— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mimetismo Andróide

Ir para baixo

Mimetismo Andróide Empty Mimetismo Andróide

Mensagem por Francisco Qua Jun 03, 2015 10:20 am

Mimetismo andróide:

Nível 1:
• “Canhões plasmáticos”: O corpo cibernético é alimentado por um gerador de energia à base de plasma, que também é manuseado para fins secundários. Uma das utilidades desse gerador é a habilidade de, através de canhões nos antebraços e costas do androide, liberar tiros destrutivos de pura energia plasmática. Recebe +1 ponto de dano ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Lâminas plasmáticas”: O gerador de plasma também é capaz de criar lâminas à base de energia ativa em plasma em cada um de seus braços. As lâminas podem cortar quase qualquer material, além de causar dano com sua alta temperatura. Recebe +1 ponto de dano quando utiliza suas lâminas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Barreira plasmática”: O gerador de plasma que alimenta o corpo cibernético pode de ser utilizado para criar um campo de força circular em volta do corpo do androide, protegendo-o de projéteis, energia e ataques físicos como uma barreira, podendo defender a si mesmo a até mais 1 aliado. Recebe +1 ponto de defesa quando se utiliza da barreira e, caso proteja a si mesmo a e mais algum aliado, o resultado será dividido entre ambos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Cibernética”: O corpo do portador desse poder possui força física aprimorada por seu desenvolvimento cibernético, com força para suportar enormes quantidades de peso e danificar materiais altamente resistentes. Neste nível o jogador pode carregar e arremessar objetos de até 300 quilos e recebe +1 ponto de dano quando se utiliza dessa força para atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Resistência Cibernética”: Fabricado à base de adamantium sintético, o corpo metálico do androide é capaz de suportar danos de grande força ou poder destrutivo com danos baixíssimos. Pode fazer com que sua blindagem de adamantium sintético cubra uma parte maior de seu corpo, recebendo +2 pontos de defesa quando se utiliza desta habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade Cibernética”: Com articulações de movimentação pneumática e aerodinâmica altamente desenvolvida, além dos reflexos aprimorados pelos sistemas de combate pré-adaptados, a agilidade encontra-se em níveis bem desenvolvidos. Recebe +2 pontos de esquiva quando se utiliza de sua agilidade para desviar de um atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Propulsores corporais”: Em diversos locais de seu corpo, mas principalmente em suas costas e pés, propulsores enérgicos geram movimentação super-veloz, dando movimentos de esquiva ou ataque quase impossíveis de se acompanhar ao androide. Em altos níveis, torna-se capacidade de vôo. Pode voar a uma velocidade máxima de 80 km/h. Recebe +2 pontos de esquiva quando se utiliza de seus propulsores. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Artilharia Bélica”: Escondidas em vários compartimentos pela extensão do corpo cibernético, estão armas de fogo à base de balas metálicas, em versões adaptadas de rifles e metralhadoras. Por exemplo, metralhadoras giratórias em volta dos pulsos e rifles nos ombros. Quando utiliza uma das armas de seu arsenal corporal, o jogador recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Canhões plasmáticos”: O corpo cibernético é alimentado por um gerador de energia à base de plasma, que também é manuseado para fins secundários. Uma das utilidades desse gerador é a habilidade de, através de canhões nos antebraços e costas do androide, liberar tiros destrutivos de pura energia plasmática. Recebe +3 ponto de dano ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Lâminas plasmáticas”: O gerador de plasma também é capaz de criar lâminas à base de energia ativa em plasma em cada um de seus braços. As lâminas podem cortar quase qualquer material, além de causar dano com sua alta temperatura. Recebe +3 ponto de dano quando utiliza suas lâminas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Barreira plasmática”: O gerador de plasma que alimenta o corpo cibernético pode de ser utilizado para criar um campo de força circular em volta do corpo do androide, protegendo-o de projéteis, energia e ataques físicos como uma barreira, podendo defender a si mesmo a até mais 1 aliado. Recebe +3 ponto de defesa quando se utiliza da barreira e, caso proteja a si mesmo a e mais algum aliado, o resultado será dividido entre ambos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Cibernética”: O corpo do portador desse poder possui força física aprimorada por seu desenvolvimento cibernético, com força para suportar enormes quantidades de peso e danificar materiais altamente resistentes. Neste nível o jogador pode carregar e arremessar objetos de até 600 quilos e recebe +3 ponto de dano quando se utiliza dessa força para atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Resistência Cibernética”: Fabricado à base de adamantium sintético, o corpo metálico do androide é capaz de suportar danos de grande força ou poder destrutivo com danos baixíssimos. Pode fazer com que sua blindagem de adamantium sintético cubra uma parte maior de seu corpo, recebendo +4 pontos de defesa quando se utiliza desta habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade Cibernética”: Com articulações de movimentação pneumática e aerodinâmica altamente desenvolvida, além dos reflexos aprimorados pelos sistemas de combate pré-adaptados, a agilidade encontra-se em níveis bem desenvolvidos. Recebe +4 pontos de esquiva quando se utiliza de sua agilidade para desviar de um atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Propulsores corporais”: Em diversos locais de seu corpo, mas principalmente em suas costas e pés, propulsores enérgicos geram movimentação super-veloz, dando movimentos de esquiva ou ataque quase impossíveis de se acompanhar ao androide. Em altos níveis, torna-se capacidade de vôo. Pode voar a uma velocidade máxima de 150 km/h. Recebe +4 pontos de esquiva quando se utiliza de seus propulsores. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Artilharia Bélica”: Escondidas em vários compartimentos pela extensão do corpo cibernético, estão armas de fogo à base de balas metálicas, em versões adaptadas de rifles e metralhadoras. Por exemplo, metralhadoras giratórias em volta dos pulsos e rifles nos ombros. Quando utiliza uma das armas de seu arsenal corporal, o jogador recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Artilharia explosiva”: Assim como a artilharia bélica, há a artilharia explosiva. Auto-indicativa pelo nome, essa artilharia está presente principalmente nas costas e no torso (barriga e peitorais) do androide. Inclui mísseis e granadas. As explosões de sua artilharia explosiva podem ferir mais de um alvo ao mesmo tempo, portanto, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de dano e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Canhões plasmáticos”: O corpo cibernético é alimentado por um gerador de energia à base de plasma, que também é manuseado para fins secundários. Uma das utilidades desse gerador é a habilidade de, através de canhões nos antebraços e costas do androide, liberar tiros destrutivos de pura energia plasmática. Recebe +5 ponto de dano ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Lâminas plasmáticas”: O gerador de plasma também é capaz de criar lâminas à base de energia ativa em plasma em cada um de seus braços. As lâminas podem cortar quase qualquer material, além de causar dano com sua alta temperatura. Recebe +5 ponto de dano quando utiliza suas lâminas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Barreira plasmática”: O gerador de plasma que alimenta o corpo cibernético pode de ser utilizado para criar um campo de força circular em volta do corpo do androide, protegendo-o de projéteis, energia e ataques físicos como uma barreira, podendo defender a si mesmo a até mais 1 aliado. Recebe +5 ponto de defesa quando se utiliza da barreira e, caso proteja a si mesmo a e mais algum aliado, o resultado será dividido entre ambos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Cibernética”: O corpo do portador desse poder possui força física aprimorada por seu desenvolvimento cibernético, com força para suportar enormes quantidades de peso e danificar materiais altamente resistentes. Neste nível o jogador pode carregar e arremessar objetos de até 1200 quilos e recebe +5 ponto de dano quando se utiliza dessa força para atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Olhar biónico”: A capacidade ocular do androide vai além de olhos humanos, sendo ele capaz de escanear o ambiente em busca de detalhes quase imperceptíveis a olho nu. Além disso, ao longo de seu desenvolvimento, adquire visão de calor, infravermelho, raio X e a capacidade de enxergar à grandes distâncias. Ao utilizar seu olho biônico para efetuar mira em um alvo, ou usando sua visão laser para feri-lo, o jogador recebe +5 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos