— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tverskoy, Praça Vermelha

Ir para baixo

Tverskoy, Praça Vermelha  Empty Tverskoy, Praça Vermelha

Mensagem por Dr. Manhattan Ter Jul 23, 2019 10:19 am

Tverskoy, Praça Vermelha  Images?q=tbn%3AANd9GcStrBclccd1AN8Us1cPyV_oeu7bwtEvusESx0DC-Pw5CU3DP9SV

A Praça Vermelha (em russo: Красная площадь, Krasnaya ploshchad) é uma famosa praça em Moscou, conhecida pelos grandes desfiles militares durante a era da União Soviética. A praça separa a cidadela real, conhecida como Kremlin, do bairro histórico de Kitay-gorod. Essa Praça atualmente guarda algum segredo Atlante, sendo considerada um ponto de encontro para algo das profundezas.
Mensagens :
23

Data de inscrição :
28/10/2014

here's Dr. Manhattan
Dr. Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Tverskoy, Praça Vermelha  Empty Re: Tverskoy, Praça Vermelha

Mensagem por Dr. Manhattan Sáb Ago 10, 2019 7:51 pm

Futuro?


ou passado? Tudo está em jogo
Desconfiado, embora a essa altura ele entenda quem são e o que querem, Ben aceita o convite da wakandana com uma segunda intenção que ela sequer imaginava.

- “Você não pode chegar assim lá, todos irão te reconhecer como um atlante, ou monstro das profundezas. Isso não seria nada bom, segure isto.” Asira entrega a Ben um dos seus manipuladores faciais holográficos. - “Será mais fácil assim.”



Ben chega ao local indicado nos inscritos Atlantes. Não lhe foi revelado nada. Nenhum horário, nem dia que aconteceria, muito menos o que aconteceria. Mas, ao se aproximar o papel com a inscrição começa a brilhar, no chão vermelho da praça um grande círculo azul também brilha como a lua cheia o círculo se abre e de dentro dele sai um gigante de gelo.

As pessoas correm desesperadas com a aparição daquele colosso no meio de um ponto histórico, antes de fazer qualquer coisa, o gigante fala com o Atlante em um tom cantarolante e grave.

- “Muito bem pequeno peixe, tu conseguistes encontrar este glorioso lugar, um segredo lhe aguarda se a resposta acertar. Fui informado por um povo antigo que um país corre perigo, se tu deveras for o informante escolhido, a resposta a esta questão já terá respondido: Um pequeno atlante chega a uma estrada que leva a duas casas. Numa das casas as pessoas sempre dizem mentiras, e na outra as pessoas dizem a verdade, como saber o caminho da sinceridade? O atlante precisa encontrar esse lugar com ar de verdade. Há um homem de uma das casas em frente a bifurcação, mas não há nenhuma indicação. O atlante se aproxima do homem e faz uma pergunta. O que o atlante teria que dizer para sanar sua dúvida?”

Ao terminar a charada o gigante se prepara para atacar. Em um movimento com sua clava congelada ele vai em direção a Abyssal procurando atingi-lo. (1º Ação – Atk)

Logo em seguida é possível observar nos olhos do monstro um raio começando a carregar. (2º Ação – Atk)

Ben precisa tomar uma decisão, sem muito tempo para pensar entre lutar ou responder a questão.



NPC's:






Mensagem ao viajante:



#Turno

Ben Abyssal - Leviatã

Valor dos dados por movimento: Nível 18 - 1d19 (sem E/C - 1d10)

EXP: 15/1060
HP: HP: 163/180
E: 5/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 8
DEF: 10
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.

Pod./Per./Desv.:






-Adversários-

Gigante de Gelo
lvl 16
HP: 160/160
Ataque:
Luta corporal com armas - 1d9
Poderes - 1d17
EXP: 160




OBJETIVOS:
◈ DERROTAR O MONSTRO DE GELO.


Última edição por Dr. Manhattan em Sáb Ago 10, 2019 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Mensagens :
23

Data de inscrição :
28/10/2014

here's Dr. Manhattan
Dr. Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Tverskoy, Praça Vermelha  Empty Re: Tverskoy, Praça Vermelha

Mensagem por Excelsior Sáb Ago 10, 2019 7:51 pm

O membro 'Dr. Manhattan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D9' : 6

--------------------------------

#2 '1D17' : 15
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Tverskoy, Praça Vermelha  Empty Re: Tverskoy, Praça Vermelha

Mensagem por Ben Abyssal Seg Ago 19, 2019 4:16 pm



2 Caminhos


A wakandana me da um de seus manipuladores faciais, já que todos me reconheceriam na minha atual forma. Configuro minha aparência para continuar voltar a minha antiga e então continuar o caminho.

Spoiler:

--//--

Chegando ao local, o papel brilhava um azul intenso da mesma forma que o chão da praça no formato de um círculo. - “Estava demorando pra alguma coisa acontecer...” Dizia em um tom de frustração, vendo o chão se abrir e o gigante de gelo aparecer. Me perguntava se ele seria de Jotunhein. Mas naquele instante ele passava um enigma.
Após seu enigma ele se preparava para atacar. Eu pensava sobre o enigma, enquanto o via vindo em minha direção. Seus passos eram fortes no chão, era possível sentir. Mas ao chegar perto de mim, eu o respondo: - “Eu perguntaria ao indivíduo: ‘Para qual caminho fica sua residência?’ Caso fosse um mentiroso, mostraria o caminho da verdade já que ele iria mentir. Se dissesse a verdade, apontaria para o mesmo caminho, já que seria naquele caminho onde ele realmente viveria, por dizer a verdade. De qualquer forma, eu saberia o caminho correto e seguiria por ele.” Após responder, me perguntava se aquele enigma não queria me ensinar alguma coisa...


Ben, the Leviathan:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
23

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Ben Abyssal
Ben Abyssal

Ir para o topo Ir para baixo

Tverskoy, Praça Vermelha  Empty Re: Tverskoy, Praça Vermelha

Mensagem por Dr. Manhattan Seg Set 16, 2019 4:56 pm

Futuro?


ou passado? Tudo está em jogo
Ben surpreende ao responder a questão corretamente. O monstro então recua de seu ataque e começa a dizer as informações que havia guardado.

- “Muito bem Atlante, você respondeu corretamente, sendo assim, vou lhe contar o que sei.” O enorme gigante de gelo se desfaz e deixa para trás um dispositivo em forma de circulo que logo se inicia e começa a transmitir a mensagem de um holograma.

- “Eu entendo os riscos, mas, precisamos acionar o S.U.S.H.I (Serviço Único de Super Humanos para Intervenção)” Era possível ver uma mesa com 8 wakandanos e um grande símbolo ao meio da mesa que fazia referencia ao Rei de Wakanda, indicando que era um local de reunião.

- “Não acho que seja o melhor a fazer, porém, com as nossas opções acredito que tenha que ser feito.” Dizia um dos homens sentados a mesa.

- “Athauna está lá fora por nós, para derrotar os Atlantes, perdemos comunicação com ela e não sabemos o que está acontecendo, é hora de intervir.” Esbravejava uma mulher em um tom ríspido. “

- “Todos de acordo com o ataque levantem as mãos.” Falou alguém que parecia ser o comandante, e logo em seguida todos foram unânimes em sua decisão.

- “Enviem as bombas para Atlantida. Os infiltrados irão nos ajudar a instalar cada uma delas…” Um alarme ressoa em um dispositivo no pulso do General. “Tomem cuidado com todos, nossos sistemas detectaram uma invasão em nossa reunião! Vamos executem o plano o mais rápido possível, acho que fomos descobertos!” A gravação se encerra.


Ben se questiona sobre o que havia acabado de ver, mas, ele não tem tempo para pensar nisso. Um grupo com dez soldados Wakandanos - que aparentavam ser das forças especiais anti-atlantes ou S.U.S.H.I - aparecem na praça vermelha.

- “ALII!! Peguem-no, essa aberração era o infiltrado em nossa reunião, o sinal vem daquele dispositivo, não podemos deixá-lo com essa informação!!!”

Antes de esperar qualquer resposta os soldados se alinham em formação de combate. Cinco deles armam escudos a frente de outros 5 que estão mais atrás, (1º Ação 5d16+10DEF) eles instalam torres de tiro direcionadas a Ben, dão um passo atrás com o escudo e começam a controlar as torres remotamente, atirando em Ben e protegidos pelos soldados com escudos. (2º Ação 4d16+10ATK)

Ben fica em um impasse, ele quer tomar o trono, mas, eles irão destruir atlantida, será que ele havia sido enganado por Athauna? Ou ele sabia desse objetivo? Ele irá aguentar ver seu país ser destruído sem fazer nada? Vai trair Athauna e lutar por seu povo? Existem dois caminhos. Como saber o verdadeiro?


NPC's:






Mensagem ao viajante:



#Turno

Ben Abyssal - Leviatã

Valor dos dados por movimento: Nível 18 - 1d19 (sem E/C - 1d10)

EXP: 15/1060
HP: HP: 163/180
E: 5/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 8
DEF: 10
Itens: Uma lança feita de pedaços das cascas do monstro Leviatã.

Pod./Per./Desv.:






-Adversários-

Soldado de Wakanda #1
lvl 15
HP: 30/30
Ataque luta corporal e armas:
1d15

EXP: 100

Soldado de Wakanda #2
lvl 15
HP: 30/30
Ataque luta corporal e armas:
1d15

EXP: 100

Soldado de Wakanda #3
lvl 15
HP: 30/30
Ataque luta corporal e armas:
1d15

EXP: 100

Soldado de Wakanda #4
lvl 15
HP: 30/30
Ataque luta corporal e armas:
1d15

EXP: 100

Soldado de Wakanda #5
lvl 15
HP: 30/30
Ataque luta corporal e armas:
1d15

EXP: 100

Soldado de Wakanda #6
lvl 15
HP: 30/30
Ataque luta corporal e armas:
1d15

EXP: 100

Soldado de Wakanda #7
lvl 15
HP: 30/30
Ataque luta corporal e armas:
1d15

EXP: 100

Soldado de Wakanda #8
lvl 15
HP: 30/30
Ataque luta corporal e armas:
1d15

EXP: 100

Soldado de Wakanda #9
lvl 15
HP: 30/30
Ataque luta corporal e armas:
1d15

EXP: 100

Soldado de Wakanda #10
lvl 15
HP: 30/30
Ataque luta corporal e armas:
1d15

EXP: 100

Torre de Tiro
HP: 100
Ataque luta corporal e armas:??

EXP: 100

Escudo
HP: ?
EXP: ?




OBJETIVOS:
◈ DERROTAR OS SOLDADOS
Mensagens :
23

Data de inscrição :
28/10/2014

here's Dr. Manhattan
Dr. Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Tverskoy, Praça Vermelha  Empty Re: Tverskoy, Praça Vermelha

Mensagem por Excelsior Seg Set 16, 2019 4:56 pm

O membro 'Dr. Manhattan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D16' : 11, 5, 15, 4, 12

--------------------------------

#2 '1D16' : 8, 9, 1, 16
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Tverskoy, Praça Vermelha  Empty Re: Tverskoy, Praça Vermelha

Mensagem por Ben Abyssal Qua Out 02, 2019 9:28 pm



2 Caminhos


Estava perplexo, sem saber o que dizer. Namor era sem sombra de dúvidas uma peste que infectava outros com sua visão distorcida. Mas meu antigo lar não tinha culpa disso. Inocentes não precisavam pagar com a vida por causa de Namor. Esse caminho era claramente errado. - “Bombas? BOMBAS?! Mas que diabos é isso Athauna?!” Antes de mais nada, eles cortam a transmissão, e um grupo de soldados wakandanos aparecem e, claramente estavam contra mim. - “EU ESTOU CANSADO DE TUDO ISSO! HOJE SENTIRÃO A IRA DE LEVIATÃ!”


(Ouça a musiquinha pra entrar no clima)


Levanto em grande ira, sem meu disfarce e me deparo com a formação de batalha wakandana operando ali. - “Essa guerra não faz sentido nenhum. Se vocês não querem dar um fim a isso, EU VOU!” Com olhos azuis cintilantes, abro meus braços em força (imagine o inicio do Sonic Boom do Guile do SF) trazendo água de todos os cantos possíveis do local. Em um momento, havia quantidades enormes de água no local, que rodeavam meu corpo em uma harmonia bonita e aterrorizante de se ver. Ela ganha forma em volta do meu corpo, criando o susanoo Leviatã (Ação #1).

Ilustração de um Susanoo:

- “O nosso tempo aqui, agora está no fim. Não podemos fazer nada além de relembrar o dia frio de Primavera, há muito tempo quando saímos para o mar...” Cantava enquanto o corpo susanoo de água se formava ao meu redor.

Em um controle harmonioso, sagaz e rápido, tento deferir meus esforços com a extensão de meu corpo susanoo contra a torre (Ação #2).


Informações:
Ben, the Leviathan:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
23

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Ben Abyssal
Ben Abyssal

Ir para o topo Ir para baixo

Tverskoy, Praça Vermelha  Empty Re: Tverskoy, Praça Vermelha

Mensagem por Excelsior Qua Out 02, 2019 9:28 pm

O membro 'Ben Abyssal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D19' : 7, 18

--------------------------------

#2 '1D19' : 4, 2, 14
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Tverskoy, Praça Vermelha  Empty Re: Tverskoy, Praça Vermelha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos