— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espectrocinese \ manipulação espectral

Ir para baixo

Espectrocinese \ manipulação espectral Empty Espectrocinese manipulação espectral

Mensagem por Francisco Qui Jun 11, 2015 11:23 pm

Manipulação Espectral

Nível 1:
• Absolvição de Espíritos: O jogador consegue absorver as Almas tanto de mortos ou de vivos (não possuindo controle sobre o mesmo), no caso de seres vivos eles sentem uma leve tontura ou desconforto, com isso a mesma consegue ativar algumas habilidades especiais de seu corpo podendo ganhar mais força em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados o jogador recebe +1 ponto de sucesso. O resultado final desta habilidade é dividido por 2, uma para diminuir a vida do oponente que o jogador absorver e outro irá aumentar os pontos de sucesso de seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Fator de Cura: O jogador após absorver almas pode se recuperar, restaurando-se de pequenos ferimentos e hematomas, e recuperando o HP. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Sombra Psíquica: O jogador após absorver almas consegue criar um ponto cego em sua mente com isso se torna resistente a mutantes com poderes psíquicos ou até mesmo utilizar essa habilidade para gerar um escudo psiônico contra golpes físicos. Além do resultado dos dados recebe +1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Explosão Espectral: O jogador após absorver almas pode criar uma explosão em área de almas, causando tonturas e náuseas. Essa habilidade pode atingira mais de um alvo, recebendo, além do resultado dos dados, +1 ponto de sucesso e o resultado final é dividido igualmente pelo número de alvos atacados, retirando pontos igualitários de suas vidas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:

• Detecção de Perigo: O jogador após absorver almas consegue detectar o perigo ou ações de perigo contra ele mesmo ou outro jogador num raio de 50m, recebendo +2 de esquiva ao utilizar essa habilidade para desviar de um possível ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Ilusões da Alma: O jogador, ao absorver almas, pode criar uma cortina ilusória sobre até dois jogadores, trazendo sobre eles seus piores pesadelos, os quais lhes retira pontos de sucesso em seus próximos movimento. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de sucesso nessa habilidade e o resultado final é dividido por 2. Esse resultado final é retirado do próximo movimento de seus 2 inimigos, sejam eles de atk, def, esquiva, ou de outro tipo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Toque Desdenhoso: o jogador pode absorver parte da alma do inimigo, lhe gerando desconforto, náuseas, desequilíbrio, o deixando mais fraco fisicamente e mentalmente. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 3. Esse resultado final é retirado da vida do inimigo nos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Manipulação Animal: O jogador após absorver almas pode alterar o comportamento dos animais através do contato visual. Essa habilidade permite que o jogador comande algum animal que esteja no ambiente ao seu redor, fazendo com que esse animal realize um movimento, seja ele atacando seu inimigo ou protegendo o jogador que lhe está manipulando. Além do resultado dos dados, o movimento do animal manipulado recebe +2 pontos de sucesso. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3 :

• Absolvição de Espíritos: O jogador consegue absorver as Almas tanto de mortos ou de vivos (não possuindo controle sobre o mesmo), no caso de seres vivos eles sentem uma leve tontura ou desconforto, com isso a mesma consegue ativar algumas habilidades especiais de seu corpo podendo ganhar mais força em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados o jogador recebe +3 ponto de sucesso. O resultado final desta habilidade é dividido por 2, uma para diminuir a vida do oponente que o jogador absorver e outro irá aumentar os pontos de sucesso de seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Fator de Cura: O jogador após absorver almas pode se recuperar, restaurando-se de pequenos ferimentos e hematomas, e recuperando o HP. Além do resultado dos dados, recebe +3 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Sombra Psíquica: O jogador após absorver almas consegue criar um ponto cego em sua mente com isso se torna resistente a mutantes com poderes psíquicos ou até mesmo utilizar essa habilidade para gerar um escudo psiônico contra golpes físicos. Além do resultado dos dados recebe +3 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Explosão Espectral: O jogador após absorver almas pode criar uma explosão em área de almas, causando tonturas e náuseas. Essa habilidade pode atingira mais de um alvo, recebendo, além do resultado dos dados, +3 ponto de sucesso e o resultado final é dividido igualmente pelo número de alvos atacados, retirando pontos igualitários de suas vidas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 4:

• Detecção de Perigo: O jogador após absorver almas consegue detectar o perigo ou ações de perigo contra ele mesmo ou outro jogador num raio de 100m, recebendo +4 de esquiva ao utilizar essa habilidade para desviar de um possível ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Ilusões da Alma: O jogador, ao absorver almas, pode criar uma cortina ilusória sobre até dois jogadores, trazendo sobre eles seus piores pesadelos, os quais lhes retira pontos de sucesso em seus próximos movimento. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de sucesso nessa habilidade e o resultado final é dividido por 2. Esse resultado final é retirado do próximo movimento de seus 2 inimigos, sejam eles de atk, def, esquiva, ou de outro tipo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Toque Desdenhoso: o jogador pode absorver parte da alma do inimigo, lhe gerando desconforto, náuseas, desequilíbrio, o deixando mais fraco fisicamente e mentalmente. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 3. Esse resultado final é retirado da vida do inimigo nos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Manipulação Animal: O jogador após absorver almas pode alterar o comportamento dos animais através do contato visual. Essa habilidade permite que o jogador comande algum animal que esteja no ambiente ao seu redor, fazendo com que esse animal realize um movimento, seja ele atacando seu inimigo ou protegendo o jogador que lhe está manipulando. Além do resultado dos dados, o movimento do animal manipulado recebe +4 pontos de sucesso. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Neblina de Almas: O jogador pode, com a energia espectral ao seu redor, de eras passadas, convocar uma neblina que impede a visão de seus inimigos. Além do resultado dos dados o movimento recebe +4 pontos de sucesso e é dividido igualmente entre todos os inimigos em campo, retirando esse mesmo resultado de seus próximos movimentos, sejam eles de defesa, ataque ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 5 :

• Absolvição de Espíritos: O jogador consegue absorver as Almas tanto de mortos ou de vivos (não possuindo controle sobre o mesmo), no caso de seres vivos eles sentem uma leve tontura ou desconforto, com isso a mesma consegue ativar algumas habilidades especiais de seu corpo podendo ganhar mais força em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados o jogador recebe +5 ponto de sucesso. O resultado final desta habilidade é dividido por 2, uma para diminuir a vida do oponente que o jogador absorver e outro irá aumentar os pontos de sucesso de seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Fator de Cura: O jogador após absorver almas pode se recuperar, restaurando-se de pequenos ferimentos e hematomas, e recuperando o HP. Além do resultado dos dados, recebe +5 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Sombra Psíquica: O jogador após absorver almas consegue criar um ponto cego em sua mente com isso se torna resistente a mutantes com poderes psíquicos ou até mesmo utilizar essa habilidade para gerar um escudo psiônico contra golpes físicos. Além do resultado dos dados recebe +5 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Explosão Espectral: O jogador após absorver almas pode criar uma explosão em área de almas, causando tonturas e náuseas. Essa habilidade pode atingira mais de um alvo, recebendo, além do resultado dos dados, +5 ponto de sucesso e o resultado final é dividido igualmente pelo número de alvos atacados, retirando pontos igualitários de suas vidas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Cordas de almas: o Jogador pode convocar dois espectros para prender seu inimigo impedindo ele de revidar, se defender ou obter maior sucesso em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, o jogador perde -5 pontos no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos