Templo em Quioto

Ir em baixo

Templo em Quioto

Mensagem por Excelsior em Qua Jan 02, 2019 6:41 pm

Quioto é uma cidade do Japão na província homônima no centro sul do país. Fundada no século I, foi a capital do Japão Imperial, sendo substituída por Tóquio em 1868.

EXCELCIOR!

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Re: Templo em Quioto

Mensagem por Squalo em Qui Jan 03, 2019 12:33 am

Seu legado, agora eu levo adiante!

N
o cabo da espada que meu pai me deu está uma palavra: Kenmei...Uma palavra que assume um significado grande em minha vida nesse momento, e um DIFÍCIL legado foi passado a mim pelo meu pai. -"Nunca achei que as tradições de minha família são tão importantes assim. Mas não é só isso. Ver meu pai passando pra mim isso antes de morrer...como posso dizer? Como ele sabia que isso iria acontecer? Por que eu...muitas coisas na cabeça pra pensar de uma vez. Deveria ter dado mais importância ao meu clã, não só a música. Mas pelo menos isso explica minhas habilidades." Penso eu.
Olho a espada que meu pai me deu no momento com um cabo um tanto especial que não reflete luz de maneira alguma. Algo grande foi me dado. Arrumo então minhas coisas, como minhas roupas já que tinha dormido lá. Meu violão estava ok também. Coloco a Katana em sua bainha, e coloco ela em minha mochila com o cabo pra fora. Desço então uma fileira de degraus retirando meu óculos escuro de minha camisa e colocando no rosto, ajeitando meu cabelo logo após.
-"Vou tentar arranjar algum dinheiro nesse tempo. Depois disso...Acho que vou pra um lugar um pouco isolado e ver o que devo fazer. Por enquanto, é meu dever proteger o que tem de mais sagrado no meu clã: o legado de meu pai e os poderes que tenho."
タイムアフタータイム      夜空に     あなたの質問はなぜ生まれ      川まで、彼の無限の涙    フラッシュと黄金色に反映

Noob is Here!

Ver perfil do usuário
here's Squalo

Mensagem por Excelsior em Sex Jan 18, 2019 11:05 pm

The Rise of Yakuza

One- Post at Kyoto Temple

Enquanto o mundo cai em ruínas após a dizimação, os sobreviventes de todo o mundo estão tentando entender o que realmente aconteceu, já que nenhuma declaração oficial havia ocorrido. Alguns ainda pensavam que o evento foi apenas em algumas partes do mundo. Pouco sabem eles que metade do universo foi aniquilada.

Aproveitando o desequilíbrio mundial, alguns membros do crime organizado como a Yakuza aproveitam esta oportunidade para recuperar suas forças, já que sua situação no terreno norte americano não estava tão boa, eles decidem focar suas energias em seu país de nascimento aproveitando a escassez de heróis em torno do Japão. Com o intuito de assim se tornar mais uma vez uma potência. Mas para ter certeza de que desta vez nada poderia detê-los, havia algumas coisas que eles ainda precisariam fazer... Acabar com quem restou do clã Yashida e do clã Kenmei.

___

— Nossos informantes dizem que o último filho do clã Kenmei está em torno de Kyoto. - disse um dos servos da yakuza, para um homem sentado em uma cadeira, observando o horizonte de Tóquio.

— Os Yashidas?
— A garota não é fácil de achar, mestre. Ela pode estar em qualquer lugar agora.
— Você sabe o que fazer. Reúna nossos homens e acabe com os Kenmeis para sempre. —
respondeu o homem misterioso.

De acordo com suas ordens, 6 dos soldados mais bem treinados da Yakuza marcharam para o templo de kyoto para dar um fim no herdeiro do clã, Squalo. Todos eles carregavam suas espadas em punho, eles não eram meros soldados. Eram os melhores dos melhores. Porém antes de chegarem no guerreiro, uma menina dos cabelos vermelho, atravessou o templo rapidamente em direção de Squalo, com sua katana em mãos apontou para o homem.

— Squalo, último filho do clã Kenmei. Meu nome é Yukio, luto em nome do clã Yashida. A Yakuza está atrás de nós e todos os meus amigos se transformaram em pó, então devemos lutar juntos por nossa liberdade e sair de Tóquio se quisermos viver. Minha irmã pode nos ajudar, só precisamos  chegar ao aeroporto.

Ela tirou sua katana da bainha e se posicionou em modo de combate, vendo os soldados adentrarem o local. Ela logo correu em direção dos tais e começou a lutar com maestria usando sua katana.

Mensagem aos Viajantes:
Brother Squalo, seguinte! Vamos reativar uma antiga forma de post aqui no RPG! Os one-posts, então fica à vontade de escrever tudo que quiser nesse teu único post, ele é totalmente interpretativo, ok?

» Sua missão é derrotar 3 dos 6 guerreiros da Yakuza, (Lembre-se que eles não são meros soldados!) Os outros 3 deixa pra Yukio! Ah e chegar vivo até o aeroporto! Razz

Bom jogo, Squalo-San!

EXCELCIOR!

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: