— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedidos administrativos

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Pedidos administrativos - Página 5 Empty Pedidos administrativos

Mensagem por Francisco Dom Nov 16, 2014 9:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico é para os jogadores realizarem pedidos especiais para a Staff, visto que nem todo momento estamos online e que as vezes demoramos para ler uma MP. É bem mais simples deixarmos os pedidos centralizados em um tópico, assim todos os ADMs podem ter ciência dos pedidos dos jogadores, evitando que não sejam atendidos tão rapidamente.

para realizarem algum pedido, seja ele de qualquer natureza, basta apenas explicar o que o jogador quer, o objetivo desse pedido e uma justificativa. Dessa forma a Staf poderá avaliar cada pedido, seja ele de mudança de grupo, mudança de rank, atualização de ficha de personagem, mudança de poderes (com boa justificativa), ou até mesmo de apagar contas, trocar senhas, ajuda com assinaturas e etc...

Nós só pedimos para que o jogador explique bem direitinho as coisas que quer que sejam mudadas, ou que tipo de auxilio precisa de nossa administração. Com isso, o ADM disponível e responsável por certa área poderá saber e realizará o pedido mais brevemente, facilitando a vida de todos no fórum.


Exemplo de pedidos:

1 - Pedido de troca de Rank: "Olá, meu nome é fulaninho e gostaria que trocassem meu rank, pois eu troquei de grupo e meu rank não foi trocado para o grupo que estou até agora.


2 - Pedido de pagamento: Olá, me chamo joãozinho e eu fiz um pedido de pagamento que ainda não fora realizado. eu gostaria de comprar uma arma bem legal, do tamanho de um caminhão, mas to pobre e minha mãe não me deu mezada até agora. Meu pedido de pagamento de salário já fora realizado na área de transações monetárias, só que ainda não recebi.

3 - Pedido de mudança no poder: Oi, me chamo Mariazinha e estou usando um poder que não está nos mesmos moldes dos outros jogadores. Meus níveis possuem menos habilidades que o poder dos outros jogadores e algumas habilidades nem ao menos tem bônus.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo


Pedidos administrativos - Página 5 Empty Re: Pedidos administrativos

Mensagem por Danna Jupiter Sex Nov 11, 2016 1:23 am

Não magina eu também tive que entregar trabalho ontem então não se preocupe com isso^^

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
25/11/2015

here's Danna Jupiter
Danna Jupiter
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos