— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evolução Reativa

Ir em baixo

Evolução Reativa Empty Evolução Reativa

Mensagem por Siobhan Savage em Qua Mar 05, 2014 4:23 pm

Nível 1:
º Adaptação Inicial: Pode se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o mais seco até nadar em alto mar criando guelras, podendo assim ganhar +1 em suas ações mesmo estando em um escuro completo, podendo adaptar seu corpo ao ambiente em que estiver, bônus possível a cada 1 turno.

º Adaptação em combate inicial: Pode se adaptar ao combate de acordo com seu inimigo, podendo ganhar +1 de defesa ou ataque. Sua mente analisa rapidamente a ação e encontra o ponto fraco de seu rival podendo ganhar +1 adicional em suas ações, tanto o bônus quanto o bônus adicional, possíveis a cada 2 turnos.

º Adaptação Regenerativa: O corpo do mutante se adapta para resistir todo tipo de dano, então o mutante ganha +1 de vida, devido a adaptação de sua regeneração corporal, fazendo seu corpo cicatrizar e se recuperar com mais rapidez e eficácia, habilidade possível a cada 3 turnos.

º Adaptação física: O corpo do mutante pode se adaptar de várias formas, podendo aumentar sua massa muscular para combates ou situações que exijam muita força, pode se adaptar diminuindo e fortalecendo a massa muscular para situações que exijam mais velocidade e agilidade, pode tornar seus ossos mais grossos e resistentes, desenvolve a musculatura a tornando mais rígida para situações em que precise de resistência contra impactos, seu corpo se modifica rapidamente à qualquer situação, fazendo todas as alterações necessárias, ganhando +1 em ataque ou defesa ou esquiva e regenera uma quantidade de pontos de vida igual a metade dos valores dos dados, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 2:
º Adaptação Mental: O corpo mutante consegue adaptar sua mente das mais diversas formas, podendo ter maior defesa automática contra ataques mentais. Recebe +2 de defesa contra todos os ataques mentais. Habilidade possível a cada 2 turnos.

º Adaptação Etérica: O corpo do mutante consegue se adaptar a superfícies extremamente solida, conseguindo atravessá-las facilmente, recebendo +2 em movimentos defensivos, bônus possível a cada 3 turnos.

º Adaptação Pulmonar: consegue adaptar seus pulmões para respirar em qualquer ambiente, recebendo +2 em qualquer movimento em ambientes extremos, bônus possível a cada 3 turnos.

º Adaptação Reativa: O mutante consegue se adaptar em instinto defensivo ou ofensivamente a um poder do inimigo conseguindo mesmo sendo atacado, revidar o golpe, com isso ganha +2 de dano adicional, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 3
º Adaptação Inicial: Pode se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o mais seco até nadar em alto mar criando guelras, podendo assim ganhar +3 em suas ações mesmo estando em um escuro completo, podendo adaptar seu corpo ao ambiente em que estiver, bônus possível a cada 2 turnos.

º Adaptação em combate inicial: Pode se adaptar ao combate de acordo com seu inimigo, podendo ganhar +3 de defesa ou ataque. Sua mente analisa rapidamente a ação e encontra o ponto fraco de seu rival podendo ganhar +3 adicional em suas ações, tanto o bônus quanto o bônus adicional, possíveis a cada 3 turnos.

º Adaptação Elástica: O corpo do mutante consegue se adaptar contra contrição e pressões ou esmagamento, se tornando extremamente elástico, ganhando + 3 em esquiva, habilidade possível a cada 4 turnos.

º Adaptação Metamórfica: Consegue se adaptar para imitar o ambiente, som isso faz com que seu corpo ganhe as textura de uma parede ou lataria de carro, ou simplesmente permitir que a luz passe por ele, ganhando +3 em movimentos defensivos, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 4:
º Adaptação Mental: O corpo mutante consegue adaptar sua mente das mais diversas formas, podendo ter maior defesa automática contra ataques mentais. Recebe +4 de defesa contra todos os ataques mentais. Habilidade possível a cada 2 turnos.

º Adaptação Aerodinâmica: O mutante consegue adaptar e melhorar sua Aerodinâmica, em ambientes extremos, para melhor atacar ou defender e se esquivar-se, recebe +4 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.

º Adaptação muscular: O corpo do mutante consegue se adaptar seus músculos para ganhar uma força descomunal, conseguindo levantar 300kg tranquilamente, ganhando +4 em quaisquer movimento, bônus possível a cada 3 turnos.

º Adaptação epidérmica: consegue adaptar sua pele, para que com a mesma consiga subir em edifícios e ou superfícies íngremes, ganhando assim aderência física, recebendo +4 em qualquer movimento, bônus possível a cada 4 turnos.

º Adaptação da agilidade: O mutante consegue adaptar seus ossos, aumento os esporos internos dos mesmos deixando os mais leves, para ganhar mais velocidade, conseguindo atingir 80km por hora, recebe +4 em esquiva, habilidade possível a cada 5 turnos.

Nível 5
º Adaptação Mediana: Pode se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o mais seco até nadar em alto mar criando guelras, ou altitudes elevadas adaptando seus pulmões, podendo assim ganhar +5 em suas ações mesmo estando em um escuro completo, podendo adaptar seu corpo ao ambiente em que estiver, bônus possível a cada 3 turno.

º Adaptação em combate inicial: Pode se adaptar ao combate de acordo com seu inimigo, podendo ganhar +5 de defesa ou ataque. Sua mente analisa rapidamente a ação e encontra o ponto fraco de seu rival podendo ganhar +5 adicional em suas ações, tanto o bônus quanto o bônus adicional, possíveis a cada 4 turnos.

º Adaptação Elástica: O corpo do mutante consegue se adaptar contra contrição e pressões ou esmagamento, se tornando extremamente elástico, conseguindo agora entrar por locais literalmente impossíveis, ganhando +5 em esquiva, essa habilidade substitui a adaptação elástica do nível 3, habilidade possível a cada 3 turnos.

º Adaptação Metamórfica: Consegue se adaptar para imitar o ambiente, som isso faz com que seu corpo ganhe as textura de uma parede ou lataria de carro, ou simplesmente permitir que a luz passe por ele, ganhando +5 em movimentos defensivos e agora ofensivos, essa habilidade substitui a adaptação metamórfica do nível 3, habilidade possível a cada 3 turnos.

º Super Adaptação: O mutante consegue se adaptar, a ataques de quaisquer espécie, conseguindo mimetizar o elemento oposto, para contra atacar. Recebe +5 em quaisquer movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
25

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum