— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metamorfismo Genético ( Exclusivo da cannon Copycat)

Ir para baixo

Metamorfismo Genético ( Exclusivo da cannon Copycat) Empty Metamorfismo Genético ( Exclusivo da cannon Copycat)

Mensagem por Siobhan Savage Qua Mar 05, 2014 3:47 pm

Nível 1: •"Metamorfismo Básico" – O mutante pode mudar apenas partes do corpo para semelhantes de outras pessoas, podendo reproduzir perfeitamente retina e impressões digitais e etc, alterar cor de pele, cabelos, olhos, um por vez, quando o efeito de um passo pode dar lugar a outro.

• “Habilidade mimética”: Pode captar rapidamente os traços de alguém, como a forma de andar, de agir, de se mover. Ao se transformar em alguém conhecido de seu alvo, seu o alvo for um mutante ela também pode rapidamente copiar os seus poderes e usa-los ao seu favor. Ganha +3 de ataque em seu primeiro movimento.

• “Bloqueio psíquico”: Por ser um transmorfo seu cérebro permanece em constante transmutação, o que dificulta o próprio rastreio e leituras mentais, porém ataques psíquicos ainda lhe surtam tonturas e coisas do gênero. (imune a telepatas do mesmo nível).

• “Membros rígidos”: Pode fazer com que suas mãos, pés ou outras pequenas partes de seu corpo tomem forma rígida, podendo até serem cortantes, como facas de ferro, alicates, tesouras, pés de cabra, etc... ao utilizar um membro cortante em seu adversário ganha +1 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 2: • “Cura”: Acelera a própria cicatrização corporal podendo fechar ferimentos, estancar sangramentos não muito graves e eliminar cicatrizes. Ganha +1 de vida a cada turno.

• “Transformismo Animal ”: Pode modificar toda sua estrutura corporal, fazendo-o se tornar qualquer animal vertebrado ou invertebrado, pode transmutar-se em animais de até 80 kg.

• “Criação Corporal”: O mutante tem controle sobre a pele, músculos e ossos de seu corpo podendo modificá-los ou muda-los de lugar. Neste nível o usuário pode modificar seu corpo para poder criar uma perna ou um braço a mais. +2 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Camuflagem”: O mutante de alguma forma pode se camuflar conforme a parede, ficando praticamente invisível. Ganha um bônus de +2 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 3: •"Metamorfismo Mediano" – Agora o mutante pode copiar perfeitamente as feições, cor de pele, cabelo, ou totalmente o corpo de outra pessoa, como se fosse esta, exceto suas vestes.

• “Habilidade mimética”: Pode captar rapidamente os traços de alguém, como a forma de andar, de agir, de se mover. Ao se transformar em alguém conhecido de seu alvo, seu o alvo for um mutante ela também pode rapidamente copiar os seus poderes e usa-los ao seu favor. Ganha +4 de ataque em seu primeiro movimento, por atacar o alvo de surpresa, o confundindo.

• “Replica de Habilidades”: Este mutante pode copiar a mutação genética de outros mutantes, neste nível o usuário só pode mimetizar os poderes de duas pessoas ao mesmo tempo sem necessidade de tocar ou está perto da pessoa.

• “Controle corporal”: Neste nível o mutante já pode controlar o próprio corpo, modificando-o, tornando-se gordo, magro, ou forte o suficiente para enfrentar um adversário, até mesmo aumentar o tamanho o diminuir dos lábios, cabelos, também se tornando flexível, ágil e etc.

Nível 4: • “Criação Corporal”: O mutante tem controle sobre a pele, músculos e ossos de seu corpo podendo modificá-los ou muda-los de lugar. Neste nível o usuário pode modificar seu corpo para poder criar uma perna, braço e um olho a mais. +3 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Transformismo Animal ”: Pode modificar toda sua estrutura corporal, fazendo-o se tornar qualquer animal vertebrado ou invertebrado, podendo transmutar-se em animais de até 200 kg e ainda pode multiplicar-se em vários animais.

• “Cura”: Acelera a própria cicatrização corporal podendo fechar ferimentos, estancar sangramentos não muito graves e eliminar cicatrizes. Ganha +2 de vida a cada turno.

• “Vestes”: Este mutante não pode alterar o tecido que veste, apenas o próprio corpo, porém quando sem roupas pode dar a sua pele a aparência de alguém que está vestido, simulando de forma perfeita tecidos e outros materiais.

Nível 5: • “Alteração corporal”: De alguma forma o mutante pode alterar o próprio corpo e lhe fazendo criar outras partes que não deveriam ali estar, como um novo abraço, até mesmo pares de asas lhe permitindo voar, alterar os próprios órgãos de lugar sem prejudica-la. Ganha um bônus de +4 de ataque, uma vez a cada 3 turnos.

• “Regeneração”: Pode fazer com que partes que lhe forem arrancadas exceto a cabeça cresçam novamente, neste nível o mutante já teria fator de cura, mas não é o bastante para que possa se regerar, então no nível quatro pode autorregenerar-se. (ganha +3 de vida nesta habilidade, fora o resultado dos dados. Pode utilizar essa habilidade uma vez a cada 5 turnos).

• “Metamorfismo Avançado": Consegue copiar com perfeição uma pessoa, desde traços físicos até seus trejeitos, traços mentais, DNA e impressões digitais.

• “Membros rígidos”: Pode fazer com que suas mãos, pés ou outras pequenas partes de seu corpo tomem forma rígida, podendo até serem cortantes, como facas de ferro, alicates, tesouras, pés de cabra, etc... Ao utilizar um membro cortante em seu adversário ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.

• “Habilidade mimética”: Pode captar rapidamente os traços de alguém, como a forma de andar, de agir, de se mover. Ao se transformar em alguém conhecido de seu alvo, seu o alvo for um mutante ela também pode rapidamente copiar os seus poderes e usa-los ao seu favor. Ganha +7 de ataque em seu primeiro movimento, por atacar o alvo de surpresa, o confundindo.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos