mais e mais inimigos para o campo de batalha, um grupo de 4 heróis cruzam os céus em meio a exoram guerra entra as naves de Thanos e as dezenas de naves aliadas que vieram de distintos cantos da galáxia.

Essa missão continua a partir do link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _



Durante investida aérea, Jason salta de nave em nave inimiga, causando um caminho de destruição nos céus da batalha. Ele salta contra a nave principal, golpeando sua blindagem com toda a força que tinha, mas a mesma se mostrava resistente até mesmo para a força descomunal do guerreiro Asgardiano.

Enquanto tentava golpear a nave para criar uma abertura para sua invasão, um trio de caças chitauris voam pela lateral da nave, disparando com tudo pra cima de Jason. As explosões na superfície da nave fazem o asgardiano se desprender da superfície da mesma e cair com velocidade contra o solo.

A queda seria esmagadora, se não fosse pela ajuda de Valkirya, que voou com seu pegado na direção de Jason, enquanto ele caía, fazendo seu cavalo alado fechar as asas e entrar em queda livre com grande velocidade, até conseguir chegar perto o suficiente de Jason para estender sua mão.

Ela alcança o guerreiro e os dois se seguram, punho a punho, enquanto seu pegado abria suas asas para frear a queda do trio com toda sua força. Valkirya gritava para segurar Jason em sua mão, enquanto pegado manobrava por cima do campo de batalha, em meio a explosões, lazers e disparos mágicos ao seu redor.

Assim que a guerreira sente que o aliado estava salva, ela o solta contra o solo e o mesmo cai por cima de um grupo de Outsiders  que corriam contra um grupo de saqueadores.

É melhor você não tentar voar de novo, posso não estar lá pra te segurar da próxima vez, ícaro! - Ela bate com seus calcanhares mais uma vez no pegado e os dois voltam para cima das nuvens, onde a guerreira liderava as naves Vongadoras pelos céus do combate.

Assim que se levantou da queda, Jason se vê cercados por 4 gigantescos Outsiders, separados igualmente ao redor do Asgardiano. Os quatro monstros expiraram profundamente, dando para ver o ar quente saindo de suas 6 narinas, sinalizando a intenção assassina que crescia ao verem o Vingador ali parado em sua frente.


( ! )

Jason terá que vencer os dois Outsiders que irão lhe atacar; ( ! )
Cada um possui 10 pontos de HP; ( ! )
Você terá apenas esse turno para vencer os inimigos; ( ! )
Caso não consigam vencer a todos, cada inimigo ainda vivo Irá lançar um ataque indefensável de 1d20; ( ! )
Você terá 3 movimentos neste turno. ( ! )


(esse será o primeiro objetivo de Jason)




_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _



Em meio a batalha os heróis sentem um grande temor que se estendeu por todo o campo da guerra. Ao se voltarem para a direção de onde parecia ter vindo a origem do tremor, todos puderam ver corpos sendo arremessados pelos ares e gritos de dor ecoando pelo local. Foi então que todos viram gigantescas rochas sendo erguidas com algum poder especial, sem que ninguém as tocasse. As rochas então são arremessadas com violência, como meteoros na direção da linha de combate aliada.

Um gigantesco escudo mágico é formado e Estranho, junto com Wong e demais magos, protegendo assim a linha de defesa das tropas vingadoras.

- Eu conheço bem esse poder. Consigo sentir essa energia sinistra de longe. - Disse Estranho.

Foi então que Ebony Maw caminha até o topo de uma grande rocha, seguido por Próxima Meia-Noite e Corvus Glaive.

- Esse ai é quele cara que… -
- É ELE MESMO! -
- Ta bem, ta bem. Não precisa ficar nervoso! - Falou Wong, vendo que Estranho havia ficado tenso ao ver outra versão daquele que não só havia lhe raptado da Terra, mas que também lhe torturou por algumas horas enquanto voavam pelo espaço.



( ! )

- Ermac, Luke, Anthony e Jason. Vocês deverão lutar contra a Ordem Negra da Outra realidade; ( ! )
- Neste primeiro Turno a Ordem Negra irá atacar a todos com uma onda pisciquica de Ebony Maw e rajadas de energia da Lança de Corvus Glaive; ( ! )
- Vocês quatro serão atacados com 2d120 e 2d80, ao todo, ou seja, esse número será dividido entre todos vocês; ( ! )
- Cada jogador terá 2 movimentos para se defender, proteger seus aliados, ou contra-atacar; ( ! )




Objetivos do primeiro impacto:

1 (!) - Cada jogador tem um objetivo inicial. Ermac e Luke terão que vencer juntos a onda de inimigos, enquanto Jason e Anthony devem enfrentar seus inimigos sozinhos.

Obs: Vocês não precisam utilizar movimentos de defesa no próximo turno, contra os inimigos de seus primeiros objetivos. Apenas movimentos de ataque, ou de auxilio a aliados;

2 (!) - A ordem Negra está atacando uma parte das tropas vingadores ao mesmo tempo e Jason, Ermac, Luke e Anthony estão na zona de ataque. Por isso vocês terão apenas 2 contra a ordem negra, sendo eles movimentos de defesa, suporte ou contra-ataque.



Mensagens para os jogadores:


Jogadores

Luke // Ermac // Anthony // Jason

Luke // Orion:

Anthony Losh // Mono Chrome :

Jason:

Kyo // Ermac:




Inimigos de Luke e Ermac (primeiro objetivo):

Outsider 1 - 5/5 hp
Outsider 2 - 5/5 hp
Outsider 3 - 5/5 hp
Outsider 4 - 5/5 hp
Outsider 5 - 5/5 hp
Outsider 6 - 5/5 hp
Outsider 7 - 5/5 hp
Outsider 8 - 5/5 hp
Outsider 9 - 5/5 hp
Outsider 10 - 5/5 hp
Outsider 11 - 5/5 hp
Outsider 12 - 5/5 hp

Outsider Gigante 1 - 10/10
Outsider Gigante 2 - 10/10
Outsider Gigante 3 - 10/10
Outsider Gigante 4 - 10/10



Inimigos Anthony (primeiro objetivo):

Outsider 1 - 5/5 hp
Outsider 2 - 5/5 hp
Outsider 3 - 5/5 hp
Outsider 4 - 5/5 hp
Outsider 5 - 5/5 hp
Outsider 6 - 5/5 hp

Outsider Gigante 1 - 10/10
Outsider Gigante 2 - 10/10


Inimigos Jason (primeiro objetivo):

Outsider Gigante 1 - 10/10
Outsider Gigante 2 - 10/10
Outsider Gigante 3 - 10/10
Outsider Gigante 4 - 10/10





Ordem Negra:

Ebony Maw:
200HP - 1d120
???

Corvus Glaive
300HP - 1d80
???

Proxima Meia-Noite
300HP - 1d80
???




X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Ermac Qua Dez 11, 2019 6:15 pm




End

Game





Pensamentos = BRANCO
Narração = CINZA
Falas = VERMELHO ESCURO

Com grande maestria, havia conseguindo matar aqueles outriders, com um parceiro de equipe co u uniforme espacial. Uma mulher forte wakandana o chama para a linha de frente e, obviamente o acompanho. - “Já que vai demorar pra mim resolver meus problemas, pelo menos vou me distrair com isso.”
De repente, um grupo de outriders cerca a mim e Órion, obrigando-nos a ficar de costas um para o outro. - “Ei, você de uniforme espacial, qual o seu nome?” Pergunto a Órion. - “Me chame de Kyo. Espero que você tenha algo preparado pra agora, vamos precisar. Por enquanto, sugiro que comece a voar como estava fazendo.” Após dizer isso, giro meu bastão entre os dedos rapidamente, e foco em acelerar minhas células, emitindo energia cinética e mandando ela para minha perna direita. Ergo a mesma perna e, em um único movimento, descarrego toda a energia em um impacto com o chão, procurando quebrar o chão e causar um impulso contra todos os outriders em volta (Ação #1). - “O espaço eu consegui é o suficiente.”

Me concentro novamente em acelerar novamente minha células e emito energia térmica que mando para o bastão enquanto o giro em volta do meu corpo. A energia faz o ar em volt entrar em combustão. Acelero então ainda mais minha células para aumentar a bola de fogo cada vez mais, tentando pegar todos os inimigos de uma vez - “This is Ring on Fire!” (Ação #2)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Informações:
Objetivos próprios:
Kyo, the Ermac:




USANDO ISSO

copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Ermac em Qua Dez 11, 2019 7:45 pm, editado 7 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Excelsior Qua Dez 11, 2019 6:15 pm

O membro 'Ermac' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d27' : 7, 6, 12, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Ermac Qua Dez 11, 2019 6:57 pm

segunda ação que não sei porque não saiu os dados

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
33

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
25

here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Excelsior Qua Dez 11, 2019 6:57 pm

O membro 'Ermac' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d27' : 9, 25
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Luke Thompson Qui Dez 12, 2019 8:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pontos de atributo:

Atributos:

Tudo que se via era uma batalha cada vez mais frenética. O mutante plasmático, membro da Tropa Nova jamais se imaginou encarando tal batalha, sem dúvida a maior de sua curta jornada como mutante. Muito mais decisiva e complexa do que a que enfrentou já tinham alguns anos naquela altura dos acontecimentos. Mas surpreendentemente, o jovem conseguia manter seu foco no que importava, mesmo com tanta coisa acontecendo simultaneamente em volta. Mas nada menos do que muita ação para encarar. Sorte ou coincidência, havia aparecido aquele mutante oriental para ajudar Orion contra aqueles Outsiders. Não negava a destreza e precisão do seu parceiro meio que repentino na batalha. Mas agora tinha mais com o que se preocupar do que parar pra pensar. Mas que ao menos um plano de ataque teria de criar isso sem demora. Mantinha-se em posição e atento, pois cercados como ele e seu colega estavam, um milésimo de descuido seria desastroso, algo que deveria ser evitado.

Mesmo de costas para seu novo parceiro de batalha naquele momento, não deixou de ouvir as breves palavras do mesmo, lhe fazendo uma pergunta e em seguida dizendo seu nome ou apelido, não saberia dizer ao certo no momento. Mas antes ouviu as palavras da guerreira wakandiana e decorou tais palavras, dando um sorriso em seguida. Seguiu mais um pouco ouvindo o mesmo e sabia bem o que fazer, pois havia usado aquele intervalo de tempo para pensar em algo. Respondeu brevemente, enquanto armava seu vôo.

- Me chamo Luke. E pode deixar, sei bem o que fazer Kyo, não se preocupe, apenas deixe que faço minha parte.

Sem demora, o plasmático da Tropa Nova alça vôo, tendo uma ideia melhor do montante de inimigos a acertar e se seu plano funcionaria tão bem como planejado. Já no ar, a uma altura que julgava ideal, Luke focou em um grupo específico de Outsiders, e assim disparou três poderosas rajadas de plasma seguidas em cima de parte dos inimigos (Ação 1). Em seguida ainda voando, avançou rapidamente sobre outra parte do grupo inimigo, desferindo dois fortes socos carregados de eletricidade junto do plasma que ainda tinha nos punhos.(Ação 2).

Mantinha os olhos atentos nos movimentos de Kyo, esperando que o oriental tivesse êxito em suas investidas também. Esperava que em conjunto com o que tinha feito, que aquele fosse o fim daquele grupo de Outsiders. Mas o jeito seria manter o foco e a atenção sem hesitar. Era uma batalha e tanto, mas nada que estivesse assustando o jovem mutante plasmático. Agora era esperar pra ver o desenrolar da ação contra aqueles inimigos.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Luke Thompson em Qui Dez 19, 2019 9:37 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Excelsior Qui Dez 12, 2019 8:01 pm

O membro 'Luke Thompson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d27' : 5, 11, 11

--------------------------------

#2 '1d27' : 12, 23
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Anthony Losch Seg Jan 13, 2020 5:19 pm

Mono chrome
Portals!
Legenda:

Branco:Pensamento

Azul:Fala

Cinza: Narração

Rosa: I.A Aspen



Anthony Losch
Aspen



Minha tentativa de resgate funciona, mas,  a situação acabou um tanto quanto nojenta. Havia pedaços de Leviathan para todo lado. Enquanto tento recuperar o fôlego, Falcão e o Soldado Invernal acabam com uns outsiders como se estivessem dançando em um sincronismo perfeito. Antes que pudesse apreciar aquela cena com empolgação, Rocket nos alerta que vinham em nossa direção mais inimigos e esses eram dos grandes.

-“Aspen, varredura.” – Me preparo para a luta intensa que virá. O traje começa a carregar energia, antes mesmo da resposta de Aspen, percebo então eu ela detectou algo grande e está vindo em nossa direção.

“Tem seis criaturas chefe, acho que chamam de outsiders. E dois grandes, prepare-se, pelos meus cálculos você ira segurar esses monstros sozinho.”

Outsiders ferozes correm em nossa direção levantando poeira, pisoteando os pedaços do Leviathan morto em raiva e insanidade, eles correm como um trem descarrilado. “Certo, Aspen prepara o canhão de fótons.”- Começo a correr em direção à pequena horda, colocando os braços para trás me impulsiono a frente. “É pra já chefe. Mas cuidado, é tiro único.”

Ao ver eles em formação “V” decido atacar os dois maiores que vem correndo a frente da horda. Eles tentam me atingir, mas meu salto foi milimétrico, girando meu corpo em espiral com meus braços abertos, passo entre os dois Outsiders tentando atingi-los no pescoço. (1 Ação -1C+14Atk). Ao cair eu apoio uma mão no chão enquanto deslizo amenizando a queda, virando em direção aos dois maiores que espero ter derrotado.

Volto então a atenção aos seis menores, do meu lado esquerdo haviam três, eu lanço uma rajada de energia com as mãos abertas tentando atingi-los.(2º Ação -1E+14Atk) “Anth, atrás de você corte lateral, rápido!” – Diz Aspen ao detectar os que estavam do lado direito pulando em minha direção, tentando me fazer parar. “Eu vou tentaargh." Giro rapidamente no meu próprio eixo, erguendo minha lâmina tentando traspassar os três de uma vez. (3º Ação – 1C+14 Atk)

“Acho... que... Deu!” – Em um misto de adrenalina e falta de ar eu paro por um segundo para respirar.

“Aí... Pobre de Ferro acha que acabou? Olha aquele cara ali, você tá achando que isso aqui é brincadeira? Se não tomar cuidado ele estoura seus miolos.”(Leia isso com a voz do Rocket)– Dizia um pequeno guaxinim. “Caracaa!” – Digo ao observar um enorme monstro que parecia uma mistura de Kratos com Hulk. “Esse Guaxinim se chama Rocket Raccon e já matou mais monstros do que você almoçou em sua vida chefe, é melhor ouvi-lo” – Dizia Aspen. “Certo, certo. Sou novato, mas sei lutar, eu acho.” Respondo ao tal do Rocket.


Ações:
Traje do Anthony:
Anthony Losch:
Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Portais Empty Re: Portais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos