— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demônio de hell

Ir em baixo

Demônio de hell Empty Demônio de hell

Mensagem por Francisco em Sex Maio 02, 2014 8:45 pm

Demônio de hell:
Nível 1:
• “Garras demoníacas”: Possui garras demoníacas que ferem seus inimigos, dilacerando seus corpos. Retiram +2 de dano a cada 3 turnos.
• “Presas do inferno”: Possuem diversas presas em sua arcada dentaria, capazes de arrancar membros e pedaços dos corpos de suas vitimas com facilidade. Recebem +2 de dano a cada 3 turnos.
• “Aparência demoníaca”: Sua aparência assusta até o mais terrível vilão, pois causa pavor a qualquer pessoa que o vaja. Todos os movimentos de seus inimigos perdem -1 de efeito, sejam eles de atk, def ou esquiva. (passiva)
• “Grito de terror”: Pode emitir um grito que faz com que seus inimigos percam a coragem e convicção de suas próximas ações. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre os inimigos em campo, retirando esse mesmo numero da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Drenagem de vida”: Podem drenar a vida de seus inimigos apenas com o toque, aumentando sua própria força vital. 1d12 é lançado, a metade do resultado do dano é retirado da vida do seu alvo e a outra metade aumenta sua própria vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Aura negra”: Possui uma aura negra que pode regenerar rapidamente seu corpo, em apenas alguns segundos. Pode receber +2 de vida a cada 3 turnos ao utilizar essa habilidade.
• “Olhar do medo”: Pode olhar fixamente para a alma de seu inimigo e causar pavor, mesmo que ele não o olhe diretamente. Com isso, retira -3 pontos do próximo movimento de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Agilidade do demônio”: Pode efetuar rápidos golpes em grande velocidade, saltando por paredes e atacando até 4 inimigos em um só movimento. Cada golpe retira 1d3 de vida de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Garras demoníacas”: Possui garras demoníacas que ferem seus inimigos, dilacerando seus corpos. Retiram +4 de dano a cada 3 turnos.
• “Presas do inferno”: Possuem diversas presas em sua arcada dentaria, capazes de arrancar membros e pedaços dos corpos de suas vitimas com facilidade. Recebem +4 de dano a cada 3 turnos.
• “Aparência demoníaca”: Sua aparência assusta até o mais terrível vilão, pois causa pavor a qualquer pessoa que o vaja. Todos os movimentos de seus inimigos perdem -2 de efeito, sejam eles de atk, def ou esquiva. (passiva)
• “Grito de terror”: Pode emitir um grito que faz com que seus inimigos percam a coragem e convicção de suas próximas ações. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre os inimigos em campo, retirando esse mesmo numero da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Drenagem de vida”: Podem drenar a vida de seus inimigos apenas com o toque, aumentando sua própria força vital. 1d14 é lançado, a metade do resultado do dano é retirado da vida do seu alvo e a outra metade aumenta sua própria vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Aura negra”: Possui uma aura negra que pode regenerar rapidamente seu corpo, em apenas alguns segundos. Pode receber +4 de vida a cada 3 turnos ao utilizar essa habilidade.
• “Olhar do medo”: Pode olhar fixamente para a alma de seu inimigo e causar pavor, mesmo que ele não o olhe diretamente. Com isso, retira -5 pontos do próximo movimento de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Agilidade do demônio”: Pode efetuar rápidos golpes em grande velocidade, saltando por paredes e atacando até 4 inimigos em um só movimento. Cada golpe retira 1d4 de vida de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Toxina do demônio”: Sua pele produz uma toxina que envenena seus inimigos. Pode produzir um acumulo de toxinas em suas garras ou presas, depositando-a em seus inimigos ao feri-los. Quando seu veneno é inoculado no corpo de seu alvo, ele perde 1d5 de vida nos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5:
• “Garras demoníacas”: Possui garras demoníacas que ferem seus inimigos, dilacerando seus corpos. Retiram +6 de dano a cada 3 turnos.
• “Presas do inferno”: Possuem diversas presas em sua arcada dentaria, capazes de arrancar membros e pedaços dos corpos de suas vitimas com facilidade. Recebem +6 de dano a cada 3 turnos.
• “Aparência demoníaca”: Sua aparência assusta até o mais terrível vilão, pois causa pavor a qualquer pessoa que o vaja. Todos os movimentos de seus inimigos perdem -3 de efeito, sejam eles de atk, def ou esquiva. (passiva)
• “Grito de terror”: Pode emitir um grito que faz com que seus inimigos percam a coragem e convicção de suas próximas ações. 1d16 é lançado e o resultado é dividido entre os inimigos em campo, retirando esse mesmo numero da eficácia de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistencia diabólica”: Resiste mais a qualquer tipo de ataque que sofrer, tendo uma maior resistência a qualquer tipo de dano que seus inimigos possam lhe lançar. Recebe +2 de def em todos os ataques que receber. (passivo)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
32

here's Francisco
Francisco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum