— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descrição dos Grupos.

Ir para baixo

Descrição dos Grupos. Empty Descrição dos Grupos.

Mensagem por Wiccano Qui Ago 20, 2015 8:30 am





Descrição dos Grupos. MI3n22O

Neste tópico apresentaremos a descrição de cada grupo de nosso fórum, desde os heróis até
os vilões. Alguns grupos funcionam também como academias, oferecendo aulas para novos membros. Outros grupos somente existem como grupo de heróis, vilões ou neutros, tendo seus objetivos moldados pelos seus próprios integrantes.



Descrição dos Grupos. ZV26esK
Grupo de heróis mutantes, unidos para ajudar jovens mutantes a aprimorar seu poderes e habilidades mutantes. Oferecem aulas para ensinar seus alunos a melhor utilizar seus poderes, sempre ensinando a utiliza-los para o bem. Seus grupos de alunos são:

Na academia dos X-Men os alunos aprendem a lidar com seus poderes e principalmente participam das aulas de "ética super-humana/mutante", a qual aprendem a utilizar seus poderes para ajudar os mutantes e humanos que correm perigo, seja de perigos naturais aos ataques dos super vilões.




Descrição dos Grupos. Ohs5QkC
Grupo de vilões com grande poder aquisitivo. É formado por mutantes e outros membros ricos e com grande influencia em setores como política, economia e em outros setores do governo. Seu objetivo é apenas um: “Obter mais poder, de qualquer maneira”. Seja por armas, magias, riquezas. Tudo que lhes possa garantir mais poder é visto como um objetivo pelo clube.

A "Lábia" é o aprendizado principal nesta escola de supervilões. aqui os alunos aprendem a habilidade de ludibriar seus adversários utilizando apenas as palavras, de forma que sua lábia engana com grande exito seus inimigos.




Descrição dos Grupos. 3htGyiZ
O grupo dos heróis mais poderosos da terra. É formado por pessoas de grande poder e grande vontade por justiça, fazendo todo o possível para ajudar a humanidade contra qualquer tipo de mal. São unidos pelo senso de justiça na torre dos vingadores.

Nos Vingadores o aluno aprende não apenas a combater com seus dons e habilidades, mas sim com tudo que estiver ao seu alcance, principalmente suas armas. Na aula de "Combate Armado", o aluno aprende a utilizar equipamentos diferenciados para ter exito contra seus inimigos e até a utilizar seus equipamentos para salvar a vida de pessoas inocentes.



Grupo de jovens heróis que se uniram para criarem uma equipe de heróis da nova geração, com seus ideias e a visão jovem do que deve realmente ser um super-herói.

Juntos eles treinam para aprimorarem suas habilidades e serem capazes de lidar com grandes vilões e incríveis desafios. Os novatos participam de aulas de "Combate corpo-a-corpo", desenvolvendo habilidades de lutas diretas contra seus adversários.




Descrição dos Grupos. SvjUjb8
S.H.I.E.L.D: Um grupo de super agentes secretos, trinados na arte da espionagem e investigação. É o grupo vinculado ao governo, para realizarem a proteção de todo o planeta de forma mais organizada e mais eficaz.

Na organização da S.H.I.E.L.D você aprenderá a arte da "Espionagem" com os melhores espiões do mundo, para assim estar a altura de participar da organização de segurança mais poderosa da Terra.



Descrição dos Grupos. 844gFfi
Um grupo de heróis controverso, muitas vezes julgados como ante-heróis. Alguns de seus mebros já foram super-vilões no passado que acabaram mudando seus propósitos. Hoje o grupo tende a ajudar os heróis, embora seus métodos ainda sejam questionáveis e não muito ortodoxos. Seus membros procuram uma forma de redenção. Geralmente seus membros são escolhidos, dentre aqueles que buscam uma forma de apagar um passado de crimes, ou algum erro cometido.

Para ser um Bolt é necessário ser um "osso duro", ou seja, você deve ser um grande combatente, sem medo da morte, pois as missões dos Bolts são as mais suicidas de todos os grupos. Eles não tem medo de morrer e muitas vezes fazem questão de estarem cara a cara com a morte. Apenas convidados podem ingressar nos Bolts. Você tem estômago pra isso? (Só se pode fazer parte deste grupo mediante convite)



Descrição dos Grupos. RGh0WQf
Personagens independentes que não se vincularam a nenhum grupo, pois referem encontrar seus próprios caminhos na vida. Muitas vezes membros de algum grupo se torna independente, ou um independente se torna membro de algum grupo, sendo livre a escolha para qualquer um, já que não há líder, pois não se trata de uma equipe.



Descrição dos Grupos. Aim-ad10

A I.M.A, Ideias Mecânicas Avançadas, é uma organição voltada para o desenvolvimento de tecnologias de ponta. Uma organização de cientistas brilhantes e seus mercenários dedicados à aquisição de energia e a derrubada de todos os governos por meios tecnológicos. Suas tecnologias são desenvolvidas pelo próprio grupo, roubadas, adaptadas, recriadas e coletadas em qualquer lugar, sob qualquer meio. Cada membro da I.M.A possui um aparato tecnológico próprio, criado pelo próprio grupo de acordo com o perfil de seu usuário.


Descrição dos Grupos. Avenge10

A CABALA é um grupo dos maiores vilões do planeta, unidos com o único propósito de dominar o mundo e aniquilar qualquer ameaça a seus interesses. Para isso eles utilizarão quaisquer meios necessários, seja ele a destruição de governos, continentes, ou até mesmo do mundo todo, para que a Terra seja governada por seu grupo. Eles são os seres mais crueis da Terra, unidos com a intenção de juntar forças para assim serem invencíveis em frente as forças de proteção do planeta.


Descrição dos Grupos. GBioLCV

Novo grupo do X-men Marvel!  Um grupo autônomo de guerreiros intergaláticos, cujo objetivo é combater as maiores ameaças à segurança do universo. Colocando tudo em jogo, esses heróis enfrentam as maiores ameaças da galáxia.


Descrição dos Grupos. Agente10

A S.W.O.R.D. é uma subdivisão da S.H.I.E.L.D. encarregada de realizar a segurança do mundo contra ameaças externas, alienígenas/espacieis, ou qualquer tipo de ameaça que venha de fora de nosso planeta. Orbitando a atmosfera da Terra, sua base reside em uma grande base espacial que observa tudo que acontece ao redor de nosso planeta, sempre pesquisando e procurando evitar possíveis riscos a segurança de nosso mundo que venha do espaço desconhecido.


Descrição dos Grupos. BNZPOkY


Os Inumanos são humanos, ou quase isso, já que descendem de raça comum de Homo Sapiens, porém, estes foram modificados geneticamente a muitos séculos pelos maléficos krees, que pretendiam usar essa nova especie como soldados para sua guerra. Porém, por algum motivo o plano não foi bem sucedido e eles abandonaram seus novos brinquedos que deram origem a suas famílias e famílias de suas famílias.Todos bem normais e sem anomalias/poderes, até que com a contaminação de uma substância chamada nuvem terregenea certas pessoas se diferiram e adquiririam poderes que os tornavam diferentes dos demais humanos.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
121

Data de inscrição :
02/06/2014

Idade :
30

Localização :
Base Secreta Vingadores.

here's Wiccano
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos