— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo em Quioto

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Qua Jan 02, 2019 6:41 pm

Templo em Quioto GettyImages-530105220

Quioto é uma cidade do Japão na província homônima no centro sul do país. Fundada no século I, foi a capital do Japão Imperial, sendo substituída por Tóquio em 1868.
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Squalo Qui Jan 03, 2019 12:33 am








Seu legado, agora eu levo adiante!


N
o cabo da espada que meu pai me deu está uma palavra: Kenmei...Uma palavra que assume um significado grande em minha vida nesse momento, e um DIFÍCIL legado foi passado a mim pelo meu pai. -"Nunca achei que as tradições de minha família são tão importantes assim. Mas não é só isso. Ver meu pai passando pra mim isso antes de morrer...como posso dizer? Como ele sabia que isso iria acontecer? Por que eu...muitas coisas na cabeça pra pensar de uma vez. Deveria ter dado mais importância ao meu clã, não só a música. Mas pelo menos isso explica minhas habilidades." Penso eu.
Olho a espada que meu pai me deu no momento com um cabo um tanto especial que não reflete luz de maneira alguma. Algo grande foi me dado. Arrumo então minhas coisas, como minhas roupas já que tinha dormido lá. Meu violão estava ok também. Coloco a Katana em sua bainha, e coloco ela em minha mochila com o cabo pra fora. Desço então uma fileira de degraus retirando meu óculos escuro de minha camisa e colocando no rosto, ajeitando meu cabelo logo após.
-"Vou tentar arranjar algum dinheiro nesse tempo. Depois disso...Acho que vou pra um lugar um pouco isolado e ver o que devo fazer. Por enquanto, é meu dever proteger o que tem de mais sagrado no meu clã: o legado de meu pai e os poderes que tenho."
タイムアフタータイム      夜空に     あなたの質問はなぜ生まれ      川まで、彼の無限の涙    フラッシュと黄金色に反映


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Sex Jan 18, 2019 11:05 pm


The Rise of Yakuza

One- Post at Kyoto Temple

Enquanto o mundo cai em ruínas após a dizimação, os sobreviventes de todo o mundo estão tentando entender o que realmente aconteceu, já que nenhuma declaração oficial havia ocorrido. Alguns ainda pensavam que o evento foi apenas em algumas partes do mundo. Pouco sabem eles que metade do universo foi aniquilada.

Aproveitando o desequilíbrio mundial, alguns membros do crime organizado como a Yakuza aproveitam esta oportunidade para recuperar suas forças, já que sua situação no terreno norte americano não estava tão boa, eles decidem focar suas energias em seu país de nascimento aproveitando a escassez de heróis em torno do Japão. Com o intuito de assim se tornar mais uma vez uma potência. Mas para ter certeza de que desta vez nada poderia detê-los, havia algumas coisas que eles ainda precisariam fazer... Acabar com quem restou do clã Yashida e do clã Kenmei.

___

— Nossos informantes dizem que o último filho do clã Kenmei está em torno de Kyoto. - disse um dos servos da yakuza, para um homem sentado em uma cadeira, observando o horizonte de Tóquio.

— Os Yashidas?
— A garota não é fácil de achar, mestre. Ela pode estar em qualquer lugar agora.
— Você sabe o que fazer. Reúna nossos homens e acabe com os Kenmeis para sempre. —
respondeu o homem misterioso.

De acordo com suas ordens, 6 dos soldados mais bem treinados da Yakuza marcharam para o templo de kyoto para dar um fim no herdeiro do clã, Squalo. Todos eles carregavam suas espadas em punho, eles não eram meros soldados. Eram os melhores dos melhores. Porém antes de chegarem no guerreiro, uma menina dos cabelos vermelho, atravessou o templo rapidamente em direção de Squalo, com sua katana em mãos apontou para o homem.

— Squalo, último filho do clã Kenmei. Meu nome é Yukio, luto em nome do clã Yashida. A Yakuza está atrás de nós e todos os meus amigos se transformaram em pó, então devemos lutar juntos por nossa liberdade e sair de Tóquio se quisermos viver. Minha irmã pode nos ajudar, só precisamos  chegar ao aeroporto.

Ela tirou sua katana da bainha e se posicionou em modo de combate, vendo os soldados adentrarem o local. Ela logo correu em direção dos tais e começou a lutar com maestria usando sua katana.

Templo em Quioto Giphy

Mensagem aos Viajantes:


Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Squalo Qui Fev 07, 2019 1:01 am








Seu legado, agora eu levo adiante!


M
ais problemas começaram a chegar. Uma garota de cabelos vermelhos chegara a mim naquele momento apontando uma katana - “Heeeey, calma ai minha filha. Tome cuidado pra onde você aponta sua katana, gosto do meu cabelo do jeito que está (Deve ser uma otakinha sa disgraça).”
- “Squalo, último filho do clã Kenmei. Meu nome é Yukio, luto em nome do clã Yashida. A Yakuza está atrás de nós e todos os meus amigos se transformaram em pó, então devemos lutar juntos por nossa liberdade e sair de Tóquio se quisermos viver. Minha irmã pode nos ajudar, só precisamos chegar ao aeroporto.”
- “Certo, então quer dizer que meu pai não tinha resolvido o problema dele com a Yakuza. Legal, legal. Ok, temos transporte, como vai ser?”
- “Quer chamar atenção na rua? Vamos dar um jeito de chegar la sem ser notados, mas por agora nós temos companhias aqui.”
Ela tirou sua katana da bainha e se posicionou em modo de combate, vendo os soldados adentrarem o local. Ela logo correu em direção dos tais e começou a lutar com maestria usando sua katana.
3 deles passaram a tentar me cercar no local. Engulo minha saliva no momento, e procuro lembrar de algumas coisas que meu pai me ensinou quando era criança. - “(Certo Squalo, feche seus olhos, imagine o mundo em sua volta, imagine...uma força, algo que ninguém vê. Agora imagine você sendo parte dela…) Minha força, vem do outro lado da corda que divide nosso mundo, e a ela eu me junto.” Não sei explicar ainda como acontece, é como se aquilo fizesse parte de mim. E essa força estava de baixo de meu comando, nada melhor que usar ela pra dar um jeito nessa situação não é? Acumulo energia negativa em um ponto específico, uma quantidade suficiente para fazer uma espécie de escudo enquanto um dos 3 agentes da yakuza tentavam me atacar com suas espadas. - “Vocês são desprovidos de técnica né, porque não é possível que não estão conseguindo fazer nada contra mim. Se não conseguirem me derrotar agora, no futuro piorou.” Nada melhor do que brincar um pouco com o adversário, um pouco de alívio cômico é importante.
Empurro o escudo em direção aos 3, que caem no chão. Puxo minha katana e empunho ela enquanto rapidamente eles ficam de pé. Precisaria lutar com um de cada vez...já sei!
Corro em direção a um dos cômodos do templo de meu pai – uma biblioteca – uso de energia negativa de novo pra fazer uma das pesadas prateleiras caírem em cima deles quando entrarem. Resultado: Eles desviaram, mas 1 deles foi pra esquerda, agora tenho um pouco mais de chance.
Defendo o primeiro ataque do agente, depois agacho girando meu corpo e atinjo sua perna esquerda um pouco abaixo de seu joelho. Ele perde um pouco a força nas pernas. Me levanto na força da minha perna esquerda e com a direita chuto seu rosto.
- “Certo, quem é o próximo? Por que eu pergunto ainda? Um dos desgraçados corta minhas costas, e pra ser sincero, é uma baita dor.
Me viro para eles e faço um subir com energia negativa enquanto ataco o outro com a katana. Mas a técnica deles é incrível! - “(Se eu tivesse dado a chance de meu pai ter me treinado...Não é hora pra isso. Já que não tenho tecnica, uso meus poderes então!)”
Fiz uma sequência simples ali naquele momento: a cada tentativa de corte com a katana que eu fazia, imitava o mesmo movimento com energia negativa só que no sentido contrário. - “HA! Dificultei pro desgraçado! Então vou piorar pra ele.” Travo a katana dele com a minha e faço um corte com um constructo de katana nas costas dele. Ele perde a força, não defendendo o golpe que dou com o cabo da katana. - “É gostoso um corte nas costas né? Palhaço.” Deixo de envolver o 3° agente com energia negativa no teto do cômodo e enquanto ele cai puxo a sua espada e a concentro em baixo dele com energia, perfurando assim a região a baixo do coração. Agora era voltar para a frente do templo e ver como estava Yukio.
Chegando la, ela estava derrotando o último agente da yakuza de forma deslumbrante.
- “Magnífico Yukio, você podia me ensinar um pouco depois que a poeira baixar não? (ba dum tss)”
Ela olha pra mim e arregala os olhos metaforicamente porque né? Japonês arregalar os olhos é meio difícil. - “ATRÁS DE VOCÊ!” Olho pra trás no tranco de suas palavras e vejo então o safado do primeiro agente disparando contra mim. Sabe aquele lance que o povo fala que você vê sua vida passar diante dos seus olhos em um momento que parece que vai morrer? É tão bom saber que me ouvi tocando minhas músicas e uns covers que eu tinha feito. Mas falando sério, nesse momento eu entendi o que meu pai queria dizer com “Você tem uma conexão com essa dimensão Squalo, é como se você fizesse parte dela e ela de você”. Institivamente naquele momento eu me sinto transpassar um tecido – o tecido que rege as 3 dimensões que todos estão – enquanto sentia algo passar pela minha cabeça (a bala) sem me atingir. Tudo passa a ficar escuro para mim naquele momento, como se eu estivesse em outro lugar, mas sentia que eu não havia saído do lugar. Eu ainda estava ali, mas do outro lado da corda que divide nosso mundo. Eu já tinha vindo aqui uma vez, mas não lembrava muito da sensação ou do local – se é que posso dizer que estou em outro local, é confuso ainda expressar as idéias – eu era criança ainda quando meu pai e vô por parte de mãe me trouxeram aqui.
Mas agora...COMO VOU ATACAR ELES SE EU NÃO OS VEJO CARAMBA! Passei a andar pelo local enquanto procuro entender como iria resolver isso, até que esbarro em algo, uma espécie de parede. - “(É claro, eu só fui para a dimensão negativa, continuo no mesmo ambiente. Então...)” Empunho em formação de ataque a katana e corro em direção a onde estava a porta da biblioteca em que o soldado estava e faço o movimento de um corte de baixo para cima na diagonal. Era possível sentir que eu tinha cortado algo ali naquele momento...ERA A PAREDE! O soldado que estava então um pouco mais a esquerda – onde realmente estava o local da porta – abri fogo contra mim. Mas dessa vez eu sinto que a bala não simplesmente passou por mim era possível ver que abriu uma pequena fenda entre as 2 dimensões, que se fechava lentamente - “(Se eu não tomar cuidado, essas balas vão mexer com as forças fundamentais e vou ser sugado pra fora dimensão negativa de novo).” Não podia correr riscos ali. Quando meu pai me treinou de baixo de ameaça quando eu era criança, ele me ensinou uma defesa com katanas que ficou bem gravada em minha mente. Era simplesmente lindo girar a katana usando o cabo como eixo. Vi nisso num filme uma vez em que o cara sai do elevador girando suas 2 katanas em torno de sí negando o dano de todos os tiros contra sí, mas infelizmente ele era tagarela demais haha! Bom, faço o mesmo com minha katana enquanto o cara voltou a disparar com sua pistola. É engraçado que nesse momento você consegue medir a distância do alvo contra você a cada passo que da. Nisso em um momento de rapidez, giro mais uma vez a espada, mudando o ângulo dela, e sinto que acertei o bucho dele agora. - “Finalmente! Chega de duelos por hoje.” Volto a me concentrar para sair da dimensão negativa e fugir dali o quanto antes. - “Yukio. Vamos sair daqui logo. Antes que venha mais agentes.” Dali, partimos pelas ruas estreitas que havia em Kyoto.
30 minutos depois…
- “Squalo, não entendi direito seus poderes. Eu só via sua fisiologia em completa escuridão a cada vez que os raios de luz traspassava por onde você estava. O que tem isso haver com a dimensão negativa?”
- “A dimensão negativa ocupa o mesmo lugar que essa dimensão espacial, Stranger Things é uma boa série pra explicar isso. Quando passo para ela, nada desse mundo me atinge nela porque nela só tem em comum com esse mundo as 4 forças fundamentais do universo e quem tem esse poder, no caso eu. Nisso, você não consegue me ver em boa parte dos momentos porque os fotons atravessam meu corpo, você me vê algumas vezes quando os fotons ao irem em sua direção passam por mim, nisso eles mudam e você vê algo completamente negro. Mas, eu consigo ter contato com o que está aqui porque eu sou daqui, assim como minha katana. Resumindo: Ao mesmo tempo que alguém ou algo não consegue me atingir, eu posso atingi-los.”
- “O que foi aquilo quando o agente atirou contra você? Era como se tivesse aberto um mini portal no local.”
- “Provavelmente no momento em que a bala passou por mim, a energia dela deve ter se alterado e mexido com uma das 4 forças. Se tivesse alterado muito, eu seria puxado pra fora da dimensão negativa.”
- “É, quem lutar contra você vai suar muito...bom, chegamos ao destino. Sei que vai ser difícil você não ser reconhecido, por isso temos que nos apressar.”
タイムアフタータイム      夜空に     あなたの質問はなぜ生まれ      川まで、彼の無限の涙    フラッシュと黄金色に反映


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Jack Kirby Dom Mar 10, 2019 9:54 pm


The Rise of Yakuza

One- Post at Kyoto Temple



Ganhou 3 níveis pela ótima OP e mais 2 níveis por estar em narração. Escolha depois onde irá colocar seus 5 pontos.


Squalo seguira Yukio até as proximidades do aeroporto, mas o mesmo sente que olhos estão a espreita. Estavam caminhando por um pequeno beco entre duas casa, muito próximo de um aeroporto particular que existia por ali. Mas antes que chegassem ao final do estreito beco, Squalo joga Yukio para o lado e se impulsiona no sentido contrário,fazendo os dois se distanciarem, desviando de um ninja que havia caído no local onde estavam a um segundo atrás.

Yukio então ataca o ninja e os dois quebram a cerca da casa, iniciando a luta nos jardins dos fundos de uma imensa mansão japonesa, em frente a um pequeno lago artificial, onde a maior iluminação era a luz da lua refletindo na superfície da água. Junto com o ninja um inimigo com vestes diferentes (inimigo 1) caiu no gramado e foi em direção a Yukio. Outro ninja com vestes negras então saltou do telhado da mansão e foi contra a garota.

Antes que Squalo pudesse fazer alguma coisa ele percebe que haviam dois ninjas, um em cada lado do beco, fitando Squalo. Em susto lhe correu pela espinha e então ele vê uma garota ninja com vestes tecnológicas encima de um poste de luz. Ela salta ao mesmo tempo que os outros ninjas correm em direção de Squalo.

Squalo sabia que estaria em desvantagem naquele terreno, por isso tratou de correr para o mesmo jardim que Yukio havia corrido. Porém, na correria do momento e pala posição dos inimigos, Squalo ficou de um lado do lago e Yukio do outro. Cada um lutaria com um ninja normal e um especial, que pareciam direcionar os ataques de seus ajudantes*.



Inimigo 1:

Inimigo 2:

Ninjas:

________________________

Templo em Quioto Giphy
[/center]

Mensagem aos Viajantes:

Squalo
Nível 6
EXP: 120/170
Dano utilizando E ou C: 1d7
Dano normal: 1d4
HP: 60/60
E: 2/2(pontos de energia)
C: 2/2 (pontos de conhecimento)
ATK: 5
DEF: 1

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////

Informação dos inimigos

Inimigo 2
Nível 5
HP: 50
1d6
E: 10/10
atk: 2
def: 2

ninja
Nível 1
HP: 10/10
1d4

ninja
Nível 1
HP: 10/10
1d4


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Squalo Seg Mar 11, 2019 4:03 am



Off Honor

Já tínhamos fugido de alguns capangas da Yakuza antes. Mas agora a situação ali era complicada. Yukio estavam para lutar contra alguns ninjas em uma situação desvantajosa, assim como eu. - “Eu que rejeitei meu legado até hoje tenho mais honra que todos vocês juntos! Vão pagar com suas vidas por isso.” Dizia enquanto a preocupação tentava dominar minha mente. Não tenho experiência em lutas na minha vida, por isso essa situação era algo para se acostumar ainda.
Respirava fundo me concentrava e partia para cima dos maldito ali. Enquanto tentava cortar em um golpe um dos ninjas, concentrava a energia negativa no local em um ponto específico acima da minha cabeça. Dali foi feito um arco de energia negativa com uma flecha, que após eu finalizar meu primeiro movimento, pulo para pegá-lo, giro meu corpo até ter em vista o outro ninja e lhe atiro uma flecha contra seu peito (ou pelo menos tento não é?).
”Mensagem ao Narrador”:
copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Seg Mar 11, 2019 4:03 am

O membro 'Squalo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 4

--------------------------------

#2 '1D7' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Jack Kirby Ter Mar 12, 2019 10:00 am


The Rise of Yakuza

One- Post at Kyoto Temple



Squalo ataca dois de seus inimigos com extrema rapidez, com dois golpes rápidos, utilizando sua habilidade de manipular energia negativa. Os dois ninjas inimigos se defendem, enquanto sua líder inicia uma correida em alta velocidade com a ajuda de seu traje, saltando contra Squalo após seu ataque aos ninjas subordinados.

Inimigo 1:

Inimigo 2:

Ninjas:

________________________

Templo em Quioto Giphy
[/center]

Mensagem aos Viajantes:

Squalo
Nível 6
EXP: 120/170
Dano utilizando E ou C: 1d7
Dano normal: 1d4
HP: 60/60
E: 2/3(pontos de energia)
C: 2/3 (pontos de conhecimento)
ATK: 8
DEF: 1

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////

Informação dos inimigos

Inimigo 2
Nível 5
HP: 50
1d6 - utilizando  E
1d3 - normal
E: 10/10
atk: 2
def: 2

ninja 1
Nível 1
HP: 01/10
1d4

ninja 2
Nível 1
HP: 02/10
1d4



Última edição por Jack Kirby em Seg Mar 25, 2019 11:05 am, editado 3 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Ter Mar 12, 2019 10:00 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 3

--------------------------------

#2 '1D4' : 2

--------------------------------

#3 '1D6' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Squalo Seg Mar 18, 2019 2:52 pm



Off Honor


Meus golpes foram muito bem feitos ali. Agora eles assumem uma postura de defesa enquanto a chefe deles procura vir pra cima de mim. - “Aaaaah! Então você parou de covardia em? Era melhor ter continuado.” Dizia eu.
Não via outra solução para a situação do que usar novamente o arco de energia negativa e atirar 2 flechas ao mesmo tempo em cada um dos ninjas que procuravam se defender, antes de ela me acertar (Ação #1). - “Essa katana é um orgulho para meu clã. Antes de me subestimar, deveria saber o porquê.” Digo enquanto caminho para perto dela movimentando a katana pra lá e pra cá, num clichê gigantesco. Ao terminar de falar tento transpassar a mesma contra a kunoichi cibernética terminando com um movimento para o lado para causar talvez um dano fatal a ela (Ação #2). - “Os Kenmeis não vão acabar hoje.”


“Mensagem ao Narrador”:
copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Seg Mar 18, 2019 2:52 pm

O membro 'Squalo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D7' : 2

--------------------------------

#2 '1D7' : 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Jack Kirby Dom Mar 24, 2019 8:02 pm


The Rise of Yakuza

One- Post at Kyoto Temple



kunoichi - 3
Squalo - 20

Squalo liquida com rapidez os dois ninjas que ajudavam sua adversária, enquanto ele seguia a kunoichi com os olhos, seguindo seus movimentos. Na hora em que o inimigo que atacava Yukio vê o jovem ninja matar seus subordinados, o mesmo faz sinal com a cabeça e os dois ninjas que estavam o ajudando saltam pelo lago, dão três passos cada um pela superfície da água, e saltam na direção de Squalo.

Enquanto isso a Kunoichi atacava o rapaz, mas o mesmo consegue se defender e, utilizando seu duro treinamento de furtividade, consegue desferir um golpe profundo no braço da inimiga.

A kunoichi então corta seu braço fora, não demonstrando nenhuma expressão de dor ao fazer aquilo. Ela segura sua espada ao contrário, de cabeça para baixo, com a mão esquerda, a única que lhe havia restado. Novamente inicia uma corrida em zigue-zague, indo na direção de Squalo como um raio.

Ninja cybernético:

Kunoichi cybernética:

Ninjas:

________________________

Templo em Quioto Giphy
[/center]

Mensagem aos Viajantes:

Squalo
Nível 6
EXP: 140/170
Dano utilizando E ou C: 1d7
Dano normal: 1d4
HP: 57/60
E: 2/3(pontos de energia)
C: 3/3 (pontos de conhecimento)
ATK: 8 (bônus de 6 de atk pela furtividade em lutar á noite)
DEF: 1

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////

Informação dos inimigos

kunoichi:
Nível 5
HP: 30/50
1d6 - utilizando  E
1d3 - normal
E: 6/10
atk: 2
def: 2

Ninja 3:
HP:20
Dano: 1d5
ATK: 3
DEF: 3
EXP: 20

Ninja 4:
HP:20
Dano: 1d5
ATK: 3
DEF: 3
EXP: 20


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Dom Mar 24, 2019 8:02 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 1

--------------------------------

#2 '1D5' : 3

--------------------------------

#3 '1D6' : 1, 6, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Squalo Dom Mar 24, 2019 11:51 pm



Off Honor


Vamos avaliara situação: 2 já foram. 2 pararam de perseguir Yukio e agora estão contra mim. A kunoichi ainda vive…
- “Ok! Tenho um plano.” Penso comigo mesmo.
Depois que os 2 ninjas me atacam, ela vem pra cima de novo, creio eu que pela posição da espada, ela vai utilizar. Assim em seu rápido movimento, envolvo minha espada com energia esperando o momento certo para rebater seu golpe com minha katana, algo que com toda certeza precisa de grande técnica (Ação #1). Após isso, me viro de costas para observar os 2 ninjas e focando um deles, parto pra cima e utilizo novamente a katana pra fazer um corte na horizontal contra ele (Ação #2).


“Mensagem ao Narrador”:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Dom Mar 24, 2019 11:51 pm

O membro 'Squalo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D7' : 6, 3

--------------------------------

#2 '1D4' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Jack Kirby Seg Mar 25, 2019 11:35 am


The Rise of Yakuza

One- Post at Kyoto Temple



#Turno 4



Ataque konoichi - 16
Defesa contra konoichi - 10
Dano: 6

Squalo vê sua adversária correr com fúria contra o inimigo. Ele então concentra sua defesa para o momento certo, mas assim que evita o primeiro golpe da konoichi a mesma se abaixa e faz um rápido movimento, acertando um corte na perna direita de Squalo. Logo depois ela se afasta, dando espaço para os outros dois ninjas o atacarem ao mesmo tempo.

Ataque dos ninjas: 1+ 3 +3 + 3= 10

Squalo tenta se defender, mas mesmo assim é golpeado por uma sequencia de golpes de espadas ninjas dos inimigos. Ele então realiza um ataque contra os dois adversários.

2 + 8 + 6 = 16/2 = 8 em cada inimigo

Em meio a inúmeros ataques Squalo consegue contra-atacar e golpear seus adversários. Ao sentir os golpes do jovem espadachim os dois ninjas recuam, deslizando no gramado alguns metros para trás. Neste momento Squalo percebe que havia perdido a presença da konoichi e então olha rapidamente para cima, vendo que a inimiga havia saltado e agora se aproveitava da luz da lua para ocultar sua presença e golpear o jovem guerreiro por cima.


Ninja cybernético:

Kunoichi cybernética:

Ninjas:

________________________

Templo em Quioto Giphy
[/center]

Mensagem aos Viajantes:

Squalo
Nível 6
EXP: 140/170
Dano utilizando E ou C: 1d7
Dano normal: 1d4
HP: 41/60
E: 1/3(pontos de energia)
C: 1/3 (pontos de conhecimento)
ATK: 8 (bônus de 6 de atk pela furtividade em lutar á noite)
DEF: 1

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////

Informação dos inimigos

kunoichi:
Nível 5
HP: 30/50
1d6 - utilizando  E
1d3 - normal
E: 4/10
atk: 2
def: 2

Ninja 3:
HP: 12
Dano: 1d5
ATK: 3
DEF: 3
EXP: 20

Ninja 4:
HP: 12
Dano: 1d5
ATK: 3
DEF: 3
EXP: 20


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Seg Mar 25, 2019 11:35 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 2, 4

--------------------------------

#2 '1D5' : 1

--------------------------------

#3 '1D5' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Squalo Qui Mar 28, 2019 11:26 pm



Off Honor


A luta aumentava, mas mostrei do que sou capaz alguns momentos atrás. Mas a kunoichi foi sábia diante da situação. - “Ocultou sua visão com a luz lunar ahn? Bem pensando.” Realmente uma kunoichi bem treinada. Nunca achei que haviam muitos ainda nessa época. Mas não importa, não pelo que significa um ninja, mas pelo legado que me foi passado, isso pra mim já é o suficiente para conseguir minha katana enterrada no seu peito. Enquanto ela cai, presto atenção em sua katana e ao chegar perto o suficiente uso a minha para me defender do ataque (Ação #1) e então, tento aproveitar o momento para pegar sua katana e arremessar contra um dos ninjas ali (Ação #2).

“Mensagem ao Narrador”:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Qui Mar 28, 2019 11:26 pm

O membro 'Squalo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1

--------------------------------

#2 '1D4' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Jack Kirby Qua Abr 03, 2019 9:20 am


The Rise of Yakuza

One- Post at Kyoto Temple



#Turno 5

konoichi - 8 / - 2 = 6 de dano
ninja 1 - 4
ninja 2 - 4

Ataque contra ninja 3 - 11



Squalo tenta parar o ataque da inimiga com sua katana, mas seu golpe é tão forte que seus braços não aguentam o impacto. A lâmina do inimigo o faz recuar e atinge seu ombro. Ele então vê os outros dois ninjas correrem em sua direção, logo após a konoichi saltar um mortal por cima de sua cabeça, dando espaço para o ataque de seus companheiros. Eles então atacam Squalo que os contra ataca no mesmo instante, porém, o jovem ninja consegue acertar apenas um deles no pescoço, o retirando de de combate. O barulho das espadas ecoa pelo jardim japonês, em frente ao lago onde acontecia a luta.

Squalo salta para trás para se distanciar dos inimigos, enquanto a Konoichi dava a volta pelo jardim e tentava atacá-lo por trás. (2d6). Logo depois o único ninja que havia sobrado corre pela beira do lago, salta pela água, da três passos por sua superfície e salta contra Squalo(1d5).

Ninja cybernético:

Kunoichi cybernética:

Ninjas:

________________________

Templo em Quioto Giphy
[/center]

Mensagem aos Viajantes:

Squalo
Nível 6
EXP: 160/170
Dano utilizando E ou C: 1d7
Dano normal: 1d4
HP: 27/60
E: 3/3(pontos de energia)
C: 3/3 (pontos de conhecimento)
ATK: 8 (bônus de 6 de atk pela furtividade em lutar á noite)
DEF: 1

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////

Informação dos inimigos

kunoichi:
Nível 5
HP: 30/50
1d6 - utilizando  E
1d3 - normal
E: 4/10
atk: 2
def: 2

Ninja 4:
HP: 12
Dano: 1d5
ATK: 3
DEF: 3
EXP: 20


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Qua Abr 03, 2019 9:20 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 2, 2

--------------------------------

#2 '1D5' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Squalo Sáb Abr 06, 2019 4:49 pm



Off Honor


- “Um já foi. Agora falta 2.” Pensava enquanto bolava algo em minha mente. Eu já estava bem ferido na batalha, então precisava dar um jeito de diminuir as ameças do local. - “Aquele ninja me parece estar nas últimas...Então é ele mesmo.”
Enquanto a kunoichi tentava me atacar, algo interessante me vem em mente. Ao me atacar, tento usar criar um constructo de energia negativa para conter seus movimentos e lançar ela contra o ninja logo ali (Ação #1) para impedir o ataque dele também. Aquilo iria ser mais difícil, seria exigido mais de mim, da minha concentração mas, talvez desse certo. Sem tempo para descanso corro em direção a eles e salto com a katana em minhas mãos na esperança de conseguir eliminar o ninja que poderia não ter reação (Ação #2).


“Mensagem ao Narrador”:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Sáb Abr 06, 2019 4:49 pm

O membro 'Squalo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D7' : 1, 7

--------------------------------

#2 '1D4' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Jack Kirby Dom Abr 07, 2019 7:33 pm


The Rise of Yakuza

One- Post at Kyoto Temple



#Turno 6

Ataque Konoichi - 2 + 2 + 2 = 6
Ataque nonja - 4 + 3 = 7
Defesa de Squalo - 1 + 7 + 6 + 1 = 15
Ataque de Squalo - 3 + 8 = 11 + 2 (bônus por defesa crítica)

Squalo conseuqe jogar a konoichi contra seu inimigo utilizando sua energia negra. Seus dois adversários se batem, anulando seus ataques, tornando possível um ataque letal de squalo contra o ninja. O jovem Squalo aparece em sua frente, sem dar margem para que o inimigo pudesse se defender, cortando sua cabeça em um rápido movimento.

O konoichi então salta para trás e assobia para seu o panheiro, que naquela hora tinha golpeado Yukio fortemente na barrida, a arremessando no meio do lago. A garota afunda rapidamente e, tão rápido quanto seu corpo afunda no rio, o ninja que havia lutado contra ela salta por cima da água e pousa suavemente em um fino galho de uma cerejeira, bem próximo de Squalo. Se um lado a Konoichi iniciava corrida e do outro seu novo inimigo parecia esperar o momento exato para atacar.

Nessa hora Yukio salta de dentro do lago e pousa de costas para Squalo, defendendo a retaguarda do companheiro de luta. - Não tenho tempo para orgulho. Portanto acho mais sensato você tomar a liderança dessa luta. Já demonstrou ao vencer os 4 ninjas que possui mais experiência do que eu. Diga-me o que fazer que irei seguir seus comandos. - Disse Yukio posicionando a espada em frente ao seu corpo.

Os inimigos saltam e correm em movimentos circulares ao redor da dupla ninja, correndo em circulos em alta velocidade. eles então iniciam ataque começando contra Squalo (Konoichi 1d5 e Cyber ninja 1d5). Depois indo contra Yukio (konoichi 1d5 e cyber ninja 1d5)


Ninja cybernético:

Kunoichi cybernética:

Ninjas:

________________________

Templo em Quioto Giphy
[/center]

Mensagem aos Viajantes:

Squalo
Nível 7
EXP: 180/220
Dano utilizando E ou C: 1d8
Dano normal: 1d5
HP: 27/60
E: 1/3(pontos de energia)
C: 3/3 (pontos de conhecimento)
ATK: 8 (bônus de 6 de atk pela furtividade em lutar á noite)
DEF: 1

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

///////////////////////

Yukio:
Nível 5:
HP: 20/50
1d6 dano com E
1d3 - dano normal
E: 4/10
ATK: 2
DEF: 2

///////////////////////

Informação dos inimigos

kunoichi:
Nível 5
HP: 30/50
1d6 - utilizando  E
1d3 - normal
E: 2/10
atk: 2
def: 2

Ninja cibernético:
Nível 5
HP: 30/30
1d6 - utilizando  E
1d3 - normal
E: 4/10
atk: 3
def: 1





Última edição por Jack Kirby em Ter Abr 30, 2019 8:46 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior Dom Abr 07, 2019 7:33 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 5

--------------------------------

#2 '1D5' : 5

--------------------------------

#3 '1D5' : 4

--------------------------------

#4 '1D5' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Templo em Quioto Empty Re: Templo em Quioto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos