— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarta aula - Baron

Ir para baixo

Quarta aula - Baron Empty Quarta aula - Baron

Mensagem por Baron Qui Ago 14, 2014 2:23 pm

Waking the demon



Uma tarde chuvosa. A primeira desde que eu havia me matriculado no instituto. Era impressionante como um tempo chuvoso mudava as pessoas. Elas ficavam mais caladas, mais introspectivas, suas roupas mudavam, seus olhares, quase tudo. Era impressionante como as pessoas conseguiam mudar tão rápido, contudo, nem todos eram assim.

Os jovens bullys, que eu havia apelidado carinhosamente de "trio poderoso", estavam cada vez mais pegando no meu pé depois da última aula. Alguns dias haviam se passado e parece que a raiva deles com relação a minha pessoa estava se tornando cada vez maior. A moça, que eu chamava de Sparks, era a mais instável de todas, ou assim ela tentava mostrar. O rapaz negro, cuja alcunha eu coloquei de Darkness, era a "voz da razão" no grupo, pelo menos um pouco mais do que os demais. O último era o rapaz branco, que eu chamo de slicer, era o líder e o estrategista do trio. Esse trio, embora poderoso, já estava começando a me deixar irritado. Não se passava mais nem um dia sem que eles viessem falar gracinhas no meu ouvido. Aquelas crianças precisavam de uma lição.

Fui em direção ao quadro de avisos. Ali, eu peguei as informações da última aula do meu curso. A última aula. A que finalmente me libertaria daquela prisão, ainda que eu tivesse aprendido muito assistindo as aulas de física dos poderes. Ela me ajudou a entender e controlar melhor meus poderes, mesmo em situações muito improváveis. Eu nunca iria esquecer o que Charles Xavier fez por mim. O Barão estava grato, pela primeira vez em sua vida.

Desci para a sala de perigo e, ali, esperei. O professor já estava ali, como sempre. Olhei para ele e acenei positivamente com a cabeça. Eu devia a Xavier mais do que ele poderia imaginar. Aos poucos os alunos foram chegando para a última aula, inclusivo, o trio poderoso.

Eles se aproximaram de mim, com sorrisos zombeteiros.
- Ora, vejam só. Se não é o ancião do instituto. - disse Slicer, rindo com os outros. Eu olhei para todos eles e sorri timidamente.
- Fico feliz por você conhecer o significado da palavra "Ancião". Você parece um pouco mais inteligente agora.

Aquilo irritou Slicer. Ele mudou sua expressão, de risonha, passou para séria. Eles se afastaram então, lançando para mim olhares mortíferos.

Logo a aula começou. Novamente, ali estava Xavier, explicando sobre a aula e a tarefa final. Não parecia ser muito difícil, porém, eu não havia ouvido a explicação do paraplégico até o final.

Agora a situação havia se invertido. ao invés de realizar tarefas em um local sem gravidade, estávamos em um local com muita gravidade. Isso quer dizer que se mover seria mais difícil e usar os poderes seriam mais complicado.

Alguns alunos começaram a tarefa de se enfrentar. Todos eles formando grupinhos entre si. Quando chegou a minha vez, quem se prontificou para ser meu adversário foi ninguém menos do que  Trio poderoso. Nos posicionamos na sala de perigo, eu de frente para o trio.
- Eu tenho nomes para vocês. Slicer, Sparks e Darkness. - disse, apontando o dedo respectivamente para cada um, à medida que falava suas alcunhas.

Eles riram dos nomes.
- Os codinomes até que são legais, mas isso não vai livrar sua bunda ossuda de ser chutada hoje. - disse Sparks, olhando séria para mim.

Olhei para eles com seriedade. Já havia feito minha boa ação do dia. Agora era o momento de focar na tarefa. Se eu fosse bem sucedido naquela tarefa, eu iria me formar no instituto e ai, Xavier havia me prometido que tudo o que eu fizesse seria de minha total responsabilidade. Não que nunca tivesse sido, mas, agora, eu tinha um conhecimento maior do que eu tinha e do que eu poderia fazer. Quando acenei para o professor, ele ligou a simulação e a tarefa se iniciou.

Era difícil fazer tudo com uma gravidade três vezes maior do que a normal da Terra. Respirar era doloroso e difícil. Se mover era uma árdua tarefa. Quase impossível. Usar seus poderes deveria ser quase uma missão impossível, entretanto, eu tinha que tentar, ou não sairia dali nunca.

O primeiro a me atacar foi Darkness. Suas sombras viraram um grande punho, que ele usou para me acertar um golpe poderoso, porém, que me lançou para trás poucos centímetros. Ao meu ver, isso era uma vantagem. Foi nesse momento que ele criou cabos feitos de sombras, que me prenderam firmemente, etão, Sparks lançou contra mim uma descarga elétrica poderosa, que fez arrepiar cada pêlo do meu corpo.

Cai de joelhos no chão, ofegando. Slicer então transformou seus braços em lâminas e lançou ondas de vento cortante contra mim. Se eu não fizesse algo rápido, iria acabar morrendo.

De início criei uma camada de rubi ao redor de meu corpo, porém, foi muito difícil mantê-la, graças a gravidade e ao frio intenso. Com o choque do golpe de Slicer, a camada rubra se quebrou, porém, eu estava salvo. Olhei para eles e lutei para me levantar, então, usando minha manipulação, trouxe para perto de mim várias pedras de quartzo, fixadas nas minhas costas. Elas se modelaram até ficar com a forma de um espinho de tamanho médio. Tinha cerca de dez espinhos para cada um do Trio. Lancei os espinhos contra eles, mirando em partes não letais de seus corpos, contudo, não consegui acertar todos, pois a força e concentração necessárias ali para usar meus poderes era muito grande. O Trio se defendeu como pôde, afinal, eles também estavam sendo afetados pelas condições do ambiente. Cerca de dois espinhos acertaram Sparks nas pernas, três espinhos em Slicer e um em Darkness.

Já não aguentava mais o frio do local. Logo iria acabar desmaiando por hipotermia. precisava acabar com aquilo rápido. Ao contrário de mim, Sparks mantinha a si mesma e seus amigos aquecidos através de pequenas descargas elétricas que liberava em seus corpos. Nesse momento senti inveja dela ter eletrocinese.

Na tentativa de me aquecer e me defender de possíveis ataques, liberei do meu corpo prata e ouro em grande quantidade. Os elementos líquidos escorriam pelos poros de minha pele e pelos meus ductos lacrimais. Se misturando e se modelando ao meu redor, criando, assim, uma grande esfera de ouro e prata ao meu redor. Ela não ficaria ali por muito tempo, pois eu estava quase exaurido de energias. Não tinha outra opção a não ser atacar com todas as minhas forças. E, a meu ver, parecia que o trio iria fazer o mesmo.

Sparks e Slicer lançaram poderosos ataques. Um era elétrico, o que rachou parcialmente minha defesa e o outro, cortante, terminou de destruí-la. Darkness etão criou várias lanças que vieram a me atacar. Mal conseguia respirar, mas lutei o melhor que pude.  Criei várias estacas de prata e ouro ao meu redor, assim as lanças bateram nas estacas e se anularam. Algumas lanças conseguiram me atingir, porém, em locais superficiais.

Agora era minha vez. Meu último ataque. Condensei todo o metal que eu possuía em meu corpo e criei um grande turbilhão, que lancei contra o trio. Eles, obviamente, desviaram do meu ataque, pois ele era leto, contudo, eles não esperavam que meu ataque se expandisse e liberasse estacas de prata e ouro, que atingiu a todos eles e os lançou contra as paredes da sala de perigo. Todos já desacordados e exaustos.

Cai de joelhos. Estava acabado. Eu havia vencido? Não sabia, pois já não enxergava nada. Cai no chão, ficando inconsciente a cada segundo. Se eu sobrevivesse, iria falar para Charles mudar a tarefa final dos paragões. Isso se eu sobrevivesse.



Copyright Richie © All rights reserved

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
110

Data de inscrição :
29/03/2014

Idade :
38

here's Baron
Baron

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos