— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Manipulação/Geração de Bioplasma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manipulação/Geração de Bioplasma

Mensagem por Bianca D'laqua em Qua Mar 05, 2014 2:09 pm

Manipulação/Geração de Bioplasma:

Nível 1:

• “Esferas de Bioplasma”: Pode manipular pequena parte de plasma. É capaz de gerar esferas de 20 centímetros de circunferência, capazes de gerar 1d5 a cada esfera disparada. Nesse nivel, pode lançar até duas esferas, no mesmo movimento, atingindo o seu inimigo duas vezes em um só ataque. Habilidade utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada de Bioplasma”: Pode gerar uma pequena rajada de Bioplasma, capaz de gerar um dano maior ao seu alvo. Com essa habilidade, seu alvo, além do resultado dos dados, leva +2 de ataque por receber a rajada de plasma. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Escudo de Bioplasma”: É capaz de gerar uma esfera de bioenergia em volta de seu corpo. Essa Bioplasma utilizada, pode gerar um campo de força, capaz de lhe proporcionar +2 de defesa ao ser criada. Escudo de Bioplasma só pode ser utilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada de impulsão”: Pode gerar uma pequena rajada de bioplasma de suas mãos, lhe fazendo saltar por metros de altura. Dessa forma o usuário pode saltar e aterrissar de uma altura máxima de 15 metros, capaz de saltar por uma distancia de 25 metros.

Nível 2:
• “Duplo disparo de Bioplasma”: Pode disparar duas rajadas de bioplasma, capazes de gerar um dano de 1d6 em dois alvos diferentes. Cada alvo é atingido com um dano diferente, sendo cada um 1d6. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grande escudo de bioplasma”: Pode expandir sua esfera de proteção, podendo proteger até 2 aliados consigo mesmo. dessa forma, cada aliado, fora o resultado dos dados, ganha +2 de proteção. Essa habilidade sacrifica os dois movimentos do turno para proteger seus aliados. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Bastão de Bioplasma”: Pode criar uma estaca, lança ou bastão feito de Bioplasma. Esse bastão pode ser lançado no inimigo ou utilizado como arma em combate. Esse bastão retira +1 de dano sempre que acertar o inimigo, mas a energia necessária para mante-lo nas mãos do jogador lhe retiram -1 de vida por ataque. Essa habilidade pode ser utilizada sempre, mas retira 1 ponto de HP por turno que ficar ativada.
• “Esfera explosiva”: Pode gerar uma grande esfera de energia e arremessar em no campo, podendo atingir até 3 inimigos ao mesmo tempo. 1d14 é lançado e o resultado do dado é dividido pelo número de inimigos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.

Nível 3:
• “Esferas de Bioplasma”: Pode manipular pequena parte de plasma. É capaz de gerar esferas de 20 centímetros de circunferência, capazes de gerar 1d5 a cada esfera disparada. Nesse nivel, pode lançar até duas esferas, no mesmo movimento, atingindo o seu inimigo duas vezes em um só ataque, ou lançar 3 esferas de 1d4, causando menos danos, mas mais ataques em um mesmo movimento. Habilidade utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada de Bioplasma”: Pode gerar uma pequena rajada de Bioplasma, capaz de gerar um dano maior ao seu alvo. Com essa habilidade, seu alvo, além do resultado dos dados, leva +4 de ataque por receber a rajada de plasma. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Escudo de Bioplasma”: É capaz de gerar uma esfera de bioenergia em volta de seu corpo. Essa Bioplasma utilizada, pode gerar um campo de força, capaz de lhe proporcionar +3 de defesa ao ser criada. Escudo de Bioplasma só pode ser utilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada de impulsão”: Pode gerar uma pequena rajada de bioplasma de suas mãos, lhe fazendo saltar por metros de altura. Dessa forma o usuário pode saltar e aterrissar de uma altura máxima de 30 metros, capaz de saltar por uma distancia de 50 metros.

Nível 4:
• “Duplo disparo de Bioplasma”: Pode disparar duas rajadas de bioplasma, capazes de gerar um dano de 1d7 em dois alvos diferentes. Cada alvo é atingido com um dano diferente, sendo cada um 1d6. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grande escudo de bioplasma”: Pode expandir sua esfera de proteção, podendo proteger até 2 aliados consigo mesmo. dessa forma, cada aliado, fora o resultado dos dados, ganha +3 de proteção. Essa habilidade sacrifica os dois movimentos do turno para proteger seus aliados. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Bastão de Bioplasma”: Pode criar uma estaca, lança ou bastão feito de Bioplasma. Esse bastão pode ser lançado no inimigo ou utilizado como arma em combate. Esse bastão retira +2 de dano sempre que acertar o inimigo, mas a energia necessária para mante-lo nas mãos do jogador lhe retiram -1 de vida por ataque. Essa habilidade pode ser utilizada sempre, mas retira 1 ponto de HP por turno que ficar ativada.
• “Esfera explosiva”: Pode gerar uma grande esfera de energia e arremessar em no campo, podendo atingir até 3 inimigos ao mesmo tempo. 1d17 é lançado e o resultado do dado é dividido pelo número de inimigos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Triplo disparo de Bioplasma”: Pode efetuar até 3 disparos de Bioplasma ao emsmo tempo, atingindo 3 alvos com 1d5 cada. Essa habilidade só pode ser realizada 1 vez a cada 6 turnos.

Nível 5:
• “Esferas de Bioplasma”: Pode manipular pequena parte de plasma. É capaz de gerar esferas de 20 centímetros de circunferência, capazes de gerar 1d6 a cada esfera disparada. Nesse nivel, pode lançar até duas esferas, no mesmo movimento, atingindo o seu inimigo duas vezes em um só ataque, ou lançar 3 esferas de 1d5, causando menos danos, mas mais ataques em um mesmo movimento. Habilidade utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada de Bioplasma”: Pode gerar uma pequena rajada de Bioplasma, capaz de gerar um dano maior ao seu alvo. Com essa habilidade, seu alvo, além do resultado dos dados, leva +6 de ataque por receber a rajada de plasma. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Escudo de Bioplasma”: É capaz de gerar uma esfera de bioenergia em volta de seu corpo. Essa Bioplasma utilizada pode gerar um campo de força, capaz de lhe proporcionar +4 de defesa ao ser criada. Escudo de Bioplasma só pode ser utilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada de impulsão”: Pode gerar uma pequena rajada de bioplasma de suas mãos, lhe fazendo saltar por metros de altura. Dessa forma o usuário pode saltar e aterrissar de uma altura máxima de 60 metros, capaz de saltar por uma distancia de 100 metros.
avatar
Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 407
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 27
Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum