— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Water St.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Water St.

Mensagem por Jack Kirby Seg Dez 10, 2018 10:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Water St.  - Página 2 5c4423b28a13682d6aa4699bcbb0f0bc840b7a01

Avenida em NY, próxima á Wall Street e outras ruas famosas.


Última edição por Jack Kirby em Sáb Dez 15, 2018 7:44 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo


Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Sáb Dez 29, 2018 4:56 pm

O membro 'Amnit Tov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2

--------------------------------

#2 '1D4' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Jack Kirby Qua Jan 02, 2019 12:33 pm


BALADA SANGRENTA
Impasse no asfalto



Water St.  - Página 2 Natasha-vs-Bucky-Concept-Art-captain-america-the-winter-soldier-37462216-500-213


A comandante Kaldor toma a iniciativa no combate contra os soldados de Mandarim. Ela arremessa uma porta de carro que gira diversas vezes em pleno ar, como se houvesse arremessado um simples disco. A porta vai direto ao inimigo que consegue se proteger ao bloquear o impacto com os dois braços cruzados em frente ao corpo, mas assim que o soldado olha para sua agressora tudo que pode perceber foi uma fogo voar direto contra ele. Ele recebe o impacto da esfera flamejante direto no peito, o fazendo voar contra o para-brisas de um carro que estava logo atrás dele.

- Esse jogo dá pra dois! - Diz o inimigo, jogando as pernas pra cima e se impulsionando para sair de cima do vidro quebrado do veículo. Ele salta rapidamente para frente e arremessa o que parecia ser um dispositivo explosivo que, assim que chegou perto suficiente de Kaldor, sacou sua arma do ombro e disparou contra ela, fazendo o dispositivo explodir e lançar a agente pela vidraça de uma loja de de artigos esportivos que havia perto da rua.

----------------------------------

Enzi é mais prática do que sua companheira de combate. Salta rapidamente contra o inimigo, tentando acertar um golpe com toda sua força. Porém seu soco é travado pelo soldado que, com as duas mãos, segura o golpe da adversária, sendo arrastado alguns metros para trás. O golpe é tão forte que o inimigo sente os músculos do seu braço quase se rasgarem pela energia do impacto, mas ele consegue se defender mesmo com o poder descomunal da guerreira.

Ele segura o pulso de Enzi e a joga por cima de seu corpo, utilizando a força do golpe da Wakandana contra ela, arremessando-a de costas contra um muro de concreto de um edifício do lado da rua. A guerreira de Wakanda bate com suas costas na parede e cai no chão pelo golpe do inimigo.

-----------------------------------

Amnit corre até seu algo concentrando seu poder. A garota arremessa inúmeras laminas de anergia maciça no inimigo que, mesmo tentando desviar, é atingido por várias, ficando com os cristais empalados em diversas áreas do corpo. Logo em seguida Tov tenta atingir em cheio o pescoço do inimigo, ma so mesmo consegue esquivar seu tronco para trás, rápido o suficiente para desviar o golpe de seu pescoço, mas não de seu braço que é quase decepado pelo golpe de Amnit.

Ele então segura o corte por alguns segundos, vendo a inimiga que agora estava próxima, saca um grande punhal de sua cintura, com a lâmina avermelhada como se estivesse superaquecida. Salta na direção de Tov tentando atingi-lá com uma sequência de golpes rápidos com sua lâmina.


-------------------------------------

O Soldado que havia sido atacado por Enzi vê que o dispositivo o qual estavam atrás estava sendo arremessado de garota para garota. Por último, após se defender de Enzi e jogá-la de costas a uma parede, resolve ir contra Kaldor, que estava na posse do dispositivo naquele momento. ele vê que seu companheiro a ataca com um explosivo e decide dar cobertura contra a agente da ONU, disparando todo seu arsenal contra ela.


Ordem dos ataques:

SD 1 - 2d5 contra Kaldor
SD 2 - 2d5 contra Kaldor
SD 3 - 2d5 contra Tov


Dispositivo:

Soldados inimigos:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/30
HP: 30/30
E: 3/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 2
Itens: Nenhum

turno 3

Poder:

Perícia:

desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/30
HP: 30/30
E: 2/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

turno 4

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/30
HP: 30/30
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 2
Itens: Nenhum

turno 3

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Soldado invernal 1
Nível 2
HP: 10
Dano: 2d5
Defesa passiva de +2
EXP: 20

Soldado invernal 2
Nível 2
HP: 12
Dano: 2d5
Defesa passiva de +2
EXP: 20

Soldado invernal 3
Nível 2
HP: 9
Dano: 2d5
Defesa passiva de +2
EXP: 20



CAPTAIN MARVEL
[/color]


Última edição por Jack Kirby em Qua Jan 02, 2019 12:34 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Qua Jan 02, 2019 12:33 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 1, 4

--------------------------------

#2 '1D5' : 5, 3

--------------------------------

#3 '1D5' : 3, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Amnit Tov Ter Jan 08, 2019 5:35 pm


EPISODE I.7


M
ordi os lábios ao ver que meu ataque não foi tão efetivo quanto eu queria. Fiz uma careta e girei o corpo, pondo uma breve distância entre nós dois. Agora tenho certeza, a maldita sorte não tinha sorrido para mim hoje. Algo brilhou nas mãos do soldado e meus olhos recaem na lâmina avermelhada que ia sendo retirada da sua cintura. Eu alarguei o sorriso cínico. Parece que o soldadinho havia ficado um pouco mais sério e podia ver perfeitamente na sua feição fria que não gostou do meu presentinho mortal. Que pena, eu estava apenas começando.

Após alguns segundos, o soldado avançou contra mim, alavancado uma sequência de golpes fatais. Seus movimentos apesar de rígidos eram rápidos e cada estacada emitia um som agudo, talvez se ele quisesse, perfuraria facilmente meus ossos ou até esmaga-los. Bem, essa não é a primeira arma que eu tenho apontada para mim e provavelmente não será a última também. — Cuidado soldadinho ou vai acabar se machucando...  — Digo em um sotaque pesado e malicioso. — Oh, mas isso eu não tenho nenhuma dúvida de que irá acontecer.

Mentalmente, contava os passos dele e quantos faltavam para ficar próximo o bastante de mim. Eu esperei até o último segundo. Quando ficamos a poucos metros de distância, retesei os músculos e meus olhos subitamente oscilaram num brilho faiscante. Em um movimento ágil passo a adaga para a mão direita, finjo uma finta, contudo uso a esquerda para disparar um feixe de energia solidificada contra o corpo do soldado.

Viro o rosto e noto que os outros dois soldados seguiam em direção a Comandante. Aproveito o embalo e lanço uma bola de energia, fazendo-a explodir e cegá-los mais uma vez.

extra:

item:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Ter Jan 08, 2019 5:35 pm

O membro 'Amnit Tov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 3

--------------------------------

#2 '1D4' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Victoria Kaldor Ter Jan 08, 2019 8:50 pm





Chapter VI. Taking a Stand


Oh boy, eu não agradei muito o soldado que atacara antes ... Na verdade, apenas o deixei mais irritado. Para ser honesta, eu o subestimei ... Bem, não só ele, todos os três, eles não eram soldados comuns ... Eles foram treinados ... Muito bem treinados. Eu vi soldados assim antes, eles são uma espécie de uma raça não tão nova de super soldados, a maioria deles foi criação de uns lunáticos soviéticos, HYDRA e coisas do tipo. Embora houvesse ocorrências que eles foram vendidos para outros grupos terroristas ao redor o mundo. Exatamente como o Sargento Barnes, que nos “atacou” em Viena ... Você pode conhecê-lo como o Soldado Invernal. Acho que você já deve ter chegado à conclusão de que estou muito traumatizada com o incidente em Viena… Você não está errado. O prédio explodiu na minha cara ... Então ...

Mas ali mesmo na Water St. as coisas estavam se tornando bastante difíceis para mim ... O pager caiu em minhas mãos novamente, e eu fui jogada através de uma janela. – Merda! – Eu tentei me levantar, mas como eu era a que tinha o “grande prêmio” em mãos acabei recebendo atenção indesejada, e outro soldado veio em minha direção para apoiar seu amigo soldado. Prevendo seu movimento, joguei o pager para o céu novamente. ATENÇÃO! gritei para a wakandana. Em um piscar de olhos, o soldado começou a despejar todo o seu arsenal em cima de mim. – FILHO DE UMA…

Imediatamente voltei para a minha forma de diamante completa, já que eu estava metade fogo devido meu ataque anterior. Dessa forma, eu poderia me defender dos projéteis, mais uma vez usando meus braços e mãos para direcionar as balas para que eles pudessem ricochetear no soldado que estava mais perto de mim.

– Você tem uma noção muito distorcida de jogo. Eu vou te ensinar como jogar. – Eu pulei em sua direção e deferi um soco com toda força que o impulso do pulo me deu direto em seu peito.


HERE:



valeu @ carol!




Última edição por Victoria Kaldor em Ter Jan 08, 2019 10:09 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Ter Jan 08, 2019 8:50 pm

O membro 'Victoria Kaldor' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2, 2

--------------------------------

#2 '1D4' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Nykhor Enzi Ter Jan 08, 2019 9:14 pm



memento mori

Merda. A coisa ficou mais séria do que eu esperava. Estava crente de que meu ataque seria o bastante para colocar aquele homem em seu devido lugar, mas parece que minha super força não era tão super assim.

O soldado usou meu próprio golpe contra mim, usando toda a pressão que eu havia colocado no soco para me jogar contra a parede mais próxima, fazendo com que todos os ossos do meu corpo estralassem. Pode apostar que isso doeu muito.

Na primeira oportunidade, ele e seu companheiro foram atrás das outras garotas presentes no campo de batalha. Contudo, elas não eram alvos fáceis, assim como eu não sou tão fácil de ser derrotada. Usando todo o poder de fogo que tinham em suas mangas, as mulheres contra-atacaram e esse era o momento perfeito para descontar toda a minha frustração por ter sido pega.

— Homens insuportáveis. – Bufei, sentindo a raiva tomar conta de mim enquanto me levantava. — Vou fazê-los lamber esse chão!

O chicote em meu braço direito ganhou vida novamente e sem perder tempo, o prendi na perna do soldado que estava atirando e em um movimento rápido, girei meu corpo, concentrando toda a minha força nos braços para fazer com que o homem rodasse pelo campo de batalha.

— MORRAM, BRANQUELOS INÚTEIS! – Gritei, parando de girar por um momento, lançando o homem contra seu companheiro.


Movimentos:

Itens:

Did you want to meet the Death Commander? Here I am! Die before the Wanheda.


Última edição por Nykhor Enzi em Ter Jan 08, 2019 9:15 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Ter Jan 08, 2019 9:14 pm

O membro 'Nykhor Enzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Jack Kirby Qua Jan 09, 2019 2:45 pm


BALADA SANGRENTA
Impasse no asfalto



Water St.  - Página 2 Natasha-vs-Bucky-Concept-Art-captain-america-the-winter-soldier-37462216-500-213


Kaldor recebe disparos incessantes do inimigo que havia se livrado do ataque da Wakandana e agora direcionava suas forças contra a comandante. Assim que se vê em apuros, mais uma vez, Victoria faz com que seu corpo se mudace novamente para a forma de diamante, tentando redirecionar os disparos de seus inimigos.

----------

Tov consegue se esquivar de grande parte dos golpes do inimigo, mas acaba sendo golpeada pela lamina do adversário algumas vezes e sofre cortes leves nos braços e antebraços. Ela então solta um feixe de enrgia solidificada que acaba arremessando o inimigo (SD3) por cima de um veículo que estava capotado na rua, fazendo com que ele caísse violentamente de costas no asfalto áspero da Water St.

Agora livre para poder analisar o combate que se seguia, Amnit se vira e vê dois soldados atacando juntos uma das garotas que estavam lutando ao seu lado. Ela cria uma esfera de luz e lança entre os dois soldados, criando uma explosão luminosa que faz com que os dois sofressem de uma cegueira temporária. Nesse momento os disparos direcionados por Victória conseguem atingir ambos os adversários que recuam seus ataques temporariamente, pois já estavam gravemente feridos.

-----------

Assim que Kaldor vê que seus inimigos haviam seido cegados pela energia de Tov, além de feridos palos disparos que haviam ricocheteado em suas mãos de diamante, a comandante salta com ferocidade para cima de um dos inimigos e o golpeia com força, fazendo com que o mesmo voasse para cima de um veículo que estava abandonado no meio da rua.

----------

Enquanto isso Enzi se recompõem do golpe que havia recebido e já prepara um contra ataque rápido contra os soldados terroristas. Ela prende o pé de um dos soldados que estava temporariamente cego pela esfera de Tov e faz com que o mesmo caísse com grande violência no chão. Em um forte movimento, utilizando de toda a sua força e de sua raiva por ter sido fortemente golpeada anteriormente, Enzi arremessa o soldado que estava preso em seu chicote contra o outro soldado que também estava brevemente cego pelo golpe de Amnit, que estava protegendo seus olhos acima de um veículo. O soldado arremessado por Enzi derruba o colega que estava encima do veículo, fazendo com que os dois caíssem juntos por cima do para-brisas de uma van.

---------

O soldado que havia sido atacado por Tov anteriormente agora já se colocara de pé, mas com muita dificuldade. Ele limpa o sangue que escorria de de sua boca e de suas narinas e mirava seu olhar em Tov, querendo vingança pelo que havia sofrido. Ele retira dois dispositivos explosivos de sua cintura e se lança contra a garota, saltando por cima dos veículos da rua em direção de Amnit. Quando chegou próximo o suficiente o soldado acionou os dois dispositivos, enquanto continuava a correr na direção da garota.

---------

Do outro lado da rua o soldado que havia sido arremessado contra a van percebe que seu companheiro havia morrido pelos forte golpe que ambos sofreram. Ele espreme seus punhos com raiva e retira uma seringa de um dos bolsos de seu colete. Introduzindo a seringa no pescoço o soldado fez todos os seus músculos se contorcerem e enrijecerem, além de recuperar boa parte de sua força.


Dispositivo:

Soldados inimigos:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 27/30
E: 2/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 4

Poder:

Perícia:

desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 27/30
HP: 26/30
E: 2/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 5 - ganhou +1 de E e +1 de C

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 27/30
HP: 25/30 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 4

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Soldado invernal 1
Nível 2
HP: 0 (fora de combate)
Dano: 2d5
Defesa passiva de +2
EXP: 20

Soldado invernal 2
Nível 2
HP: 4
Dano: 2d5
Defesa passiva de +2
EXP: 20

Soldado invernal 3
Nível 2
HP: 2
Dano: 2d5
Defesa passiva de +2
EXP: 20



CAPTAIN MARVEL
[/color]


Última edição por Jack Kirby em Qua Jan 09, 2019 3:00 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Qua Jan 09, 2019 2:45 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D10' : 4, 5

--------------------------------

#2 '1D20' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Amnit Tov Qua Jan 09, 2019 7:30 pm


EPISODE I.8


X
ingo baixo. O ardor dos meus braços e antebraços faziam minha raiva aumentar, mas ao invés de torcer o rosto em desagrado, eu sorri sombriamente. Quem diria que estaria matando gente por mera curiosidade e, de graça. Era muitíssimo mais divertido do que a ideia de voltar para o hotel e esperar o horário do próximo voo. O soldado, em contrapartida, tinha sido arremessado contra a lateral de um carro. Imaginei que isso bastaria para fazê-lo se aquietar, sabe, fingir um desmaio e não passar mais vergonha, mas um peão nunca desiste.

Ele se levanta, limpa o sangue do rosto e corre na minha direção... de novo. Demoro alguns segundos para captar que o bastardo segurava explosivos. Conheço uns caras que treinaram para blefar quando a bunda deles está por um fio, porém, os olhos desse sequer tremem de hesitação. Khara! (Merda) Alguém muito irritado está com muita pressa de morrer. Meu polegar traçou sobre o punho da minha faca, contudo, o soldado era rápido, muito rápido para um maldito com o pé na cova. Então, ele aciona os dispositivos.

Quando estamos prestes a morrer, nosso corpo todo passa por uma forte descarga de adrenalina, liberada pelas glândulas supra-renais, ou seja, todos os sentidos ficam em total alerta. Como eu sei disso? Inferno, eu estava vivenciando a coisa toda naquele exato momento. Rangi os dentes e empurrei fervorosamente os sentimentos e as emoções em um compartimento da mente. Eu tinha um plano, um tanto desastroso, na melhor das hipóteses, mortal na pior. Era agora ou nunca. Estreito meus olhos heterocromáticos e tento absorver a energia gerada pela a explosão.

De início sentir a pele arder e num segundo depois, a dor deslizava para os músculos e em seguida para os ossos, como se vários alfinetes em brasas fossem cravados lentamente sobre eles. Ignoro a dor e continuo a absorver o máximo de energia possível. Meus olhos brilham e abruptamente a energia escapa entre os dedos. Libero a carga transformando-a em uma rajada luminosa contra o soldado.

extra:

item:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Qua Jan 09, 2019 7:30 pm

O membro 'Amnit Tov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2

--------------------------------

#2 '1D4' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Victoria Kaldor Qui Jan 10, 2019 3:49 pm





Chapter VII. Time's up


– E é assim que se joga, otário. — Eu encarei o corpo sem vida do soldado que ataquei, o deixando de lado mirei o campo de batalha, “Deus, isso tem que acabar logo”. Ainda havia dois soldados restantes no campo, uma das meninas que estava lutando comigo, estava cuidando dele. Meu receio era ficarmos ali, e acabar mais vulneráveis do que já estávamos.

Antes de continuar a lutar, corri para pegar o pager que estava no chão. Dessa vez tive tempo para olhar o emblema estampado na telinha. "Pager? Minha vida em risco por um pager, maravilha". Após isso dirijo minha atenção para o outro soldado.

Enquanto caminhava em direção a ele, agarrei minha arma no coldre preso à minha perna direita e atirei em sua direção, até que minha arma estivesse vazia. Assim que estava perto o suficiente, agarrei-o pelo seu colete na altura do pescoço e com o movimento rápido usei minha força extra proeminente dos meus músculos de diamante e o empurrei para trás e o puxei de volta em minha direção criando um efeito chicote, ao fazer isso abaixei o topo da minha cabeça indo de encontro com o rosto do soldado.

Desse jeito minha epiderme dura poderia causar o dano que necessitava para nocautear de vez aquele embuste. Assim eu esperava.


HERE:



valeu @ carol!




Última edição por Victoria Kaldor em Qui Jan 10, 2019 4:58 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Qui Jan 10, 2019 3:49 pm

O membro 'Victoria Kaldor' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2

--------------------------------

#2 '1D4' : 3, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Nykhor Enzi Qui Jan 10, 2019 4:10 pm



memento mori

O que diabos são esses homens? A cada ataque desferido neles, mais eles insistiam em permanecer em pé, lutando. Um dos soldados se fortaleceu do nada, aparentando não ter sofrido nenhum dano dos meus ataques. Isso já estava me tirando do sério.

— Acabou a brincadeira, garotão – Disse ao homem, balançando meu chicote novamente.

Lancei a arma no meio das pernas do soldado, tentando prendê-la mais uma vez. Meus braços tremeram e ao concentrar toda a minha força, o puxei novamente, fazendo-o se chocar contra o chão. Os pelos do meu corpo estavam completamente arrepiados, a tensão do campo de batalha me deixava animada, me excitava. Até o momento, nenhum oponente durou tanto contra mim. Esse soldado, seja lá o que ele for, é digno ter uma morte pelas minhas mãos.

— Até que eu estava gostando de você, sabia? – Comentei, me aproximando do soldado caído enquanto chicote retornava para minha mão, transformando-se em uma lança com cabeça de serpente. — Mas essa luta já se prolongou demais e já estou bastante entediada, então faça-me o favor de ficar no chão, tá bem?

Em um ataque de fúria, seguido por um grito de guerra, tentei cravar a arma na garganta do homem, esperando que aquele golpe fosse fatal. Apesar de ser um bom e difícil oponente, a luta precisava acabar e no fim, só uma pessoa deveria continuar em pé naquele confronto mortal: eu, a Comandante da Morte.



Movimentos:

Itens:

Did you want to meet the Death Commander? Here I am! Die before the Wanheda.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Excelsior Qui Jan 10, 2019 4:10 pm

O membro 'Nykhor Enzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Jack Kirby Qui Jan 17, 2019 11:09 am


BALADA SANGRENTA
Impasse no asfalto



Water St.  - Página 2 Natasha-vs-Bucky-Concept-Art-captain-america-the-winter-soldier-37462216-500-213


Tov > 9 - 4 = 5
Soldado 1 > 2 - 6 - 13 - 14 = 33 de dano

As três lutadores mais uma vez tomaram as rédeas do combate. Tov, ao ver que seu inimigo havia se lançado em um ataque suicida, utiliza seu poder para absorver toda a energia da explosão ao invés de se ferir com ela. Ao chegar próximo de amint o soldado acionou os explosivos e uma grande explosão foi gerada, o fazendo em pedaços e lançando uma onda explosiva em direção á Tov. Com força, contraindo todos os músculos, a jovem tov usa toda a força de seu corpo e toda sua concentração para tentar absorver o máximo da energia gerada pela explosão possível. Seus olhos se iluminam de energia vermelha, fruto das chamas que seu corpo absorvera da explosão, olha para o outro soldado que estava em campo e direciona a energia direta para ele.

O soldado tenta se esquivar, mas a energia bate diretamente em seu ombro e o faz quase cair. Ele deixa a seringa que estava introduzindo no pescoço cair antes que todo o "remédio" tivesse sido introduzido. Antes que ele pudesse achar a seringa que havia caído Victoria acerta três disparos em seu peito. O soldado se contrai de dor, levando os braços em frente ao peito. Mas Victoria não havia acabado. Ela segura o soldado com força e desfere um forte cabeçada com seu corpo transmorfado para diamante.

Após a sequência de golpes da Comandante, Enzi mais uma vez utiliza seu chicote para prender os pés do último soldado que
restava. Ela, em um rápido e forte movimento, faz com que ele caísse e batesse a cabeça com violência no chão. Em seguida ela o puxa, o deixando abaixo de seus pés. Ao puxar o chicote novamente para seu pulso, Enzi o transforma em uma lança e com um movimento preciso atravessa a lança pelo pescoço do soldado. Com o pescoço estaqueado pela lança, o soldado a segura a lança com as duas mãos, em frente ao seu pescoço. O sangue escorria do pescoço para todo o corpo, transbordado pela boca e narinas, fazendo o inimigo tossir, jogando sangue no rosto da Wakandana. Ele deixa suas mãos escorregarem pela lança, desfalecendo logo em seguida.

----------

Assim que Enzi retira sua lança do pescoço do soldado, com um rápido movimento que faz o sangue grudado na lança ser jogado pelos ares, limpando assim sua lamina, ela vê mais dois helicópteros descerem do topo dos prédios para próximos do helicóptero onde  Mandarim cuidava o combate. Os dois helicópteros então avançam, disparando tiros de .50 pela rua. Mas antes que os disparos chegassem a atingir Kaldor, Tov e Enzi, dois disparos fazem um dos helicópteros explodir em vários pedaços, fazendo com que o outro freasse seu ataque. Um Quinjet totalmente escuro, semelhante aos da S.H.I.E.L.D, porém sem nenhuma identificação, atravessa a avenida e para totalmente lateralizado a rua. Do helicóptero inimigo mais dois soldados saltam e correm em direção as garotas, mas uma figura salta do quinjet e cai entre os dois soldados.

Novo NPC em campo:

Em um movimento único Bobbi prende o pescoço de um dos soldado em suas pernas e segura o colarinho do outro com suas mãos. Seu corpo gira rapidamente e faz com que cada um fosse arremessado para lados opostos. Ela então retira seus bastões das costas e arremessa um para cada lado, golpeando o rosto dos inimigos ao mesmo tempo. Os bastões giram no ar e caem novamente em suas mãos. Ela vira seu rosto para as 3 garotas que observavam a luta.

- Venham comigo se quiserem viver. - Ela dá um breve sorriso. - Eu sempre quiz dizer isso. Entrem no quinjet comigo, meninas. Não temos o tempo todo para lidarmos com esses imbecis. - Disse ela e, assim que terminou, a porta traseira do quinjet se abriu.




Dispositivo:

Soldados inimigos:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d7
EXP: 91/120
HP: 60/60
E: 4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 5 mais 1 de E e C

Poder:

Perícia:

desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d7
EXP: 91/120
HP: 60/60
E: 2/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 6

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d7
EXP: 91/120
HP: 60/60 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 5 - mais 1 de E e C

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////



CAPTAIN MARVEL
[/color]

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Victoria Kaldor Qui Jan 17, 2019 1:26 pm





Chapter VIII. The End?



Depois de bater minha cabeça no soldado, a guerreira de Wakanda o pegou pelos pés com seu chicote, e atravessou o pescoço do soldado com uma lança. — Wow. - Nós três basicamente destruímos aqueles soldados, em especial o último, mal sobrou pra contar história.  — Adorei vocês. Nós fazemos um time sensacional.

Fui até Ross e coloquei seu braço envolta do meu pescoço.  — Aqui não é lugar pra morrer. - Quando o campo de batalha cessou sua fúria, fechei os olhos e respirei fundo, não que precisasse, pois minha forma de diamante não necessitava disso. Foi apenas para me ajudar a colocar meus pensamentos em ordem. Fazia tempo em que não me envolvia em uma luta daquela dimensão. Mas quando abri os olhos novamente, mirei mais dois helicópteros pousando em prédios ao lado do Helicóptero que estava Mandarim. — Ah não. - Os soldados que desceram deles, começaram a atirar em nossa direção, mas antes que isso fosse possível, dois tiros certeiros explodiram o helicóptero. Logo se revelando que os tiros eram provenientes de um quinjet. “Vingadores? Não, não pode ser.” Pensei comigo.

Dois soldados vieram e nossa direção, fechei o pulso já me prostrando em modo de defesa, para proteger Thaddeus.  Mas uma loira pulou do avionix e com belos golpes, derrotou os dois sem muito esforço.  — Venham comigo se querem viver. Eu sempre quis dizer isso. Entrem no quinjet comigo meninas. Não temos todo tempo do mundo pra lidar com esses imbecis.

“SHIELD, eles sempre aparecem no último segundo”. Eu não pensei duas vezes, com o Mandarim na nossa cola, fui andando com Ross para dentro do quinjet. Coloquei ele sentado. E me virei para as meninas, e para a loira.  — Comandante Victoria Kaldor, estou com a OTAN. O que infernos está acontecendo? Porque tá todo mundo desaparecendo? Porque fui atacada pelo Mandarim? Cadê o Nick Fury? O que esse pager tem haver com tudo isso? E por favor, pode me arranjar um uniforme porque assim que minha pele de diamante desaparecer, vou ficar despida, porque rasguei minha pele e roupa em combate.  — Soltei o ar rindo de canto, depois de disparar várias perguntas.


HERE:



valeu @ carol!



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Amnit Tov Sex Jan 18, 2019 2:08 pm


EPISODE I.9


R
espirei fundo antes de soltar o ar pela boca. Minhas mãos tremiam e não conseguia extinguir a canção de maldições da mente. Eu fiz a coisa mais imprudente e insensata em todos esses anos de oficio. Absorver a energia de uma explosão e sair ilesa, ou ainda melhor, viva, foi uma put* sorte. Devo sempre me manter fria, calma e centrada. Confiante em mim mesma e nas minhas habilidades. Mas os cantos da minha boca levantaram em um meio sorriso agitado.

Ainda não compreendia a extensão e potencialidade dos meus poderes, já que meu lema é não usar para matar, a não ser que não haja outra forma de ter o trabalho feito. Parei um instante para recompor os pensamentos. Esfreguei as pontas dos dedos na têmpora direita e virei o rosto na direção da Comodante. A loira que agora reluzia na luz parecia aliviada com o fim da batalha, mas em contrapartida, o homem que se apoiava no seu pescoço se encontrava, praticamente, com o pé na cova.

Apesar de eu adorar uma boa luta, também estava feliz com a trégua. Eu realmente não queria lidar com mais sangue e corpos hoje. Contudo, nosso momento de descanso não durou por muito tempo. Dois helicópteros despontaram rentes aos prédios mais próximo. Faço uma careta de desgosto. Pelo visto, o velho Mandarin não iria desistir, não até conseguir o que quer. A excitação queimou nos meus olhos. Ter sua cabeça em mãos será meu maior trunfo da minha carreira. Aprumei o corpo dolorido e cerrei os dedos no punho da adaga, então, de repente um dos helicópteros explode e um quinjet surge, planando velozmente de encontro a rua. — Mas o quê...

Muito rápido. Tudo estava acontecendo malditamente rápido. Mais dois soldados vinham ao nosso percalço, mas, uma outra loira aparece e num piscar de olhos, nocauteia ambos. Solto um longo e agudo assobio. — Seu controle é impressionante. — Sibilo. A curiosidade tomou conta de mim quando a mesma falou sobre entrar no veículo e de não perder tempo com os soldadinhos. Maneio a cabeça, concordando e adentro em um pulo o quinjet. — Amnit Tov, não estou com ninguém. — Digo num leve tom debochado. — Mas adoraria saber o que está acontecendo também, já que tive uma grande participação no salvamento dele. — Aponto com a adaga na direção do homem desmaiado. — Eu prefiro ficar em dia com os acontecimentos do mundo, principalmente se for o fim dele. — Exibo um sorriso sombrio.

extra:

item:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Nykhor Enzi Sex Jan 18, 2019 5:17 pm



memento mori

Ah, como eu adorava uma boa batalha. Não tem sensação melhor de ter o sangue do seu inimigo escorrendo pelo seu corpo após travar uma luta difícil. Aquelas garotas e eu fazíamos um bom time, no fim das contas, conseguimos encontrar um equilíbrio perfeito entre nossas habilidades para sobreviver em meio àquela situação. Seria esse o começo de uma nova aventura ao lado de parceiras que não fazem parte das Dora Milajes? Veremos.

Assim que retirei a arma da garganta do soldado caído, a limpei nas roupas dele, fazendo com que o bastão retornasse à sua forma de bracelete. A loira estava cuidando do seu parceiro ferido, enquanto a morena aproveitava a calmaria depois de quase ser explodida.

— A Comandante da Morte sempre prevalece. – Comentei ao meu inimigo falecido, antes de notar que um novo problema se aproximava.

Tiros foram desferidos por um dos veículos, mas não fomos atingidas, graças aos deuses. E para minha surpresa, outro helicóptero surgiu entre as nuvens, mas esse era diferente dos demais. Era um aliado. Ele nos defendeu de um dos aviões de guerra do Mandarim, só que infelizmente mais soldados inimigos surgiram.

— Queria muito saber onde esse cara consegue arranjar tantos ajudantes. – Ri, me preparando para mais uma batalha.

Contudo, fui pega de surpresa novamente. Uma mulher loira pulou do quinjet, caindo em meio aos soldados. Ela era louca? Talvez, mas certamente se garantia em combate, afinal acabou com os homens em questão de segundos, usando golpes chamativos e de causar inveja em uma praticante de artes marciais como eu. Impressionante. E, segundo ela, só conseguiríamos viver se a seguíssemos. Quem não iria depois de presenciar uma luta dela?

Assim que entramos no quinjet e todos se ajeitaram, a outra loira apresentou-se como Comandante Victoria Kaldor, liberando todo o estresse que estava guardando dentro de si em forma de inúmeras perguntas. Por outro lado, a morena chama-se Amnit Tov, sem afiliação. Também não fazia do que estava acontecendo.

— Nykhor Enzi – Falei em um tom rigído. — Sou uma Dora Milaje, vim participar da ONU a pedido de T’challa, que não respondeu ao meu contato mais cedo. Também não faço ideia do que esteja acontecendo, mas assim que vi a Kaldor sendo perseguida, resolvi segui-la para tentar entender o que houve.

Respirei fundo. Havia esquecido o fato de que T’challa não havia respondido ao meu chamado. O sentimento de estar perdida no escuro é horrível para uma guerreira, sem respostas, sem informação. Mas Wakanda prevalecerá, independente do que tenha causado o desaparecimento dessas pessoas.

— Que os deuses nos protejam, caso seja realmente o fim do mundo.



Extra:

Itens:

Did you want to meet the Death Commander? Here I am! Die before the Wanheda.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Jack Kirby Seg Jan 21, 2019 2:18 pm


SINAIS DO ESPAÇO
ou vai ou raxa



Bobbi espera as garotas conversarem e se informarem através do dispositivo que lhes havia dado. Elas absorvem toda aquele informação, sabendo que não tinham muito tempo para se lamentarem por qualquer coisa. Rapidamente Tov pega o dispositivo e rastreia o sinal que estava sendo recebido pelo mesmo. Ela o arremessa para Kaldor que, após as falas de Enzi, também decide aceitar a missão, com algumas exigências.

- Olha, eu sou da S.H.I.L.E.D., ou era... Não somos um grupo de filantropia e não estou nem um pouco afim de prestar contas à quela gente velha do conselho de segurança mundial. Nosso grupo não veio para fazer diplomacia, viemos para descobrir o que está acontecendo, resgatar um de nossos defensores e acabar com aquela ameaça roxa que trucidou com metade de nossa gente. Pois vocês podem ter certeza de que, já que não conseguimos nos defender contra o seu ataque, tenham certeza de que nós iremos vingá-los. Por tanto, matem quem precisar. Invadam sem pedir permissão. Façam tudo que for necessário para que encontremos o idiota do Stark e para saber o que tem nessa droga de pager! - Bobbi então se levanta e vai até uma porta. - Mas primeiro, vamos às compras. - [/color] Falou sorrindo para o trio de garotas.

Mourse caminha por um corredor até chegar em uma escada. Ela escorrega rapidamente, se segurando pelas laterais da escada, chamando Tov, Enzi e Kaldor para seguí-la.

- Vocês estão no mais moderno, rápido e sofisticado veículo que ja foi criado pela humanidade. Potts, Stark e Banner trabalharam juntos, secretamente, desenhando e desenvolvendo esse veículo desde a invasão de Nova York pelo irmão bastardo de Thor. Desde que aquele desgraçado quase acabou com tudo, Star colocou na cabeça que deveria se preparar. Ultron, a legião de ferro, a cisão da equipe, a guerra civil dos vingadores. Inúmeros erros, mas um acerto... Esta maravilha de nava. Ela não é só o mais rápido, furtivo e resistente veículo aéreo já criado, como também pode navegar ao espaço com velocidade descomunal, já que Banner e Stark conseguiram desenvolver um motor de combustão que mistura energia gamma com energia de um reator arc. Além disso podemos navegar tanto na superfície como nas profundezas do oceano com essa belezinha. Sua blindagem é mais forte que a armadura do maquina de combate, capaz de resistir a enormes descargas elétricas, explosões gigantescas, ser aprova de fogo, e bla bla bla. Ou seja, nós estamos bem servidas aqui, garotas. -

Bobbi Mourse continua caminhando até uma grande sala com diversos armários fechados. Ela aciona um botão na lateral da parede e os armários se abrem, mostrando um vasto arsenal, desde pistolas, metralhadoras e lança granadas, até espadas, adagas, shurikens, e outros armamentos diferenciados. Arco e flecha, escudos, equipamentos de proteção. Bastões elétricos, rastreadores, óculos de proteção com inúmeros tipos de visão.  Até mesmo peças de uniformas de proteção, que podiam ser combinados e estilizados para cada usuário.

- Isso, senhoras, é ou não é o melhor natal que já tiveram? -  A jovem harpia falava enquanto sorria para a equipe. - Vou esperar vocês lá em cima. -  Disse ela, passando por Kaldor e pegando o dispositivo de sua mão. - vou levar isso lá para cima e espero vocês enquanto escolhem seus brinquedos novos. -


--------------------------------------------


Quinjet A-Force:


--------------------------------------------


Harpia espera o trio de vingadoras se preparar e chegar à cabine de comando, onde monitores estavam com informações da próximo missão do grupo.

- Consegui captar o sinal rastreado por Amnit. Graças a assinatura de energia que ela identificou, consegui captar um origem bem distante, mas nada surpreendente. Estou colocando no monitor para vocês verem. Trata-se de uma base de operações antiga de S.H.I.E.L.D. e, não se enganem, esse local é fortemente protegido. Tanto que de todas as bases da S.H.I.E.L.D., após o incidente da "dizimação", essa é a única que permanece com o mesmo número de efetivo de segurança. - Bobbi se levanta e vai até uma mesa, no fundo da sala. Em sua superfície haviam dois dispositivos. - Parece que o sinal que Amnit rastreou uma fonte de comunicação. O sinal não está vindo diretamente de sua origem, mas há um "repetidor de transmissão". Algo que usamos na espionagem para camuflar a origem de nossas fontes de comunicação. Se conseguirmos hackear essa fonte, saberemos com exatidão de onde esse sinal misterioso está vindo. Pra isso, o melhor que consegui bolar até agora, é usarmos esses dois brinquedinhos que a chefa nos mandou. Um deles é um dispositivo que, conectado ao repetidor, servirá como uma bússola, nos direcionando a origem do sinal. O outro e um dispositivo de hackeamento que funciona invadindo o sinal da antena de comunicação e permitindo que o dispositivo de rastreamento funcione. Entenderam? Um não funciona sem o outro. Uma de vocês deverá instalar o dispositivo hacker na antena, enquanto outra deverá conectar o rastreador no repetidor de sinal. Posso deixá-las onde vocês quiserem. Temos as plantas da base secreta, presente de um amigo de dentro da organização. Temos equipamentos, transporte e tudo mais. O resto e com vocês, time. -



Base secreta da S.H.I.E.L.D.::

Harpia:

Dispositivo:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d7
EXP: 91/120
HP: 60/60
E: 5/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 3
Itens: Nenhum

# turno 5 mais 1 de E e C

Poder:

Perícia:

desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d7
EXP: 91/120
HP: 60/60
E: 7/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 7

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d7
EXP: 91/120
HP: 60/60
E:4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 5 - mais 1 de E e C

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////



CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Qui Jan 24, 2019 5:00 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Amnit Tov Ter Jan 22, 2019 9:22 pm


EPISODE I.10


B
obbi. Agente da S.H.I.E.L.D. Barras elétricas. Ainda apreciando a visão das nuvens onde Ross era engolido. Checado. Perdendo o interesse, deslizei minha adaga para trás das costas, encaixando-a facilmente no seu suporte enquanto Bobbi nos conduzia por uma escada e depois para a cabine de controle. O espaço parecia como qualquer outro avião feito de alumínio, titânio e aço inoxidável. Porém, o diferencial dele era a tecnologia. O veículo possuía conexões avançadas por satélite, rádio e outras conexões sem fio, bem como um sistema de computador pesado que, possivelmente, pode se conectar aos bancos de dados de qualquer lugar. — Nada mal. — Murmuro. Como é que faço para ter um desses?

Levantei uma sobrancelha quando o enorme visor mostrou um rosto familiar, a qual Bobbi intitulou por chefa. Pepper Potts. Ora. Ora. Ora. A confidente, namorada e sócia majoritária de Tony Stark. Quem diria que a ruivinha estaria montando um grupo só de mulheres. O único problema desse conceito é que eu não acreditava mais em todas aquelas coisas piegas de proteger e servir. Mato pessoas por dinheiro e não o contrário. E isso era algo em que eu sou excepcionalmente boa. Contudo, estou sem trabalho e, pelo visto, terei um bom e largo tempo livre agora. Fazer uns servicinhos pro bono seria uma boa distração. Especialmente se for para Pepper Potts.

O meu sorriso cresceu um pouco mais ao escutar sobre o dispositivo e resgatar Tony Stark. A-há. Com certeza vai ser uma p*** distração! A transmissão com Pepper se encerra e logo em seguida, Bobbi nos entrega um tablet. A ferramenta reproduzia um diferente tipo de som cada vez que uma nova informação surgia na tela. Eu ergui minhas sobrancelhas. O estrago que esse Thanos causou é absurdamente grande, mas o mais surpreendente foi a velocidade de como tudo ocorreu. Ele demonstrou o que um vilão realmente é, levando de brinde, metade do universo.

— O bastardo não perdeu tempo. — Sibilo, inspirando fundo antes de xingar a foto do Alien roxo. Eu sabia exatamente o quão errado essa invasão acarretaria se nada fosse feito a respeito. Khara. Deveria ter sabido no segundo em que entrei nesse Quinjet que nada era apenas um acaso, um acidente ou pura sorte. Tinha acabado de ir de uma morte desafiadora para uma excecionalmente difícil. Bati levemente na tela com a minha unha. — Um dos objetivos é descobrir de onde vem o sinal de transmissão do dispositivo. Posso... hm.… ajudar com isso. — Tusso as palavras. Troquei o tablet pelo o pequeno aparelho que se encontrava acima da mesa metálica.

Analisei-o minuciosamente como se fosse a coisa mais frágil do mundo. Coloquei a ponta dos dedos nas laterais e fechei os olhos. Uma das minhas habilidades é detectar energia e obter um entendimento detalhado sobre ela, incluindo descobrir a quantidade, tamanho e peso. Em suma, posso rastrear energias. Tentei isso apenas uma vez, mas elas não precisam saber desse detalhe. Foquei então no pico de energia enviada. E, de repente, um relampejo percorre entre meus dedos.

Abro os olhos totalmente luminosos e grunhi baixo. — Encontrei o rastro do sinal. — Profiro enquanto jogava o aparelho para Victoria e depois encarando a Bobbi. — Eu tenho apenas uma condição para oficializar minha entrada no grupo. Quero passe livre para matar quem eu quiser e quando eu quiser. Oh, mas não se preocupe, não vou machucar os inocentes. — Digo em um dar de ombros e abrindo o sorriso cínico. — Se não fizerem nenhuma besteira, então tudo ficará bem. Hmm.... Acho que foram duas condições. Quem liga. Estamos de acordo?

extra:

item:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Nykhor Enzi Qua Jan 23, 2019 7:25 pm



memento mori

Caos. Destruição. Mortes. A Terra fora invadida por um exército alienígena em busca de joias com poderes extraordinários, que não deveriam estar em posse de nenhum ser vivo. Meu rei, assim como milhares de pessoas, foi morto tentando defender nosso planeta ao lado dos Vingadores. Além disso, muitos irmãos de Wakanda também acabaram sendo mortos. Isso não estava certo. Meu lar invadido, maculado por criaturas grotescas. A ficha ainda não caiu.

Naquele momento, concentrei toda a minha dor em um pequeno local do meu coração e o converti em raiva. Determinação. Uma nova equipe com os heróis mais poderosos da Terra estava sendo formada e, felizmente, eu fazia parte dela. Era a minha chance de conseguir minha vingança, de poder eu mesma arrancar a cabeça do responsável por todas aquelas mortes. Ele irá pagar com a própria vida.

Pepper Potts, parceira do Tony Stark, e Bobbi, agente da S.H.I.E.L.D, apresentaram nossa missão, além de todos os perigosos que teríamos que enfrentar para concluir nossos objetivos.

— Farei tudo ao meu alcance para ajudar a proteger a humanidade, T’challa concordaria com isso. – Respondi à Bobbi, quando perguntou se estaríamos dispostas a aceitar participar da equipe e da missão.

Amnit Tov, minha mais nova parceira, estava em frente a tela que destacava o que teria que ser feito por nossa equipe. Rastrear o sinal de transmissão do objeto que o outro agente, Ross, pediu para que Victoria Kaldor protegesse durante o ataque do Mandarim. A garota parecia ter uma solução para isso, afinal começou a analisa-lo e segundos depois, disse que havia localizado o rastro do sinal, mas antes de revelar o trajeto, Tov apresentou suas condições para permanecer na equipe: passe livre para matar quem entrar em seu caminho.

Perigosa. Ela lembrava a mim mesma.

— Os termos de Amnit também servem para mim – Disse, cruzando as pernas. — Diferente de vocês, minhas habilidades servem apenas para matar, é o que faço de melhor. Não quero ficar presa em questões morais, éticas ou que seja, quando chegar a hora de poder me vingar pelo meu Rei.

Virei o olhar para a janela do quinjet e respirei fundo. A vontade de saltar e caçar aquele alien roxo sozinha era enorme, mas o mais sensato era permanecer aqui, com a ajuda de outras pessoas. — Eu quero matar Thanos com minhas próprias mãos.



Extra:

Itens:

Did you want to meet the Death Commander? Here I am! Die before the Wanheda.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Victoria Kaldor Qua Jan 23, 2019 8:51 pm




Enquanto estávamos indo para Washington, a agente injetou algo no secretário Ross que o ajudou a se curar mais rápido. —  No momento em que ele recuperar a consciência, ele irá atrás da minha carreira e acabou pra mim. —  Enchi meus pulmões com ar e franzi o cenho. —  Embora com todo mundo virando areia, não há muito que ele possa fazer agora. - Arqueei minha sobrancelha ao ver a loira colocar um pára-quedas nas costas dele, ela então abriu uma porta de emergência, lançando-o céu abaixo.

—  Eu odeio esses velhos militares.

—  Eu já te amo. —  
falei para ela. —  Qual é o seu nome de novo?
—- Meu nome é Bobbi, sou uma agente da S.H.I.E.L.D., ou ao menos é assim que ainda me enxergo nessa história toda. Sei que tudo ficou estranho de uma hora para outra, mas tem alguém que pode explicar isso muito melhor que eu;

Ela nos levou a outro nível do avionix  para que assim nós pudéssemos conversar com alguém… Meus olhos percorreram o lugar, tecnologia de ponta, típico SHIELD. Enfiar dinheiro em tecnologia, e não disponibilizar para ninguém. Meu lado congressista ainda pulsava quando via coisas assim… Jurei que a SHIELD era uma agência terrorista por uns 2 anos, não é fácil se desfazer de certos pensamentos com tanta rapidez. “Vou ter que me acostumar”. Mirei Bobbi ajustando a tela em nossa direção, para minha surpresa era nada menos que Pepper Potts. A CEO da Stark Industries, namorada de Stark. Em outras palavras, uma deusa de mulher. Bobbi enviou-lhe nosso currículo completo, ela também disse que estava nos observando sobre as câmeras de segurança, enquanto lutávamos com Mandarim. “Ah quer dizer que ela toda guerreira ficou assistindo a gente e não fez nada, hmmm”.

— [...] Meu nome é Pepper Potts, mas podem me chamar de Potts, ou Pepper. -
— Chamem ela de "chefa". —
Bobbi falou. Bati continência para a ruiva, que estava mais loira do que ruiva. Era costume meu vaguear em detalhes nada oportunos. “Adorei o cabelo dela… ”

Ela começou um discurso muito bonito, que terminou com algo como: “Não vi outra maneira melhor de fazer isso do que juntar um grupo especial apenas de mulheres extraordinárias, que juntas conseguiriam fazer o que nenhum homem jamais conseguiu: "Proteger a humanidade".

“Eu tenho que bater palma?”, pensei comigo. — Sinto que deveria estar batendo palmas pra isso. Abrindo uma champagne, sei lá. — Olhei por cima dos ombros para ver se as meninas tinham a mesma reação.

Após mais algumas palavras que em meu ponto de vista, não eram mais necessárias, porque ela já havia me convencido nas primeiras duas... Ela se desligou e Bobbi entregou tablets, para nós três. O conteúdo basicamente explicava tudo que eu gostaria de saber. — Thanos… — falei baixo. — Ele tem cara de Thanos… — olhei pra elas. — De um jeito ou de outro, sinto que vamos acabar tendo um “tet à tet” com o roxão. Maaas por algum motivo eu não virei areia. Então whatever, se prepare Thanos.

A menina que lutara comigo chamada Amnit, comentou que poderia ajudar a localizar de onde vinha a energia do tal pager que tanto lutei para proteger. Após alguns minutos ela realmente conseguiu tal proeza, e jogou o pager pra mim, que pipocou algumas vezes na minha mão, até eu conseguir fechar com pulso firme sobre ele. — Pager. — Falei indignada olhando o aparelinho. “Pufff”. — Com quem raios estamos tentando nos comunicar? Algum herói nos anos 90? Fury se superou dessa vez… Com um PAGER!

Me ajeitei na cadeira, assistindo  Amnit, fazendo alguns pedidos/mandamentos. Nykhor também fizera das palavras da Amnit as dela, “Licença para matar” — Ah, ótimo que tocaram no assunto. Vejo que sou a mais diplomática entre nós três.  Eu só tenho um pedido. Eu sei que vocês tem acesso a tecnologia inimagináveis; — apontei ao meu redor para o lugar —  Eu quero um uniforme que se adeque ao meu DNA, assim não preciso ficar preocupada em trocar de pele em campo.  — Voltei minha atenção ao tablet que mostrava imagens de Steve Rogers. — E quero conhecer o Capitão América. — mordi o canto do lábio. — E o Thor… Capitão América e Thor… Ée…  — suspirei— Vocês acham que se salvarmos a vida do Stark ele vai nos apresentar pra eles? Qualquer um dos dois já está bom pra mim. — Ri de canto, e entreguei o tablet para Bobbi.





HERE:


Vick Kaldor
Commander Victoria Kaldor


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Water St.  - Página 2 Empty Re: Water St.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos