— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pulso mortal dos ossos

Ir para baixo

Pulso mortal dos ossos Empty Pulso mortal dos ossos

Mensagem por Ametista Sex Mar 20, 2015 4:35 pm

Pulso mortal dos ossos:


Nivel 1:
• “Dança do Salgueiro”: O usuário cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de luta é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Quando utiliza esta habilidade, tanto para se defender quanto para atacar, o jogador recebe +1 ponto de atk, ou +1 ponto de def, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Punição Divina”: Modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, a velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante. Ao realizar esta habilidade, o jogador recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tiros de Cálcio”: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Vincent para os seus ataques de longa distância. Esses ataques foram mostrados fortes o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço. Neste nível, seus disparos de cálcio podem percorrer até 50 metros de distancia e recebem +1 ponto de dano, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Nephelin”: O usuário endurece seus ossos de uma região(dos membros, tórax ou crânio) e esses ossos ganham uma resistência de um metal solido, assim protegendo o usuário de golpes corporais. Não protege o usuário de cortes em sua pele. AO utilizar esta habilidade, o jogador recebe +1 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:

• “Ouriço Humano”: A partir do corpo, vários ossos saem todos de uma vez. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu potencial alto para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 ponto neste movimento. O resultado dos dados é dividido por 2. Este resultado final é utilizado para avaliar a defesa do jogador e o mesmo resultado é decrescido da vida do inimigo que p atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Chicote Vertebral”: Vincent pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Esta habilidade recebe +2 pontos de atk e o chicote vertebral pode atingir alvos até 25 metros de seu corpo, alongando as vértebras até seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Broca de Osso”: Vincent criar vários ossos ao redor de seu braço, aparentando uma broca de 1,5m. Assim lança-se para o oponente, saltando e girando em espiral, fazendo um ataque devastador. Também pode ser usada como escudo, já que seu tamanho é gigantesco. O mjogador recebe +2 pontos de atk ou +2 pontos de def, dependendo do objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Floresta Óssea”: A suprema habilidade de Vincent. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Essa habilidade recebe +2 pontos de atk e o resultado final dos dados é dividido entre todos os alvos atingidos pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após utilizar essa habilidade, a floresta de ossos continua em campo pelos próximos 3 turnos, antes de se desfazer.

Nível 3:
• “Dança do Salgueiro”: O usuário cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de luta é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Quando utiliza esta habilidade, tanto para se defender quanto para atacar, o jogador recebe +3 ponto de atk, ou +3 ponto de def, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Punição Divina”: Modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, a velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante. Ao realizar esta habilidade, o jogador recebe +3 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tiros de Cálcio”: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Vincent para os seus ataques de longa distância. Esses ataques foram mostrados fortes o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço. Neste nível, seus disparos de cálcio podem percorrer até 100 metros de distancia e recebem +3 ponto de dano, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Nephelin”: O usuário endurece seus ossos de uma região(dos membros, tórax ou crânio) e esses ossos ganham uma resistência de um metal solido, assim protegendo o usuário de golpes corporais. Não protege o usuário de cortes em sua pele. AO utilizar esta habilidade, o jogador recebe +3 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Ouriço Humano”: A partir do corpo, vários ossos saem todos de uma vez. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu potencial alto para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 ponto neste movimento. O resultado dos dados é dividido por 2. Este resultado final é utilizado para avaliar a defesa do jogador e o mesmo resultado é decrescido da vida do inimigo que p atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Chicote Vertebral”: Vincent pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Esta habilidade recebe +4 pontos de atk e o chicote vertebral pode atingir alvos até 40 metros de seu corpo, alongando as vértebras até seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Broca de Osso”: Vincent criar vários ossos ao redor de seu braço, aparentando uma broca de 1,5m. Assim lança-se para o oponente, saltando e girando em espiral, fazendo um ataque devastador. Também pode ser usada como escudo, já que seu tamanho é gigantesco. O mjogador recebe +4 pontos de atk ou +4 pontos de def, dependendo do objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Floresta Óssea”: A suprema habilidade de Vincent. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Essa habilidade recebe +4 pontos de atk e o resultado final dos dados é dividido entre todos os alvos atingidos pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após utilizar essa habilidade, a floresta de ossos continua em campo pelos próximos 3 turnos, antes de se desfazer.
• “Camuflagem óssea”: Após utilizar a habilidade “Floresta ósseoa”, o jogador pode utilizar os ossos gerados nesta habilidade anterior para camuflar seu corpo entre os ossos que estão no ambiente. Fazendo isso, o jogador recebe +4 pontos de esquiva ao utilizar essa habilidade para se desviar de um ataque inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Dança do Salgueiro”: O usuário cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de luta é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Quando utiliza esta habilidade, tanto para se defender quanto para atacar, o jogador recebe +5 ponto de atk, ou +5 ponto de def, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Punição Divina”: Modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, a velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante. Ao realizar esta habilidade, o jogador recebe +5 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tiros de Cálcio”: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Vincent para os seus ataques de longa distância. Esses ataques foram mostrados fortes o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço. Neste nível, seus disparos de cálcio podem percorrer até 250 metros de distancia e recebem +5 ponto de dano, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Nephelin”: O usuário endurece seus ossos de uma região(dos membros, tórax ou crânio) e esses ossos ganham uma resistência de um metal solido, assim protegendo o usuário de golpes corporais. Não protege o usuário de cortes em sua pele. Ao utilizar esta habilidade, o jogador recebe +5 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fumaça de cálcio”: O jogador pode fazer com que parte de seus ossos se esfarele e saia pelos poros de seu corpo, criando uma fina fumaça feita de pó de ossos. Dessa forma, os inimigos que estiverem ao redor de seu corpo, perdem pontos de atk ou de def, dependendo do objetivo do movimento do jogador. Essa habilidade recebe +5 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo número de alvos que estiverem no raio de ação da fumaça, ou seja, 25 metros. Esses alvos perdem pontos de def ou atk, conforme a vontade do usuário deste poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos