Magia sangue-suga (Exclusivos - Zeus Folks)
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Magia sangue-suga (Exclusivos - Zeus Folks)
Magia sangue-suga
Nível 1:
• “Absorção inicial”: O jogador, através do toque com suas mãos no corpo de algum ser vivo, podendo ser animal ou planta, pode absorver sua força através de uma magia do toque. Além do resultado dos dados, pode retirar -1 de energia vital de seu inimigo e utilizar esse ponto em seu próximo movimento de ataque, defesa ou esquiva, podendo ser mágico ou físico. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Absorção de vida”: Pode absorver parte da energia vital de seu inimigo e recompor sua própria energia vital. 1d6 é lançado e o resultado do dado retira de vida de seu. Essa mesma energia pode ser utilizada para recuperar suas forças, ou acrescer suas forças, ou recuperar as forças, ou acrescer as forças de um aliado, porém ele deve utilizar a habilidade de “reposição de vida” ou “reposição de força” em até o próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Reposição de energia”: Essa habilidade pode se utilizar da energia coletada anteriormente pelo jogador. Além do resultado dos dados, pode recuperar a energia de seu corpo ou a energia do corpo de um aliado, tocando seu corpo e recolocando a energia que absorveu anteriormente pela habilidade “Absorção de vida”. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Reposição de força”: Essa habilidade pode se utilizar da energia coletada anteriormente pelo jogador. Além do resultado dos dados, pode acrescentar força ao seu próximo movimento, ou ao próximo movimento de seu aliado, acrescentando a mesma força que absorveu anteriormente do seu inimigo com a habilidade “Absorção de vida”. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Absorção de ataque”: Ao golpear um inimigo, pode absorver parte da força física dele e utiliza-la em seu próximo ataque. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode retirar 1 ponto de ataque do próximo movimento que o inimigo fizer e utilizar em seu próprio movimento de atk, em um próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Absorção de defesa”: Ao golpear um inimigo, pode absorver parte da força física dele e utiliza-la em seu próximo movimento de defesa. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode retirar 1 ponto de defesa do próximo ataque que o inimigo sofrer e utilizar em seu próprio movimento de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Absorção energética”: Tocando rapidamente algum inimigo, pode absorver parte da energia vital + energia elétrica de seu corpo, conseguindo capturar parte dessa energia. Além do resultado dos dados, seu golpe retira +2 de dano do inimigo, pela absorção energética que ele sofre. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada energética”: Caso tenha utilizado o golpe “Absorção energética” nos últimos 2 turnos, ainda em posse de parte da energia energética capturada do inimigo, o jogador pode libera-la em direção de algum alvo em forma de rajada energética. Alem do resultado dos dados, seu inimigo recebe +2 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Absorção inicial”: O jogador, através do toque com suas mãos no corpo de algum ser vivo, podendo ser animal ou planta, pode absorver sua força através de uma magia do toque. Além do resultado dos dados, pode retirar -2 de energia vital de seu inimigo e utilizar esse ponto em seu próximo movimento de ataque, defesa ou esquiva, podendo ser mágico ou físico. Habilidade possível 2 vez a cada 4 turnos.
• “Absorção de vida”: Pode absorver parte da energia vital de seu inimigo e recompor sua própria energia vital. 1d7 é lançado e o resultado do dado retira de vida de seu. Essa mesma energia pode ser utilizada para recuperar suas forças, ou acrescer suas forças, ou recuperar as forças, ou acrescer as forças de um aliado, porém ele deve utilizar a habilidade de “reposição de vida” ou “reposição de força” em até o próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Reposição de energia”: Essa habilidade pode se utilizar da energia coletada anteriormente pelo jogador. Além do resultado dos dados, pode recuperar a energia de seu corpo ou a energia do corpo de um aliado, tocando seu corpo e recolocando a energia que absorveu anteriormente pela habilidade “Absorção de vida”. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Reposição de força”: Essa habilidade pode se utilizar da energia coletada anteriormente pelo jogador. Além do resultado dos dados, pode acrescentar força ao seu próximo movimento, ou ao próximo movimento de seu aliado, acrescentando a mesma força que absorveu anteriormente do seu inimigo com a habilidade “Absorção de vida”. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Absorção de ataque”: Ao golpear um inimigo, pode absorver parte da força física dele e utiliza-la em seu próximo ataque. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode retirar 2 ponto de ataque do próximo movimento que o inimigo fizer e utilizar em seu próprio movimento de atk, em um próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Absorção de defesa”: Ao golpear um inimigo, pode absorver parte da força física dele e utiliza-la em seu próximo movimento de defesa. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode retirar 2 ponto de defesa do próximo ataque que o inimigo sofrer e utilizar em seu próprio movimento de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Absorção energética”: Tocando rapidamente algum inimigo, pode absorver parte da energia vital + energia elétrica de seu corpo, conseguindo capturar parte dessa energia. Além do resultado dos dados, seu golpe retira +4 de dano do inimigo, pela absorção energética que ele sofre. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada energética”: Caso tenha utilizado o golpe “Absorção energética” nos últimos 2 turnos, ainda em posse de parte da energia energética capturada do inimigo, o jogador pode libera-la em direção de algum alvo em forma de rajada energética. Alem do resultado dos dados, seu inimigo recebe +4 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada energética múltipla”: Caso tenha realizado o golpe “Absorção energética” nos últimos 2 turnos, ainda em posse de parte da energia energética capturada do inimigo, o jogador pode libera-la em direção a dois alvos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido igualmente entre os dois alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Absorção inicial”: O jogador, através do toque com suas mãos no corpo de algum ser vivo, podendo ser animal ou planta, pode absorver sua força através de uma magia do toque. Além do resultado dos dados, pode retirar -3 de energia vital de seu inimigo e utilizar esse ponto em seu próximo movimento de ataque, defesa ou esquiva, podendo ser mágico ou físico. Habilidade possível 3 vez a cada 4 turnos.
• “Absorção de vida”: Pode absorver parte da energia vital de seu inimigo e recompor sua própria energia vital. 1d8 é lançado e o resultado do dado retira de vida de seu. Essa mesma energia pode ser utilizada para recuperar suas forças, ou acrescer suas forças, ou recuperar as forças, ou acrescer as forças de um aliado, porém ele deve utilizar a habilidade de “reposição de vida” ou “reposição de força” em até o próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Reposição de energia”: Essa habilidade pode se utilizar da energia coletada anteriormente pelo jogador. Além do resultado dos dados, pode recuperar a energia de seu corpo ou a energia do corpo de um aliado, tocando seu corpo e recolocando a energia que absorveu anteriormente pela habilidade “Absorção de vida”. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Reposição de força”: Essa habilidade pode se utilizar da energia coletada anteriormente pelo jogador. Além do resultado dos dados, pode acrescentar força ao seu próximo movimento, ou ao próximo movimento de seu aliado, acrescentando a mesma força que absorveu anteriormente do seu inimigo com a habilidade “Absorção de vida”. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Absorção de habilidades físicas”: O jogador pode absorver parte da força física de seu inimigo e recompô-la em sua própria força. Além do resultado dos dados, o jogador receberá +3 de atk, ou defesa, ou esquiva em seus próximos 2 movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 1:
• “Absorção inicial”: O jogador, através do toque com suas mãos no corpo de algum ser vivo, podendo ser animal ou planta, pode absorver sua força através de uma magia do toque. Além do resultado dos dados, pode retirar -1 de energia vital de seu inimigo e utilizar esse ponto em seu próximo movimento de ataque, defesa ou esquiva, podendo ser mágico ou físico. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Absorção de vida”: Pode absorver parte da energia vital de seu inimigo e recompor sua própria energia vital. 1d6 é lançado e o resultado do dado retira de vida de seu. Essa mesma energia pode ser utilizada para recuperar suas forças, ou acrescer suas forças, ou recuperar as forças, ou acrescer as forças de um aliado, porém ele deve utilizar a habilidade de “reposição de vida” ou “reposição de força” em até o próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Reposição de energia”: Essa habilidade pode se utilizar da energia coletada anteriormente pelo jogador. Além do resultado dos dados, pode recuperar a energia de seu corpo ou a energia do corpo de um aliado, tocando seu corpo e recolocando a energia que absorveu anteriormente pela habilidade “Absorção de vida”. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Reposição de força”: Essa habilidade pode se utilizar da energia coletada anteriormente pelo jogador. Além do resultado dos dados, pode acrescentar força ao seu próximo movimento, ou ao próximo movimento de seu aliado, acrescentando a mesma força que absorveu anteriormente do seu inimigo com a habilidade “Absorção de vida”. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Absorção de ataque”: Ao golpear um inimigo, pode absorver parte da força física dele e utiliza-la em seu próximo ataque. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode retirar 1 ponto de ataque do próximo movimento que o inimigo fizer e utilizar em seu próprio movimento de atk, em um próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Absorção de defesa”: Ao golpear um inimigo, pode absorver parte da força física dele e utiliza-la em seu próximo movimento de defesa. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode retirar 1 ponto de defesa do próximo ataque que o inimigo sofrer e utilizar em seu próprio movimento de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Absorção energética”: Tocando rapidamente algum inimigo, pode absorver parte da energia vital + energia elétrica de seu corpo, conseguindo capturar parte dessa energia. Além do resultado dos dados, seu golpe retira +2 de dano do inimigo, pela absorção energética que ele sofre. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada energética”: Caso tenha utilizado o golpe “Absorção energética” nos últimos 2 turnos, ainda em posse de parte da energia energética capturada do inimigo, o jogador pode libera-la em direção de algum alvo em forma de rajada energética. Alem do resultado dos dados, seu inimigo recebe +2 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Absorção inicial”: O jogador, através do toque com suas mãos no corpo de algum ser vivo, podendo ser animal ou planta, pode absorver sua força através de uma magia do toque. Além do resultado dos dados, pode retirar -2 de energia vital de seu inimigo e utilizar esse ponto em seu próximo movimento de ataque, defesa ou esquiva, podendo ser mágico ou físico. Habilidade possível 2 vez a cada 4 turnos.
• “Absorção de vida”: Pode absorver parte da energia vital de seu inimigo e recompor sua própria energia vital. 1d7 é lançado e o resultado do dado retira de vida de seu. Essa mesma energia pode ser utilizada para recuperar suas forças, ou acrescer suas forças, ou recuperar as forças, ou acrescer as forças de um aliado, porém ele deve utilizar a habilidade de “reposição de vida” ou “reposição de força” em até o próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Reposição de energia”: Essa habilidade pode se utilizar da energia coletada anteriormente pelo jogador. Além do resultado dos dados, pode recuperar a energia de seu corpo ou a energia do corpo de um aliado, tocando seu corpo e recolocando a energia que absorveu anteriormente pela habilidade “Absorção de vida”. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Reposição de força”: Essa habilidade pode se utilizar da energia coletada anteriormente pelo jogador. Além do resultado dos dados, pode acrescentar força ao seu próximo movimento, ou ao próximo movimento de seu aliado, acrescentando a mesma força que absorveu anteriormente do seu inimigo com a habilidade “Absorção de vida”. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Absorção de ataque”: Ao golpear um inimigo, pode absorver parte da força física dele e utiliza-la em seu próximo ataque. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode retirar 2 ponto de ataque do próximo movimento que o inimigo fizer e utilizar em seu próprio movimento de atk, em um próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Absorção de defesa”: Ao golpear um inimigo, pode absorver parte da força física dele e utiliza-la em seu próximo movimento de defesa. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador pode retirar 2 ponto de defesa do próximo ataque que o inimigo sofrer e utilizar em seu próprio movimento de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Absorção energética”: Tocando rapidamente algum inimigo, pode absorver parte da energia vital + energia elétrica de seu corpo, conseguindo capturar parte dessa energia. Além do resultado dos dados, seu golpe retira +4 de dano do inimigo, pela absorção energética que ele sofre. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada energética”: Caso tenha utilizado o golpe “Absorção energética” nos últimos 2 turnos, ainda em posse de parte da energia energética capturada do inimigo, o jogador pode libera-la em direção de algum alvo em forma de rajada energética. Alem do resultado dos dados, seu inimigo recebe +4 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada energética múltipla”: Caso tenha realizado o golpe “Absorção energética” nos últimos 2 turnos, ainda em posse de parte da energia energética capturada do inimigo, o jogador pode libera-la em direção a dois alvos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido igualmente entre os dois alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Absorção inicial”: O jogador, através do toque com suas mãos no corpo de algum ser vivo, podendo ser animal ou planta, pode absorver sua força através de uma magia do toque. Além do resultado dos dados, pode retirar -3 de energia vital de seu inimigo e utilizar esse ponto em seu próximo movimento de ataque, defesa ou esquiva, podendo ser mágico ou físico. Habilidade possível 3 vez a cada 4 turnos.
• “Absorção de vida”: Pode absorver parte da energia vital de seu inimigo e recompor sua própria energia vital. 1d8 é lançado e o resultado do dado retira de vida de seu. Essa mesma energia pode ser utilizada para recuperar suas forças, ou acrescer suas forças, ou recuperar as forças, ou acrescer as forças de um aliado, porém ele deve utilizar a habilidade de “reposição de vida” ou “reposição de força” em até o próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Reposição de energia”: Essa habilidade pode se utilizar da energia coletada anteriormente pelo jogador. Além do resultado dos dados, pode recuperar a energia de seu corpo ou a energia do corpo de um aliado, tocando seu corpo e recolocando a energia que absorveu anteriormente pela habilidade “Absorção de vida”. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Reposição de força”: Essa habilidade pode se utilizar da energia coletada anteriormente pelo jogador. Além do resultado dos dados, pode acrescentar força ao seu próximo movimento, ou ao próximo movimento de seu aliado, acrescentando a mesma força que absorveu anteriormente do seu inimigo com a habilidade “Absorção de vida”. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Absorção de habilidades físicas”: O jogador pode absorver parte da força física de seu inimigo e recompô-la em sua própria força. Além do resultado dos dados, o jogador receberá +3 de atk, ou defesa, ou esquiva em seus próximos 2 movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
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