— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raças

Ir para baixo

Raças  Empty Raças

Mensagem por Excelsior Ter Dez 04, 2018 11:41 am


DESCRIÇÃO DE RAÇAS
TERRÁQUEOS

humanos
Raças  ZO1ZT8T

Os Humanos dentro do Universo Marvel é muito mais prolífico e ativo do que no mundo real, todas as variações ocorrem dentro dessa espécie, no entanto, eles são os mais vulneráveis. Mas não quer dizer que não podem se equivaler com os Mutantes ou outra raça. Para isso, alguns deles treinam todos os dias, carregam armas altamente avançadas ou equipamentos, e principalmente, muita coragem.


Modificados Geneticamente
Raças  MsudIYG

Personagens que ganham seus poderes sobre-humanos a partir de outras fontes, como Radiação, Mordida de Aranha Radioativa, Radiação Gamma, Raios Cósmicos, Magia, Modificação Genética, ou outra coisa que não tenha relação com Gene-X e alienígenas. Essa espécie não é mutante e sim humanos modificados, seus poderes variam muito, mas maioria das vezes são o mesmo que os dos Mutantes.


Mutantes
Raças  Yu3sNfi

Um mutante é um humano que nasceu com modificações fisiológicas que o fazem possuidor de habilidades anormais, ou seja, diferente de outros super-heróis cujos poderes são frutos de acidentes ou experimentos, os dons mutantes são inatos. Tipicamente, os poderes mutantes manifestam-se na puberdade, embora haja exceções como Noturno que já nasceu com um aspecto não-humano. Outro exemplo de exceção foi uma das integrantes da Cruzada Stryker, que apesar de já ser uma mulher madura sem manifestar poderes, foi afetada por um pulso que devia vitimar apenas mutantes.

Apesar de ser considerada um degrau natural da evolução, muitos das mutações foram parcialmente causadas porque os pais do mutante se envolveram de alguma forma com radiação, o que acelerou o processo.

Características. Intolerância e ódio dos humanos. Afetado por armas designadas à eles e doenças (Vírus Legacy, HX-N1). A falta de controle sobre seus poderes.


ESPÉCIES MÁGICAS

Lobisomen
Raças  AqcPXQs

Como muitas outras espécies super-naturais que existem na Terra, as verdadeiras origens do lobisomens está envolta em mistério. Além disso, existem muitas outras espécies que possuem características semelhantes. Enquanto, tradicionalmente, lobisomens parecem ter um fundo místico, suas origens poderia ser comparado ao Lobo do demónio ou o Deus-Lobo. Da mesma forma, eles podem ser um desdobramento do Homens Lobos uma raça de humanóides tremoço que existiam cerca de 18.000 ac. Uma conta sugere a licantropia foi um presente proferidas pelos Antigos Deuses.

Parece haver dois métodos de transformação de um ser humano em um lobo, sendo um deles mística e o outro através de mutação por meio científicos. Enquanto lobisomens místicos têm deficiências específicas e suas transformações entre a forma humana e lobisomem são governados por fatores ambientais específicos, lobisomens cientificamente criados têm habilidades e fraquezas que variam.

Características. Normalmente, os Lobisomens têm força reforçada, pode transformar entre a forma humana e forma de lobo e vários estágios de meados de transformação. Em suas formas de tremoço eles têm super-sentidos, velocidade e agilidade. A maioria misticamente transformações lobisomens criados são controladas pelas fases da lua. As fases da lua também afetam a forma como grande parte da sua mente humana permanece intacto durante suas transformações.


Vampirismo
Raças  8ajjB8i

Os vampiros foram criados cerca de 15.000 anos atrás, quando um pequeno grupo de assistentes da lendária cidade de Atlântida encontrou um livro conhecido como o Darkhold, um livro indestrutível cheio de conhecimento arcano e magia negra, escrito incontáveis milênios atrás pelo demônio Chthon. Esses magos usou uma das magias do livro, fazendo com que alguns de seus inimigos se levantasse de seus túmulos em sua nova forma vampírica, acreditando que esses vampiros estariam sob seu controle. No entanto, esses vampiros eram mais fortes do que aqueles que aspirava a ser seus mestres para que eles foram assassinados e escapou Atlantis antes que o continente afundasse.

Características. Um vampiro é um ser humano que morreu, mas foi ressuscitado por meios sobrenaturais específicas e ter uma variedade de poderes sobrenaturais e certas limitações, mais notavelmente a necessidade de comer sangue fresco para continuar sua existência. Vampiros são geralmente classificados como mortos-vivos ao longo dos séculos uma vez que, mesmo quando eles são ativos, eles não são verdadeiramente vivos, da mesma forma como os seres humanos. Técnica que pode ser considerada como morta.

Vampiros pode convocar e controlar certas criaturas como morcegos, e possivelmente transformar-se em morcegos, e ao contrário dos lobos, mantem a sua inteligência humana nessa forma. A maior fraqueza de um vampiro é a luz solar, devido ao seu metabolismo alterado.


Anjos
Raças  822Py4A

Os anjos são seres celestiais que vivem na esfera extra-dimensional do céu. Eles foram criados por Deus com o único propósito de servi-lo. Eles são responsáveis de proteger a humanidade dos males do universo. No entanto, alguns dos anjos estavam com inveja dos humanos e tentou rebelar-se contra a sua liderança, mas eles foram expulsos do céu para a esfera extra-dimensional conhecido como Inferno. Ao longo do tempo esses anjos caídos se tornaram demônios. Estas duas facções estão em guerra há mais de um milhão de anos.

Raças  Icon_new Estes Anjos moram em Heven — que um dia fizera parte dos Dez Reinos. Seus habitantes, travou uma guerra contra Asgardia, e após a Rainha dos Anjos — aparentemente — matar filha de Odin, ele usou seus poderes para cortar Heven dos outros Nove Reinos e Yggdrasil. A entrada para Heven tinha sido depois reaberto por Thor e Loki. A característica mais evidente desta raça é que são criaturas extremamente materialista e egoísta, que só viria a ser movido pelo desejo de recompensa material. Sendo que há um código entre eles: "Anjos fazem acordos, não concessões, equilibrando um preço por um serviço. Um pagamento por uma dívida,"

Grupos. Arcanjos - Os Arcanjos são as mais altas ordens de anjos, são guerreiros encarregado da missão oficial do Céu.
Anjos de Asgardia - Esses anjos pertencem ao Décimo Reino de Asgard chamado Heven.
Asura - O Asura são um grupo de anjos conhecidos como "os assassinos do Céu".

Habilidades. Guerreiros, Caçadores, estudiosos e filósofos. Cada anjo possui asas que lhes permitem voar.


Demônios
Raças  1TlOWlP

Os Demônios são seres extra-dimensionais que existem em vários reinos do inferno. Como legiões de demônios de seres místicos diferentes graus de poder. Alimentam-se com as almas das pessoas más ou pecaminosas. Eles são qualificados pela magia negra, todos com uma necessidade de causar sofrimento no mundo dos mortais.


Híbridos
Raças  CSGy0Ao

Híbridos, às vezes chamados de "Mestiçagem", são o resultado do cruzamento entre duas espécies, uma ou ambas não necessariamente humanoides. Os híbridos são supostamente por sua natureza de ser estéril na teoria, mas que não coincide com a realidade.

Muitos das subespécie humanas e até mesmo espécies exóticas, demônios e deuses, têm demonstrado a sua capacidade de “acasalar”, via formas naturais ou por bioengenharia. Habilidades que forem herdadas pode pertencer a uma raça de alienígenas. A maioria destes, possuem características incomuns. Sua constituição biológica é totalmente diferente dos humanos, não importa quão semelhante possa ser a sua aparência física.


Homus Mermanus
Raças  JaNmNAa

Uma ramificação da espécie do Homo sapiens com uma origem ainda desconhecida, os Homo mermanus são uma espécie de mamíferos, mas com algumas características písceas: cada um possui dois pares de brânquias localizadas em seus pescoços perto da clavícula óssea, o que lhes permite respirar na água. Sua pigmentação da pele pode ser azul (Atlantes) ou verde (Lemurianos e nómades).

Sua fisiologia também é muito mais forte e mais resistente do que a do Homo sapiens, ditadas por sua exposição à grande pressão das águas profundas. Como consequência são fisicamente muito mais fortes do que a média dos seres humanos podendo nadar até 30 milhas (48 km) por hora. O tempo de vida típico de um Homo mermanus é de 150 anos.

Características. A maioria dos atlantes só pode sobreviver fora da água por cerca de 30 minutos, sem ajuda artificial. Caso queiram permanecer, devem possuir hibridismo com humanos ou andar com um vasilhame d’agua.


YGGDRASIL

Asgardianos
Raças  GQpiR0R

Eles foram adorados cerca de um milênio atrás pelos povos nórdicos da Escandinávia, jutlândia, Islândia e várias tribos germânicas, mas eles já não têm, e nem pretendem ter, quaisquer adoradores da Terra. Os deuses vivem em uma dimensão chamada Asgard que é também a casa de cinco outras raças (Gigantes, Anões, Elfos, Trolls e Demônios).

Apesar da sua aparência essencialmente humana, todos os Asgardianos possuem atributos físicos que superam os níveis humanos normais, como por exemplo a força física, que é bem superior ao de qualquer habitante comum da Terra, com os homens, normalmente, sendo mais fortes do que as mulheres.

O Asgardianos tem uma vida extremamente longa e a idade avança em um ritmo extremamente lento em comparação com os seres humanos, ao contrário do que acontece com os olímpicos que deixam de envelhecer, uma vez chegada a vida adulta. Os órgãos dos Asgardianos possuem algum grau de resistência sobrehumana. Se um Asgardiano é ferido, ele ou ela será capaz de se recuperar muito mais rapidamente do que os seres humanos. No entanto, por vezes, requerem ajuda mágica, a fim de curar-se de lesões graves, como a mutilação de membros, órgãos, e severa perda de sangue. Muitas vezes, mesmo com a ajuda de magia, regenerar membros ou órgãos está além da sua capacidade. Apenas os asgardianos mais dotados fisica ou misticamente têm o potencial de cura de tais lesões graves.

Todos os Asgardianos nascem com o potencial para dominar e controlar energias energias místicas para uma variedade de efeitos, embora apenas um pequeno número conseguiu desenvolver essa habilidade a um grau notável. Asgardianos não são verdadeiramente imortais. Eles envelhecem, embora lentamente, mas estão imunes a todos os tipos conhecidos de doenças terrestres. Para isso é atribuída a cada Asgardiano, uma maçã dourada crescida da árvore de Yggdrasil e cultivada por Idunn. Comer sua própria maçã é essencial para um Asgardiano manter a sua vitalidade física.

Se um Asgardiano morre, o seu lugar em um tipo de vida pós morte é determinada pelas circunstâncias de sua morte. Um Asgardiano que tenha morrido em combate, terá a sua alma levada ao Valhalla, plácio de Odin, pelas valquírias, onde deverão passar a eternidade em festa e luta. As almas dos Asgardianos que não morreram em batalha são levadas para o reino de Hela, a Deusa da Morte asgardiana.


Elfo da Luz
Raças  UM6mYUx

Alfheim é o lugar onde residem o povo chamado elfos luminosos; mas os elfos sombrios habitam em baixo, na terra, e eles são diferentes na aparência, mas muito mais diferentes na natureza. Os elfos luminosos são justos como o sol, mas os elfos escuros são piores do que o piche.


Elfos Sombrios
Raças  CtMPFWq

Os elfos sombrios vêm do mundo de Svartalfheim, um dos Nove Mundos. Eles são governados por Malekith.

Características. Elfos negros possuem intelectos talentosos, bem como força sobre-humana, velocidade, resistência, durabilidade, agilidade e reflexos. Alguns Elfos Sombrios, como Malekith, pode usar magia feérica, teletransporte, explosões de energia, e assim por diante.


ALIENIGINA

Inumanos
Raças  PVBtfDn

No começo da Guerra Kree-Skrull, há milhões de anos terrestres atrás, os Krees estabeleceram uma base no planeta Urano, um ponto estratégico entre os impérios Kree e Skrulls. Ao trabalharem nessa base, eles perceberam quando os poderosos Celestiais foram à Terra e começaram a praticar experiências com os seres vivos do planeta. Intrigados com o fato, eles resolveram fazer suas próprias experiências com os Homo sapiens, do qual resultou uma nova espécie de humanos evoluídos que foi chamada de Inumanos. A intenção dos Krees era usar essa nova espécie como soldados na guerra, mas depois abandonaram a ideia por razões não esclarecidas. Em aventuras recentes, os Krees forçaram os Inumanos a atacar os Sh'iar, outro grande império galáctico.

Os Inumanos aos poucos criaram uma sociedade separada da dos humanos normais, desenvolvendo uma avançada tecnologia. Realizam experiências mutagênicas com a névoa Terrígena, pelo qual ganharam vários poderes especiais, mas que também lhes trouxeram danos genéticos e deformidades.


Shi'ars
Raças  EOLQ9LJ

Os Shi'ars é uma raça humanoide com traços de aves. Possuem penas e tudo mais. E são hoje um dos maiores impérios galáticos. Donos de uma galáxia inteira e atualmente são liderados por Gladiador, também líderes da Guarda Imperial.

O império Shi'ar também é bastante conhecido pelos jogos de poder e peças políticas que são movidas por baixo dos panos. Possuem ódio mortal da entidade chamada Fênix e são bastante conhecidos por terem posse do Cristal M'Kraan, que é uma conexão entre todas as realidades.

Características. Os Shi'ars são humanóides de Sangue-frio que se parecem com os humanos, mas ao invés de terem evoluído dos primatas, os shi'ars evoluíram dos pássaros.

Internamente, eles têm ossos ocos, e em seus antebraços ainda existem alguns vestígios deixados penas das asas que foram perdidos ao longo de milhões de anos de evolução. Um Shi'ar médio pode levantar uma tonelada na Terra como a gravidade e tem resistência muito maior. Mas os Shi'ar não tem outras habilidades especiais, embora alguns tenham reminiscências genéticas, estes indivíduos possuem asas que lhes permitem voar.

Eles são muito evoluídos e possuem tecnologia que a Terra ainda não descobriu. Eles são a maior raça alienígena, ao lado dos Skrulls e dos Krees. Suas crianças nascém em Ovos e são cuidadas em câmaras especiais para melhor desenvolvimento.


SPATOI
Raças  IQ9I8LZ

O Spartoi são uma raça primo do Shi'ar. Enquanto eles não são necessariamente aliados, eles tentaram uma união no passado e não consideram o outro como inimigos. Eles vêm de planeta Spartax e de lá o povo construiu um império constituído por centenas de mundos

O Império Spartoi é governado por um imperador e guiada por um Conselho de Ministros. O Spartoi são muito longa duração para os padrões da Terra, J'son de Esparta sendo bem mais de 100 anos de idade e ainda não considerados de meia idade.


Skrulls
Raças  QlwQ5O5

São alienígenas verdes e transmorfos. A capacidade de tomarem a forma que lhes for conveniente, permitiu que fosse uma das raças que mais dor de cabeça trouxe aos heróis. Já tentaram dominar a Terra mais vezes do que se pode contar. As empreitadas mais populares foram na Guerra Kree-Skrull, quando lutaram com a raça Kree pelo controle do Planeta Terra e durante a Invasão Secreta, história em que descobrimos que durante anos eles estiveram sequestrando e substituindo heróis e personalidades de todo o planeta. Nas suas formas naturais, se destacam pela pele verde, as orelhas pontudas e um queixo bem característico. Não gostam de conversar e sempre que possível partem para a ignorância.

Características. Os Skrulls tem poderes idênticos aos da vilã Mística, e podem se transformar em quem desejarem, contudo, não podem copiar a força ou os poderes do mesmo. Porém há aqueles chamados de Super-Skrull, onde coletam amostras de DNA de super-humanos, e usando uma certa tecnologia, consegue ser um alienígena que possui os poderes.


Krees
Raças  WEGnEfv

Costumeiramente são liderados pela Inteligência Suprema, um ser cibernético e orgânico com alta capacidade intelectual. Porém, mais recentemente foram liderados também por Ronan, o acusador. São inimigos declarados dos Skrulls. Ambas raças são como cão e gato.

Uma das maiores contribuições dos Krees para com os humanos foi enviar Mar-Vell para que espionasse e garantisse que a Terra não causaria problemas e que estava protegida. Esse extraterrestre acabou se tornando o grande herói conhecido como Capitão Marvel. Ele faleceu devido ao câncer, mas outros assumiram o seu manto. Atualmente Carol Danvers, uma humana que teve DNA Kree adicionado ao seu, assume a alcunha de Capitã Marvel.

Ao longo dos anos os Krees já foram muitas coisas do povo da Terra. Aliados, oponentes mas uma constante é que são uma das maiores potências da galáxia. São muito inteligentes e muito desenvolvidos. Fisicamente a principal característica que possuem é a cor da pele, que é azul.

Características. Os krees possuem tecnologia de camuflagem. Sendo uma sociedade militar, têm uma classe de soldados de elite chamados Acusadores, que serve como sistema judiciário e combatentes superqualificados. Esses Acusadores são normalmente acompanhados ou precedidos por robôs vigilantes, empregados para manter os mundos krees sob vigilância. Tantos os Acusadores quanto os vigilantes não devem ser vistos como ameaças menores. Para derrota-los serio preciso inúmeros membros da Tropa Nova.


Sakaarianos
Raças  ZYm4Khu

São um povo com uma pele na tonalidade vermelha, são nobres e vivem em sociedade. Foram governados a mão de ferro por muito tempo pelo Rei Vermelho. Isso impediu que a raça crescesse tecnologicamente. Quando o Rei Verde (o Hulk) assumiu o controle do planeta, as coisas melhoraram, porém uma nave explodiu e condenou toda a vida que lá estava. Com o tempo, ocorreram maremotos, explosões vulcânicas até que o planeta explodiu de vez. A raça atualmente encontra-se quase em extinção, com poucos sobreviventes do Planeta Sakaar vivendo espalhado pela galáxia. Quem já assistiu ao filme dos Guardiões da Galáxia deve ter notado que os capangas de Ronan são todos guerreiros de Sakaar.


Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos