— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mimetismo Felino

Ir para baixo

Mimetismo Felino Empty Mimetismo Felino

Mensagem por Siobhan Savage Sex maio 09, 2014 8:40 pm

Nível 1

"Sentidos Aguçados": Possui sentidos apurados assim como os seus amigos felinos, podendo sentir cheiros diversos e identificá-los ou ver coisas minúsculas a grandes distâncias, de aproximadamente 20 metros, para ambos os sentidos. Consegue escutar qualquer ruído num raio de 20 metros. Recebe +1 em um de seus movimentos na batalha. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Garras Afiadas": Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +1 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Transformismo Inicial": Pode mimetizar apenas pequenas partes de seu corpo para características felinas diversas, porém apenas algumas áreas do corpo, como crescer orelhas de felino, bigode, mãos peludas que transformam-se em patas, assim como os pés, e uma cauda. Ao usar esta habilidade, consegue enxergar no escuro, ficando com o peso de seu corpo mais leve, sendo assim mais ágil e ganhando +1 de esquiva. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Lambidas": Assim como os gatos usam sua língua com papilas salientes para poderem limpar-se, o mutante irá fazer algo mais ou menos parecido, e ao passar sua língua sobre o corte, a dor rapidamente diminui, podendo fechar cortes leves. Ganha +1 de HP, usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2

"Olhos Sedutores": Assim como os felinos possuem sua famosa membrana que reflete a luz de volta em suas pupilas, fazendo aquele seu brilho de olhar irresistível, os mutantes também conseguem fazer o mesmo, podendo deixar seus olhos muito mais brilhantes à luz qualquer que reflita em seus olhos, até mesmo a noite, fazendo com que quem lhe olhe fique hipnotizado durante 2 turnos por seu olhar. Sendo assim o alvo perde -2 em todos os movimentos nesses turnos. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Agilidade Felina": Consegue uma agilidade anormal e sobre-humana, assim como os felinos, podendo rapidamente percorrer 50 quilômetros por hora em poucos segundos e desviando-se de golpes com muita mais facilidade. +2 de esquiva, usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Controle Empático": Pode, empaticamente, ligar-se a tais animais, controlando-os e até mesmo emitindo um rugido capaz de alertá-los e assim atrai-los para si, achando-os a uma distância de 200 metros. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Voz Poderosa": Assim como a incrível vocalização de tais seres fantásticos, o mutante consegue mudar as cordas vocais, assim imitando a voz de qualquer pessoa, num tom tanto fino quanto rouco. Consegue também emitir um grito poderoso, deixando os inimigos atordoados com o forte rugido. +2 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3

"Sentidos Aguçados": Possui sentidos apurados assim como os seus amigos felinos, podendo sentir cheiros diversos e identificá-los ou ver coisas minúsculas a grandes distâncias, de aproximadamente 30 metros, para ambos os sentidos. Pode, inclusive, ter uma audição incrível, podendo ouvir qualquer coisa num raio de 30 metros. Recebe +3 em um de seus movimentos na batalha. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

"Garras Afiadas": Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +3 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

"Transformismo Intermediário": Consegue mimetizar-se em qualquer animal felino, porém, ainda sim sendo um filhote, com 5 quilos. Consegue mimetizar braços e pernas inteiros iguais aos dos felinos, com olhos completamente animalescos e a capacidade de enxergar no escuro numa distância de 20 metros perfeitamente. Ganhando +3 de esquiva. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

"Lambidas": Assim como os gatos usam sua língua com papilas salientes para poderem limpar-se, o mutante irá fazer algo mais ou menos parecido, e ao passar sua língua sobre o corte, a dor rapidamente diminui, podendo fechar cortes mais profundos. Ganha +3 de HP, usada 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4

"Elasticidade": Assim como a família Felidae possuem ossos e um corpo que, apesar de grande, é super ágil e elástico, o mutante também faz o mesmo, podendo fazer seu corpo deslizar com agilidade e facilidade por passagens estreitas. +4 de esquiva, usada 1 vez a cada 4 turnos.

"Dentes do Rei das Selvas": Assim como seu parente leão, o mutante consegue ter dentes extremamente fortes e duros, sendo capazes de rasgar a pele humana com grande facilidade, podendo mastigar uma lata de refrigerante sem se acidentar ou outras proezas. +4 de ataque, 1 vez a cada 4 turnos.

"Equilíbrio": Possui um equilíbrio sobre-humano, podendo equilibrar-se numa corda a metros do chão, fazendo-o ter assim uma chance maior de andar por superfícies íngremes - como montanhas ou topos de prédios - e ajudando-lhe na fuga. +4 de equilíbrio.

"Fúria dos Felinos": Consegue ter uma fúria avassaladora, conseguindo +4 em ataque, e com esta habilidade todos os seus músculos aumentam gradativamente, e inclusive a sua estatura, crescendo no máximo dois metros, tendo dentes e unhas ampliadas e afiadas. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

"Transformismo Avançado": Consegue mimetizar-se em qualquer animal felino, do mesmo tamanho que o animal e o seu peso. Ganhando +4 de esquiva. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5

"Sentidos Aguçados": Possui sentidos apurados assim como os seus amigos felinos, podendo sentir cheiros diversos e identificá-los ou ver coisas minúsculas a grandes distâncias, de aproximadamente 40 metros, para ambos os sentidos. Pode, inclusive, ter uma audição incrível, podendo ouvir qualquer coisa num raio de 40 metros. Recebe +5 em um de seus movimentos na batalha. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

"Garras Afiadas": Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +5 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

"Transformismo Completo": Consegue mimetizar-se em qualquer animal felino, com o mesmo tamanho e peso, dando saltos de 40 metros facilmente, atingindo a velocidade de 100km por hora, sem contar sua visão privilegiada e seus ferozes dentes. Ganhando +5 de esquiva e +5 de ataque. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

"Lambidas": Assim como os gatos usam sua língua com papilas salientes para poderem limpar-se, o mutante irá fazer algo mais ou menos parecido, e ao passar sua língua sobre o corte, a dor rapidamente diminui, podendo fechar cortes mais profundos. Ganha +5 de HP, usada 1 vez a cada 5 turnos.

"Olhos Sedutores": Assim como os felinos possuem sua famosa membrana que reflete a luz de volta em suas pupilas, fazendo aquele seu brilho de olhar irresistível, os mutantes também conseguem fazer o mesmo, podendo deixar seus olhos muito mais brilhantes à luz qualquer que reflita em seus olhos, até mesmo a noite, fazendo com que quem lhe olhe fique hipnotizado durante 4 turnos por seu olhar. Sendo assim o alvo perde -5 em todos os movimentos nesses turnos. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

Feito Por: Armand De'Fenix

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos