— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mimetismo Sombrio

Ir para baixo

Mimetismo Sombrio Empty Mimetismo Sombrio

Mensagem por Siobhan Savage Qui Mar 06, 2014 8:35 am

Mimetismo sombrio:

Nível 1:
• “Mimetismo inicial”: Capaz de fazer com que todo seu corpo se torne negro como uma sombra, podendo passar despercebido quando estiver em um lugar totalmente escuro. Ganha +2 de defesa em qualquer ambiente de baixe visibilidade.
• “Portal sombrio”: Pode passar por qualquer superfície que esteja tapada por uma sombra, como se as sombras fosse um portal que atravessa os dois lados da mesma superfície. Ganha +2 de defesa ao realizar essa habilidade como movimento de esquiva.
• “Olhar das sombras”: Ganha um aumento da visibilidade ao estar em um ambiente de baixa luminosidade. Ganha +2 de ataque a cada 2 turnos ao utilizar essa habilidade.
•”Objetos sombrios”: Pode criar objetos de sombras, com 1 metro de diâmetro, capazes de ser usados como ferramentas e armas. Criando armas de sombras, essa arma pode retirar +1 de dano por movimento, por dois turnos. Após esse tempo a arma se desfaz. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 2:
• “Caminho das sombras”: Pode fazer com que um objeto percorra um caminho, por dentro de alguma sombra. Por exemplo, lançar uma adaga eu um sombra e fazer ela ser transferida para outro lugar, atingindo seu inimigo de surpresa. Ganha +2 de ataque ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Corpo sombrio”: Pode fazer todo seu corpo se tornar uma sombra, fazendo ataques passarem por seu corpo, retirando parte do dano recebido. Ganha +3 de defesa ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Tentáculo sombrio”: Pode esticar seus braços como um tentáculo de sombra, podendo alcançar distancias de até 5 metros de distancia de seu corpo. Ganha +2 de ataque a cada 4 turnos, ao realizar essa habilidade.
•”Cobertura de sombras”: Pode cobrir cerca de 10 metros com suas sombras, barrando qualquer luminosidade no local. Todos seus inimigos perdem -1 de defesa, ataque e esquiva. Suas sombras podem ficar ativas por 2 turnos e só podem ser feitas novamente após 5 turnos.

Nível 3:
• “Mimetismo inicial”: Capaz de fazer com que todo seu corpo se torne negro como uma sombra, podendo passar despercebido quando estiver em um lugar totalmente escuro. Ganha +3 de defesa em qualquer ambiente de baixe visibilidade.
• “Portal sombrio”: Pode passar por qualquer superfície que esteja tapada por uma sombra, como se as sombras fosse um portal que atravessa os dois lados da mesma superfície. Ganha +3 de defesa ao realizar essa habilidade como movimento de esquiva.
• “Olhar das sombras”: Ganha um aumento da visibilidade ao estar em um ambiente de baixa luminosidade. Ganha +3 de ataque a cada 2 turnos ao utilizar essa habilidade.
•”Objetos sombrios”: Pode criar objetos de sombras, com 1,5 metro de diâmetro, capazes de ser usados como ferramentas e armas. Criando armas de sombras, essa arma pode retirar +2 de dano por movimento, por dois turnos. Após esse tempo a arma se desfaz. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:
• “Caminho das sombras”: Pode fazer com que um objeto percorra um caminho, por dentro de alguma sombra. Por exemplo, lançar uma adaga eu um sombra e fazer ela ser transferida para outro lugar, atingindo seu inimigo de surpresa. Ganha +4 de ataque ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Corpo sombrio”: Pode fazer todo seu corpo se tornar uma sombra, fazendo ataques passarem por seu corpo, retirando parte do dano recebido. Ganha +4 de defesa ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Tentáculo sombrio”: Pode esticar seus braços como um tentáculo de sombra, podendo alcançar distancias de até 10 metros de distancia de seu corpo. Ganha +3 de ataque a cada 4 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Teletransporte das sombras”: Pode desaparecer dentro de qualquer sombra, como se ela fosse um portal, podendo sair por qualquer sombra que esteja a no máximo 15 metros da sombra que entrou. Ganha +2 de ataque e +2 de defesa no próximo movimento, ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•”Cobertura de sombras”: Pode cobrir cerca de 10 metros com suas sombras, barrando qualquer luminosidade no local. Todos seus inimigos perdem -2 de defesa, ataque e esquiva. Suas sombras podem ficar ativas por 2 turnos e só podem ser feitas novamente após 5 turnos.


Nível 5:
• “Mimetismo inicial”: Capaz de fazer com que todo seu corpo se torne negro como uma sombra, podendo passar despercebido quando estiver em um lugar totalmente escuro. Ganha +4 de defesa em qualquer ambiente de baixe visibilidade.
• “Portal sombrio”: Pode passar por qualquer superfície que esteja tapada por uma sombra, como se as sombras fosse um portal que atravessa os dois lados da mesma superfície. Ganha +4 de defesa ao realizar essa habilidade como movimento de esquiva.
• “Olhar das sombras”: Ganha um aumento da visibilidade ao estar em um ambiente de baixa luminosidade. Ganha +4 de ataque a cada 2 turnos ao utilizar essa habilidade.
•”Objetos sombrios”: Pode criar objetos de sombras, com 1,5 metro de diâmetro, capazes de ser usados como ferramentas e armas. Criando armas de sombras, essa arma pode retirar +3 de dano por movimento, por dois turnos. Após esse tempo a arma se desfaz. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos