— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 1º - Audrey LaFue Chélérier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 1º - Audrey LaFue Chélérier

Mensagem por Audrey LaFue Chélérier em Seg Ago 25, 2014 9:59 pm



s.h.i.e.l.d. primeira aula
Já estava na S.H.I.E.L.D. a meses mas ainda me surpreendi com a tecnologia do local. Óbvio que o hangar de treinamento para recrutas seria mais sofisticado que a prisão, mas isto não me impediu de apreciar o local.  
Estava indecisa sobre trabalhar na S.H.I.E.L.D., tinha prometido a mim mesma nunca mais participar de qualquer organização secreta. Não que tive escolha no momento que me perguntaram. Era aceitar ou apodrecer na solitária pelo resto da vida.
Suspirei, avançando para onde a aula seria realizada dentro de instantes, quando outros alunos chegassem. Observei a ruiva se aproximar da mesa cheia de equipamentos. Ela era uma espiã, com certeza, podia notar pelo seu modo de agir e seu conforto com as armas sobre a mesa. Alguns outros estudantes se juntaram, grande parte parecia nunca nem ter atirado um revolver, pensei, soltando uma risada de leve.
A ruiva se apresentou como Natasha Romanoff, uma famosa espiã. Sorri com o fato de que tinha acertado sua profissão, mas não precisava ser nenhum gênio para deduzir aquilo. Pelo fato de famosa, nunca tinha nem ouvido o nome, para falar a verdade, apesar de me soar russo. Talvez seja devido ao fato de nunca ter me envolvido com espionagem, bem, até agora.
Romanoff começou a explicar sobre escutas, matéria fácil, em minha opinião. Alguns alunos anotavam cada palavra, outros olhavam pela janela despreocupados.
A maioria das informações dadas já tinha sido parte de meu treinamento anterior na França, mas não vi o porquê de não prestar atenção novamente.
Ao decorrer do discurso captei informações novas e importantes, que seriam úteis de lembrar mais tarde. Talvez o treinamento não seja tão ruim assim, sorri para mim mesma com a conclusão da fala de Agente Romanoff, indo fazer meu teste.

Questionário:
1 – Dê 3 exemplos de bons locais para a instalação de uma escuta.
-Superfícies de madeira, como abaixo de mesas ou cadeiras que não sejam checadas com frequência.
-Locais escondidos ou de difícil alcance. Abaixo de bancos de carros, em gavetas, chapéis...
-Superfícies de borracha, pois não esfriam nem esquentam muito.
2 – Qual a importância de uma escuta?
A principal importância de uma escuta é coletar informações. Seja de uma agência secreta ou apenas um cidadão comum, a escuta é o jeito mais útil de um espião conseguir informações sem levantar suspeita.
3 – Cite 2 locais ruins para se instalar uma escuta.
-Locais com ruídos ou interferência. Rádios, televisões ou até um relógio analógico, o barulho de tais objetos atrapalham a gravação.
-Locais quentes. Temperatura pode danificar o equipamento, evitar perto de motores, como de carros ou geladeiras, aquecedores ou em ambientes abafados.
4 – O que pode acontecer com a escuta em um ambiente úmido?
A escuta pode ser danificada pela umidade, por isto devemos evitar locais como perto de máquinas de refrigeração, piscinas, banheiros, saunas, entre outros.
5 – O que não fazer após ter instalado uma escuta?
Agir de forma estranha ou apresentar urgência em sair do local. O ideal é não mudar o modo de agir ou de falar, continuar com sua postura anterior. Qualquer mudança no modo de agir causa suspeita imediata, que deve ser evitava a qualquer custo.
6 – O que é mais importante na instalação de uma escuta?
O local onde o aparato será instalado. Este tem de ser de difícil visualização.
7 – Porque pode ser arriscado instalar a escuta na primeira vez que o agente entrou no local?
O agente tem que estar livre de suspeitas, infiltrando-se no ambiente antes de instalar o equipamento. Criar laços com os membros do local onde a escuta será instalada é uma maneira boa de passar despercebido, desde que as testemunhas confiaram no agente.
8 – O que um ambiente de temperatura elevada pode fazer a uma escuta?
A alta temperatura danifica o equipamento. Podendo impedir ou atrapalhar a gravação.

___________________________________________________





A113 - MABELLE - AUDREY - tHE DESTROYER


avatar
Audrey LaFue Chélérier

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2014

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Vírus Extremis e Inteligência Sobre-Humana
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum