— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Masks and Corrupcion[Missão Dinâmica Média - Katherine Davenport]

Ir para baixo

Masks and Corrupcion[Missão Dinâmica Média - Katherine Davenport] Empty Masks and Corrupcion[Missão Dinâmica Média - Katherine Davenport]

Mensagem por Pantera Negra Sáb Jan 14, 2017 3:42 am

TÓQUIO, JAPÃO ✝ 38º✝ FRIDAY✝


A algum tempo a agência planetária da S.W.O.R.D. vem monitorando os passos de uma estranha movimentação pela orla do planeta. Estranhos asteroides vem caindo na superfície terrestre, sem tamanho suficiente para causar qualquer estrago, inicialmente passaram despercebidos. Até que a constante queda desses corpos sem nenhum aviso prévio e sem sinais de sua eminência registradas pelas melhores mentes em corpos celestes do planeta, foi o suficiente para chamar a atenção da agência. Com o devido monitoramento, foi notado que cada um deles sempre terminavam sua jornada pela atmosfera, caindo no oceano pacífico, bem próximo do Japão. O que mais havia deixado os agentes interessados era que sempre que mandavam equipes para investigar, não havia se quer sinais da queda daqueles objetos no oceano. Seus esforços só foram recompensados, quando investigaram o porto de Tóquio. Descobriram que muitos registros de mercadoria haviam sido modificados. Destacaram esforços infiltrados então que iriam coletar informações e alertaram as autoridades.

A polícia local deu como resposta seu total desprezo na presença estrangeira no território. Concordando com os protestos a SWORD, tirou seus agentes, não sem antes coletar cada gota de informação. Os agentes de campo haviam descoberto que um traficante Skrull, estava contrabandeando armas de tecnologia alienígena para a Yakuza e muitos dos agentes da lei locais estavam na folha de pagamento da organização. Isso colocava a agência numa situação complicada, mas não impossível. Destacaram uma de suas melhores agentes, Katherine Davenport e a mandaram como uma simples visitante com passaportes falsos e todas informações que os agentes haviam coletado sobre o sujeito. Havia uma grande vantagem para Alex completar sua missão, havia uma rotina em todo o processo e ele havia começado. Será que ela está preparada para mais essa missão? O tempo está contra você!

Observações:

COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
04/04/2014

here's Pantera Negra
Pantera Negra

Ir para o topo Ir para baixo

Masks and Corrupcion[Missão Dinâmica Média - Katherine Davenport] Empty Re: Masks and Corrupcion[Missão Dinâmica Média - Katherine Davenport]

Mensagem por Katherine Davenport Dom Jan 15, 2017 9:52 pm


Missão
Blackstar

 
 
 


Estava em meus aposentos descansando depois da minha missão na base da SWORD e mesmo assim nada parecia um mar de rosas naquele momento quando um agente da SHIELD invade meu quarto e pede que eu o siga até a sala de reuniões, meu primeiro pensamento foi como é que ele chegou ali e foi quando me sentei na sala de reuniões, o homem me explicou que havia pedido autorização para um de nossos agentes aqui no espaço e que eles precisavam de mim e que o mesmo homem que haviam lhes chamado encontraram algo estranho, mas ele tinha vergonha de falar e pediu que ele viesse.
Nunca me senti livre totalmente de uma missão ele logo diz que tinha uma em Tokio no Japão, minha reação foi quase que mútua com a situação e então me encostei na cadeira ainda cansada. -Mas agora, eu acabei de chegar de uma missão, não tem como esperar? – Perguntava seriamente e cansada ao mesmo tempo e em seguida o agente me falava da missão e foi quando percebi que aquilo era importante mesmo, foi quando ele me deu um passaporte com nomes falsos e que ali dizia que eu estava como visitante.

Antes que o agente pudesse falar alguma coisa abri um sorriso mostrando que iria até o local e em seguida me lentava da cadeira e ia até o meu dormitório pegando a minha roupa, o homem que ali estava começou a me seguir passando o resto das instruções para mim e logo em seguida pegava a arma que meu pai havia feito para mim. -Está arma vai me ajudar e estou pronta para ir! – Dizia indo junto ao homem em um dos portais que nos levava para Terra e em seguida o homem que cuidava dali nos transportou de volta para lá.

Entrava no carro da SHIELD com uma roupa tradicional e bem simples já que ia como visitante e logo em seguida me dirigia ao aeroporto, já que o voo partiria a duas horas do mesmo dia e sendo assim precisa estar lá uma hora antes e foi o que aconteceu, minha chegada foi tranquila juntamente com o embarque no avião e sendo assim não precisa me preocupar muito, quando entrei no avião me sentei aconchegando-me na poltrona logo colocando o sinto e em seguida uma música para ir ouvindo a viagem e quando o avião decolou de vez abri um sorriso me aconchegando mais ainda.

A viagem foi tranquila sem transtornos e deu até mesmo para cochilar, algo que eu apreciei com muito prazer e um sorriso em minha cara fazendo eu ficar mais esperta quando eu realmente começasse a minha missão, o que para mim era algo muito bom e ao mesmo tempo um tanto quanto cansativo de ter duas missões em um dia só, quando desci do avião logo fui atrás de minhas malas e assim que as peguei sai do aeroporto pegando um táxi para um bom hotel.

Quando terminei de fazer o check in no hotel peguei as minhas malas e as levei para o quarto logo em seguida saindo para as ruas de Tokio, minha cara de espanto e grandeza da cidade poderia ser vistos com muita clareza, a cidade era enorme e eu talvez estivesse perdida ali, pois o local seria no caís da cidade e eu não sabia nada do lugar, apenas ouvia falar dele e sendo assim perguntava a alguns moradores onde o caís da cidade ficava e um deles foi até gentil de me levar sem nenhum problema.

Foi quando que em um sorriso aceitei e em seguida entrei dentro do carro, até ver um dos suspeitos entrar em um bar quando estávamos passando perto da cidade e foi quando pedi que o homem parasse e o mesmo logo o fez com um sorriso no rosto dizendo que eu era muito gentil, agradeci o homem pela carona e comecei a seguir o homem suspeito entrando no bar logo atrás do mesmo.

Me sentava ao seu lado como se fosse uma turista qualquer pedindo um café, já que desde manhã não tinha tomado nada e fiquei ali ouvindo a conversa do home com uma mulher que parecia fazer parte dos capangas de Skull, eles falavam de um galpão na parte afastada da cidade e meu pensamento foi ir até lá antes que algo mais acontecesse e sendo assim terminei o café e sai do bar.

Sai caminhando até a parte mais afastada da cidade com uma câmera em minha mão mostrando que eu estava ali como uma turista, em qualquer parada para tirar uma foto da cidade e ao mesmo tempo recuperar o meu fôlego de viajem até o tal galpão, quando finalmente cheguei sem nem mesmo me dar conta do resto da viagem e foi quando entrei uma das portas mais isoladas do mesmo e lá dentro parei na parte superior do galpão apenas observando.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa


Katherine Davenport - Noverat
S.W.O.R.D


Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Masks and Corrupcion[Missão Dinâmica Média - Katherine Davenport] Empty Re: Masks and Corrupcion[Missão Dinâmica Média - Katherine Davenport]

Mensagem por Pantera Negra Ter Jan 17, 2017 5:16 pm

TÓQUIO, JAPÃO ✝ 38º✝ FRIDAY✝


Tudo ocorria em acordo com o plano da agência. Alex havia chegado em tempo e daquela posição possuía uma visão privilegiada. Fiel ao seu treinamento, percebeu que só havia uma forma de sair. O portão de grades da frente. Todo o lugar estava cercado de grades e no fundo do terreno havia mais alguns contêineres que pareciam ter sido recentemente despejados. Alguns homens se aproximavam destes grandes contêineres e abriam. Era mais um carregamento sendo despejado. Cerca de 20 homens manejavam caixas para dentro do galpão, todos com uma espécie de macacão laranja esfarrapado, com o simbolo de uma empresa, Wylord Tech e 4 empilhadeiras fazia o resto do trabalho mais pesado com mesmo logo nelas. Os guardas faziam uma espécie de ronda em duplas, suas armas não eram normais, pareciam uma dp12 shotgun, ainda maiores, com tanques no meio que guardavam um estranho líquido azulado e incandescente. Todos usavam clássicos uniformes de segurança e mapeavam cada área do lugar.

Enquanto observava por alguns segundos, a agente ouviu no seu ponto eletrônico, pela primeira vez a voz dos seus superiores. — Aqui é controle da missão para Hacker, na escuta Hacker? (schrr) Temos informação de que o pacote está chegando. Seu celular está conectado a nossa rede, todas as fotos que captar, estarão seguras... (schrr) Só precisamos dessas provas para entrar no ninho, as águias estão a postos... (schrr) Queremos o pacote intacto, não o deixe escapar... (schrr) Controle da missão desliga. — No exato que no final da transmissão duas limusines, quatro motos e um caminhão chegaram ao local. O skrull e seu braço direito saíram do galpão, bem trajados e conversavam sem encarar um e outro.
Observações:

COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
04/04/2014

here's Pantera Negra
Pantera Negra

Ir para o topo Ir para baixo

Masks and Corrupcion[Missão Dinâmica Média - Katherine Davenport] Empty Re: Masks and Corrupcion[Missão Dinâmica Média - Katherine Davenport]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos