— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Manipulação Abstrata - (Níveis liberados)

Ir para baixo

Super Manipulação Abstrata - (Níveis liberados) Empty Super Manipulação Abstrata - (Níveis liberados)

Mensagem por Amnit Tov Sáb Jun 21, 2014 1:08 pm

Nivel 1:
"Corpo Abstrato (intangibilidade): O jogador é capaz de deixar seu corpo intangível ou, ao tocar em uma pessoa, deixar o corpo dela intangível. Ao realizar essa habilidade, seu corpo ou o corpo de seu aliado, além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Corpo Abstrato (invisibilidade)": O jogador pode deixar seu corpo ou o corpo de outra pessoa totalmente invisível por um breve período de tempo. Ao realizar essa habilidade, o jogador ou seu aliado recebe +1 ponto de esquiva, além do resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. "Olhar abstrato": O jogador pode tornar qualquer material invisível aos seus olhos, podendo ver por dentro do corpo de seu inimigo ou até mesmo dentro de um circuito de um robô, podendo assim identificar pontos fracos em seus corpos. Recebe +1 de atk com essa habilidade e ela só pode ser realizada 1 vez a cada 3 turnos.
"Olhar Abstrato": O jogador pode tornar qualquer material invisível aos seus olhos, podendo ver por dentro do corpo de seu inimigo ou até mesmo dentro de um circuito de um robô, podendo assim identificar pontos fracos em seus corpos. Recebe +1 de atk com essa habilidade e ela só pode ser realizada 1 vez a cada 3 turnos.
"Energia ocular": Pode emitir uma energia invisível de seus olhos, capaz de ferir um alvo a uma distancia máxima de 15 metros. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de atk ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nivel 2:
"Energia Destrutiva": Capaz de emitir uma forte energia invisível de suas mãos, podendo ser em forma de rajadas, esferas ou laminas de energia. O jogador, além do resultado dos dados, recebe +2 da atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Energia Flexível": O jogador é capaz de manipular a energia invisível e criar fios e tecidos dessa mesma energia. Ao utilizar essa energia para conter seu inimigo, além do resultado dos dados, seu alvo perde -2 pontos em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Energia Sólida (Ataque)": É capaz de criar objetos sólidos feitos de energia invisível, capazes de ferir seu alvo. Esses objetos podem ser espadas, lanças, facas, ou outro tipo de objetos cortantes. Esses objetos podem ser lançados em até 3 alvos ao mesmo tempo. 1D12 é lançado e o resultado final é dividido pelo numero de alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Teletransporte": O jogador tem a habilidade de se teletransportar de um ponto a outro, a uma distancia máxima de 50 metros. Quando se utiliza dessa habilidade para se desviar de um ataque, além do resultado dos dados, recebe +2 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nivel 3:
"Corpo Abstrato (intangibilidade): O jogador é capaz de deixar seu corpo intangível ou, ao tocar em uma pessoa, deixar o corpo dela intangível. Ao realizar essa habilidade, seu corpo ou o corpo de seu aliado, além do resultado dos dados, recebe +3 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Corpo Abstrato (invisibilidade)": O jogador pode deixar seu corpo ou o corpo de outra pessoa totalmente invisível por um breve período de tempo. Ao realizar essa habilidade, o jogador ou seu aliado recebe +3 ponto de esquiva, além do resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Olhar Abstrato": O jogador pode tornar qualquer material invisível aos seus olhos, podendo ver por dentro do corpo de seu inimigo ou até mesmo dentro de um circuito de um robô, podendo assim identificar pontos fracos em seus corpos. Recebe +3 de atk com essa habilidade e ela só pode ser realizada 1 vez a cada 3 turnos.
"Energia Ocular": Pode emitir uma energia invisível de seus olhos, capaz de ferir um alvo a uma distancia máxima de 30 metros. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de atk ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
"Energia Destrutiva": Capaz de emitir uma forte energia invisivel de suas mãos, podendo ser em forma de rajadas, esferas ou laminas de energia. O jogador, além do resultado dos dados, recebe +4 da atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Energia Flexível": O jogador é capaz de manipular a energia invisível e criar fios e tecidos dessa mesma energia. Ao utilizar essa energia para conter seu inimigo, além do resultado dos dados, seu alvo perde -4 pontos em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Energia Sólida (Ataque)": É capaz de criar objetos sólidos feitos de energia invisível, capazes de ferir seu alvo. Esses objetos podem ser espadas, lanças, facas, ou outro tipo de objetos cortantes. Esses objetos podem ser lançados em até 4 alvos ao mesmo tempo. 1D14 é lançado e o resultado final é dividido pelo numero de alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
"Teletransporte": O jogador tem a habilidade de se teletransportar de um ponto a outro, a uma distancia máxima de 100 metros. Quando se utiliza dessa habilidade para se desviar de um ataque, além do resultado dos dados, recebe +4 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Energia Sólida (defesa)": O jogador é capaz de criar objetos de energia invisível para se proteger, como escudos, proteções, e outros equipamentos de defesa. Quando utiliza essa habilidade para se proteger, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nivel 5:
"corpo Abstrato (intangibilidade): O jogador é capaz de deixar seu corpo intangível ou, ao tocar em uma pessoa, deixar o corpo dela intangível. Ao realizar essa habilidade, seu corpo ou o corpo de seu aliado, além do resultado dos dados, recebe +5 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"corpo Abstrato (invisibilidade)": O jogador pode deixar seu corpo ou o corpo de outra pessoa totalmente invisível por um breve período de tempo. Ao realizar essa habilidade, o jogador ou seu aliado recebe +5 ponto de esquiva, além do resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Olhar Abstrato": O jogador pode tornar qualquer material invisível aos seus olhos, podendo ver por dentro do corpo de seu inimigo ou até mesmo dentro de um circuito de um robô, podendo assim identificar pontos fracos em seus corpos. Recebe +5 de atk com essa habilidade e ela só pode ser realizada 1 vez a cada 3 turnos.
"Energia Ocular": Pode emitir uma energia invisível de seus olhos, capaz de ferir um alvo a uma distancia máxima de 60 metros. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 ponto de atk ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Mente Intangível": Neste nível o jogador recebe +3 de defesa contra qualquer tipo de ataque telepático, visto que sua mente é de difícil acesso a poderes como telepatia, hipnose, manipulação de lembranças, etc... (habilidade passiva).

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos