— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mural de Missões

Ir para baixo

Mural de Missões Empty Mural de Missões

Mensagem por Francisco Ter Dez 23, 2014 5:26 pm





Mural de missões:
Aqui estarão as missões oferecidas para os grupos de heróis/vilões de nosso fórum. Essas missões podem ser realizadas individualmente ou em companhia de um ou mais companheiros de equipe. Essas missões são realizadas em One Post, onde serão avaliadas com rigor a interpretação dos personagens, o português e, principalmente, a criatividade e coesão no desenvolvimento da missão. O mínimo de linhas exigidos é de “35” e o numero de EXP oferecido vai de 0 à 30 pontos. Os interessados em realizarem uma das missões de seus grupos devem apenas postar as seguintes informações no tópico:

Nome da missão: (Nome que está entre aspas antes da descrição da missão)
Grupo a qual a missão pertence: (o grupo a qual o missão está destinada)
Nome dos jogadores que irão participar: (seu nome e, caso seja realizada em conjunto com outros jogadores, os nomes de toda a equipe que irá participar).



O custo de participação para cada jogador em uma missão do mural é de 150 reais



Mural de Missões:


Mural dos Vingadores:

“NY abaixo d’gua”: O “Attuma” anda rondando a ilha de Manhattan. Junto com um esquadrão de atlantes renegados, o inimigo da humanidade está colocando explosivos ao redor do centro de NY, com o objetivo de submergir as ruas da cidade e espalhar o pânico. Seus motivos são incertos. Mesmo com a ilha de Manhattan totalmente destruída por uma das dezenas de explosões nucleares que afligiram a Terra, Attuma está atacando a cidade, plantando explosivos submersos ao redor da ilha, cerca de 10 metros abaixo do nível do mar. Essa missão consiste em descobrir o que Attuma está planejando, descobrir seu real objetivo e impedir que ele obtenha sucesso. (missão individual, dupla ou em trio)

Mural de Missões 300px-Attuma_(Earth-616)_from_Indestructible_Hulk_Vol_1_5_page_00

“Ameaça Techno-orgânica”: Um vírus Techno acaba de ser liberado após a queda de um meteoro na área situada próximo a Massashussets, ao norte dos USA. Rapidamente o vírus se espalhou pela densa floresta que cobria o local do impacto do meteoro. A floresta se estende por 50 quilômetros até uma pequena cidade, porém um grupo de biólogos havia instalado um pequeno laboratório ambiental dentro da floresta e foram todos afetados pelo vírus. Seus corpos agora estavam sendo dominados pelo vírus que os faziam atacar outros seres vivos para que o vírus pudesse se multiplicar de forma feroz. Até a chegada da equipe de vingadores no local, 9 pessoas, dois lobos e um urso da floresta fora afetado pelo vírus, o qual os transformou em feras Techno-orgânicas violentas e fatais, pois seus membros podiam se estender e tomar forma de armas cortantes, como lanças e espadas. Vá até o local, encontre essas pessoas e animais e os salve sem que eles morram. (missão individual, dupla ou trio)

Mural de Missões Cable_Vol_2_17_Textless


Mural dos X-Men:


“Carnaval pelos ares”: Blob voltou a fazer o maior estrago. Em meio a uma feira no carnaval de Mardi Gras, em Jackson, capital do estado do Mississipi, USA, o mutante temperamental começou a destruir tudo que estava em sua frente. Com sua força estrondosa, Blob esta aterrorizando a cidade como um touro enlouquecido, ferindo pessoas, destruindo parte da cidade e dando muitos problemas para a autoridade local. Vá ao local e detenha Blob antes que ele cause alguma fatalidade maior. “Bonus da missão: Ao tentarem deter Blob você(s) irão cair em uma armadilha, onde Vanisher e o homem Hídrico estarão escondidos para ataca-lo(s). escape de sua armadilha e descubra quem está por trás desse ataque planejado contra os x-men.” (missão individual, dupla ou em trio)
Mural de Missões Blob

“X-Men ao resgate!”: Islândia é o país dos vulcões. Com uma paisagem maravilhosa, sendo sede para a gravação de filmes como senhor dos anéis, entre outros épicos do cinema, sua geografia apresenta diversos gigantes adormecidos que volta e meia assustam os moradores locais, mas sem causar maiores estragos. Porém, com o grande tremor que o planeta sofrera com as inúmeras explosões nucleares ao redor de todo o globo terrestre, um imenso vulcão adormecido ameaça a vida de centenas de pessoas em uma cidadezinha no norte de Islândia. Cabe a equipe numero 1 de mutantes chegarem até o local com seu jato hipersônico e resgatar as pessoas da destruição que está prestes a ocorrer.  Vá até lá e remova as pessoas em segurança até um local seguro, podendo usar de poderes ou de outras ferramentas para frear a investida da lava, que avança pela base do vulcão até a cidade, e as rochas encandecestes que estão caindo do céu, aterrorizando os cidadãos locais. (Missão em dupla ou em trio).

Mural de Missões Blog_suriemu-vulc%C3%B5es_do_Japao-Vulc%C3%A3o-Kirishima-Kagoshima-ultima-erup%C3%A7%C3%A3o-2011


“Maquina do passado”: O que é pior do que uma sentinela desgovernada caçando mutantes? Somente uma sentinela desgovernada caçando mutantes, pessoas e tudo que estiver vivo ao seu redor. Foi isso que um grupo de criminosos idiotas e despreparados conseguiram ao tentar ativar essa maquina de matar antiga. Após conseguirem guardar algum dinheiro com o fruto do contrabando de narcóticos através da fronteira entre México e USA, o grupo conhecido como os Strong Boys, jovens criminosos, arruaceiros e inconsequentes compraram uma antiga sentinela do mercado negro. Com o objetivo de programar o robô para resguardar o perímetro de seu QG, o qual ficava em um deserto do México próximo a fronteira dos USA, os desqualificados líderes do grupo programaram a sentinela para matar qualquer coisa viva em sua frente. Após pulverizar a todos do grupo, o gigantesco robô rumava para uma pequena cidade ao sul do local, com intenção de tirar a vida de qualquer ser vivo que encontrar no caminho. Sua missão é evitar que isso aconteça, encontrando o sentinela no deserto e o destruindo antes que ele tire a vida de mais alguém. (missão individual ou em dupla).

Mural de Missões Sentinela_por_Robert_Atkins


Mural SHIELD:

“Empresas do mal”: Surpreendentemente parece que algumas organizações conseguiram lucrar com toda a destruição que assolou nosso planeta por conta do holocausto nuclear lançado pelo Clube do Inferno. Diversas empresas, possuindo contas secretas em diversos bancos espalhados pelo globo, puderam lucrar com a destruição das capitais de nosso mundo. A SHIELD, graças a sua alta capacidade tecnológica e de pessoal, pode identificar uma das principais empresas que obtiveram esse lucro misterioso. Suspeita-se que essa empresa, tanto quanto as outras, seja uma faixada para lavar dinheiro para os grupos criminosos, servindo como uma empresa de faixada para poderem assim mover seu fluxo bancário por baixo dos panos. Sua missão é ir até a base da empresa antes que o grupo empresarial suspeite que estejam sendo investigados. Invada a central dessa empresa, a qual se encontra em Budapeste, sem ser visto. Entre nos sistemas que ficam no subsolo do prédio e hackeie todas as informações com um dispositivo lhe fornecido pela inteligência da SHIELD. (missão individual, dupla ou em trio)
Mural de Missões Laptop-thief-hacker-300x200

“Locomotiva da morte”: Um trem de carga esta armado com inúmeros explosivos que estão indo em direção a uma cidade na Rússia. Com o objetivo de destruir uma cidade próxima Moscou, uma das dezenas de cidades vitimas da tragédia nuclear, um grupo de terroristas russos querem impedir que os militares organizem um posto avançado, que está sendo utilizado para resgate e programação de equipes de salvamento para salvarem os cidadãos que estavam nas mediações de Moscou, entre outras cidades vitimas do atentado. Para parar esse trem, um agente especial da SHIELD deverá ir de helicóptero até o trem, que estará em grande velocidade, pousar na locomotiva e instalar um equipamento sinalizador, o qual irá assegurar que um míssil de alta precisão exploda o veículo terrorista. Além disso o agente deverá lidar com 8 terroristas que estarão no trem, o protegendo de qualquer ameaça contra seu atentado. Desça no trem, acabe com os terroristas, instale o dispositivo e saia de lá antes que o míssil destrua o veículo. (missão em dupla ou em trio)

Mural de Missões Trem-2


Thunderbolts:

“Míssil em apuros”:  Felizmente uma das ogivas nucleares falhou em explodir ao se chocar com a capital de Uganda, na África. O dispositivo nuclear falhou ao se chocar com o solo, visto que esse era um dos misseis da antiga união soviética, a muito tempo guardados aos a guerra fria. Sem manutenção, o equipamento falhou, deixando de tirar milhares de vidas com a destruição que causaria. Mas uma corrida está se formando. De diversos locais de Uganda grupos criminosos, terroristas e mercenários estão correndo até o local, para assim tentar resgatar a bomba e conseguir um bom preço por ela no mercado negro. Ou, muito pior que a primeira opção, algum deles também pode estar planejando reutilizar o artefato nuclear contra algum governo ou adversário. Mas quem seria tão louco de ir em busca de uma bamba nuclear que pode explodir a qualquer momento, devendo se livrar de todos os inimigos que estejam em seu caminho? Um dos poucos esquadrões que realizariam uma missão tão suicida são os Thunderbolts. Sua missão é chegar até a bamba, desarmar de vez seu dispositivo nuclear e retirar o núcleo atômico do local em segurança. Diversos grupos estarão atrás desse núcleo, mas você(s) não precisam se segurar. Acabem com qualquer um que fique entre vocês e o objeto nuclear, antes que ele caia em mãos erradas. (missão individual, dupla ou em trio)
Mural de Missões Gaza-uxb_2993903k


“Terroristas à espreita”: Um velho contato de Wade lhe informou que um grupo terrorista está se preparando para um grande ataque. Incentivados pelos atentados nucleares, o grupo obteve se dispersou e voltou a se reunir nas mediações de San Diego, uma das únicas grandes cidades que não haviam sido destruídas pelas explosões nucleares que destruíram os grandes centros do mundo, incluindo São Francisco e Los Angeles, cidades que também ficavam no estado da Califórnia, USA.  Ache onde o grupo terrorista está reunido, descubra quais seus planos, seus motivos e acabe com eles, não deixando nenhum terrorista escapar. (missão individual, dupla ou em trio)

Mural de Missões Soldados-y-mercenarios


Independentes:

“Encontro marcado”: Quem disse que apenas aqueles conhecidos pelos grupos de heróis possuem missões? Depois da devastação do planeta, causado pelas explosões nucleares, muitos governos estão com falta de segurança para seus líderes. Uma alternativa são os contratos temporários para seguranças com superpoderes ou superhabilidades. Em vista disso, quem aceitar esse serviço, deverá escoltar o embaixador do Japão até uma reunião entre ele e o embaixador da Inglaterra. Reunião esta que ocorrera em um centro histórico, em uma cidade não muito longe de Londres, a qual fora devastada por uma das explosões. Faça a segurança do embaixador até o local, o seguindo por uma avenida por fora da cidade, junto com outro veículo. Seu veículo e o outro veículo de segurança irão escoltar a limusine do embaixador por 80 quilômetros até o local do encontro. “bônus da missão: sua escolta sera surpreendida por um grupo de mercenários liderados por Kraven, o caçador. Proteja o embaixador dos ataques dos inimigos e o leve até o ponto de extração combinado anteriormente caso algo ocorresse de errado”.  (missão individual ou em dupla).

Mural de Missões 2011-04-06-secret-service-agents-wait-before-departing-event-in-pennsylvania

Clube do Inferno:

“Retalhação”: O grande golpe do Clube do Inferno obteve êxito. As maiores cidades do mundo haviam virado cinzas, destruídas como uma ferida aberta na superfície de nosso planeta. O Clube se vangloriava junto aos seus comparsas. Grupos de criminosos, mafiosos e quarteis em todo o mundo. Porém houveram aqueles que decidiram não apoiar a causa desde o inicio. A família Hakushi, um grupo de mafiosos extremamente influentes em todo o ocidente, fora um dos que não apoiaram a investida contra a reunião da ONU, local onde os vilões do Clube do Inferno lançaram as ogivas nucleares em todo o mundo. Agora chegou a hora do acerto de contas. A missão é invadir a mansão onde estará o líder dos Hakushi, em uma cidade situada próxima a Tóquio. O velho Hazori Hakushui possui 62 anos e comanda toda a organização com mão de ferro. O vilão deverá invadir a mansão e cortar a cabeça do velho mafioso, não importando os meios necessários para tal, pois aqueles que se opõem as vontades do Clube do Inferno não são mais aliados, e sim inimigos. (missão individual ou em dupla).
Mural de Missões 663px-Nura_House

Cabala:

“Monstro dos esgotos”:  Assegurados das explosões que assolaram o mundo todo, o grupo se via livre das ameaças da superfície, livres dos que desprezavam os super vilões apenas por pensarem diferente da maioria. Porém algo começou a preocupar o grupo. Há duas semanas um corpo fora encontrado morto próximo da base central da Cabala. Seu corpo estava pálido e seu sangue fora completamente drenado. Após a aparição do corpo deste ex-morlock pelo grupo, mais dois corpos foram encontrados em menos de 15 dias, com as mesmas características. Encontre o culpado que está realizando esses assassinatos e descubra como ele está matando suas vítimas, além de dar um fim a sua onda de morte pelos dutos secretos dos esgotos de NY. (missão individual ou em dupla).
Mural de Missões Z


Mural da S.W.O.R.D

“Núcleo em colapso”: Em um mundo distante da Terra, no quadrante 57, localizado no Sistema Solar de Jardinx, há um mundo muito antigo denominado Capél, o qual está sofrendo com uma transformação no núcleo de seu planeta. Kratoon, um tirano, conquistador e colonizador de pequenos mundos, construiu uma fabrica de extração de minério para extrair uma espécie de metal rara, encontrada nos mais baixos níveis da crosta de Capél. Por essa exração ser muito invasiva a crosta do planeta Capél, seu núcleo sofreu com as mudanças ao seu redor, causado pelas inúmeras brocas gigantescas o qual a fabrica de extração utilizava. Sua missão é ir até essa fábrica, invadi-la, colocar um explosivo criado por Rocket Raccoon no área onde funciona os motores destas brocas e explodi-la. Logo depois, você deve lançar entra uma das crateras deixadas pelas gigantescas brocas da fábrica um dispositivo de recuperação terrestre, a qual fora criada pelo Senhor Fantástico, com a finalidade de recuperar o funcionamento do núcleo do planeta. Cuidado com os seguranças de Kratoon. Você poderá mata-los ou entrar em sua fábrica sem ser notado. Após realizar esses dois objetivos, explodir as brocas e recuperar o núcleo do planeta, saia rapidamente antes que o exercito intergaláctico chegue para acabar com os planos do tirano. Sua missão importante pois é necessário que o núcleo seja reestabelecido para que o império intergaláctico possa utilizar suas armas contra o exercito de Kratoon sem se preocupar com danos a superfície do planeta.  (missão individual, em dupla ou em trio).
Mural de Missões Colapso+planetario

“O gigantes destruidores”: O mundo de Asgard é circundado por outros reinos mágicos. Fica a cargo dos guerreiros de Asgard realizar a seguranças das criaturas desses mundo, para que assim haja equilíbrio entre os povos. Vez ou outra, pequenas criaturas são ameaçadas por criaturas maléficas, o que naturalmente pode evoluir para este desequilíbrio. Em um reino não muito distante de Asgrad, no mundo dos anões, uma floresta povoada por criaturas pacíficas e pacatas chamadas Hobbits está a sofrendo uma onde de destruição por um grupo de Trolls. Maior que um Trolls comuns, o trio de Troll irmãos seguem causando uma gigantesca destruição pela floresta dos Hobbits. Destruído suas casas e matando inocentes, o trio de gigantes segue horrorizando o povo pacífico dos Hobbits. Vá até essa floresta, proteja os Hobbits e acabe com a onda de destruição desses Trolls, os levando para a prisão de asgard. (Missão individual ou em dupla).
Mural de Missões TrollHunterPic4_0

Mural dos Young Avengers

“Corpos em silencio”: 3 mutantes foram encontrados mortos no galpão de uma casa em uma cidadezinha no interior do Cansas, USA. Seus corpos foram encontrados esquartejados e, em algumas partes, dissecados. Não havia sinais de luta ou qualquer pista que levasse a entender que os mutantes haviam lutado para sobreviver e, pela analise dos corpos, eles haviam sido mortos à 4 dias. Havia apenas seus corpos amontoados em um galpão antigo, atrás de um velho trator estragado, com suas roupas amontoadas a alguns metros de onde eles foram encontrados.  O galpão fica em uma fazenda abandonada, próximo a fazenda de uma família que vive do agronegócio da região. Um dos filhos do casal, Billy, de 12 anos, estava andando pelas mediações do galpão e sentiu o forte cheiro de cadáver. Fora assim que os corpos foram encontrados. Investigue, ache pistas, encontre os assassinos e o real motivo deles terem realizado o crime. (missão individual, dupla ou em trio)


Mural de Missões 20090303134517_bbarn5_5

“Resgate abaixo de zero”: Em uma escavação no Alaska, um grupo de pesquisadores encontrou um fragmento do que parecia um veículo espacial. Animados com a descoberta, os jovens pesquisadores não se deram ao luxo de pensarem que algo poderia dar errado e o que parecia uma fascinante descoberta se tornou em um banho de sangue. O que achavam que era uma espaçonave antiga era na verdade uma cela onde um ser alienígena fora aprisionado e jogado pelo espaço, exilado de um planeta qualquer que não o queria em sua superfície novamente. A fera possuía 2 metros mas podia se contorcer e ficar com apenas 50 centímetros, aumentando assim sua velocidade e agilidade. Em formato maior a fera parece um grande urso pardo, mas possuindo grandes caninos afiados e garras que deixariam até mesmo o Wolverine com inveja. Em formato menor a fera parecia uma raposa corpulenta, capaz de correr em grande velocidade para fugir do perigo. Após matar quase todos os cientistas da estação, a fera encurralava os últimos dois pesquisadores que se escondiam na cabine de comunicação da estação de pesquisa. Eles então mandaram um S.O.S que foi redirecionada para a Factor, tendo em visto o pouco efetivo de heróis pelas explosões nucleares. Vá para o local e resgate os dois pesquisadores antes que eles virem comida de alien. “Bonus da missão: ao chegar no local os dois cientistas terão fugido da cabine pelo duto de ar e fugido em direção a uma densa floresta no Alaska. Rastors indicam que a criatura fora atrás deles, portanto ache os cientistas, os resgatem e acabem com a fera assassina que está deixando um mar de sangue por onde passa”. (missão individual, em dupla ou em trio).

Mural de Missões 2014-06-19-rtr3gmi0


Missões em conjunto

“Legião dos mortos”: Em uma floresta longínqua do reino dos elfos de luz um mal cresce de forma sutil, se esgueirando aos olhos dos Asgardianos. Após ter forças suficientes, Rassith, um antigo mago que todos pensavam estar morto, dominador da magia necromante de dar vida aos mortos, criou um exercito de mortos vivos  que esta rumando para a capital do reino dos elfos. Após devastar duas cidades e se apossar dos cadáveres de suas vitimas, os transformando em soldados de seu exercito de mortos vivos, Rassith agora possui cerca de 1.500 soldados oriundos de sua necromancia. Somente um grupo de guerreiros distintos poderia acabar com os planos desse cruel mago das trevas. (missão em trio)
Mural de Missões 027+undead+army

“Ameaça espacial”: Todos pensavam que um meteoro causaria um grande estrago próximo ao deserto do Atacama. Avaliando que o impacto não causaria grandes fatalidades à região, fora modificações em sua geografia, as autoridades decidiram monitorar de longe a queda do corpo celeste. Mas para a surpresa de todos, em meio a queda, o ângulo de sua trajetória havia modificado, indo até as proximidades de Lima, capital do Peru. Ao chegar próximo ao local, estimando-se poucas mortes, tendo em vista que toda a população fora retirada das mediações da cidade após os atentados nucleares que destruíram a capital, o meteoro diminuiu velocidade e caiu causando menos estragos do que imaginado. Porém, algo ainda iria surpreender ainda mais os cientistas e autoridades que estavam a cargo de avaliarem a queda do meteoro. Poucos minutos após sua queda, depois que a imensa nuvem de poeira começou a baixar, a rocha espacial começou a se mexer lentamente. Aumentando a velocidade de seus movimentos, em poucos minutos o que era apenas um corpo celeste se mostrou uma ameaça muito maior, após uma imensa criatura rochosa se originar daquilo que se pensava ser um meteoro comum. Com cerca de 30 metros, o monstro saiu da cratera criada pelo seu impacto no solo e começou a rumar para as regiões mais populosas do local. Não se sabe o tamanho do estrago que a fera causará ainda mais tendo em vista o numero reduzido de heróis e forças armadas que estão ativas após os ataques nucleares. É necessário que um grupo determinado vá até o local a acabe com essa fera antes que ela começa a terminar o que o ataque nuclear começou a semanas atrás. (Missão em trio ou mais)

Mural de Missões Big_3deff39c52607a16399bf970bedbc058a7c34092






Última edição por Ink em Qui Abr 09, 2015 7:36 pm, editado 6 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
35

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Mensagem por Cloud Seg Mar 23, 2015 9:16 pm

Nome da missão: Locomotiva da morte
Grupo a qual a missão pertence: Agentes da Shield
Nome dos jogadores que irão participar: Vincent Eldoras



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
149

Data de inscrição :
13/03/2015

Idade :
40

Localização :
Classified

here's Cloud
Cloud
Vingadores BR

Ir para o topo Ir para baixo

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Mensagem por Mary Ambrosius Qui Abr 16, 2015 2:53 pm

Nome da missão: “Ameaça Techno-orgânica”
Grupo a qual a missão pertence: Vingadores
Nome dos jogadores que irão participar: Mary Ambrosius

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
13/01/2015

Idade :
26

here's Mary Ambrosius
Mary Ambrosius

Ir para o topo Ir para baixo

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Mensagem por Tarug Seg Abr 20, 2015 9:29 pm

Nome da missão: “Os Gigantes Destruidores”
Grupo a qual a missão pertence: Asgardianos
Nome dos jogadores que irão participar: Tarug

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
20

Data de inscrição :
14/04/2015

Localização :
Indefinida.

here's Tarug
Tarug

Ir para o topo Ir para baixo

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Mensagem por Tarug Sex Abr 24, 2015 2:23 pm

Nome da missão: Encontro Marcado.
Grupo a qual a missão pertence: Independentes.
Nome dos jogadores que irão participar: Tarug

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
20

Data de inscrição :
14/04/2015

Localização :
Indefinida.

here's Tarug
Tarug

Ir para o topo Ir para baixo

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Mensagem por Elissa Withmore Sáb maio 21, 2016 1:39 pm

Nome da missão: Corpos em Silêncio
Grupo a qual a missão pertence: Young Avengers
Nome dos jogadores que irão participar: Elissa Withmore

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
6

Data de inscrição :
03/10/2015

Idade :
23

Localização :
Base dos Jovens Vingadores

here's Elissa Withmore
Elissa Withmore
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Mensagem por Skardi Qui Jun 02, 2016 8:31 am

Nome da missão: Locomotiva da Morte
Grupo a qual a missão pertence: S.H.I.E.L.D
Nome dos jogadores que irão participar: Abraham Andervild

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
17

Data de inscrição :
11/10/2015

here's Skardi
Skardi

Ir para o topo Ir para baixo

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos