— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[FP] William Billy Kaplan (Wiccano).

Ir em baixo

[FP] William Billy Kaplan (Wiccano).

Mensagem por Wiccano em Seg Set 01, 2014 10:15 pm


FICHA CANNON - WICCANO
DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

Billy é um jovem estudante, mutante, mago e Vingador. Sua cruzada começou no início da adolescência, quando junto de um pequeno grupo de amigos resolveu assumir o legado dos Vingadores antigos, que estavam fora de ação, no momento. Foi nesta equipe que de maneira ingênua, Wiccano acabou se envolvendo com alguns dos maiores acontecimentos do Universo Marvel, vivendo experiências maravilhosas ao encontrar o amor, e traumáticas ao testemunhar a morte de uma de suas melhores amigas, além de descobrir ter um irmão gêmeo (Célere), e ser filho da Feiticeira Escarlate. Acima de tudo pelo que passou, é persistente e extremamente justo em seus objetivos.


Descrição Fisica

Billy não tem nenhuma característica mutante aparente. Tudo o que lhe denuncia como mago e mutante, é a constante energia mágica que emana de seus olhos e mãos, ao utilizar seus poderes. Possui um corpo esguio, ainda que bem tonificado. Sua aparência é constantemente pálida, além de ligeiramente cansada. Apesar disso, possui uma energia jovial e benevolente que contagia as pessoas ao redor, com cabelos negros e por vezes, barba por fazer.


Biografia

Biografia:
1- Um Nascimento Improvável: A mutante Feiticeira Escarlate se envolveu com o sintozóide chamado Visão com quem mais tarde acabou se casando. Por distorcer probabilidades, Wanda conseguiu ser engravidada artificialmente por Visão e teve filhos gêmeos chamados Thomas e William. Ela mostrou os primeiros sinais de instabilidade quando descobriu que os filhos gêmeos que tivera eram fruto de seus poderes, usados de forma inconsciente. A situação piorou muito anos depois, quando Feiticeira Escarlate enlouqueceu causando a morte de Gavião Arqueiro, Homem Formiga e de seu marido, Visão. O motivo: Descobriu que seus filhos nem ao menos existiam. Eram na verdade, fruto de uma ilusão.
2- Jovens Vingadores:
Billiy se tornou parte de uma nova equipe de super-heróis, que buscava assumir o manto dos Vingadores, desmantelados após a tragédia envolvendo Wanda. Em sua primeira ação como grupo, salvaram os moradores de um prédio em chamas e no dia seguinte, se tornaram manchete do Clarim Diário e lá foram chamados de Jovens Vingadores. Até o presente momento, não havia em Billy a menor suspeita de que pudesse ter uma relação com os Vingadores originais, maior do que a de grande admiração. A Feiticeira Escarlate, inclusive, era sua super-heroína favorita, por coincidência.
2.1 – Em Busca de Suas Origens: Billy e Tommy (seu gêmeo Célere) querendo saber mais de suas origens após descobrirem ser filhos de Wanda, escolhem ir atrás de sua mãe, sumida desde o fatídico Dia M. Ambos vão para Genosha atrás de respostas, e Célere usa sua velocidade para procurar o lugar, descobrindo que ela não se encontrava lá. Eles então partem para Wundagore, o verdadeiro paradeiro de Wanda. Célere novamente usa os seus poderes, mas não encontra a mãe. Wiccano então tentou usar os seus poderes para achá-la, também sem sucesso.
A dupla então decidiu partir para New Jersey, local onde Wanda já tentara ter uma vida pacífica e calma, lá eles acabaram caindo em uma armadilha de Pandemônio, na qual Célere foi transportado para uma dimensão infernal onde ele usou seus poderes para escapar das atrocidades que por ali viviam. Já Wiccano, foi preso pelo Pandemônio que lhe avisou: ambos eram nascidos de partes da alma de Mefisto. Os jovens irmãos então decidem desistir de encontrar a sua mãe, concordando que quando ela quiser ser encontrada ela será, e continuaram vivendo a sua vida sem se preocupar com o caos do passado.

2.2-Invasão Secreta: Durante Invasão Secreta os Jovens Vingadores foram o primeiro grupo a começar a lutar contra os Skrulls, logo após contaram com a ajuda da iniciativa e dos guerreiros secretos de Nick Fury. Eles também lutaram novamente ao lado dos Fugitivos, no final com a chegada dos Vingadores, os Skrulls acabaram sendo derrotados. Wiccano permaneceu ao lado de Capitão América, e daqueles que se recusavam a aderir ao Registro de Super-Humanos.

3 – Cruzada das Crianças: Wiccano perdeu o controle sobre seus poderes de alteração da realidade durante uma missão, fazendo todos à sua volta se lembrarem da Feiticeira Escarlate e a maneira trágica como sua carreira terminou. Ao ver Hulkling em perigo, o jovem mago acabou matando um grupo de mercenários. Os Vingadores passaram a temer que ele tivesse o potencial para se tornar outra Feiticeira Escarlate (que assassinou três de seus colegas de equipe e cometeu o Genocídio Mutante, com a Dinastia M). A possibilidade de ele e seu irmão Célere serem filhos legítimos de Wanda Maximoff levou os jovens heróis a iniciarem uma nova busca pela feiticeira mutante. Depararam-se então com Magneto, que disse ser avô dos gêmeos, propondo uma aliança e indo até Wundagore. Lá descobrem que a Wanda que lá estava é um Destinobô. Percebendo que Destino estava envolvido, eles foram até a Latvéria. Lá a verdadeira Wanda é encontrada sem memória e prestes a se casar com Dr. Destino. Wiccano é preso e tem seus poderes retirados pelo vilão, mas não antes de revelar à sua mãe toda a verdade.
Ela não acredita a princípio, no que ele diz, mas o Rapaz de Ferro transporta Wanda Maximoff e os Jovens Vingadores através do fluxo do tempo onde revisitam o passado dela num esforço para reavivar suas memórias e poderes. Lá eles conseguem atingir seus objetivos, contudo acabam modificando acidentalmente o passado – resgatando o Homem Formiga (Scott Lang) segundos antes de morrer, salvando um dos Vingadores caídos e trazendo de volta à ativa, a Feiticeira Escarlate. Entretanto, Homem Formiga acaba vendo sua filha Estatura (Cassie), morrer no confronto com um Dr. Destino repleto dos poderes de Wanda e Wiccano.
Depois das tragédias ocorridas enquanto foram heróis, a equipe Jovens Vingadores acabou. Wiccano e Hulkling prometeram um ao outro que não iriam mais usar seus codinomes e tampouco agir mais como heróis. Apesar disso, Capitão América deixou claro que não via os jovens como recrutas ou Jovens Vingadores, mas sim como Vingadores oficiais. E que ambos poderiam voltar quando quisessem, à ativa. Hulkling então se mudou para a casa dos seus compreensivos pais adotivos (Rebecca e Jeff Kaplan), agora dividindo o mesmo teto com seu noivo. Teddy, no entanto, não resistiu e começou a agir como vigilante secretamente pela cidade, mas Billy descobriu. Envolvidos com os acontecimentos que inundavam a Terra com temor e apreensão, os dois heróis voltaram à ativa mais uma vez. Wiccano sabia que não podia fugir do destino para sempre, mas tinha em mente a certeza de que devia fazer o melhor possível para nunca mais perder o controle sobre seus poderes outra vez.
Billy é um filho espiritual, de Wanda Maximoff, e não biológico. Criada por ela, sua alma reencarnou no corpo de um novo hospedeiro, quando a realidade foi reescrita pela Feiticeira, após os eventos que findaram a Dinastia M. Como filho dos Kaplan, Billy não tinha qualquer conhecimento de sua verdadeira identidade, até que reencontrou seu gêmeo, que também estava reencarnado numa família diferente. Wiccano então assumiu seus poderes mágicos, e o fardo pesado que é seguir os passos de sua mãe, e criadora.


Extras



PERÍCIAS: -Ética Super-Humana/Mutante - Na aula de ética super-humana\mutante, os alunos aprenderão métodos de salvamento e resgate de pessoas, sejam elas desconhecidos ou não. É uma aula que ensina movimentos, estratégias e educa seus alunos para melhor efetuarem um salvamento em meio a um combate, catástrofe, guerra, explosões ou qualquer ambiente hostil. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 3 turnos, a possibilidade de realizar um movimento de salvamento a alguma pessoa, seja ela conhecida ou não. Além do resultado de 1d10 (1 dado de 10 lados) é somado +6 pontos para avaliar o resultado do salvamento. O resultado é subtraído do ataque do inimigo ao personagem resgatado. A cada nível que o personagem subir, o bônus aumenta +6 pontos.

-Resistência Mágica - Capaz de entender e compreender os mistérios da magia, esse jogador torna-se mais resistente a esse tipo de ataque do que outros jogadores. Com essa pericia, o jogador pode ganhar uma defesa contra magia de +2 de proteção 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.


DESVANTAGENS: -Atormentado -Você viu algo quando era criança que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e recebe -2 em batalha. Descreva o fato que lhe atormenta. (Não é uma lembrança de infância, mas atormenta Billy profundamente. A morte de Estatura, sua amiga Cassie);

- Inocente - Você é facilmente enganado. Acredita facilmente no que lhe dizem e pode pagar com a vida por essa inocência. (Wiccano é um dos heróis mais ingênuos do Universo Marvel);

- Sem Iniciativa - Você sempre é o último a agir. Numa batalha você nunca começa a briga. O jogador sempre é o último a postar. (Dificilmente Wiccano inicia uma luta. Apesar de seus poderes vastos, ele é um defensor, não agressor).

PODERES: Os poderes mágicos de Wiccano, incluem: eletrocinese, pirocinese, cura, levitação, projeção astral, aprimoramento temporário de atributos físicos, telepatia, localização sensorial, fotocinese, ilusão, conjuração de trajes e principalmente, manipulação da energia do caos, e alteração da realidade.

NIX

avatar
Wiccano
Young Avengers
Young Avengers

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 24
Localização : Base Secreta Vingadores.

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Manipulação da Realidade e do Caos. [+6Atk]
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum