— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Desidratação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desidratação

Mensagem por Bianca D'laqua em Qui Mar 06, 2014 7:26 am

Desidratação

Nível 1:
• “Desidratação inicial”: Ao tocar no seu alvo, pode fazer com que todas as glândulas de suor eliminem grande quantidade de líquido corporal, fazendo com que a pessoa perca boa parte da agua de seu corpo. Isso a leva a rápido desgaste físico, a prejudicando em meio a uma batalha. Seu alvo perde 1d3 por 3 turnos seguidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Desidratação local”: Ao tocar seu alvo e concentrar seu poder em um só lugar, faz com que esse local elimine maior quantidade de liquido, gerando dores e reações em seu corpo, relativos ao local escolhido pelo usuário deste poder. ganha +1 de ataque a cada 3 turnos.
• “Desidratação em massa”: concentrando seu poder ao máximo e sacrificando seus dois movimentos do turno por este, pode levar até 3 alvos a desidratação a distancia. seus três alvos perdem 1d4 por dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 2:
• “boca seca”: Pode criar um forte estimulo nas vias aéreas e na boca de seu alvo, fazendo sua mucosa (tecido que reveste a parte interna do corpo humano), ficar seca e doer. Dessa forma seu alvo perde eficácia nos movimentos de ataque e defesa. Perde -2 de ataque ou de defesa, conforme a vontade do usuário deste poder. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Desidratação ambiental”: Pode fazer com que toda uma área, aproximadamente 20 metros quadrados, perca grande parte da umidade do local. Isso leva o local a grande aquecimento, levando todos a grande exaustão física. Todos que estiverem no local perdem -1 de ataque em todos os movimentos no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Desidratação ocular”: Levando a retina dos olhos de um alvo a forte ressecamento, pode sega-lo por um breve período de tempo, podendo ganhar grandes chances de um ataque altamente eficaz. Sua vitima perde -4 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Desidratação inicial”: Ao tocar no seu alvo, pode fazer com que todas as glândulas de suor eliminem grande quantidade de líquido corporal, fazendo com que a pessoa perca boa parte da agua de seu corpo. Isso a leva a rápido desgaste físico, a prejudicando em meio a uma batalha. Seu alvo perde 1d4 por 3 turnos seguidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Desidratação local”: Ao tocar seu alvo e concentrar seu poder em um só lugar, faz com que esse local elimine maior quantidade de liquido, gerando dores e reações em seu corpo, relativos ao local escolhido pelo usuário deste poder. ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Desidratação em massa”: concentrando seu poder ao máximo e sacrificando seus dois movimentos do turno por este, pode levar até 3 alvos a desidratação a distancia. seus três alvos perdem 1d3 por 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.


Nível 4:
• “boca seca”: Pode criar um forte estimulo nas vias aéreas e na boca de seu alvo, fazendo sua mucosa (tecido que reveste a parte interna do corpo humano), ficar seca e doer. Dessa forma seu alvo perde eficácia nos movimentos de ataque e defesa. Perde -3 de ataque ou de defesa, conforme a vontade do usuário deste poder. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Desidratação ambiental”: Pode fazer com que toda uma área, aproximadamente 20 metros quadrados, perca grande parte da umidade do local. Isso leva o local a grande aquecimento, levando todos a grande exaustão física. Todos que estiverem no local perdem -2 de ataque em todos os movimentos no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Desidratação ocular”: Levando a retina dos olhos de um alvo a forte ressecamento, pode sega-lo por um breve período de tempo, podendo ganhar grandes chances de um ataque altamente eficaz. Sua vitima perde -6 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5:
• “Desidratação mediana”: Ao tocar no seu alvo, pode fazer com que todas as glândulas de suor eliminem grande quantidade de líquido corporal, fazendo com que a pessoa perca boa parte da agua de seu corpo. Isso a leva a rápido desgaste físico, a prejudicando em meio a uma batalha. Seu alvo perde 1d5 por 3 turnos seguidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Desidratação local”: Ao tocar seu alvo e concentrar seu poder em um só lugar, faz com que esse local elimine maior quantidade de liquido, gerando dores e reações em seu corpo, relativos ao local escolhido pelo usuário deste poder. ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Desidratação em massa”: concentrando seu poder ao máximo e sacrificando seus dois movimentos do turno por este, pode levar até 3 alvos a desidratação a distancia. seus três alvos perdem 1d4 por 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
avatar
Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 407
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 27
Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum